Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#151 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:10

ok depois de jantar ja instalo esta obrigado Zancum...olha uma coisa instalo logo a actualizaçao 2 ou instalo a rom primeiro?Abraço

#152 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:32

[quote name="zancum" post=225957][quote name='"Lagarto" post=225954]Em relação à bateria estou a descarregá-la completamente (fácil' date=' dado que mesmo em standby, sem cartão SIM, está a descarregar à ordem de 10% (ou mais) a cada hora) - no final vou carregar o telefone estado este desligado e depois tentar limpar o battery status - a unica forma que tenho feito é através do clockwork mod, mas é verdade que não recebo qualquer output dessa operação... Depois vamos ver, mas é estranho o telefone descarregar tão rápido e depois carregar tão lentamente...![/quote']OláDepois de fazeres o que te aconselhei neste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=222355&limit=20&limitstart=120&Itemid=61#225785que concluíste que te estava a descarregar a bateria?Abraços[/quote]Obrigado pela ajuda (como sempre!!!) - o facto foi que... não concluí praticamente nada, aparte do meu maior receio: telefone ou bateria com problema.Não tinha nenhum programa a fazer "partial wakelocks" (a rom tinha acabado de ser instalada, e é a versão wipe), e o telefone estava praticamente com 100% de tempo em deep sleep... Definitivamente, ou o ciclo que lhe vou fazer funciona, ou então tenho um problema de hardware para resolver... Amanhã dou info sobre como decorreu o teste (e se alguém souber de alguma forma de fazer reset ao battery status manualmente, diga, pois não estou a confiar muito no método do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod - não me dá qualquer output desse reset). Tks!

#153 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:46

Obrigado pela ajuda (como sempre!!!) - o facto foi que... não concluí praticamente nada aparte do meu maior receio: telefone ou bateria com problema.Não tinha nenhum programa a fazer "partial wakelocks" (a rom tinha acabado de ser instalada, e é a versão wipe), e o telefone estava praticamente com 100% de tempo em deep sleep... Definitivamente, ou o ciclo que lhe vou fazer funciona, ou então tenho um problema de hardware para resolver... Amanhã dou info sobre como decorreu o teste (e se alguém souber de alguma forma de fazer reset ao battery status manualmente, diga, pois não estou a confiar muito no método do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod - não me dá qualquer output desse reset). Tks!

Porque nao usas o Battery Calibration que esta disponivel no market e e de graça. Ja a algum tempo que tenho usado em vez do CWM e tem funcionado bem.Imagem colocadaLink QR CodeImagem colocadaLink Market AquiAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#154 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:51

[quote name="Lagarto" post=226034][quote name='"zancum" post=225957][quote="Lagarto" post=225954]Em relação à bateria estou a descarregá-la completamente (fácil' date=' dado que mesmo em standby, sem cartão SIM, está a descarregar à ordem de 10% (ou mais) a cada hora) - no final vou carregar o telefone estado este desligado e depois tentar limpar o battery status - a unica forma que tenho feito é através do clockwork mod, mas é verdade que não recebo qualquer output dessa operação... Depois vamos ver, mas é estranho o telefone descarregar tão rápido e depois carregar tão lentamente...![/quote']OláDepois de fazeres o que te aconselhei neste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=222355&limit=20&limitstart=120&Itemid=61#225785que concluíste que te estava a descarregar a bateria?Abraços[/quote]Obrigado pela ajuda (como sempre!!!) - o facto foi que... não concluí praticamente nada, aparte do meu maior receio: telefone ou bateria com problema.Não tinha nenhum programa a fazer "partial wakelocks" (a rom tinha acabado de ser instalada, e é a versão wipe), e o telefone estava praticamente com 100% de tempo em deep sleep... Definitivamente, ou o ciclo que lhe vou fazer funciona, ou então tenho um problema de hardware para resolver... Amanhã dou info sobre como decorreu o teste (e se alguém souber de alguma forma de fazer reset ao battery status manualmente, diga, pois não estou a confiar muito no método do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod - não me dá qualquer output desse reset). Tks![/quote]OláNão percebo porque não confias no modo cwm. Se quiseres fazer "à mão" vais a data/system e apagas o ficheiro batterystats.binObteriam se passas o tempo a fazer um wipe ao batterystatus não há lá dados para concluir o que quer que seja. Deves deixar o ficheiro esse em paz. Usa o telefone uma semana. Nessa altura se tiveres um problema descobres com o better battery status. O problema maior neste momento, parece-me que é o facto de passares o tempo a faxer wipe battery status.Abraços

#155 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:47

Boas,Estou a ter problemas c/ os toques à semelhança do Eletric Flash....Qdo entro nas definições para alterar os toques, só me aparece lá 1 opção - silencioso - ... :huh: Já limpei o armazenamento multimédia e fiz um reboot, mas não resultou, continuo s/ toques.Mas os mesmos existem em system/media/ringtones....Alguma maneira de contornar esta situação?Desde já, o meu obrigado pelo apoio,Abraços

#156 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:27

Boas Zancum olha como nao obtive resposta ja instalei a rom e logo depois o update 2 ou era preciso instalar o update 1 primeiro?mais uma coisa podemos apagar os ficheiros que metemos no sd interno para instalaçao?Abraços

#157 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:50

Boas Zancum olha como nao obtive resposta ja instalei a rom e logo depois o update 2 ou era preciso instalar o update 1 primeiro?mais uma coisa podemos apagar os ficheiros que metemos no sd interno para instalaçao?Abraços

Olá.Primeiro tens de saber se queres uma instalação limpa onde te elimina os dados ou se queres um update, ou seja mantém os teus dados mas substitui o sistema. (sempre dependente da rom que tens actualmente suportar ou não).Se for limpa selecionas:DownloadDownload da versão 17B (XXJVS) Install (Wipe) Se for update:Download da versão 17B (XXJVS) Update (No-Wipe). Utilizem esta versão, apenas se têm instalada uma rom 2.3.4. ou 2.3.5. Se tiverem algum problema terão que instalar a versão WipeO Zancum já faz com que os links estejam actualizados com a versão mais recente.Fica bem.

#158 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:53

Boas,Bom, na sequência do m post anterior, entrei nas definições e fiz um reset de fábrica, para restaurar as definições originais, para voltar a ter os toques.Porém, qdo o tlm arrancou, entrou para um quadro onde me tá pedir uma password...password q não faço a mínima ideia qual seja...se for o código de desbloqueio...é pra esquecer.Tentei entrar via recovery, mas mal ele arranca, fica logo no quadro a pedir a tal password.Só consigo mesmo arrancar em download mode...Alguém pode ajudar nisto, p. f.?Obrigado

#159 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:54

Boas Zancum olha como nao obtive resposta ja instalei a rom e logo depois o update 2 ou era preciso instalar o update 1 primeiro?mais uma coisa podemos apagar os ficheiros que metemos no sd interno para instalaçao?Abraços

Olá.Como já disse bastava selecionar wipe, ou update.Não tens que instalar o update 1...Podes apagar os ficheiros. Eu por acaso mantenho até que venham novos, só por uma questão de segurança. Guardo no SD Card. Logo que a tua ROM esteja bem, sem bug's e não precises reinstalar...

#160 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:57

BoasBom, na sequência do m post anterior, entrei nas definições e fiz um reset de fábrica, para restaurar as definições originais, para voltar a ter os toques.Porém, qdo o tlm arrancou, entrou para um quadro onde me tá pedir uma password...password q não faço a mínima ideia qual seja...se for o código de desbloqueio...é pra esquecer.Tentei entrar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas mal ele arranca, fica logo no quadro a pedir a tal password.Só consigo mesmo arrancar em download mode...Alguém pode ajudar nisto, p. f.?Obrigado

Tipo, eu não sou muito expert, mas fazer um reset de Fábrica quando tens uma ROM Costum...Hmmm... Não deve ser muito boa ideia. O Zancum poderá ajudar...mas eu acho que a tua única hipótese agora será mesmo um flash via Odin...

#161 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:01

[quote name="edgeqwerty" post=226140][quote name='"NunesSZ" post=226113]Boas Zancum olha como nao obtive resposta ja instalei a rom e logo depois o update 2 ou era preciso instalar o update 1 primeiro?mais uma coisa podemos apagar os ficheiros que metemos no sd interno para instalaçao?Abraços[/quote]Olá.Como já disse bastava selecionar wipe ou update.Não tens que instalar o update 1...Podes apagar os ficheiros. Eu por acaso mantenho até que venham novos' date=' só por uma questão de segurança. Guardo no SD Card. Logo que a tua ROM esteja bem, sem bug's e não precises reinstalar...[/quote']ok obrigado olha mais uma coisa eu para instalar o update foi meter o ficheiro em memoria sd e ir para o modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e mandar instalar atraves de la era assim??tal como fiz como a rom.desde ja obrigadoAbraço

#162 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:03

[quote name="edgeqwerty" post=226143][quote name='"rmcc" post=226138]BoasBom' date=' na sequência do m post anterior, entrei nas definições e fiz um reset de fábrica, para restaurar as definições originais, para voltar a ter os toques.Porém, qdo o tlm arrancou, entrou para um quadro onde me tá pedir uma password...password q não faço a mínima ideia qual seja...se for o código de desbloqueio...é pra esquecer.Tentei entrar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas mal ele arranca, fica logo no quadro a pedir a tal password.Só consigo mesmo arrancar em download mode...Alguém pode ajudar nisto, p. f.?Obrigado[/quote']Tipo, eu não sou muito expert, mas fazer um reset de Fábrica quando tens uma ROM Costum...Hmmm... Não deve ser muito boa ideia. O Zancum poderá ajudar...mas eu acho que a tua única hipótese agora será mesmo um flash via Odin...[/quote]Epa, não tive maneira de prever isto...tanto q o desbloqueio foi feito por intermédio de um programa...Agora precisava mesmo de alguma luz de como ultrapassar isto....é q se calhar o TugaPower vai mandar a versão 2 da rom light....Abraços

#163 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:07

BoasEstou a ter problemas c/ os toques à semelhança do Eletric Flash....Qdo entro nas definições para alterar os toques, só me aparece lá 1 opção - silencioso - ... :huh: Já limpei o armazenamento multimédia e fiz um reboot, mas não resultou, continuo s/ toques.Mas os mesmos existem em system/media/ringtones....Alguma maneira de contornar esta situação?Desde já, o meu obrigado pelo apoio,Abraços

Boas,Isso normalmente acontece quando se flasha com o sd card externo posto.Abraço

#164 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:12

[quote name="NunesSZ" post=226146][quote name='"edgeqwerty" post=226140][quote="NunesSZ" post=226113]Boas Zancum olha como nao obtive resposta ja instalei a rom e logo depois o update 2 ou era preciso instalar o update 1 primeiro?mais uma coisa podemos apagar os ficheiros que metemos no sd interno para instalaçao?Abraços[/quote]Olá.Como já disse bastava selecionar wipe ou update.Não tens que instalar o update 1...Podes apagar os ficheiros. Eu por acaso mantenho até que venham novos' date=' só por uma questão de segurança. Guardo no SD Card. Logo que a tua ROM esteja bem, sem bug's e não precises reinstalar...[/quote']ok obrigado olha mais uma coisa eu para instalar o update foi meter o ficheiro em memoria sd e ir para o modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e mandar instalar atraves de la era assim??tal como fiz como a rom.desde ja obrigadoAbraço[/quote]Boas,Sim, é do mesmo modo.Abraço

#165 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:16

[quote name="zancum" post=226023][quote name='"NunesSZ" post=226018]Boas pessoal estou tentado a intalar esta rom ate agora nada de bugs?????Abraços[/quote]OláPor prudência faz um backup em CWM. Alguma coisa que te incomode podes sempre voltar ao que tinhas antes de testar esta rom. Eu faço sempre isso.Há um bug que vou ver hoje' date=' dum utilizador que refere dificuldades com chamadas vídeo. Tirando esta situação que é nova e ainda não tive oportunidade de verificar, está Bug Free. Digamos, que tudo quanto sei, tem menos bugs que a stock.Abraços[/quote']Boas,Zancum na realidade esse problema não é novo, já o tive e penso que na altura o referi...mas não encontrei solução e como não uso as videochamadas não dei muita importância, até porque usei uma versão do skype que já suportava videochamada na altura.Abraço

#166 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:21

[quote name="rmcc" post=226148][quote name='"edgeqwerty" post=226143][quote="rmcc" post=226138]BoasBom' date=' na sequência do m post anterior, entrei nas definições e fiz um reset de fábrica, para restaurar as definições originais, para voltar a ter os toques.Porém, qdo o tlm arrancou, entrou para um quadro onde me tá pedir uma password...password q não faço a mínima ideia qual seja...se for o código de desbloqueio...é pra esquecer.Tentei entrar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas mal ele arranca, fica logo no quadro a pedir a tal password.Só consigo mesmo arrancar em download mode...Alguém pode ajudar nisto, p. f.?Obrigado[/quote']Tipo, eu não sou muito expert, mas fazer um reset de Fábrica quando tens uma ROM Costum...Hmmm... Não deve ser muito boa ideia. O Zancum poderá ajudar...mas eu acho que a tua única hipótese agora será mesmo um flash via Odin...[/quote]Epa, não tive maneira de prever isto...tanto q o desbloqueio foi feito por intermédio de um programa...Agora precisava mesmo de alguma luz de como ultrapassar isto....é q se calhar o TugaPower vai mandar a versão 2 da rom light....Abraços[/quote]Boas,Consegues entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Não te vou garantir, mas se conseguires faz reset das caches...não sei se isso resolvia o problema..posso estar enganado..Abraço

#167 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:23

BoasConsegues entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Não te vou garantir, mas se conseguires faz reset das caches...não sei se isso resolvia o problema..posso estar enganado..Abraço

Não consigo entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...apenas em download mode....O q acho estranho é q me aprece um teclado completo e por cima a dizer: CONFIRM PASSWORD...ele nem tá a pedir um numero de desbloqueio....ou um unlock code.....Epa, dava jeito uma boa ajuda....Abraços

#168 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:30

[quote name="rmcc" post=226162][quote name='"dmex" post=226161]BoasConsegues entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Não te vou garantir' date=' mas se conseguires faz reset das caches...não sei se isso resolvia o problema..posso estar enganado..Abraço[/quote']Não consigo entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...apenas em download mode....Epa, dava jeito uma boa ajuda....Abraços[/quote]Eu já vi a essa questão não sei se foi no tópico do One ou na rom Zancum v.16 é ires ver os posts..ou esperares. :PAbraço e desculpa lá não te poder ajudar mais, mas isso parece-me problema de bootloaders..

#169 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:04

Boas,Obrigado, mas já consegui resolver o problema....mas continuo sem somAbraços

#170 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:04

Não consigo entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...apenas em download mode....O q acho estranho é q me aprece um teclado completo e por cima a dizer: CONFIRM PASSWORD...ele nem tá a pedir um numero de desbloqueio....ou um unlock code.....Epa dava jeito uma boa ajuda....Abraços

Boas rmcc.Sinceramente não te consigo ajudar ;) Quando não tive toques só consegui resolver instalando de novo a rom.Espera que o zancum apareça. Ele tem sempre alguma coisa na manga, pode ser que se lembre de alguma coisa.Sei que é difícil, mas tenta não entrar em desespero.Abraço!

#171 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:10

ok obrigado olha mais uma coisa eu para instalar o update foi meter o ficheiro em memoria sd e ir para o modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e mandar instalar atraves de la era assim??tal como fiz como a rom.desde ja obrigadoAbraço

BoasO teu procedimento foi correcto. Sempre que sair um update fazes o download e metes no teu sdcard (memória interna do tlm) e depois instalas pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tal como instalaste a rom.Neste caso, os links de download da página inicial estão actualizados (o Zancum faz sempre isso) e não precisavas de ter instalado nenhum update adicional.Se reparares diz lá: "Download da versão 17B (XXJVS) Install (Wipe)". O B quer dizer que já tem o update 2. Se entretanto sair um update 3, os links de download vão mudar para "Download da versão 17C (XXJVS) Install (Wipe)". E assim sucessivamente.Acho que estás a fazer uma grande confusão com isto, daí explicar-te "tim-tim por tim-tim".Abraço

#172 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:14

Boas,Não sei se alguém está a ter a mesma experiência, mas alguém do bug da video-chamada (nada de grave porque uso pouco) tenho o seguinte comportamento: Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente, começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Agora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior.Deixo aqui não como critica mas como fonte de informação para eventual melhoramento da Rom.Abraço.

#173 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:17

Boas rmcc.Sinceramente não te consigo ajudar :P Espera que o zancum apareça. Ele tem sempre alguma coisa na manga pode ser que se lembre de alguma coisa.Sei que é difícil, mas tenta não entrar em desespero.Abraço!

Boas Electric Flash,Eu já o consegui desbloquear mas entretanto deixo aqui o m aviso para alguém q possa fazer o mesmo q eu....è uma situação desesperante...ele não passa dum menu q tem um teclado e em cima pede a confirmação da password...Epa, dei 1001 voltas à cabeça se eu alguma vez tinha metido alguma password...e lembrei-me q à cerca de 2 semanas atrás fiz umas experiências c/ o lockscreen e meti uma password para desbloquear o tlm...em vez de ser lock screen, andei um dia a experimentar desbloquear com um pin...depois não gostei de voltei ao lock screen e nunca mais pensei no assunto...Agora..à pouco...susto de morte!!!! ;) Começa-me a pedir uma password..vinda do nada!!!Tive aki meia hora em pânico c/ a mulher a tentar acalmar-me...e de repente lembrei-me...será q podia ser o pin do screenlock? Meti o pin e ele desbloqueou logo.... fiikei completamente aliviado...só q isto não faz sentido.Dakela altura pra cá flashei o "S" umas 10 vezes, c/ wipes à memória, caches...etc...Pura e simplesmente não compreendo...Abraços e obrgd a ti e ao dmex pelo v/ apoio

#174 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:22

BoasNão sei se alguém está a ter a mesma experiência, mas alguém do bug da video-chamada (nada de grave porque uso pouco) tenho o seguinte comportamento: Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente, começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Agora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior.Deixo aqui não como critica mas como fonte de informação para eventual melhoramento da Rom.Abraço.

Olá Nuno.Por acaso ainda não notei nenhum lag. Ainda hoje estive a instalar bastantes apps novas e o tlm portou-se muito bem. No entanto eu estou a usar o go launcher e não utilizo muitos widgets. Mas se te acontece a ti, não é bom sinal. Pode ser que mais users apitem com o mesmo problema.Fizeste instalação Wipe ou Update da rom? Se fizeste a instalação da JVS por update, qual era a rom que tinhas anteriormente?Quanto à bateria, quando instalas uma nova rom ela demora sempre 4/5 cargas a "estabilizar". Penso que será normal.Como temos esta rom à pouquíssimo tempo, se calhar ainda não podemos ter uma ideia se gasta mais ou menos bateria.Abraço ;)

#175 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:25

Boas malta eu nao consigo entrar no facebook ja alguem lhe aconteceu o mesmo?Abraço