Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#76 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:03

Boas,Bom, pequenos problemas à parte, chegou à altura de algo diferente....falar bem da rom, pelo menos da m parte!Assim, tou a achar esta rom fantástica....O lag q tenho notado é mínimo, e por ex, saindo de uma aplicação e entrando nos contactos, aparece logo a "fronha" das pessoas e mal empurro o ecran pra cima, ele desliza logo quase até ao fim da lista de contactos...E podia continuar a dar mais exemplos, mas não será necessário...só sei q no meio de várias aplicações q tenho, fundos animados, reminders, etc o "bicho" tá sempre rápido.Por isso, acho q tenho de felicitar a quem desenvolveu todo este trabalho, e incentivar a sua continuação e fico na expectativa para saber se ainda será possível melhorar.Abraços

#77 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:05

Boas, tentei ajudar,Em relação aos toques, pelo menos o da chamada altera na boa......

#78 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:24

Bem, depois de nova tentativa e de não dar novamente, voltei a fazer instalação wipe e já dá. Tudo ok por agora :)Um pequeno àparte agora...Durante muito tempo fui adepto incondicional do TW4.5 ou do TW3 com fundo transparente, etc...Acontece que hoje de manhã experimentei o Go Launcher e...sinceramente, foi uma lufada de ar fresco.O tlm fica bastante mais rápido, por exemplo, a abrir o "telefone", os contactos, mensagens, etc.Pus o SGS da minha namorada ao lado do meu, ela com o TW 4.5 e eu com o Go Launcher. A diferença foi abismal!!! Mas de meio segundo para cima de avanço...Bem, tudo isto para dizer que, fiquei fã do Go Launcher e recomendo.O facto de dar para personalizar quase tudo também é algo que me agrada muito. Depois deixo aqui uns screens de como tenho (ainda vou pôr) os menus. Muito fixes! :)Abraços

#79 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:26

Boas tentei ajudar,Em relação aos toques, pelo menos o da chamada altera na boa......

Obrigado na mesma batuco :)Zancum, excelente trabalho da tua parte.Obrigado por mais uma fantástica rom e pela tua ajuda constante!Abraços

#80 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 09:43

Boas,Deixava aqui o pedidopara se alterar a maneira de cm se liga por USB...Por ex, o Ace da m mulher, liga-se de uma maneira melhor do q a atual forma cm o "S" se liga....ligo-o ao PC e basta puxar a barra pra baixo e optar por ligar o armazenamento USB...qdo n se quer desliga-se da mesma forma. Enquanto tá ligado pode-se fazer todo o tipo de operações...Reparei q na rom do ONE (v 8.3-ultraslim), o procedimento é idêntico....o q tb é mto fixe...Aqui, o procedimento já é algo esquisito....ligo-o ao PC e fico com uma imagem q por baixo diz: "Prima a tecla home pra sair do Samsung Kies"...nem tou c/o kies ligado.Ele fica ligado, e para sair da ligação USB, basta carregar na tecla home, mas depois pra voltar a ligar tenho de voltar a ligar o cabo outra vez...não tenho outra alternativa, cada vez q n preciso de copiar mais nada, tenho de desligar e voltar a ligar o cabo...E tenho outra situação meio estranha....os ficheiros copiados da memória interna para a externa ou vice versa ficam duplicados na root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da localização inicial onde estão....só qdo desligo o cabo e volto a ligar é q me aparecem no lugar de destino.... :huh: Se for uma questão de drivers no tlm, cm posso atualizá-los?Abraços

#81 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 09:50

BoasDeixava aqui o pedidopara se alterar a maneira de cm se liga por USB...Por ex, o Ace da m mulher, liga-se de uma maneira melhor do q a atual forma cm o "S" se liga....ligo-o ao PC e basta puxar a barra pra baixo e optar por ligar o armazenamento USB...qdo n se quer desliga-se da mesma forma. Enquanto tá ligado pode-se fazer todo o tipo de operações...Reparei q na rom do ONE (v 8.3-ultraslim), o procedimento é idêntico....o q tb é mto fixe...Aqui, o procedimento já é algo esquisito....ligo-o ao PC e fico com uma imagem q por baixo diz: "Prima a tecla home pra sair do Samsung Kies"...nem tou c/o kies ligado.Ele fica ligado, e para sair da ligação USB, basta carregar na tecla home, mas depois pra voltar a ligar tenho de voltar a ligar o cabo outra vez...não tenho outra alternativa, cada vez q n preciso de copiar mais nada, tenho de desligar e voltar a ligar o cabo...E tenho outra situação meio estranha....os ficheiros copiados da memória interna para a externa ou vice versa ficam duplicados na root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da localização inicial onde estão....só qdo desligo o cabo e volto a ligar é q me aparecem no lugar de destino.... :huh: Se for uma questão de [b']drivers no tlm,[/b] cm posso atualizá-los?Abraços

OláTens a opção "Depuração USB" escolhida?Abraços

#82 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:08

Boas Zancum,Sim, tenho a depuração ligada...eu consigo fazer tudo entre PC e o "S"...aó q a maneira cm entro em USB no ACE ou na rom do ONE é diferente desta...Eu apenas gostava q fosse possível ter a mesma situação...AbraçosP.S. - Upa...Já consegui!!!

#83 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:11

Eu tenho a opção do USB "Armazenamento em massa".O pc detecta o cartão de memória e o sd card e depois meto lá dentro o que tiver a meter.Instalo através do tlm...Nunca usei o Kies por acaso...A única coisa que mudava era realmente os ícones de ligação ao pc. Este "buraco" vermelho é um bocado espalhafatoso...gostava mais daquele "disco"...Abraços

#84 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:11

Afinal é mesmo fácil...por defeito em definições -> ligações sem fios e de rede -> definições bluetooth, a opçãp assinalada é Samsung Kies....basta mudar para armazenamento em massa ...uma questão de configuração, apenas :laugh: Abraços

#85 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:15

Eu tenho a opção do USB "Armazenamento em massa".O pc detecta o cartão de memória e o sd card e depois meto lá dentro o que tiver a meter.Instalo através do tlm...Nunca usei o Kies por acaso...A única coisa que mudava era realmente os ícones de ligação ao pc. Este "buraco" vermelho é um bocado espalhafatoso...gostava mais daquele "disco"...Abraços

Boas Electric Flash,É isso mesmo, amigo, obgd pela t apoio, abaei agora mesmo de descobrir....No meu, tenho o símbolo USB, num fundo a verde....LOL...fica a vermelho qdo se tá em modo UBS...é pra chamar a atenção...Obgd e abraços

#86 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:23

No meu tenho o símbolo USB, num fundo a verde....LOL...fica a vermelho qdo se tá em modo UBS...é pra chamar a atenção...Obgd e abraços

Era a isso que me referia com o "buraco" vermelho...LOL :laugh: Abraço :(

#87 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:31

Afinal é mesmo fácil...por defeito em definições -> ligações sem fios e de rede -> definições bluetooth a opçãp assinalada é Samsung Kies....basta mudar para armazenamento em massa ...uma questão de configuração, apenas :laugh: Abraços

Nao sei onde foste buscar essa ideia mas no meu nao preciso de ter armazenamento de dados.Podes mesmo manter nas definiçoes de usb samsung kies, o importante e ter o modo de depuraçao usb activada....Vais em definiçoes, Aplicaçoes, desenvolvimento e activas o modo de depuraçao USB, Assim quando ligas o Galaxy S ao PC ele carrega apenas a bateria e pra ligar o usb e so puxar a status bar pra baixo e activar o modo de usb.[attachment=4424]SC20110915-173103.png[/attachment]Nao percebi o que tem a ver com bluetooth ;) O unico problema que ando aqui e mesmo o screenshot pois a certas coisas que nao consigo tirar o screenshot, por exemplo do status bar aberto, ao carregar no home + back ele bem pro home screen e tira a foto nao tirando do que me interessa mesmo. De resto tudo a funfar como deve ser, apenas falta melhorar a estetica e emagrece la mais um pouco... :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#88 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:07

Lool, as m desculpas TugaPower...escrevi bluetooth e era para ser USB...Em relação à tua explicação... ainda n tinha experimentado...é excelente....n sei pq à bocado n funcionou a situação da depuração, qdo o mestre Zancum me perguntou isso...tive q re-instalar novamente a rom, e agora c/ a tua dica tb funcionou...Mais uma vez, obrgd pela ajuda.Agora há aqui uma situação q gostava q alguém pudesse dar umas dicas....partindo do principio q esta rom tem OC e UV, eu tenho aqui um programa q se chama "setcpu", para fazer um OC.Mas qdo entro neste programa, a barra do valor máximo, mostra um valor de 1000 Mhz (ou seja 1 Ghz)....Assim não percebo :huh: não deveria ter um valor superior, para fazer o OC?Alguma ajuda?Abraço

#89 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:13

Lool as m desculpas TugaPower...escrevi bluetooth e era para ser USB...Boa...essa ainda n tinha experimentado...n sei pq à bocado n funcionou a situação da depuração, qdo o mestre Zancum me perguntou isso...tive q re-instalar novamente a rom, e agora c/ a tua dica tb funcionou...Mais uma vez, obrgd pela ajuda.Agora há aqui uma situação q gostava q alguém pudesse dar umas dicas....partindo do principio q esta rom tem OC e UV, eu tenho aqui um programa q se chama "setcpu", para fazer um OC.Mas qdo entro neste programa, a barra do valor máximo, mostra um valor de 1000 Mhz (ou seja 1 Ghz)....Assim não percebo :huh: não deveria ter um valor superior, para fazer o OC?Alguma ajuda?Abraço

Pra isso uso o voltage control, o setcpu nao conheço, se queres passar a 1.2 Ghz tens que ir em /res/scripts e copiar o ficheiro script S05_enable_oc para /system/etc/init.d , depois disso feito reinicias e ja podes fazer OC e UV (Kernel Feature)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#90 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:30

Pra isso uso o voltage control o setcpu nao conheço, se queres passar a 1.2 Ghz tens que ir em /res/scripts e copiar o ficheiro script S05_enable_oc para /system/etc/init.d , depois disso feito reinicias e ja podes fazer OC e UV (Kernel Feature)Abraço

Oi, Tuga Power....Obrgd pela info...já fiz isso e já copiei o ficheiro.Reinstalei o Voltage Control, mas continuo a ter cm valor máximo o tal 1Ghz.....tanto num programa cm no outro... :huh: Any help?Abraços

#91 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:38

[quote name="rmcc" post=223841][quote name='"TugaPower" post=223833]Pra isso uso o voltage control o setcpu nao conheço' date=' se queres passar a 1.2 Ghz tens que ir em /res/scripts e copiar o ficheiro script S05_enable_oc para /system/etc/init.d , depois disso feito reinicias e ja podes fazer OC e UV (Kernel Feature)Abraço[/quote']Oi, Tuga Power....Obrgd pela info...já fiz isso e já copiei o ficheiro.Reinstalei o Voltage Control, mas continuo a ter cm valor máximo o tal 1Ghz.....tanto num programa cm no outro... :huh: Any help?Abraços[/quote]Alguma coisa deves estar a fazer mal pois acabei de fazer os passos que disse e fiquei em OC...[attachment=4425]SC20110915-183916.png[/attachment]Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#92 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:52

Boas,Já consegui....provavelmente algum dos programas q tinha instalado, apagou da diretoria o ficheiro....Abraços

#93 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 September 2011 - 16:05

BoasJá consegui....provavelmente algum dos programas q tinha instalado, apagou da diretoria o ficheiro....Abraços

Pode ter sido isso mas nao penso que sim pois os ficheiros que estao na pasta res/scripts sao pra usar com este kernel, quer dizer que o kernel nao esta a usar nenhuma dessas funçoes pois pra isso os scripts tem que ser copiados pra pasta do init.dDe qualquer forma nao aconselho o OC por causa da bateria e ele ja esta bem rapidinho em normal.Abraço(Pedido enviado) ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#94 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:35

Pode ter sido isso mas nao penso que sim pois os ficheiros que estao na pasta res/scripts sao pra usar com este kernel quer dizer que o kernel nao esta a usar nenhuma dessas funçoes pois pra isso os scripts tem que ser copiados pra pasta do init.dDe qualquer forma nao aconselho o OC por causa da bateria e ele ja esta bem rapidinho em normal.Abraço(Pedido enviado) ;)

Boas, E tens razão...após instalação do script ficquei no meu "S" com um conflito entre o OC c/ o Market Android e o WidgetLocker Lockscreen...manda-me c/ estas 2 aplicações abaixo.Não consigo explicá-lo....mas tb já acabei por desinstalá-lo, e deixei-o de origem.Pedido aceite, adicionado ;) Abraços

#95 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 08:59

Em primeiro lugar, obrigado pelo excelente trabalho e disponibilidade para dar resposta a todas as perguntas que vou (vamos) colocando !!!Estou a deparar-me com alguns pequenos problemas e gostava de perceber se foi problema no upgrade ou coisa que se pareça:- no Swype, quando tento alterar a linguagem para Inglês dá-me a mensagem "Open of EnglishUK failed!"- no voltage control o cpu só me dá no máximo 1000 Mhz. esqueci-me de por / configurar algo para que ele suporte overclocking? - não é também muito importante, mas é para perceber...- alterei o TW3 para o TW4.5 e (não sei se foi depois disso), alguns widgets não funcionam - não é grave, pois até são dos que não ligo nenhum - mas é só para saber, por curiosidadeJá agora, a informação do que tenho:FIRMWARE VERSION: 2.3.5BASEBAND VERSION: I9000XXJVRKERNEL VERSION: 2.6.35.7-I9000XXJVS-CL565837 stratosk@albert # Semaphore_JVS_1.7.0BUILD NUMBER: GINGERBREAD.XXJVS.Zancum.V17Tks!!!

#96 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:24

Em primeiro lugar obrigado pelo excelente trabalho e disponibilidade para dar resposta a todas as perguntas que vou (vamos) colocando !!!Estou a deparar-me com alguns pequenos problemas e gostava de perceber se foi problema no upgrade ou coisa que se pareça:- no Swype, quando tento alterar a linguagem para Inglês dá-me a mensagem "Open of EnglishUK failed!"- no voltage control o cpu só me dá no máximo 1000 Mhz. esqueci-me de por / configurar algo para que ele suporte overclocking? - não é também muito importante, mas é para perceber...- alterei o TW3 para o TW4.5 e (não sei se foi depois disso), alguns widgets não funcionam - não é grave, pois até são dos que não ligo nenhum - mas é só para saber, por curiosidade[b']Já agora, a informação do que tenho:[/b]FIRMWARE VERSION: 2.3.5BASEBAND VERSION: I9000XXJVRKERNEL VERSION: 2.6.35.7-I9000XXJVS-CL565837 stratosk@albert # Semaphore_JVS_1.7.0BUILD NUMBER: GINGERBREAD.XXJVS.Zancum.V17Tks!!!

Boas Lagarto,- Em relação ao swype, não posso ajudar pois so utilizo em PT...- No voltage control tb só me dava 1Ghz, tive de seguir os passos do TugaPower (ir a /res/scripts e copiar o ficheiro script S05_enable_oc para /system/etc/init.d , e depois disso feito reiniciar), qdo entras no Voltage control já tens OC para 1,2G Hz.No m caso, isso interferia c/ alguns programas, e acabei por voltar ao original.- Qto ao TW4.5, é possível q alguns widgets n funcionem, visto a versão 4.5 ser uma versão "cozinhada" da versão original...Não te esqueças de instalar o update da rom do Zancum, pois corrige vários aspectos, entre eles a versão da banda base.Abraço

#97 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 11:34

Em primeiro lugar obrigado pelo excelente trabalho e disponibilidade para dar resposta a todas as perguntas que vou (vamos) colocando !!!Estou a deparar-me com alguns pequenos problemas e gostava de perceber se foi problema no upgrade ou coisa que se pareça:- no Swype, quando tento alterar a linguagem para Inglês dá-me a mensagem "Open of EnglishUK failed!"- no voltage control o cpu só me dá no máximo 1000 Mhz. esqueci-me de por / configurar algo para que ele suporte overclocking? - não é também muito importante, mas é para perceber...- alterei o TW3 para o TW4.5 e (não sei se foi depois disso), alguns widgets não funcionam - não é grave, pois até são dos que não ligo nenhum - mas é só para saber, por curiosidade[b']Já agora, a informação do que tenho:[/b]FIRMWARE VERSION: 2.3.5BASEBAND VERSION: I9000XXJVRKERNEL VERSION: 2.6.35.7-I9000XXJVS-CL565837 stratosk@albert # Semaphore_JVS_1.7.0BUILD NUMBER: GINGERBREAD.XXJVS.Zancum.V17Tks!!!

OláEu uso a versão do swype com três linguas e está a funcionar perfeitamente em todas. Se tens problemas instala de novo apenas o swype. Tens aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=218528&Itemid=61#218528Sobre o OC a resposta está dada acima. O motivo porque é assim é porque o criador do kernel o pôs a funcionar por módulos que activas apenas os que queres. Para mais informação, ver aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908O toucwiz 4.5 tem incompatibilidades com widgets e a tem igualmente a solução. Ver aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1061883.Abraços

#98 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 14:37

ola Zancum...grande trabalho que tens feito aqui...o meu mt obrigado por me tirares as duvidas sempre que n entendo alguma coisa...juntamente com mais 2 elementos(que me tem ajudado a evoluir e no futuro ajudar quem precisa tb).esta nova versão o que noto...n sei se estou certo é uma poupança de bateria em stand by...e tal como as outras versões...uma grande perda bateria aquando a ligação do 3g:-(((tenho alguns lags e fui á procura do ext4 para activa-lo e não o encontrei...acredito que como estive a apagar alguns programas/jogos que n necessitava o tenha apagado..existe maneira de o voltar a instalar??obrigado desde ja e continuação do meu trabalho...Karma!!!

#99 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 14:59

ola Zancum...grande trabalho que tens feito aqui...o meu mt obrigado por me tirares as duvidas sempre que n entendo alguma coisa...juntamente com mais 2 elementos(que me tem ajudado a evoluir e no futuro ajudar quem precisa tb).esta nova versão o que noto...n sei se estou certo é uma poupança de bateria em stand by...e tal como as outras versões...uma grande perda bateria aquando a ligação do 3g:-(((tenho alguns lags e fui á procura do ext4 para activa-lo e não o encontrei...acredito que como estive a apagar alguns programas/jogos que n necessitava o tenha apagado..existe maneira de o voltar a instalar??obrigado desde ja e continuação do meu trabalho...Karma!!!

OláEsse consumo em dados/3g é conhecido. É mesmo maior que em wifi, mas é uma característica do telefone. Sempre foi assim.A aplicação ext4 podes tirá-la daqui:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=12651371&postcount=7Faz o download da versão 1.3Abraços

#100 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:28

OláEstá disponível o Update2 para a XXJVS.Este Update comporta o update 1 na totalidade e foi adicionado o seguinte:10 Lockscreens escolhidos em Settings. O Jkay unlock pode ser editado pela aplicação (J Kay's) Theme Settings (Incluída na rom)Extended Menu editavel, pela aplicação Theme SettingsÍcones habituais na ligação USBMarket 3.1.3Nitrality (aplicação free com algumas características interessantes)GPS Quickest Fix, pré definido para a Europa. Permite um fix do GPS bastante mais rápido. (Quem estiver noutro sitio usar o Faster GPS, incluído na rom para definir os settings locais)Explorem bem, as diversas opções em Settings/ Lockscreens e da aplicação Theme settings antes de colocarem duvidas.Como este update tem muitas alterações, só vai estar disponível nos próximos dois dias mediante requisição por PM. Quem quiser testar, favor mandar PM. Penso que esteja tudo a funcionar, mas esta abordagem é mais prudente. Segunda feira estará disponível para todos.Estará também disponível o aditivo, ícones a preto e branco, em settings e Extended menuVer este post para mais informação sobre como usar os 10 LockscreensAbraços