Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#101 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:48

Boas pessoalTenho esta rom desde o dia em que ela saiu e até agora tudo normal. Ainda nao tive um único problema.No entanto, deparei-me agora com uma situação estranha e que me está a preocupar.Decidi ligar o tlm ao pc para o carregar. Passado 10 minutos, liguei o ecrã para ver como estava e reparei que em vez de estar a carregar, a bateria estava era a descarregar e o telemovel estava a ficar muito quente.Resolvi desligar o telemovel, deixa-lo arrefecer um pouco e liguei o cabo com ele desligado. Resultou. O telemovel começou a carregar e a temperatura foi para o normal.Decidi então, ligar o telemovel e voltar a ligar o cabo com ele ligado, para o carregar.RESULTADO: bateria novamente a descarregar e telemóvel a aquecer...............Alguém já se deparou com este problema?Com esta rom é a 1ª vez que ligo o tlm ao pc para o carregar, mas logicamente já o carreguei com o de parede e tudo normal... com carregador de isqueiro, no carro, também tudo normal. Só tenho este problema, ligado ao PC e com o tlm ligado.....abraço

#102 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 26 August 2011 - 15:34

Boas pessoalTenho esta rom desde o dia em que ela saiu e até agora tudo normal. Ainda nao tive um único problema.No entanto deparei-me agora com uma situação estranha e que me está a preocupar.Decidi ligar o tlm ao pc para o carregar. Passado 10 minutos, liguei o ecrã para ver como estava e reparei que em vez de estar a carregar, a bateria estava era a descarregar e o telemovel estava a ficar muito quente.Resolvi desligar o telemovel, deixa-lo arrefecer um pouco e liguei o cabo com ele desligado. Resultou. O telemovel começou a carregar e a temperatura foi para o normal.Decidi então, ligar o telemovel e voltar a ligar o cabo com ele ligado, para o carregar.RESULTADO: bateria novamente a descarregar e telemóvel a aquecer...............Alguém já se deparou com este problema?Com esta rom é a 1ª vez que ligo o tlm ao pc para o carregar, mas logicamente já o carreguei com o de parede e tudo normal... com carregador de isqueiro, no carro, também tudo normal. Só tenho este problema, ligado ao PC e com o tlm ligado.....abraço

PessoalProblema resolvido!Esta manhã apareceu uma actualização no market do 3G Watchdog (programa de contabilização do tráfego 3g).Ora bem, instalei-a... claro.Efectivamente, notei que começou a constar nas estatísticas da bateria como estando a consumir quase 20%... coisa que nunca aconteceu...Acabei de ir ao market e já tem nova actualização do 3g Watchdog onde, no changelog diz: FIX excessive CPU & battery usage... daí o drain da bateria e o aquecer. o estar ligado ao pc era apenas uma coincidência...Já está tudo normal!Abraço

#103 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:53

Viva pensava que tinha resolvido o problema do gps mas nao.Ora bem o que me acontece e que apanho 5 6 7 10 satelites ora dentro de casa como fora de casa mas nao Fixa. por vezes fixa outras vezes a maior parte das vezes pode tar ali 10 min que nao fixa.Ja mudei o gps.conf para europe e da a mesma coisa nao fixa. comeco a achar que ha algo de errado pois o ndrive entre outros nao e preciso de ter dados activos.Que e possuidor desta rom pode agora testar no sitio onde estao quanto tempo demora a fixacao dos satelites? So para comparar. obrigado

#104 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:18

boas, A mim tb me acontece o mesmo ...

#105 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:24

Boa tarde,Sem pacote de dados demora mais tempo a fazer o lock pois o terminal não tem acesso à informação da rede e que assiste o GPS, ou seja, é o equivalente a fazer sempre um cold start.De qualquer das maneiras usando o GPS Status do Market, podes apagar, fazer download dessa informação, calibrar o compasso, o roll and pitch.Eu no meu telefone tenho lock quase instantâneo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#106 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 16:13

One diz me entao sem dados quanto tempo fixas os sat perto duma janela. Ndrive nao precisa de dados para fixar os sats nao aceito essa explicacao como justificacao embora claro que possa ajudar no agpsEdit: Humildemente One peço desculpa por ter discordado da tua explicação estive a me e informar melhor sobre o programa que referiste e um pouco sobre o funcionamento dos satelites e das suas orbitas e agora entendo o porque de hoje fixar bem e daqui a 5 dias já nao fixar tao rapidamente.Obrigado

#107 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 16:34

instalei o Gps status e já fixa em cerca de 20 segundos.

#108 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 28 August 2011 - 08:50

bom dia.alguém reparou que, para quem tem imagem no ecrã de bloqueio, existe um atraso na sua visualização? ou seja, tenho o tlm bloqueado. carrego no home para mostrar o ecrã de desbloqueio e aparece primeiro o homescreen,só dp o ecrã de desbloqueio.cumps

#109 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:42

bom dia.alguém reparou que para quem tem imagem no ecrã de bloqueio, existe um atraso na sua visualização? ou seja, tenho o tlm bloqueado. carrego no home para mostrar o ecrã de desbloqueio e aparece primeiro o homescreen,só dp o ecrã de desbloqueio.cumps

Viva,Sim já reparei, isso deve-se ao facto de quando o telemóvel está em stand by fica em "baixa rotação" e depois para "acordar" tens esse pequeno lag. Juntamente a isto (que é normal) tens o facto de que esta versão tem o lockscreen semi-transparente, e para que isso seja possível foi preciso tirar a os valores de opacidade do mesmo. Na realidade o "lag" sempre aconteceu mas como tinhas opacidade vias por momentos "preto" naquele pequeno espaço de tempo em que agora vês o teu homescreen.Eu alterei o meu framework para que seja novamente opaco, se quiseres apita (atenção que esta alteração tem impacto no uso de themes).
Imagem colocada

#110 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:48

[quote name="ncosta" post=215909][quote name='"kosta2121" post=215896]bom dia.alguém reparou que para quem tem imagem no ecrã de bloqueio' date=' existe um atraso na sua visualização? ou seja, tenho o tlm bloqueado. carrego no home para mostrar o ecrã de desbloqueio e aparece primeiro o homescreen,só dp o ecrã de desbloqueio.cumps[/quote']Viva,Sim já reparei, isso deve-se ao facto de quando o telemóvel está em stand by fica em "baixa rotação" e depois para "acordar" tens esse pequeno lag. Juntamente a isto (que é normal) tens o facto de que esta versão tem o lockscreen semi-transparente, e para que isso seja possível foi preciso tirar a os valores de opacidade do mesmo. Na realidade o "lag" sempre aconteceu mas como tinhas opacidade vias por momentos "preto" naquele pequeno espaço de tempo em que agora vês o teu homescreen.Eu alterei o meu framework para que seja novamente opaco, se quiseres apita (atenção que esta alteração tem impacto no uso de themes).[/quote]ok,compreendi. já agora se tiveres disponibilidade envia-me esse framework, eu não uso temas, apenas altero o ícone da bateria. obrigado

#111 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 28 August 2011 - 10:11

Viva,Aqui fica a alteração ao framework para que não tenha transparência. Atenção à versão da rom que têm (odex / deodex):ONE.II.PT.XXKH3.OpaqueLockscreen.ODEX.zipONE.II.PT.XXKH3.OpaqueLockscreen.DEODEX.zip
Imagem colocada

#112 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 12:00

Após muita leitura e da ajuda do ncosta finalmente consegui colocar a ROM do ONE no meu SII.Apenas me surgiu uma pequena coisa que não sei o que significa... Ao ligar o equipamento aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação. É normal?Cumprimentos, Ratocerco

#113 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 28 August 2011 - 12:32

Após muita leitura e da ajuda do ncosta finalmente consegui colocar a ROM do ONE no meu SII.Apenas me surgiu uma pequena coisa que não sei o que significa... Ao ligar o equipamento aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação. É normal?Cumprimentos Ratocerco

Viva,O triângulo amarelo é normal, no entanto se quiseres removê-lo basta seguires as indicações do Night-Wolf:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=199439&limit=20&limitstart=20&Itemid=61#200545Também consegues o mesmo efeito com um JIG (vê na secção de compra e venda).Abraço
Imagem colocada

#114 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 12:54

Olá pessoal, ncosta e quando sai um lockscreen com atalhos??? :) já estou farto da app que uso :)(

#115 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:06

Obrigado ncosta mais uma vez.Desculpa o abuso, mas podes me tirar mais uma duvida sff. Eu no meu SII instalei a ROM "ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip" funcionou tudo bem sem qualquer problema, noutro SII instalei a "ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip" e o equipamento ligava mas entrava directo para o recovery. Para tirar as duvidas experimentei no meu e aconteceu exactamente a mesma coisa. Sabes o que poderá ser?Cumprimentos,

#116 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 August 2011 - 16:52

Obrigado ncosta mais uma vez.Desculpa o abuso mas podes me tirar mais uma duvida sff. Eu no meu SII instalei a ROM "ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip" funcionou tudo bem sem qualquer problema, noutro SII instalei a "ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip" e o equipamento ligava mas entrava directo para o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Para tirar as duvidas experimentei no meu e aconteceu exactamente a mesma coisa. Sabes o que poderá ser?Cumprimentos,

Boa tarde,No SGSII que apresenta esse comportamento, na CWM aplica o Limpa.Cache e depois instala de novo a rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#117 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 August 2011 - 17:08

Olá pessoal ncosta e quando sai um lockscreen com atalhos??? :) já estou farto da app que uso :)(

Boa tarde,Podes sempre usar o JKAY MOD ODEX, JKAY MOD DEODEX com a aplicação que serve para mudar as opções do lockscreen.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#118 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 17:36

On.one, acabei agora o primeiro ciclo de bateria com a tua rom, bom... primeiro que tudo estou mt contente com a autonomia de bateria do terminal, sempre pensei que fosse mt pior... com a tua rom posso adientar que apenas com a sincronizacao automatica sempre ligada, com o resto tudo off, gps e 3g e wifi exporadicamente ligado... demorou 4 dias e 3 horas.fica o meu feedback caso te seja util

#119 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:09

Boa tarde,Testei agora no meu o procedimento que indicas-te e voltou acontecer o mesmo...Aceita todas as outras ROM (slim) menos a que mencionei.Desde já obrigado pela ajuda.AbraçoRatocerco

#120 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:31

Boa tardeTestei agora no meu o procedimento que indicas-te e voltou acontecer o mesmo...Aceita todas as outras ROM (slim) menos a que mencionei.Desde já obrigado pela ajuda.AbraçoRatocerco

Boa noite,Não sei se percebi muito bem, estás a tentar instalar a versão completa, ou a versão slim?De que versão é que estás a tentar actualizar?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#121 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:44

A versão completa ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zipApenas referi que todas as outras inclusive as slim consegui instalar sem qualquer tipo de problema.Abraço

#122 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:12

A versão completa ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zipApenas referi que todas as outras inclusive as slim consegui instalar sem qualquer tipo de problema.Abraço

Se o limpa.cache não resolve, talvez tenhas de fazer uma instalação limpa com wipe (apaga todos os dados). Talvez tenhas dados que sejam incompatíveis com a rom odex. Tenho instalado essa mesma rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip mas fiz uma instalação limpa como faço sempre e não tive problemas.Abraço.

#123 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 12:38

Já esta a funcionar... Devia ser mesmo algum conflito, depois de formatar fiz a instalação completa e ficou tudo direito.Obrigado pela ajuda.Abraço

#124 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 08:20

Olá pessoal ncosta e quando sai um lockscreen com atalhos??? ;) já estou farto da app que uso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png(

Boa tarde' date='Podes sempre usar o JKAY MOD ODEX, JKAY MOD DEODEX com a aplicação que serve para mudar as opções do lockscreen.Deixa feedback.Um abraço.

Boas One,não gostava mesmo nada de ter uma outra rom ou mod , queria ficar tal como está apenas era bacano ter os atalhos do lockscreen. Como já mencionei uso uma app que faz isso mas tem os seu contras e já tive de desinstalar .Abraçofã da rom ONE.II.XXKH3 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#125 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 00:40

Olá pessoal ncosta e quando sai um lockscreen com atalhos??? ;) já estou farto da app que uso :)(

Boa tarde' date='Podes sempre usar o JKAY MOD ODEX, JKAY MOD DEODEX com a aplicação que serve para mudar as opções do lockscreen.Deixa feedback.Um abraço.

Boas One,não gostava mesmo nada de ter uma outra rom ou mod , queria ficar tal como está apenas era bacano ter os atalhos do lockscreen. Como já mencionei uso uma app que faz isso mas tem os seu contras e já tive de desinstalar .Abraçofã da rom ONE.II.XXKH3 :)

não sei se isto servirá para o que queres, mas fica a dica:https://market.andro...e=search_result