Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKH3.v.2​.5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
216 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 August 2011 - 11:59

Sobre a versão base:Versão base XXKH3 - SamfirmwareVersion: 2.3.4 GingerbreadPDA version: I9100XXKH3MODEM version: I9100XXKH3PDA Build time: Fri Aug 12 11:20:51 KST 2011CSC : XXKF1[1] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid *- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )[2] Changelog:v.2.5- Versão base XXKH3- Modem XXKH3- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KH3- XXKF3 Keys - Permite ter acesso total ao Market- Customer Sales Code KF1- Gtalk com audio e video- Lockscreen Background Semi-Transparente- App_process & System_server - 2.3.5 (GRJ90)( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.2.3- Versão base XXKG6- Modem XXKG6- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG6- Framework e aplicações em formato Optimized DEX- XXKF3 Keys - Permite ter acesso total ao Market- Customer Sales Code KF1- Gtalk com audio e video- Lockscreen Background Semi-Transparente * ultra.slim( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.2.2- Versão base XXKG3- Modem XXKG3- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG3v.2.1- Versão base XXKG2- Modem XXKG2- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG2- Framework ODEX- Browser stock sem modificações, sem lag e aceleração por hardware- Swype Lite- Removido Opera Mini[3] Links:[3a] Kernel e Modem- ONE.PT.XXKH3.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip ( Disponível )[3b] Versão Completa - 266mb- ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.zip ( Disponível )[3b] Versão Completa ODEX - 266mb- ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip ( Disponível )Testem e deixem o vosso feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 cazuza

cazuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 12:46

Boas, gostava que me explicassem o que é o ODEX sff para saber o que instalar no meu SGS II- Obrigado

#3 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 21 August 2011 - 13:24

Boas gostava que me explicassem o que é o ODEX sff para saber o que instalar no meu SGS II- Obrigado

Boas, tens aqui a explicação do Deodex Vs OdexCumpz ;)
Imagem colocada

#4 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 14:01

One podes me explicar o porque de nao optares por um outro kernel do tipo: hellkernel ou mesmos speedmod?

#5 cazuza

cazuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 14:03

Boas gostava que me explicassem o que é o ODEX sff para saber o que instalar no meu SGS II- Obrigado

Boas' date=' tens aqui a explicação do Deodex Vs OdexCumpz ;)

Obrigado pela resposta apesar de ainda ser um pouco confuso lol fiquei mais exclarecido.Abraço

#6 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:14

Já fiz a instalação com WIPE, correu td bem excepto o advanced restore do /data na CWR: "MD5 mismatch...". Alg têm ideia pq? (obviamente não deve estar relacionado com a ROM)

#7 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:23

Boas pessoal,Se o ONE PT me permite, fiz uma alteração da ROM ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex a nível de Icons da bateria, cor de notificação e o widget da AccuWeather.Eis um printscreen de como ficou:Imagem colocadaDownload da ROM alterada:ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.MOD.zipAgora gostava que me ajudassem numa coisa, provavelmente o ncosta, queria alterar a parte de notificação para transparente, isto é, como está no theme do ncosta que quando puxamos a parte de notificações para baixo conseguimos ver o que está por traz.Cumpz :P
Imagem colocada

#8 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:44

Boa tardeJá flashei a ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip, correu tudo bem agora vou testar e deixo feed-back.É a primeira Rom que meto no meu Samsung Galaxy S 2 vamos ver se como se comporta a do One.Thanks One...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#9 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:14

FAT4LITY87 agradeço a tua colaboração no entanto serias capaz de postar essa tua modificacao mas com as letras normais? e tambem postares essa imagem de fundo?obrigado

#10 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:18

Para quem tem problemas com o GPS como eu tive:O que me acontecia era com o gps status apanhar varios satelites mas nunca os fixava..o que fiz foi ir a:Privacidade > Repor definicoesAo reinciar , fixava os satelites dentro de casa no meio de betao em 5 seg

#11 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:49

FAT4LITY87 agradeço a tua colaboração no entanto serias capaz de postar essa tua modificacao mas com as letras normais? e tambem postares essa imagem de fundo?obrigado

Boas R16 quanto ao tipo de letra, podes alterar em Definições/Visor/Apresentação do ecrã/Estilo do tipo de letra, quanto à imagem, tens aqui para além desse que pediste, tens outras mais:ImagensCumpz :P
Imagem colocada

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:11

Boas pessoalSe o ONE PT me permite, fiz uma alteração da ROM [u']ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex[/u] a nível de Icons da bateria, cor de notificação e o widget da AccuWeather.Eis um printscreen de como ficou:Imagem colocadaDownload da ROM alterada:ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.MOD.zipAgora gostava que me ajudassem numa coisa, provavelmente o ncosta, queria alterar a parte de notificação para transparente, isto é, como está no theme do ncosta que quando puxamos a parte de notificações para baixo conseguimos ver o que está por traz.Cumpz :P

Boa tarde,Excelente iniciativa.Para não sobrecarregar o teu Dropbox e os utilizadores podias usar este modelo : Modelo.OnePT.System.Data.Apps.zip. Assim só se procedia a instalação da alterações efectuadas.Muito obrigado pelo teu contributo,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:15

obrigado Fat pela tua explicacao, irei agora actualizar . One a ti tenho te a dizer que ate a data ta tudo ok... mas nao chegaste a responder a minha questao anterior talvez nao tenhas reparado:odes me explicar o porque de nao optares por um outro kernel do tipo: hellkernel ou mesmos speedmod?

#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:27

obrigado Fat pela tua explicacao irei agora actualizar . One a ti tenho te a dizer que ate a data ta tudo ok... mas nao chegaste a responder a minha questao anterior talvez nao tenhas reparado:odes me explicar o porque de nao optares por um outro kernel do tipo: hellkernel ou mesmos speedmod?

Boa tarde,Tenho mantido o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por motivo de estabilidade, ou seja, o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não é mais que um kernel stock inalterado com uma initramfs com a clockwork.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:38

Boas Copiei o ficheiro ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip para a raiz da memória interna e alterei o ficheiro ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip\sdcard\OnePT\Install\NOWIPE e onde estava NOWIPE coloquei WIPE.A seguir Install zip from sdcard ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zipVerifiquei que mantive o meu kernel anterior e o modem anterior e queria actualizar para o Modem XXKH3 e o kernel Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KH3Flasho o zip ONE.PT.XXKH3.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip para actualizar o kernel e o modem ou existe algum processo com flags para flashar tudo de uma vez.Está soberba a ROM.Thanks ONE vais apanhar com mais um karma...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:59

Boas Copiei o ficheiro ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip para a raiz da memória interna e alterei o ficheiro ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip\sdcard\OnePT\Install\NOWIPE e onde estava NOWIPE coloquei WIPE.A seguir Install zip from sdcard ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zipVerifiquei que mantive o meu kernel anterior e o modem anterior e queria actualizar para o Modem XXKH3 e o kernel Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KH3Flasho o zip ONE.PT.XXKH3.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip para actualizar o kernel e o modem ou existe algum processo com flags para flashar tudo de uma vez.Está soberba a ROM.Thanks ONE vais apanhar com mais um karma...

Boa tardeA flag que tinhas que alterar não era no ficheiro da rom mas sim em /sdcard/OnePT/Install.Pelo facto de nunca teres instalado uma rom ONE.II.PT, esses ficheiros não existiam e assim foi feita uma instalação sem WIPE e sem instalar o modem e o kernel.Sempre que quiseres mudar os parâmetros de instalação da rom ONE, usa o SGStools incluído, e com a opção 'apply script' usa os scripts para o efeito. Nota que as duas primeiras vezes que executas o SGStools o mesmo da erro. Isso foi fruto um alteração minha para o SGSTools não copiar scripts antigos e que já não têm aplicação.Outra nota que gostaria de deixar, como optaste pela versão Odex, tens de ter particular atenção aos mod's e temas, pois o mesmo costumam ser DEODEX.Obrigado pelo feedback,Um abraço.EDIT: Podes agora aplicar o ficheiro que indicaste, o [b']ONE.PT.XXKH3.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip[/b]

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 21 August 2011 - 18:09

Que cena escrevi aqui várias vezes que ia fazer:Alterei o zip ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip \sdcard\OnePT\Install\NOWIPE e onde estava NOWIPE coloquei WIPE.E fiquei com a ideia que me confirmaram que o processo era esse.Afinal devia flashado o SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip primeiro para ficar com as pastas OnePT e sgstools no sdcard e depois alterava a flag para WIPE e depois flashava ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#18 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 August 2011 - 20:07

Viva,Instalação da versão DEODEX feita da seguinte forma:- Activei a flag WIPE- Corri o Limpa Cache- Instalei a romTudo a funcionar correctamente. Não detectei qualquer problema com o browser.Abraço
Imagem colocada

#19 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:03

Viva novamente, estive agora a verificar uma situação que não estou a ver como consigo resolver que é a seguinte:Pretendia, mover todas as apps para o microSD, pois se eventualmente precisar de fazer um reset, perderei tudo o que estiver na memoria interna estarei correcto? E um pouco chato ter que andar a fazer restauros com o titanium backup.Se estarei errado, corrijam me sffobrigado

#20 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:05

Viva novamente estive agora a verificar uma situação que não estou a ver como consigo resolver que é a seguinte:Pretendia, mover todas as apps para o microSD, pois se eventualmente precisar de fazer um reset, perderei tudo o que estiver na memoria interna estarei correcto? E um pouco chato ter que andar a fazer restauros com o titanium backup.Se estarei errado, corrijam me sffobrigado

Viva,Não necessariamente. Ainda agora fiz instação WIPE e restaurei tudo com o titanium através de batch -> restore all user apps. Com a versão paga não precisas de confirmar o restauro de cada aplicação.Abraço
Imagem colocada

#21 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:25

Sim, eu sei que posso fazer tudo atraves do titanium, mas nao ha maneira de por as apps no sd card, assim mesmo ao fazer wipe nao teria que usar o titanium correcto? ou tinha?

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:39

Viva novamente estive agora a verificar uma situação que não estou a ver como consigo resolver que é a seguinte:Pretendia, mover todas as apps para o microSD, pois se eventualmente precisar de fazer um reset, perderei tudo o que estiver na memoria interna estarei correcto? E um pouco chato ter que andar a fazer restauros com o titanium backup.Se estarei errado, corrijam me sffobrigado

Boa noite,Não te aconselhava a fazer isso, pois há sempre aplicações que não funcionam, ou não funcionam bem no microsd. Mais se montares o microsd no pc ficas sem acesso às mesmas.Penso que a melhor solução é mesmo na clockwork efectuares um backup, pois ficas com o backup das aplicações, definições, etc, etc.Para repor depois de um reset, basta efectuares um advanced restore do /data.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 22:28

On.one obrigado pela explicação assim fiquei totalmente esclarecido , podias postar a imagem de proteccao de ecran que vem defenida? aquela que diz galaxy s.. alterei sem querer e nao a vejo nas galerias de fundos.

#24 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 22 August 2011 - 10:12

One anda aí um MOD que retira o atraso da tecla home(no xda) , podias dar uma vista de olhos e adicionar a tua excelente rom :P

#25 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 22 August 2011 - 12:38

Das vezes que actualizei a rom one nunca instalou o modem e o kernel. Tenho de activar as flags no sgstools instala kernel e modem?