Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#151 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:03

boas tenho o tw4.. como configuro isso então!h

#152 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:05

boas tenho o tw4.. como configuro isso então!h

EDIT - esquece, pensei que tinhas o Touchwiz 4.5. Se tens o TW4 "stock" então se calhar experimenta eliminar os dados da aplicação.
Imagem colocada

#153 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:10

acho que já consegui. fui ao menu das notificações e tem lá opção de homescreen counter defini pra 1 vou reiniciar pra ver

#154 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:11

acho que já consegui. fui ao menu das notificações e tem lá opção de homescreen counter defini pra 1 vou reiniciar pra ver

Eh? Onde? Não percebi onde foste, desculpa. (Carregaste em menu -> editar e eliminaste aqui?)
Imagem colocada

#155 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:22

Eh? Onde? Não percebi onde foste desculpa. (Carregaste em menu -> editar e eliminaste aqui?)

no ecrã home carrego no botão em telefone que tem o menu editar mas seleciono a opção notificações onde tem também o badge counter tem também essa opção de alterar o número de ecrãs

#156 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 23:01

Eh? Onde? Não percebi onde foste desculpa. (Carregaste em menu -> editar e eliminaste aqui?)

no ecrã home carrego no botão em telefone que tem o menu editar mas seleciono a opção notificações onde tem também o badge counter tem também essa opção de alterar o número de ecrãs

Sim amigo é isso mesmo' date=' não te esqueças de no fim escolher a opção [b']Restart and Save[/b].Abraço.

#157 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 23:06

sim sim fiz isso :-) outra coisa. . instalei à pouco uma actualização para a câmara que está disponível num tópico em fórum mas alterou-me o ícone da câmara ou seja o que fica após instalar a tua theme desaparece. qual é a maneira mais fácil de voltar a pôr ?

#158 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 23:14

sim sim fiz isso :-) outra coisa. . instalei à pouco uma actualização para a câmara que está disponível num tópico em fórum mas alterou-me o ícone da câmara ou seja o que fica após instalar a tua theme desaparece. qual é a maneira mais fácil de voltar a pôr ?

Abre o zip do theme com o winrar vai à pasta [b']system\app\[/b], abre o ficheiro Camera.apk, dentro deste vai à pasta res\drawable-hdpi\ e extrai o ficheiro tw30_icon_camera.png (é a imagem do ícone). Agora só tens que colocar esse ficheiro no mesmo local do zip da câmara que instalaste recentemente e instalar novamente via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.

#159 R16

R16

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 00:26

Abre o zip do theme com o winrar vai à pasta [b']system\app\[/b]' date=' abre o ficheiro [b']Camera.apk[/b], dentro deste vai à pasta res\drawable-hdpi\ e extrai o ficheiro tw30_icon_camera.png (é a imagem do ícone). Agora só tens que colocar esse ficheiro no mesmo local do zip da câmara que instalaste recentemente e instalar novamente via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.

Night desculpa o offtopic, ha dias penso que foste tu que criaste um zip com o mod hack da camara do potatosman do xda...Ele tem la agora uma nova versao no topico dele do xda.. podes fazer um zip igual aquele VERSAO NO SOUND que fizeste que faz tudo automaticamente?Cumps

#160 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 00:56

Abre o zip do theme com o winrar vai à pasta [b']system\app\[/b]' date=' abre o ficheiro [b']Camera.apk[/b], dentro deste vai à pasta res\drawable-hdpi\ e extrai o ficheiro tw30_icon_camera.png (é a imagem do ícone). Agora só tens que colocar esse ficheiro no mesmo local do zip da câmara que instalaste recentemente e instalar novamente via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.

fiz tudo como disseste e reiniciei o telemóvel.. agora fiquei sem o ícone da câmera :P edit: ao desinstalar algum programa depois a página do menu onde estava esse ícone fica com um espaço vazio (caso elimine só um programa).. não há nenhuma maneira de automaticamente o telefone voltar a organizar tudo (enchendo novamente essa página puxando ícones das páginas a seguir) mantendo tudo por ordem alfabética na mesma??edit 2: Problema da câmara resolvido!! saquei novamente o file de instalação alterei e já deu.. devo ter feito mal algum promenor ;) mais uma vez obrigado!edit 3: Problema em organizar o menu resolvido :P no TWLauncher - App Drawer - sort order

#161 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 07:23

E um lockscreen com atalhos nummm sai?? ;) :P

#162 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:29

Night desculpa o offtopic ha dias penso que foste tu que criaste um zip com o mod hack da camara do potatosman do xda...Ele tem la agora uma nova versao no topico dele do xda.. podes fazer um zip igual aquele VERSAO NO SOUND que fizeste que faz tudo automaticamente?Cumps

Boas amigo. Fui lá ver no tópico oficial da xda mas ainda não está disponível a nova versão. Até fiz novamente download dos que lá estão e posso confirmar que ainda são os mesmos.Abraço.

#163 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:41

E um lockscreen com atalhos nummm sai?? ;) :P

É deste mod que falas? http://forum.xda-dev...php?t=1154278Só tens que instalar a versão XXKH3 Odexed ou deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed (conforme a rom que tens) e depois instalar a respectiva app para configurar o lockscreen.Abraço.

#164 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:41

Sim amigo é isso mesmo' date=' não te esqueças de no fim escolher a opção [b']Restart and Save[/b].Abraço.

Viva amigos,Perdi-me ;) Onde é que editam essas definições? O único local que vejo como alterar os homescreens no tw 4 stock é mesmo adicionando-os ou removendo-os :huh: Há settings?Abraço
Imagem colocada

#165 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:44

Viva amigos,Perdi-me ;) Onde é que editam essas definições? O único local que vejo como alterar os homescreens no tw 4 stock é mesmo adicionando-os ou removendo-os :huh: Há settings?Abraço

Boas amigo. O joaoconceicao enganou-se quando disse-te que era o TW4, é sim o TW4.5 que vem com o meu theme Mystic Night.abraço.

#166 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:45

Boas amigo. O joaoconceicao enganou-se quando disse-te que era o TW4 é sim o TW4.5 que vem com o meu theme Mystic Night.abraço.

Ah pronto, chuta pra canto então :)Abraço
Imagem colocada

#167 R16

R16

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 11:16

obrigado night, pelo que lia nos ultimos topicos dava ideia que era outra versao ate porque tem la um novo video de comparacao.

#168 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:30

E um lockscreen com atalhos nummm sai?? :) :P

É deste mod que falas? http://forum.xda-dev...php?t=1154278Só tens que instalar a versão XXKH3 Odexed ou deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed (conforme a rom que tens) e depois instalar a respectiva app para configurar o lockscreen.Abraço.

Caro Night,não queria por nada desfazer-me do teu tema pois como já te disse já sou fã desde a primeira versão :( apenas gostava de ter um lockscreen assim com vários atalhos. Como posso fazer? Dá para instalar só uma app que faça isso qual?tenho a rom OneXXXKH3 Odexed e o teu excelente tema que não poderia faltar.

#169 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 19:09

E um lockscreen com atalhos nummm sai?? :) :P

Caro Nightnão queria por nada desfazer-me do teu tema pois como já te disse já sou fã desde a primeira versão :( apenas gostava de ter um lockscreen assim com vários atalhos. Como posso fazer? Dá para instalar só uma app que faça isso qual?tenho a rom OneXXXKH3 Odexed e o teu excelente tema que não poderia faltar.

Ah sim é verdade esqueci-me desse pormenor de que se estiver a usar um theme e instalar por cima esse mod perde-se o theme (ficando com o theme do mod). Em alternativa tens o WidgetLocker Lockscreen (custa 1,49€) que permite fazer o que queres e muito mais. Pessoalmente prefiro usar um lockscreen do sistema, mas para o teu caso penso que é a melhor solução.Abraço.

#170 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 09:19

Que saudades que eu tenho do Glass Lockscreen :laugh:

#171 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:30

[quote name="Night-Wolf" post=219405][quote name='"nunoareal" post=219374][quote="Night-Wolf" post=219187][quote="nunoareal" post=219175]E um lockscreen com atalhos nummm sai?? :) :)[/quote]É deste mod que falas? http://forum.xda-dev...php?t=1154278Só tens que instalar a versão XXKH3 Odexed ou deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed (conforme a rom que tens) e depois instalar a respectiva app para configurar o lockscreen.Abraço.[/quote]Caro Nightnão queria por nada desfazer-me do teu tema pois como já te disse já sou fã desde a primeira versão :) apenas gostava de ter um lockscreen assim com vários atalhos. Como posso fazer? Dá para instalar só uma app que faça isso qual?tenho a rom OneXXXKH3 Odexed e o teu excelente tema que não poderia faltar.[/quote]Ah sim é verdade esqueci-me desse pormenor de que se estiver a usar um theme e instalar por cima esse mod perde-se o theme (ficando com o theme do mod). Em alternativa tens o WidgetLocker Lockscreen (custa 1' date='49€) que permite fazer o que queres e muito mais. Pessoalmente prefiro usar um lockscreen do sistema, mas para o teu caso penso que é a melhor solução.Abraço.[/quote']Comprado, mas não é a mesma coisa, como dizes o lock do sistema é melhor. Mas até o teu tema do galaxy S tem dois atalhos porque raio o SII na pode ter ;((

#172 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 September 2011 - 19:01

Alguém já experimentou o gtalk com vídeo? Tentei agora e dá-me FC quando tento... Já limpei os dados e tal mas nada... alguma ideia?

#173 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 21:38

Alguém já experimentou o gtalk com vídeo? Tentei agora e dá-me FC quando tento... Já limpei os dados e tal mas nada... alguma ideia?

Olá' date='Já usei e sem qualquer problema.Tenta através do site chef-droid criar um script para remoção da aplicação e outro para instalação. Após aplicares ambos, por via das dúvidas corre o Limpa.Cache.Pode ser que ajude [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img] Abraço

#174 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:10

OláJá usei e sem qualquer problema.Tenta através do site chef-droid criar um script para remoção da aplicação e outro para instalação. Após aplicares ambos' date=' por via das dúvidas corre o Limpa.Cache.Pode ser que ajude [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img] Abraço

Fiz algo do género e já funciona.Obrigado

#175 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:05

Existe alguma forma de alterar o icone da bateria?Tipo por um com a pilha verde, mas com a percentagem?