Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#76 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:44

nunoareal, se leres os post do inicio vai ver que o ncosta meteu lá esses ficheiro em odex e deodex e é só flashar no ClockworkMod, ou então abres o zip e sacas o apk lá de dentro e com o root explorer sobscreves o de origem e escusas de flashar e desligar o equipamento, foi assim que fiz.Deixa karma ao homem que postou os ficheiro bem mereçe...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#77 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 August 2011 - 18:30

Calma pessoal, tanta hostilidade...Em relação à tua dúvida, foi uma modificação feita à aplicação original.Abraço
Imagem colocada

#78 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:09

alo grande ONEbem se funciona a serio nao sei mas que limpou o lele e ficou como veio da caixinha sem settings nenhuns ficou...tb ja fiz o resets todos ns cwm e limpei caches e nada incrivel e a dex bombar sempre fogobem parece q tenho de ficar dexado lol

Boa tardeConfirma o md5 do ficheiro ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip 6e16707c8e4caebc3ba09ed758d582f9 com o md5summer.Deixa feedback.Um abraço.

peco desculpa mas tive de sair e so voltei agoraONE essa rom funciona... mas espera ai... essa e a DEX ou ODEXja estou baralhadotens para sacar estas:[7b] Versão Completa - 266mb- ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip ( Disponível )[7b] Versão Completa ODEX - 266mb- ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip ( Disponível sera a ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip que eu quero certo? esta e a ODEX certo?porque e esta q nao consigo que funcioneabraco

#79 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:12

one na *ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip tenho este MD5 34F3B1B5A10F3F2EC7B04F56037E0491

#80 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:38

one na *ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip tenho este MD5 34F3B1B5A10F3F2EC7B04F56037E0491

Confirmo que está igual ao meu, portanto o problema deve ser outro. Já agora, fizeste o download a partir do telemóvel ou do pc?Abraço.

#81 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:48

[quote name="Night-Wolf" post=214455][quote name='"Joao Silva" post=214439]one na *ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip tenho este MD5 34F3B1B5A10F3F2EC7B04F56037E0491[/quote]Confirmo que está igual ao meu portanto o problema deve ser outro. Já agora' date=' fizeste o download a partir do telemóvel ou do pc?Abraço.[/quote']boas night-wolffoi feito do pc... como sempre... entretanto fiz novamente e desta vez num outro pc.vamos ver como corre.ja agoratendo eu a versao ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip (penso eu que seja a DeoDEX) posso colocar a ODEX por cima? ou tenho primeiro de flashar alguma rom especial ou mais antiga?genero a 2.1 ou 2.2cumps

#82 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:59

[quote name="Joao Silva" post=214469][quote name='"Night-Wolf" post=214455][quote="Joao Silva" post=214439]one na *ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip tenho este MD5 34F3B1B5A10F3F2EC7B04F56037E0491[/quote]Confirmo que está igual ao meu portanto o problema deve ser outro. Já agora' date=' fizeste o download a partir do telemóvel ou do pc?Abraço.[/quote']boas night-wolffoi feito do pc... como sempre... entretanto fiz novamente e desta vez num outro pc.vamos ver como corre.ja agoratendo eu a versao ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip (penso eu que seja a DeoDEX) posso colocar a ODEX por cima? ou tenho primeiro de flashar alguma rom especial ou mais antiga?genero a 2.1 ou 2.2cumps[/quote]Podes instalar uma rom odex por cima de uma deodex e vice-versa. A única coisa que tens de fazer é limpar a dalvik-cache, e para garantir que não haja problemas de FC's ou incompatibilidade de dados do sistema recomendo fazer (não é obrigatório) uma instalação limpa com wipe. Não precisas de fazer mais nada.Abraço.

#83 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:02

[quote name="Night-Wolf" post=214480][quote name='"Joao Silva" post=214469][quote="Night-Wolf" post=214455][quote="Joao Silva" post=214439]one na *ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip tenho este MD5 34F3B1B5A10F3F2EC7B04F56037E0491[/quote]Confirmo que está igual ao meu portanto o problema deve ser outro. Já agora' date=' fizeste o download a partir do telemóvel ou do pc?Abraço.[/quote']boas night-wolffoi feito do pc... como sempre... entretanto fiz novamente e desta vez num outro pc.vamos ver como corre.ja agoratendo eu a versao ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip (penso eu que seja a DeoDEX) posso colocar a ODEX por cima? ou tenho primeiro de flashar alguma rom especial ou mais antiga?genero a 2.1 ou 2.2cumps[/quote]Podes instalar uma rom odex por cima de uma deodex e vice-versa. A única coisa que tens de fazer é limpar a dalvik-cache, e para garantir que não haja problemas de FC's ou incompatibilidade de dados do sistema recomendo fazer (não é obrigatório) uma instalação limpa com wipe. Não precisas de fazer mais nada.Abraço.[/quote]okobrigadobem ou estou a fazer um noobice... ou estou com azar um tenho um lele que nao gosta de ODEXmas ianda nao nao desisti...

#84 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:30

nunoareal se leres os post do inicio vai ver que o ncosta meteu lá esses ficheiro em odex e deodex e é só flashar no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, ou então abres o zip e sacas o apk lá de dentro e com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer sobscreves o de origem e escusas de flashar e desligar o equipamento, foi assim que fiz.Deixa karma ao homem que postou os ficheiro bem mereçe...

Obrigado se na falasses nem tinha visto os files, sabes como é isto é sempre a correr e na dá tempo pa ler os posts todos. I klaro que o homem merece não um mas dois karmas :()))).

#85 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:33

Calma pessoal tanta hostilidade...Em relação à tua dúvida, foi uma modificação feita à aplicação original.Abraço

Ncosta para ti um obrigadão..... não consegues fazer isto com o widget do musicbox??? era Brutallll

#86 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:43

[quote name="nunoareal" post=214506][quote name='"ncosta" post=214421]Calma pessoal tanta hostilidade...Em relação à tua dúvida' date=' foi uma modificação feita à aplicação original.Abraço[/quote']Ncosta para ti um obrigadão..... não consegues fazer isto com o widget do musicbox??? era Brutallll[/quote]Viva,Que widget é o Music Box? Podes-me enviar um screenshot? Já agora sabes a que aplicação está associado?Abraço
Imagem colocada

#87 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:55

[quote name="Joao Silva" post=214482][quote name='"Night-Wolf" post=214480][quote="Joao Silva" post=214469][quote="Night-Wolf" post=214455][quote="Joao Silva" post=214439]one na *ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip tenho este MD5 34F3B1B5A10F3F2EC7B04F56037E0491[/quote]Confirmo que está igual ao meu portanto o problema deve ser outro. Já agora' date=' fizeste o download a partir do telemóvel ou do pc?Abraço.[/quote']boas night-wolffoi feito do pc... como sempre... entretanto fiz novamente e desta vez num outro pc.vamos ver como corre.ja agoratendo eu a versao ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip (penso eu que seja a DeoDEX) posso colocar a ODEX por cima? ou tenho primeiro de flashar alguma rom especial ou mais antiga?genero a 2.1 ou 2.2cumps[/quote]Podes instalar uma rom odex por cima de uma deodex e vice-versa. A única coisa que tens de fazer é limpar a dalvik-cache, e para garantir que não haja problemas de FC's ou incompatibilidade de dados do sistema recomendo fazer (não é obrigatório) uma instalação limpa com wipe. Não precisas de fazer mais nada.Abraço.[/quote]okobrigadobem ou estou a fazer um noobice... ou estou com azar um tenho um lele que nao gosta de ODEXmas ianda nao nao desisti...[/quote]alo novamente a todosbem parece q resolvi a coisaflashei com esta stock romGT-I9100_TCL_I9100BUKG2_I9100BUKG1_I9100TCLKE2a seguir meti o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-SGS2_XX_OXA_KH3-v4.1-CWM4e com o cwm apliquei a ROM ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odexdesta vez arrancouvou ja fazer um factory format (*2767*3855#) pra ficar pipi como de fabrica mas com a bela rom ONEe ver se recebe bem as toneladas dos meus progs e afinsOBRIGADO A TODOSespecialmente NCOSTA, Night-Wolf, e claro o nosso GRANDE ONE...cumps

#88 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:03

[quote name="ncosta" post=214511][quote name='"nunoareal" post=214506][quote="ncosta" post=214421]Calma pessoal tanta hostilidade...Em relação à tua dúvida' date=' foi uma modificação feita à aplicação original.Abraço[/quote']Ncosta para ti um obrigadão..... não consegues fazer isto com o widget do musicbox??? era Brutallll[/quote]Viva,Que widget é o Music Box? Podes-me enviar um screenshot? Já agora sabes a que aplicação está associado?Abraço[/quote]O musicbox é uma aplicação TMN para ouvir musica, e não sei a que aplicação está associado, sei que no pc é ao adobe air no android na sei.

#89 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:05

O musicbox é uma aplicação TMN para ouvir musica e não sei a que aplicação está associado, sei que no pc é ao adobe air no android na sei.

Viva,Se me arranjares o apk da aplicação posso tentar, senão não te posso ajudar porque não tenho a aplicação.Abraço
Imagem colocada

#90 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:18

[quote name="ncosta" post=214531][quote name='"nunoareal" post=214530]O musicbox é uma aplicação TMN para ouvir musica e não sei a que aplicação está associado' date=' sei que no pc é ao adobe air no android na sei.[/quote']Viva,Se me arranjares o apk da aplicação posso tentar, senão não te posso ajudar porque não tenho a aplicação.Abraço[/quote]Está aqui neste link

#91 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:24

há algum conjunto de teclas para fazer uma screenshot do nosso ecra?

#92 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:41

há algum conjunto de teclas para fazer uma screenshot do nosso ecra?

Sim basta carregar e manter pressionado o botão home e carregar no botão power.Abraço.

#93 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:11

Obrigado :-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#94 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:36

Só para dizer que sou mais um que tem tudo a funcionar como manda a lei.upgrade de ACTUALIZAÇAO de ONE.II.KG6 com NOWIPE (corri o limpa cache antes de instalar) para KH3 ODEX.Nao se perdeu nada pelo caminho e tudo impecavel.Entretanto comecei com aventuras e testei o mod do JKay ( http://forum.xda-dev...d.php?t=1154278 ).Sinto que estou a ir contra o ONE ;) mas gosto do Glass lockscreen com atalhos.Testei o mod "JKay HTC GraySmallGinger" para KH3 odex + CRT effect e por enquanto funciona sem problemas.Apos a instalação inicial da app aquilo fazia FC. Apliquei o mod, depois desinstalei e reinstalei a app e ficou tudo ok.

#95 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:50

Sinto que estou a ir contra o ONE ;)

Boa tarde,LOL,Amigo, aqui não há disso,Obrigado pelo teu feedback, pois assim outros utilizadores que possam ter curiosidade de testar, ficam a saber que funciona bem.Reforço que o JKAY mod só funciona na versão ODEX.Um abraço.EDIT: Quando refiro que 'Amigo, aqui não há disso,', refiro-me que não têm que haver constrangimentos de espécie alguma. Estamos aqui para partilhar, aprender e melhorar as nossas experiências.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#96 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 11:06

Olá desculpem me meter mas como gostos não se discutem mas comentam-se deixo o meu comentário. prefiro muito mais a versão do one como o tema do night, e NÃO VOU MUDAR, embora tb goste desses atalhos no lockscreen mas uso precisamente um app do markt que se chama bloqueador grátis, mas é algo que o One ou o night podem incluir com mais um ZIP ;))))

#97 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 11:42

Boa tardeLOL,Amigo, aqui não há disso,

Foi só para picar. :PDe facto o JKay não é muito dado a explicações ou ajudas nalguns temas. Ha varios posts com pedidos de orientaçao sempre com a mm resposta.

Obrigado pelo teu feedback pois assim outros utilizadores que possam ter curiosidade de testar, ficam a saber que funciona bem.Reforço que o JKAY mod só funciona na versão ODEX.Um abraço.

Agora saiu uma versao DEODEX mas inicialmente havia users com FC's. Eu so testei a ODEX.

Olá desculpem me meter mas como gostos não se discutem mas comentam-se deixo o meu comentário. prefiro muito mais a versão do one como o tema do night e NÃO VOU MUDAR, embora tb goste desses atalhos no lockscreen mas uso precisamente um app do markt que se chama bloqueador grátis, mas é algo que o One ou o night podem incluir com mais um ZIP ;))))

Sem duvida. E destas "discussoes" saem ideias para melhorar o q neste momento ja é excelente.O ONE faz muito mais do q poderiamos pedir, mas no q toca a SGS2 isto ainda agora começou.

#98 ratocerco

ratocerco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:04

Boas,Tenho um Galaxy SII adquirido na Vodafone e estou com uma pequena duvida, queria colocar a [ROM][20/08] ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5 Deodex & Odex mas depois de ler varias vezes o tópico continuo sem perceber como efectuar a alteração. Antes de efectuar qualquer procedimento tenho que efectuar o root e instalar o recovery correcto?CumprimentosRatocerco

#99 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:22

A opção de actualização disponivel no menu das informações sobre o telefone (presumo que seja para as actualizações OTA) funciona? No meu não. Só quero confirmar que está tudo bem com a minha instalação.Há alguma forma de atribuir um toque especifico a um grupo?

#100 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:52

BoasTenho um Galaxy SII adquirido na Vodafone e estou com uma pequena duvida, queria colocar a [ROM'][20/08] ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5 Deodex & Odex mas depois de ler varias vezes o tópico continuo sem perceber como efectuar a alteração. Antes de efectuar qualquer procedimento tenho que efectuar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery correcto?CumprimentosRatocerco

Viva,Basta-te flashar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para teres acesso ao CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. A partir daí é instalar a rom ;)Abraço
Imagem colocada