Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#26 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:13

[quote name="Electric Flash" post=222907][quote name='"zancum" post=222905]OláNo processo de Optimização da rom é necessario colocar na mesma pasta as aplicações (apk) e dois ficheiro da framework. No final é necessario apagar esse dois ficheiro.Por lapso não os apaguei e quem já instalou a rom tem dois ficheiros a mais em /system/app. Não tem nenhum problema para além do espaço que ocupam. Devem pois apagá-los. Para o efeito usem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e apaguem de /system/app os seguintes ficheiros:framework-res.apktwframework-res.apkQuem fizer download a a partir deste momento já não necessita apagar nada' date=' pois já estão removidos.Abraços[/quote']Boas Zancum.Estes links já têm a correcção do phone FC incluída certo?Abraço[/quote]OláJá está tudo incluido. Não só o do phone, como o das mensagens câmara etc.O unico problema mesmo são as coisas a mais...Abraços

#27 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:18

[quote name="djjeronimo" post=222910][quote name='"zancum" post=222904][quote="djjeronimo" post=222899]boas a rom esta muito boa. o unico problema que tenho é o bln nao trabalha mas deve ser problema do kernel.[/quote]OLáNão tenho nenhum problema com o BT nem vi nada relacionado com o kernel' date=' embora confesse que não tenho acompanhado muito a thread do Semaphore no xda.Que problema tens?Abraços[/quote']o bln nao funciona , nas notificaçoes os leds nao acendam. mas troquei de kernel para o semaphore 1.5v e continua sem funcionar. vou agora instalar a versao definitiva que tens agora no post e ja dou fedback[/quote]OláDesculpa a confusão com o BT. Com o bln não tenho também nenhum drama. Confesso que não experimentei a aplicação incluída na rom. Como uso o BLN Pro. Está a funcionar em sms's e chamadas perfeitamente. A versão que tenho do BLN é a 0.15.7 beta BLN Control ProAbraços

#28 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:18

Thanks mates!;)

#29 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:25

[quote name="zancum" post=222913][quote name='"djjeronimo" post=222910][quote="zancum" post=222904][quote="djjeronimo" post=222899]boas a rom esta muito boa. o unico problema que tenho é o bln nao trabalha mas deve ser problema do kernel.[/quote]OLáNão tenho nenhum problema com o BT nem vi nada relacionado com o kernel' date=' embora confesse que não tenho acompanhado muito a thread do Semaphore no xda.Que problema tens?Abraços[/quote']o bln nao funciona , nas notificaçoes os leds nao acendam. mas troquei de kernel para o semaphore 1.5v e continua sem funcionar. vou agora instalar a versao definitiva que tens agora no post e ja dou fedback[/quote]OláDesculpa a confusão com o BT. Com o bln não tenho também nenhum drama. Confesso que não experimentei a aplicação incluída na rom. Como uso o BLN Pro. Está a funcionar em sms's e chamadas perfeitamente. A versão que tenho do BLN é a 0.15.7 beta BLN Control ProAbraços[/quote]eu tambem uso o pro e nao trabalhava. mas vou vou flashar agora a rom completa.

#30 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 September 2011 - 18:32

Aqui correu tudo bem.O bln funciona, mas tive que desinstalar o free.....Não consigo é instalar o titanium pro 4.0.2....nem o 4.2.1.....hummmmmGostava mais da imagem de disco rigido quando se ligava em usb....mas isso deve ter a haver com os temas.....Zancum....depois com calma, é possilvel arranjar o add-on do icons a cores sff.

#31 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 18:43

Aqui correu tudo bem.O bln funciona mas tive que desinstalar o free.....Não consigo é instalar o titanium pro 4.0.2....nem o 4.2.1.....hummmmmGostava mais da imagem de disco rigido quando se ligava em usb....mas isso deve ter a haver com os temas.....Zancum....depois com calma, é possilvel arranjar o add-on do icons a cores sff.

OláAmanhã já trato das cores. Faço um tema todo a cores e outro todo em preto e branco. O titanium 4.2.1 trabalha sem problemas.Abraços

#32 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 September 2011 - 18:52

Boas, obrigado....mas não consigo instalar vou tentar de novo.....fazer o update

#33 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:41

Viva Electric Flash podes meter aqui o Link para o TW 4.5 obrigado

Nao te posso afirmar mas acho que o que ele esta usar e o da minha thread.Ve aquiNo 2 post tens la repositorios procura la que tens o TW Launcher 4.5 pra instalar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou por CWM.Abraço

TugaPower levas Karma e ObrigadoAbraço

#34 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:45

[quote name="djjeronimo" post=222922][quote name='"zancum" post=222913][quote="djjeronimo" post=222910][quote="zancum" post=222904][quote="djjeronimo" post=222899]boas a rom esta muito boa. o unico problema que tenho é o bln nao trabalha mas deve ser problema do kernel.[/quote]OLáNão tenho nenhum problema com o BT nem vi nada relacionado com o kernel' date=' embora confesse que não tenho acompanhado muito a thread do Semaphore no xda.Que problema tens?Abraços[/quote']o bln nao funciona , nas notificaçoes os leds nao acendam. mas troquei de kernel para o semaphore 1.5v e continua sem funcionar. vou agora instalar a versao definitiva que tens agora no post e ja dou fedback[/quote]OláDesculpa a confusão com o BT. Com o bln não tenho também nenhum drama. Confesso que não experimentei a aplicação incluída na rom. Como uso o BLN Pro. Está a funcionar em sms's e chamadas perfeitamente. A versão que tenho do BLN é a 0.15.7 beta BLN Control ProAbraços[/quote]eu tambem uso o pro e nao trabalhava. mas vou vou flashar agora a rom completa.[/quote]novo flash da rom e o problema do bln continua , mas so nas sms , nas chamadas perdidas trabalha. alguma sugestao`? obrigado

#35 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:45

Viva Electric Flash podes meter aqui o Link para o TW 4.5 obrigado

Nao te posso afirmar mas acho que o que ele esta usar e o da minha thread.Ve aquiNo 2 post tens la repositorios procura la que tens o TW Launcher 4.5 pra instalar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou por CWM.Abraço

Olá jeton90.O TW 4.5 que uso é o que o TugaPower tem neste post.Instalo sempre a versão que diz "TwLauncher 4.5 by Fr4gg0r (Nova versao) pra instalar com o CWM"Tuga obrigado. Sempre em cima do acontecimento ;)Abraços ;)

Electric Flash Obrigado

#36 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:50

[quote name="djjeronimo" post=222968][quote name='"djjeronimo" post=222922][quote="zancum" post=222913][quote="djjeronimo" post=222910][quote="zancum" post=222904][quote="djjeronimo" post=222899]boas a rom esta muito boa. o unico problema que tenho é o bln nao trabalha mas deve ser problema do kernel.[/quote]OLáNão tenho nenhum problema com o BT nem vi nada relacionado com o kernel' date=' embora confesse que não tenho acompanhado muito a thread do Semaphore no xda.Que problema tens?Abraços[/quote']o bln nao funciona , nas notificaçoes os leds nao acendam. mas troquei de kernel para o semaphore 1.5v e continua sem funcionar. vou agora instalar a versao definitiva que tens agora no post e ja dou fedback[/quote]OláDesculpa a confusão com o BT. Com o bln não tenho também nenhum drama. Confesso que não experimentei a aplicação incluída na rom. Como uso o BLN Pro. Está a funcionar em sms's e chamadas perfeitamente. A versão que tenho do BLN é a 0.15.7 beta BLN Control ProAbraços[/quote]eu tambem uso o pro e nao trabalhava. mas vou vou flashar agora a rom completa.[/quote]novo flash da rom e o problema do bln continua , mas so nas sms , nas chamadas perdidas trabalha. alguma sugestao`? obrigado[/quote]OláDito assim, parece um problema com o services.jar. O que é estranho é que o meu não tem nenhum drama. A ver se aparecem mais testemunhos.Abraços

#37 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:52

na boa amigo , agradeço ja toda a ajuda que disponabilizas.

#38 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:17

na boa amigo agradeço ja toda a ajuda que disponabilizas.

Mais facil nao pode ser, tambem me estava a acontecer isso.Como resolvi: Desactiva o SMS Popup e o BLN ja vai funcionar, por qualquer motivo o BLN entra em conflito com o SMS Popup.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#39 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:22

na boa amigo agradeço ja toda a ajuda que disponabilizas.

OLÁInstalaste. a versão update ou install? Qual. a versão do bln que. tens? Abraços

#40 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:23

[quote name="TugaPower" post=222984][quote name='"djjeronimo" post=222973]na boa amigo agradeço ja toda a ajuda que disponabilizas.[/quote]Mais facil nao pode ser' date=' tambem me estava a acontecer isso.Como resolvi: Desactiva o SMS Popup e o BLN ja vai funcionar, por qualquer motivo o BLN entra em conflito com o SMS Popup.Abraço[/quote']agradeço a ajuda mas nao uso o sms popup , so uso aps stock para as sms. muito obrigado pela disponabilidade em ajudar prontamente.

#41 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:25

Tive que utilizar a versão install e até agora tudo bem.ObriKado

#42 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:27

[quote name="djjeronimo" post=222987][quote name='"TugaPower" post=222984][quote="djjeronimo" post=222973]na boa amigo agradeço ja toda a ajuda que disponabilizas.[/quote]Mais facil nao pode ser' date=' tambem me estava a acontecer isso.Como resolvi: Desactiva o SMS Popup e o BLN ja vai funcionar, por qualquer motivo o BLN entra em conflito com o SMS Popup.Abraço[/quote']agradeço a ajuda mas nao uso o sms popup , so uso aps stock para as sms. muito obrigado pela disponabilidade em ajudar prontamente.[/quote]Pensei que tinhas instalado esta ROM e ela traz junto o SMS Popup, nao e uma apk pra usar mensagens, ela notifica te no ecra quando recebes uma nova mensagem. Eu a partir do momento que desactivei o SMS Popup o BLN juncionou bem.BLN Control - Pro 0.15.7 betaAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#43 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:53

[quote name="TugaPower" post=222992][quote name='"djjeronimo" post=222987][quote="TugaPower" post=222984][quote="djjeronimo" post=222973]na boa amigo agradeço ja toda a ajuda que disponabilizas.[/quote]Mais facil nao pode ser' date=' tambem me estava a acontecer isso.Como resolvi: Desactiva o SMS Popup e o BLN ja vai funcionar, por qualquer motivo o BLN entra em conflito com o SMS Popup.Abraço[/quote']agradeço a ajuda mas nao uso o sms popup , so uso aps stock para as sms. muito obrigado pela disponabilidade em ajudar prontamente.[/quote]Pensei que tinhas instalado esta ROM e ela traz junto o SMS Popup, nao e uma apk pra usar mensagens, ela notifica te no ecra quando recebes uma nova mensagem. Eu a partir do momento que desactivei o SMS Popup o BLN juncionou bem.BLN Control - Pro 0.15.7 betaAbraço[/quote]OláO sms popup era uma aplicação esquecida de quando existiam problemas com o bln (coincidência espantosa). Estava por engano nas versões de teste, mas já foi retirado. As versões nos links já não têm essa preciosidade.Edit: mais alguem tem problemas com o BLN?Abraços

#44 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 September 2011 - 21:24

OláO sms popup era uma aplicação esquecida de quando existiam problemas com o bln (coincidência espantosa). Estava por engano nas versões de teste mas já foi retirado. As versões nos links já não têm essa preciosidade.Edit: mais alguem tem problemas com o BLN?Abraços

Resumindo e concluindo aqui o BLN funciona bem... Quer chamadas e mensagens ;) Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#45 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 22:40

BoasInstalei a versão no wipe, a barra de cima está cinzento mas na parte da bateria está preto, é mesmo assim?Quando estou no browser na barra de cima ficam todos os icons activos mas mais claros, estranho ...Se calhar já preciso é de uma wipe, tenho feito sempre update.Browser:[attachment=4402]Browser.png[/attachment]ObrigadoCumprimentos

#46 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 September 2011 - 06:09

Sei que é meramente indicativo, mas com esta ROM baixou cerca de 200 pontos no quadrant.....

#47 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 14 September 2011 - 06:16

Imagem colocadaA versão de banda base não devia ser também JVS?

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#48 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 09:49

boas , criei no meu portatil uma partilha de rede via wifi pelo wirless do portatil mas o meu galaxy s nao encontra a rede . nota experimentei com varios telefones . optimus boston com cyanogen encontra a rede , iphone 3gs encontra a rede , galaxy s rom zancum 2.3.5 nao encontra e htc desire rom stock nao encontra. estou a falar de uma rede add hoc se nao me engano. alguma sugestao? obrigado

#49 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:12

BoasInstalei a versão no wipe a barra de cima está cinzento mas na parte da bateria está preto, é mesmo assim?

OláNão é normal mas não é um defeito da tua rom. Ainda não tive tempo de mudar o fundo da bateria. O mod que muda os ícones activos para verde só ficou disponível ontem e resolvi colocar a rom para download ontem mesmo com essa imperfeição.

BoasQuando estou no browser na barra de cima ficam todos os icons activos mas mais claros estranho ...Se calhar já preciso é de uma wipe, tenho feito sempre update.

Não consegui entender o que dizes. Quando há uma ligação de dados os ícones ficam verdes. Com o browser não muda nada. Do que estás a falar? A tua imagem é igual ao que eu vejo no meuAbraços

#50 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:16

A versão de banda base não devia ser também JVS?

OláTens toda a razão. O modem não foi mudado na rom. Fica aqui a correcção e um pedido de desculpas.http://www.mediafire.com/?7fcecp9d0bnuz1pVou pôr igualmente uma chamada no post inicial. Obrigado pela tua atenção.Abraços