Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#176 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:10

Podes usar os temas do Jkay > http://forum.xda-dev...php?t=1154278Ou podes fazer tu a mod com a ajuda da http://uot.dakra.lt/how_to/

OnePlus 6 powered by Android

#177 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 23:21

De volta a casa, para já satisfeito com a compatibilidade com os Mods que uso.... :)Venha a próxima baseada na 2.3.5 que segundo o twitter do Samfirmware sai este mês ;)

#178 R16

R16

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 13:41

De volta a casa para já satisfeito com a compatibilidade com os Mods que uso.... :)Venha a próxima baseada na 2.3.5 que segundo o twitter do Samfirmware sai este mês ;)

vamos ver que alterações nos vai trazer de novo...

#179 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:06

Boas.Como colocar a imagem do lockscreen (aquela preta que vem de origem semi-transparente)? é que mudei-a para uma imagem da galeria de imagens e agora não consigo ir buscá-la....Já agora, com o "Chef droid" removi as Tasks / Tarefas (SGS II). O que acontece é que quando vou escrever uma mensagem, fizer anexar, procuro e cá em baixo ainda existe uma opção pras tarefas. Se carregar aí pimba, tenho logo um erro.Abraços

Galaxy S7

#180 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:04

Boas,O lockscreen pode ser retirado do framework-res.apk está dentro da pasta /res/drawable-hdpi-v4

#181 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:14

Boas pessoalSe o ONE PT me permite, fiz uma alteração da ROM [u']ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex[/u] a nível de Icons da bateria, cor de notificação e o widget da AccuWeather.Eis um printscreen de como ficou:Imagem colocadaDownload da ROM alterada:ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.MOD.zipAgora gostava que me ajudassem numa coisa, provavelmente o ncosta, queria alterar a parte de notificação para transparente, isto é, como está no theme do ncosta que quando puxamos a parte de notificações para baixo conseguimos ver o que está por traz.Cumpz :(

É possivel disponibilizar esta alteração mas sem alterar os icones da bateria, etc.Basicamente só queria mesmo a alteração ao widget do accuweather, para que fique com fundo transparente.Obrigado.

#182 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:47

BoasO lockscreen pode ser retirado do framework-res.apk está dentro da pasta /res/drawable-hdpi-v4

Obrigado :( . Só mais uma coisa, falta-me a transparência que tinha inicialmente....Abraço

Galaxy S7

#183 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:50

Boas pessoalSe o ONE PT me permite' date=' fiz uma alteração da ROM [u'']ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex[/u] a nível de Icons da bateria, cor de notificação e o widget da AccuWeather.Eis um printscreen de como ficou:Imagem colocadaDownload da ROM alterada:ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.MOD.zipAgora gostava que me ajudassem numa coisa, provavelmente o ncosta, queria alterar a parte de notificação para transparente, isto é, como está no theme do ncosta que quando puxamos a parte de notificações para baixo conseguimos ver o que está por traz.Cumpz :(

É possivel disponibilizar esta alteração mas sem alterar os icones da bateria, etc.Basicamente só queria mesmo a alteração ao widget do accuweather, para que fique com fundo transparente.Obrigado.

Tens disponibilizado na página 2 pelo NCOSTA, procura um pouco :)abraço

Galaxy S7

#184 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:40

Que estupidez, já tinha visto e já me tinha esquecido :laugh: Obrigado na mesma :(

#185 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:55

Só uma questão, como é que faço se quiser voltar a por como estava antes? Existe algum ficheiro de Restauro?

#186 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 13:38

Verifiquei que algumas configurações não ficam gravadas dpois de desligar o telemovel.Por exemplo, nos contactos, registos, se alterar a vizualisação para apenas chamadas efectuadas, esta não fica gravada voltando a mostrar todas as notificações.Alguem tem o mesmo problema?

#187 Alien Karma

Alien Karma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 23:21

Boas a todos.Tenho o mesmo problema (perdi o lockscreen semi-transparente) que o caodecaca. A solução proposta apenas dá versão do lockscreen opaca (preta).Num dos posts antigos do One existe um link (infelizmente quebrado) com a imagem semi-transparente.Agradeço uma solução. obrigado.

#188 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:37

Boas a todos.Tenho o mesmo problema (perdi o lockscreen semi-transparente) que o caodecaca. A solução proposta apenas dá versão do lockscreen opaca (preta).Num dos posts antigos do One existe um link (infelizmente quebrado) com a imagem semi-transparente.Agradeço uma solução. obrigado.

Olá,A imagem está neste post da segunda página:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=212778&limit=20&limitstart=20&Itemid=61#213285
Imagem colocada

#189 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:39

OláA imagem está neste post da segunda página:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=212778&limit=20&limitstart=20&Itemid=61#213285

Mas esta imagem é preta e não transparente certo?

Galaxy S7

#190 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:41

É um png semi-transparente (a mesma que vem por defeito na rom).
Imagem colocada

#191 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:00

É um png semi-transparente (a mesma que vem por defeito na rom).

Confirmo que é preta. Defini para a imagem ser utilizada como fundo do ecran de desbloqueamento o resultado é o mesmo.A imagem é pretaabraço[attachment=4423]SC20110915-120304.png[/attachment]

Galaxy S7

#192 Alien Karma

Alien Karma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:29

Obrigado pela resposta ncosta. De facto já tinha testado esse png e a imagem é opaca.Um abraço.

#193 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:56

Obrigado pela resposta ncosta. De facto já tinha testado esse png e a imagem é opaca.Um abraço.

BoasBem-vindo, quando puderes passa na secção de apresentações.... :(

#194 Alien Karma

Alien Karma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:03

BoasBem-vindo quando puderes passa na secção de apresentações.... ;)

Done. B)

#195 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 09:23

boas pessoal,Quando sai a versão 2.3.5 gingerbread para o galaxy sII visto já ter saido á alguns dias para o galaxy S??? :P

#196 stick

stick

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 11:40

alguém me ajuda já instalei a rom do one esta muito fixe mas não consigo retirar o triângulo amarelo ao inicio quando ligo o telemóvel

#197 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 11:42

alguém me ajuda já instalei a rom do one esta muito fixe mas não consigo retirar o triângulo amarelo ao inicio quando ligo o telemóvel

OláBasta fazer uma pesquisa aqui no fórum por "remover triangulo" que encontrarás vários tópicos sobre o assunto.Abraço
Imagem colocada

#198 stick

stick

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 11:56

obrigado pelo resposta e disponibilidade =)abraço

#199 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:55

ONE já criei um post sobre isso,comprei hj meu SII e ainda não encontrei nada para usar no odin com o kernel que tenho XWKEB, preciso fazer root ao telemovel para instalar a tua rom,mas estou perdido, podem dar-me uma ajuda?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#200 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 07:29

ONE já criei um post sobre issocomprei hj meu SII e ainda não encontrei nada para usar no odin com o kernel que tenho XWKEB, preciso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel para instalar a tua rom,mas estou perdido, podem dar-me uma ajuda?

Bom dia, No próprio tópico da rom tens as indicações a seguir para instalares a rom (são semelhantes aos passos para SGS 1).Também podes ler este tutorial este tutorial que deve ser útil.Abraço,
Imagem colocada