Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#51 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:36

Boas a todos...Alguém notou tb perda de recepção do sinal wi-fi???

#52 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 09:36

Boas a todos...Alguém notou tb perda de recepção do sinal wi-fi???

Verdade seja dita não tive muito tempo de experiência com a KG6 visto só ter recebido o SGS II na quinta-feira passada. No entanto, do pouco que usei, não noto grande diferença.Abraço

#53 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 August 2011 - 10:22

Boas a todos...Alguém notou tb perda de recepção do sinal wi-fi???

Sim, por acaso noto um pouco de diferença tanto no wi-fi como também na rede em si, estou a pensar seriamente em voltar ao modem XKG6...Cumpz ;)
Imagem colocada

#54 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:00

Boas a todos...Alguém notou tb perda de recepção do sinal wi-fi???

Eu não noto nenhuma perda de sinal na RX do wi-fi nas últimas ROMs do ONE, mesmo em relação ao SGS não noto nada que consiga definir como uma perda de sinal, isto considerando as medições a olhómetro. B) A nível da rede tenho em casa entre -91dBm=4 traços na barra de estado (indicador de sinal) e -103dBm 2 traços no mesmo indicador, o que considero ser uma boa recepção para a potência de sinal existente. :woohoo: Cumprs.

#55 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:54

[quote name="FAT4LITY87" post=213684][quote name='"nunoareal" post=213631]Boas a todos...Alguém notou tb perda de recepção do sinal wi-fi???[/quote]Sim por acaso noto um pouco de diferença tanto no wi-fi como também na rede em si' date=' estou a pensar seriamente em voltar ao modem XKG6...Cumpz ;)[/quote']Pois embora não tenha mencionado tb detectei no sinal de rede , bom a ver vamos mas para já estava mais contente com a KG6. Sem dúvida a melhor que já me passou pelas mãos com o tema do Night.

#56 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:17

é possivel usar a uot kitchen para ficar com o circle mod do indicador de bateria?

#57 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:52

é possivel usar a uot kitchen para ficar com o circle mod do indicador de bateria?

Sim amigo é possível. Basta para isso fazeres upload ao site do framework-res.apk e SystemUI.apk da ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5. Depois é só seleccionares os mods que pretendes e aguardar que fique pronto.Abraço.

#58 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:59

Alguém já instalou o MultiCSC para escolher o CSC pretendido por dial pad?Saquei os ficheiro mas não flashei ainda.Thanks.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#59 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:03

Alguém já instalou o MultiCSC para escolher o CSC pretendido por dial pad?Saquei os ficheiro mas não flashei ainda.Thanks.

Viva,Atenção que ao seleccionar pelo dialpad é feito reset às tuas definições (recomeças como se tivesses acabado de instalar a rom com a flag WIPE - assistente inicial etc.)Abraço
Imagem colocada

#60 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:09

Sim esqueçi-me de escrever isso, já tinha lido.Mas já flashaste esse ficheiros:MultiCSC OXXKE2:http://www.multiupload.com/JHNIBOV98SMultiCSC OXXKF1: http://www.multiupload.com/SOIZV54480

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#61 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:22

Sim esqueçi-me de escrever isso já tinha lido.Mas já flashaste esse ficheiros:MultiCSC OXXKE2:http://www.multiupload.com/JHNIBOV98SMultiCSC OXXKF1: http://www.multiupload.com/SOIZV54480

Viva,Nop, estou bem como está por defeito na rom :)Abraço
Imagem colocada

#62 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:40

Sim esqueçi-me de escrever isso já tinha lido.Mas já flashaste esse ficheiros:MultiCSC OXXKE2:http://www.multiupload.com/JHNIBOV98SMultiCSC OXXKF1: http://www.multiupload.com/SOIZV54480

Boa tarde,Não tens vantagem de usares esse Multi CSC porque o único que te pode interessar é o CSC TPH (OXXKF1) que já está incluído.Obrigado pela informação,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#63 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:12

boasestou com problemas a instalar esta versao em ODEXmas a dex instalaa odex no boot do telef fica na parte do galaxy s ii nao sai dai (estive cerca de 10 mins a espera)alguma ideia?cumps

#64 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:17

boasestou com problemas a instalar esta versao em ODEXmas a dex instalaa odex no boot do telef fica na parte do galaxy s ii nao sai dai (estive cerca de 10 mins a espera)alguma ideia?cumps

Viva,Experimenta correr o limpa cache e só depois instalar a rom.Se falhar mesmo assim pondera fazer instalação WIPE.Abraço
Imagem colocada

#65 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:26

boasestou com problemas a instalar esta versao em ODEXmas a dex instalaa odex no boot do telef fica na parte do galaxy s ii nao sai dai (estive cerca de 10 mins a espera)alguma ideia?cumps

VivaExperimenta correr o limpa cache e só depois instalar a rom.Se falhar mesmo assim pondera fazer instalação WIPE.Abraço

obg pela resposta rapida.vou verificar ja reporto...

#66 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:34

boasestou com problemas a instalar esta versao em ODEXmas a dex instalaa odex no boot do telef fica na parte do galaxy s ii nao sai dai (estive cerca de 10 mins a espera)alguma ideia?cumps

VivaExperimenta correr o limpa cache e só depois instalar a rom.Se falhar mesmo assim pondera fazer instalação WIPE.Abraço

obg pela resposta rapida.vou verificar ja reporto...

pois... nada...tenho a 2.5 dex instaladaate formatei da fabrica com o *2767...instalei os scripts ONEapliquei o instalanos flags ficoukernelmodemwiperecovery, apliquei o ficheiro da rom ONE 2.5 ODEXe ca esta ele parado no bootsamsungGALAXY S IIGT-I9100e nao passa istoestranhoate ja coloquei a versao 2.2 q tinha guardado e arrancou bemtenho de instalar algum kernel especial antes?cumps

#67 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:37

pois... nada...tenho a 2.5 dex instaladaate formatei da fabrica com o *2767...instalei os scripts ONEapliquei o instalanos flags ficoukernelmodemwiperecovery apliquei o ficheiro da rom ONE 2.5 ODEXe ca esta ele parado no bootsamsungGALAXY S IIGT-I9100e nao passa istoestranhoate ja coloquei a versao 2.2 q tinha guardado e arrancou bemtenho de instalar algum kernel especial antes?cumps

Viva,Não, deveria funcionar apenas dessa forma, foi aliás como eu instalei. Terá ficado mal feito o download? Experimenta fazer novamente download da rom.Abraço,
Imagem colocada

#68 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:38

[quote name="ncosta" post=214367][quote name='"Joao Silva" post=214366]pois... nada...tenho a 2.5 dex instaladaate formatei da fabrica com o *2767...instalei os scripts ONEapliquei o instalanos flags ficoukernelmodemwiperecovery apliquei o ficheiro da rom ONE 2.5 ODEXe ca esta ele parado no bootsamsungGALAXY S IIGT-I9100e nao passa istoestranhoate ja coloquei a versao 2.2 q tinha guardado e arrancou bemtenho de instalar algum kernel especial antes?cumps[/quote]Viva' date='Não, deveria funcionar apenas dessa forma, foi aliás como eu instalei. Terá ficado mal feito o download? Experimenta fazer novamente download da rom.Abraço,[/quote']ja fiz varios atemas... mais um nao custa :-)

#69 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:40

ja fiz varios atemas... mais um nao custa :-)

Estou a ficar sem sugestões :\ Estavas com a XXKG6 odex antes certo?
Imagem colocada

#70 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:41

[quote name="Joao Silva" post=214368][quote name='"ncosta" post=214367][quote="Joao Silva" post=214366]pois... nada...tenho a 2.5 dex instaladaate formatei da fabrica com o *2767...instalei os scripts ONEapliquei o instalanos flags ficoukernelmodemwiperecovery apliquei o ficheiro da rom ONE 2.5 ODEXe ca esta ele parado no bootsamsungGALAXY S IIGT-I9100e nao passa istoestranhoate ja coloquei a versao 2.2 q tinha guardado e arrancou bemtenho de instalar algum kernel especial antes?cumps[/quote]Viva' date='Não, deveria funcionar apenas dessa forma, foi aliás como eu instalei. Terá ficado mal feito o download? Experimenta fazer novamente download da rom.Abraço,[/quote']ja fiz varios atemas... mais um nao custa :-)[/quote]Boa tarde,Eu não tenho a certeza mas penso que tendo uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM esse código não funciona. Tenta fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset na CWM.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#71 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:46

[quote name="on.one" post=214370][quote name='"Joao Silva" post=214368][quote="ncosta" post=214367][quote="Joao Silva" post=214366]pois... nada...tenho a 2.5 dex instaladaate formatei da fabrica com o *2767...instalei os scripts ONEapliquei o instalanos flags ficoukernelmodemwiperecovery apliquei o ficheiro da rom ONE 2.5 ODEXe ca esta ele parado no bootsamsungGALAXY S IIGT-I9100e nao passa istoestranhoate ja coloquei a versao 2.2 q tinha guardado e arrancou bemtenho de instalar algum kernel especial antes?cumps[/quote]Viva' date='Não, deveria funcionar apenas dessa forma, foi aliás como eu instalei. Terá ficado mal feito o download? Experimenta fazer novamente download da rom.Abraço,[/quote']ja fiz varios atemas... mais um nao custa :-)[/quote]Boa tarde,Eu não tenho a certeza mas penso que tendo uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM esse código não funciona. Tenta fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset na CWM.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]alo grande ONEbem se funciona a serio nao sei mas que limpou o lele e ficou como veio da caixinha sem settings nenhuns ficou...tb ja fiz o resets todos ns cwm e limpei caches e nada incrivel e a dex bombar sempre fogobem parece q tenho de ficar dexado lol

#72 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:50

[quote name="Joao Silva" post=214373][quote name='"on.one" post=214370][quote="Joao Silva" post=214368][quote="ncosta" post=214367][quote="Joao Silva" post=214366]pois... nada...tenho a 2.5 dex instaladaate formatei da fabrica com o *2767...instalei os scripts ONEapliquei o instalanos flags ficoukernelmodemwiperecovery apliquei o ficheiro da rom ONE 2.5 ODEXe ca esta ele parado no bootsamsungGALAXY S IIGT-I9100e nao passa istoestranhoate ja coloquei a versao 2.2 q tinha guardado e arrancou bemtenho de instalar algum kernel especial antes?cumps[/quote]Viva' date='Não, deveria funcionar apenas dessa forma, foi aliás como eu instalei. Terá ficado mal feito o download? Experimenta fazer novamente download da rom.Abraço,[/quote']ja fiz varios atemas... mais um nao custa :-)[/quote]Boa tarde,Eu não tenho a certeza mas penso que tendo uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM esse código não funciona. Tenta fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset na CWM.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]alo grande ONEbem se funciona a serio nao sei mas que limpou o lele e ficou como veio da caixinha sem settings nenhuns ficou...tb ja fiz o resets todos ns cwm e limpei caches e nada incrivel e a dex bombar sempre fogobem parece q tenho de ficar dexado lol[/quote]ja agora e possivel colocar esta rom via ODIN ?para ver se sera essa a solucao milagrosa... agradecia as files para tak se possivel...cumps

#73 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:52

ja agora e possivel colocar esta rom via ODIN ?para ver se sera essa a solucao milagrosa... agradecia as files para tak se possivel...cumps

Viva,Esta não, mas podes flashar uma stock via odin, flashar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para teres CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois sim instalar a rom.Abraço
Imagem colocada

#74 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:03

alo grande ONEbem se funciona a serio nao sei mas que limpou o lele e ficou como veio da caixinha sem settings nenhuns ficou...tb ja fiz o resets todos ns cwm e limpei caches e nada incrivel e a dex bombar sempre fogobem parece q tenho de ficar dexado lol

Boa tarde,Confirma o md5 do ficheiro ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip 6e16707c8e4caebc3ba09ed758d582f9 com o md5summer.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#75 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:13

Boas a todos, Vi ali atras no topico do ncosta o widget da accuweather.com em transparente alguem sabe como se fáz ou é efeito da rom que ele alterou do One???