Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#126 ratocerco

ratocerco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 19:53

Boas pessoal,Desde que instalei esta ROM recebo sms com uma hora de atraso o que torna a "linha" de conversa toda desorganizada. Já defini a hora manualmente, já coloquei automático e a situação mantém-se. Alguém teve este problema? Cumprimentos,Ratocerco

#127 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 August 2011 - 19:56

Boas pessoalDesde que instalei esta ROM recebo sms com uma hora de atraso o que torna a "linha" de conversa toda desorganizada. Já defini a hora manualmente, já coloquei automático e a situação mantém-se. Alguém teve este problema? Cumprimentos,Ratocerco

Viva,Eu diria que sim, até diria que se pesquisares por ordenação mensagens vais encontrar bastantes resultados ;)Tens que definir o fuso horário correcto em vez de automático e se necessário usar a aplicação "clocksync" que está no market.Ai essa alergia ao botão de pesquisa lol...
Imagem colocada

#128 ratocerco

ratocerco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:20

Obrigado ncosta ;) Resolvido ;)E para a próxima irei consultar a pesquisa 1º :P

#129 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 September 2011 - 18:46

BoasEstive a instalar um tema (gingerway, por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.

#130 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:32

BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.

É porque o theme não vem com o efeito CRT activo, tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.

#131 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:38

[quote name="Night-Wolf" post=218661][quote name='"kosta2121" post=218644]BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.[/quote]É porque o theme não vem com o efeito CRT activo' date=' tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.[/quote']Pois... mas sendo assim não sou capaz de fazer isso... no que respeita a código não sei mexer... aliás, sei mexer em pouca coisa :pObrigado na mesma.

#132 Taislin

Taislin

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:47

Boa noite... queria colocar uma pergunta. Eu tenho um galaxy S2 e actualmente tenho a versão 2.3.3 girgerbread I9100XXKE7, com a versão kernel 2.6.35.7-I9100XWKF3-CL276555 root@DELL101#2 e estava a pensar em mudar para esta rom. A minha questão é: quais as mudanças relativamente à que actualmente possuo? E esta roms trás os protocolos bluetooth necessários para que a app sixaxis funcione no galaxy s2? É que não queria instalar o cyanogenmod pois houvi dizer que está cheio de bugs... queria realmente usar esta app no meu galaxy s2. Ja tenho o adaptador hdmi e so me falta ligar um comando ps3 para usar com a aplicação FPse... Obrigado

#133 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:52

Boa noite... queria colocar uma pergunta. Eu tenho um galaxy S2 e actualmente tenho a versão 2.3.3 girgerbread I9100XXKE7 com a versão kernel 2.6.35.7-I9100XWKF3-CL276555 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101#2 e estava a pensar em mudar para esta rom. A minha questão é: quais as mudanças relativamente à que actualmente possuo? E esta roms trás os protocolos bluetooth necessários para que a app sixaxis funcione no galaxy s2? É que não queria instalar o cyanogenmod pois houvi dizer que está cheio de bugs... queria realmente usar esta app no meu galaxy s2. Ja tenho o adaptador hdmi e so me falta ligar um comando ps3 para usar com a aplicação FPse... Obrigado

Posso já adiantar-te que a app sixaxis infelizmente não é compatível com o SGS II, eu próprio já experimentei.Abraço.

#134 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:53

[quote name="kosta2121" post=218668][quote name='"Night-Wolf" post=218661][quote="kosta2121" post=218644]BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.[/quote]É porque o theme não vem com o efeito CRT activo' date=' tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.[/quote']Pois... mas sendo assim não sou capaz de fazer isso... no que respeita a código não sei mexer... aliás, sei mexer em pouca coisa :pObrigado na mesma.[/quote]Manda-me o ficheiro framework-res.apk do theme que eu faço-te isso na boa.Abraço.

#135 Taislin

Taislin

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:54

[quote name="Night-Wolf" post=218677][quote name='"Taislin" post=218673]Boa noite... queria colocar uma pergunta. Eu tenho um galaxy S2 e actualmente tenho a versão 2.3.3 girgerbread I9100XXKE7 com a versão kernel 2.6.35.7-I9100XWKF3-CL276555 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101#2 e estava a pensar em mudar para esta rom. A minha questão é: quais as mudanças relativamente à que actualmente possuo? E esta roms trás os protocolos bluetooth necessários para que a app sixaxis funcione no galaxy s2? É que não queria instalar o cyanogenmod pois houvi dizer que está cheio de bugs... queria realmente usar esta app no meu galaxy s2. Ja tenho o adaptador hdmi e so me falta ligar um comando ps3 para usar com a aplicação FPse... Obrigado[/quote]Posso já adiantar-te que a app sixaxis infelizmente não é compatível com o SGS II' date=' eu próprio já experimentei.Abraço.[/quote']Obrigado pela resposta... não é compativel porque a samsung mudou os protocolos bluetooth mas em diversos sites referes que o cyanogenmod7 tem estes protocolos e que quem instalar a app funciona. Por isso a minha questão acerca da rom do One.

#136 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:59

[quote name="Night-Wolf" post=218679][quote name='"kosta2121" post=218668][quote="Night-Wolf" post=218661][quote="kosta2121" post=218644]BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.[/quote]É porque o theme não vem com o efeito CRT activo' date=' tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.[/quote']Pois... mas sendo assim não sou capaz de fazer isso... no que respeita a código não sei mexer... aliás, sei mexer em pouca coisa :pObrigado na mesma.[/quote]Manda-me o ficheiro framework-res.apk do theme que eu faço-te isso na boa.Abraço.[/quote]aqui está. Obrigado pela ajuda amigo.Já agora, há forma de organizar as fotos na galeria 3D pelo nome e não pela data de modificação? Abraço

#137 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:51

[quote name="kosta2121" post=218687][quote name='"Night-Wolf" post=218679][quote="kosta2121" post=218668][quote="Night-Wolf" post=218661][quote="kosta2121" post=218644]BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.[/quote]É porque o theme não vem com o efeito CRT activo' date=' tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.[/quote']Pois... mas sendo assim não sou capaz de fazer isso... no que respeita a código não sei mexer... aliás, sei mexer em pouca coisa :pObrigado na mesma.[/quote]Manda-me o ficheiro framework-res.apk do theme que eu faço-te isso na boa.Abraço.[/quote]aqui está. Obrigado pela ajuda amigo.Já agora, há forma de organizar as fotos na galeria 3D pelo nome e não pela data de modificação? Abraço[/quote]Aqui tens amigo: CRT.effect.for.GingerWay.Theme.zip.Quanto à questão da galeria 3D, não tenho a certeza mas acho que não.Abraço.

#138 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:20

[quote name="Night-Wolf" post=218718][quote name='"kosta2121" post=218687][quote="Night-Wolf" post=218679][quote="kosta2121" post=218668][quote="Night-Wolf" post=218661][quote="kosta2121" post=218644]BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.[/quote]É porque o theme não vem com o efeito CRT activo' date=' tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.[/quote']Pois... mas sendo assim não sou capaz de fazer isso... no que respeita a código não sei mexer... aliás, sei mexer em pouca coisa :pObrigado na mesma.[/quote]Manda-me o ficheiro framework-res.apk do theme que eu faço-te isso na boa.Abraço.[/quote]aqui está. Obrigado pela ajuda amigo.Já agora, há forma de organizar as fotos na galeria 3D pelo nome e não pela data de modificação? Abraço[/quote]Aqui tens amigo: CRT.effect.for.GingerWay.Theme.zip.Quanto à questão da galeria 3D, não tenho a certeza mas acho que não.Abraço.[/quote]Amigo, não funcionou... alguma coisa falhou pois o tlm inicia mas da Fc na app mms e também no sistema android... Resolvi instalando o framework não modificado.

#139 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:59

[quote name="kosta2121" post=218728][quote name='"Night-Wolf" post=218718][quote="kosta2121" post=218687][quote="Night-Wolf" post=218679][quote="kosta2121" post=218668][quote="Night-Wolf" post=218661][quote="kosta2121" post=218644]BoasEstive a instalar um tema (gingerway por sinal bem fixe) mas fiquei sem o efeito CRT. Alguém me pode ajudar a recuperar? Já verifiquei nas definições e as animações estão todas activas.Abraço e obrigado desde já.[/quote]É porque o theme não vem com o efeito CRT activo' date=' tens que descompilar o framework-res.apk, alterar o código e voltar a compilar e instalar.Abraço.[/quote']Pois... mas sendo assim não sou capaz de fazer isso... no que respeita a código não sei mexer... aliás, sei mexer em pouca coisa :pObrigado na mesma.[/quote]Manda-me o ficheiro framework-res.apk do theme que eu faço-te isso na boa.Abraço.[/quote]aqui está. Obrigado pela ajuda amigo.Já agora, há forma de organizar as fotos na galeria 3D pelo nome e não pela data de modificação? Abraço[/quote]Aqui tens amigo: CRT.effect.for.GingerWay.Theme.zip.Quanto à questão da galeria 3D, não tenho a certeza mas acho que não.Abraço.[/quote]Amigo, não funcionou... alguma coisa falhou pois o tlm inicia mas da Fc na app mms e também no sistema android... Resolvi instalando o framework não modificado.[/quote]Acho que já sei o que falhou, amanhã já disponibilizo o ficheiro corrigido. Desculpa amigo pelo lapso.Abraço.

#140 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 08:55

[quote name="Night-Wolf" post=218786][quote name='"kosta2121" post=218728]Amigo não funcionou... alguma coisa falhou pois o tlm inicia mas da Fc na app mms e também no sistema android... Resolvi instalando o framework não modificado.[/quote]Acho que já sei o que falhou' date=' amanhã já disponibilizo o ficheiro corrigido. Desculpa amigo pelo lapso.Abraço.[/quote']Já está corrigido, aqui tens: CRT.effect.for.GingerWay.Theme.zip.Abraço.

#141 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 03 September 2011 - 08:57

[quote name="Night-Wolf" post=218834][quote name='"Night-Wolf" post=218786][quote="kosta2121" post=218728]Amigo não funcionou... alguma coisa falhou pois o tlm inicia mas da Fc na app mms e também no sistema android... Resolvi instalando o framework não modificado.[/quote]Acho que já sei o que falhou' date=' amanhã já disponibilizo o ficheiro corrigido. Desculpa amigo pelo lapso.Abraço.[/quote']Já está corrigido, aqui tens: CRT.effect.for.GingerWay.Theme.zip.Abraço.[/quote]Vou testar e já deixo feedback. Não tens de pedir descula! eu é que agradeço toda a disponibilidade que sempre tiveste.Abraço

#142 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 03 September 2011 - 09:10

Funciona perfeitamente! Mais uma vez obrigado Night-Wolf.Abraço

#143 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 09:23

Funciona perfeitamente! Mais uma vez obrigado Night-Wolf.Abraço

O problema foi que ao recompilar deu erro em várias imagens png (o autor não as editou correctamente), e para não estar com o trabalho de corrigir eu as imagens tentei substitui-las com as originais mas alguma coisa não correu bem no processo daí que tiveste FCs. Descompilei novamente o framework original e optei por corrigir as imagens que tinham erro e só depois é que recompilei, deu um bocado de trabalho mas assim garante que não haverá problemas.Abraço.

#144 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 03 September 2011 - 09:32

[quote name="Night-Wolf" post=218847][quote name='"kosta2121" post=218841]Funciona perfeitamente! Mais uma vez obrigado Night-Wolf.Abraço[/quote]O problema foi que ao recompilar deu erro em várias imagens png (o autor não as editou correctamente) e para não estar com o trabalho de corrigir eu as imagens tentei substitui-las com as originais mas alguma coisa não correu bem no processo daí que tiveste FCs. Descompilei novamente o framework original e optei por corrigir as imagens que tinham erro e só depois é que recompilei' date=' deu um bocado de trabalho mas assim garante que não haverá problemas.Abraço.[/quote']Não percebo nada disso portanto se tu o dizes é porque é :) Já agora, este tema está bom e gostava de o postar aqui para que outras pessoas interessadas o pudessem testar... não sei se o posso fazer ou não. é óbvio que os créditos vão todos para o autor e para ti que já acrescentaste valor ao tema.

#145 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 10:32

Viva,Deixo-vos aqui mais um mod, desta vez ao Dialer:ONE.II.PT.Contacts.Mod.DEODEX.zipONE.II.PT.Contacts.Mod.ODEX.zip[attachment=4264]SC20110903-122423.png[/attachment]
Imagem colocada

#146 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:16

[quote name="kosta2121" post=218851][quote name='"Night-Wolf" post=218847][quote="kosta2121" post=218841]Funciona perfeitamente! Mais uma vez obrigado Night-Wolf.Abraço[/quote]O problema foi que ao recompilar deu erro em várias imagens png (o autor não as editou correctamente) e para não estar com o trabalho de corrigir eu as imagens tentei substitui-las com as originais mas alguma coisa não correu bem no processo daí que tiveste FCs. Descompilei novamente o framework original e optei por corrigir as imagens que tinham erro e só depois é que recompilei' date=' deu um bocado de trabalho mas assim garante que não haverá problemas.Abraço.[/quote']Não percebo nada disso portanto se tu o dizes é porque é ;) Já agora, este tema está bom e gostava de o postar aqui para que outras pessoas interessadas o pudessem testar... não sei se o posso fazer ou não. é óbvio que os créditos vão todos para o autor e para ti que já acrescentaste valor ao tema.[/quote]O mais correcto seria colocar o link da página original do theme postado pelo autor (presumo que seja do site XDA developers) e depois quem quiser também o CRT effect é só instalar posteriormente o link que disponibilizei.Abraço.

#147 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 19:08

VivaDeixo-vos aqui mais um mod, desta vez ao Dialer:ONE.II.PT.Contacts.Mod.DEODEX.zipONE.II.PT.Contacts.Mod.ODEX.zip[attachment=4264]SC20110903-122423.png[/attachment]

Gosto disto! :laugh: No entanto, a barra superior aparece-me com a tonalidade cinza em vez de azul como tens. Algo a ver com a tema?Abraço

#148 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 19:44

BoasTenho um problema, não sei se é suposto ser asskm ou não..Tenho apenas um ecrã no menu principal no telefone masi cada vez que reinícioo telefone voltam a aparecer outros 5 ecrãs..Alguma sugestão?

#149 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 20:59

BoasTenho um problema não sei se é suposto ser asskm ou não..Tenho apenas um ecrã no menu principal no telefone masi cada vez que reinícioo telefone voltam a aparecer outros 5 ecrãs..Alguma sugestão?

Viva,Que launcher tens? Se tiveres o TW 4.5 tens que definir nas opções qual o número de homescreens que queres, não basta removê-los senão voltam ao reiniciar.Abraço

Gosto disto! No entanto a barra superior aparece-me com a tonalidade cinza em vez de azul como tens. Algo a ver com a tema?Abraço

Viva amigo,Podes colocar um screenshot? Já agora tens algum theme? Eu até prefiro a barra do topo em cinza do que em azul lolAbraço
Imagem colocada

#150 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 21:34

Viva novamente,Já percebi a questão. Sim, está relacionado com o theme que terás instalado. As imagens da barra de topo estão incluidas no ficheiro twframework-res.apk e o mod que disponibilizei apenas substitui as imagens do dialer (que pertence ao ficheiro Contacts.apk).Provavelmente o resultado que tens é semelhante a este:[attachment=4270]SC20110903-232819.png[/attachment]
Imagem colocada