Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#201 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:26

One ja tive a possibilidade de ver que te preocupas em manter a tua reputação :)Mais uma nova room! Tu realmente não paras.....Uma pequena duvida......eu tinha a 7.00 e passei para esta nova. Já fiz o fix do cartao pin etc...Só queria saber se nao estava desponivel para instalar aquele efeito ( desculpem nao saber o nome :)) que quando iamos a aplicaçoes » editar aparecia..... gostava muita daquela ideia !!!!!edit: acho que era o touchwiz 4 ..... mas nao tenho a certeza.....está desponivel?

#202 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:33

Boa tarde ppl eu tenho uma duvidaeu tenho o backlight activado,e quando tenho chamadas nao atendidas ele pisca,mas kd recebo msgs ele nao avisa.alguem sabe o que se pode passar?

Viva também tenho o BLN activado e não funciona, nem para sms, nem chamadas..Activas-te através da aplicação no menu, right?!

#203 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:35

[quote name="xn3xus" post=181840][quote name='"deardevil" post=181831]Boa tarde ppl eu tenho uma duvidaeu tenho o backlight activado' date='e quando tenho chamadas nao atendidas ele pisca,mas kd recebo msgs ele nao avisa.alguem sabe o que se pode passar?[/quote']Viva também tenho o BLN activado e não funciona, nem para sms, nem chamadas..Activas-te através da aplicação no menu, right?![/quote]O kernel semaphore ficou bem instalado? Não será algum problema com isso?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#204 couto46

couto46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:42

Boas Queria dar mais uma vez os meus parabéns ao One pelo excelente trabalho e tambem ao Night-Wolf e ja agora uma pergunta ao Night-Wolf para quando o tema para esta nova romObrigado

#205 djnata

djnata

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:43

nao da para mudar o lockscreen como na versão anterior? ou como faço para mudar? é que preferia outro,nao gosto muda do lockscreen do galaxy s II

#206 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:44

esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /

Assim que puder vou tentar implementar os lockscreens anteriores nesta rom.Abraço.

Boa Tarde.Ainda não instalei esta ultima Versão da ROM ONE, pergunto ao Night Wolf ou alguem que saiba me responder, é possivel colocar os efeitos das animações do Theme Nigth Wolf da versão 7 nesta ROM?Um abraço ONE pelo teu excelente trabalho, tens sido impecável! :)

#207 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:45

Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço

Vou disponibilizar ainda hoje a versão com a dock de 5 ícones.Abraço.

Ok Night muito obrigado pela tua disponibilidade, fico à espera então. Já agora se possível eu preferia as aplicações por ordem alfabética se puderes adicionar isso também agradecia imenso...Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#208 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:48

O kernel semaphore ficou bem instalado? Não será algum problema com isso?

Fiz agora nova instalação do semaphore e nada.. A aplicação BLN diz que está activo e etc mas nada.PS: Instalei Rom com NOWIPE

#209 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:49

[quote name="on.one" post=181818][quote name='"Systemoff" post=181727]Por acaso o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.[/quote]Boas tarde' date='@Finas@SystemoffEssa é mais uma das funcionalidades do novo método de instalação, ou seja, nos scripts também existem os scripts:- Sem.Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Kernel- Sem.Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Modem- Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o Kernel- Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o ModemComo ainda não existia a flag 'KERNEL' em /sdcard/OnePT/Install, por defeito foi assumido que não se devia aplicar o kernel.Com estas funcionalidades procura-se poupar tempo e o equipamento com flashes desnecessários.Se aplicarem de novo o ficheiro da rom vão ver que vai ser aplicado o Modem e o Kernel.Deixem feedback.Um abraço.[/quote']Peço desculpa, não tinha percebido que além de escolhermos se queriamos WIPE ou NOWIPE, também tinhamos que escolher entre o Kernel e sem Kernel e entre o MODEM e sem MODEM.Obrigado pelo esclarecimento, já está tudo como deve de ser lol...Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#210 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:51

[quote name="Mafarricos" post=181841][quote name='"xn3xus" post=181840][quote="deardevil" post=181831]Boa tarde ppl eu tenho uma duvidaeu tenho o backlight activado' date='e quando tenho chamadas nao atendidas ele pisca,mas kd recebo msgs ele nao avisa.alguem sabe o que se pode passar?[/quote']Viva também tenho o BLN activado e não funciona, nem para sms, nem chamadas..Activas-te através da aplicação no menu, right?![/quote]O kernel semaphore ficou bem instalado? Não será algum problema com isso?[/quote]penso k tenha ficado bem instalada pk akilo pisca pas chamadas so nao pisca nas msgs,e ja e instalei 2 vezes portanto penso k sim esta bem instalada,Kual menu é que estas a falar?eu activei atraves da aplicacao bln pk atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao tem lá nada mm.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#211 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:52

Boa tardeEm relação ao lockscreen SGS II... Alguém sabe como pôr um wallpaper transparente, ou seja, que dê para ver o wallpaper que temos definido para a home? Por exemplo, se temos um live wallpaper que também dê para ver quando temos o tlm bloqueado, como acontecia com os lockscreens anteriores.Abraço

#212 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:56

[quote name="deardevil" post=181851][quote name='"Mafarricos" post=181841][quote="xn3xus" post=181840][quote="deardevil" post=181831]Boa tarde ppl eu tenho uma duvidaeu tenho o backlight activado' date='e quando tenho chamadas nao atendidas ele pisca,mas kd recebo msgs ele nao avisa.alguem sabe o que se pode passar?[/quote']Viva também tenho o BLN activado e não funciona, nem para sms, nem chamadas..Activas-te através da aplicação no menu, right?![/quote]O kernel semaphore ficou bem instalado? Não será algum problema com isso?[/quote]penso k tenha ficado bem instalada pk akilo pisca pas chamadas so nao pisca nas msgs,e ja e instalei 2 vezes portanto penso k sim esta bem instalada,Kual menu é que estas a falar?eu activei atraves da aplicacao bln pk atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao tem lá nada mm.[/quote]Exacto é essa aplicação... Eu nem para chamadas tenho o BLN a funcionar

#213 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:58

Boasjá estou com a V8 e kernel ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zipestou aqui com um pequeno problema que não é costume acontecer.estou em casa a tentar ligar para o SGS e não consigo pois não esta a apanhar rede(o icon da rede esta cinzento) no entanto consigo telefonar do SGSresumindo:faço chamadas mas não receboserá mesmo falta de rede?ja fiz reboot, ja retirei a bateria e nadacumps

#214 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:58

Eu ainda não instalei esta versão mas o que aconteceu na anterior foi que para colocar o bln a funcionar bem foi necessário instalar um ficheiro disponibilizado pelo zancun com os services.jar da rom darky... mas não sei se o mesmo se pode aplicar nesta versão.

#215 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:03

O kernel semaphore ficou bem instalado? Não será algum problema com isso?

Fiz agora nova instalação do semaphore e nada.. A aplicação BLN diz que está activo e etc mas nada.PS: Instalei Rom com NOWIPE

Eu instalei sem wipe e o BLN funciona bem menos nas SMS. Existe um problema com o Service.jar que permite o BLN com as sms. neste momento ainda se procura um fix para essa situação. De resto o bln funciona com tudo, nomeadamente chamadas não atendidas, mails, tweetdeck, twiiter, e calendar notifier.Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#216 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:09

ha entao alguem me descansou,nao é um problema do bln é da versao do kernel é que nao esta a permitir,tb achava estranho tar a funcionar pas chamads e pas msgs k é para mim mais importante k as chamadas nao estar.thank you :laugh:

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#217 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:09

[quote name="Night-Wolf" post=181769][quote name='"kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço

#218 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:31

Boasjá estou com a V8 e kernel ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zipestou aqui com um pequeno problema que não é costume acontecer.estou em casa a tentar ligar para o SGS e não consigo pois não esta a apanhar rede(o icon da rede esta cinzento) no entanto consigo telefonar do SGSresumindo:faço chamadas mas não receboserá mesmo falta de rede?ja fiz reboot ja retirei a bateria e nadacumps

falta de rede não é.meti o sim noutro telefone e ja apanha rede e recebe chamadascumps

#219 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:42

Boas Night-Wolf penso q resolvi o problema pus repor defeniçoes ele reneciou ficou todo marado. voltou a ligar e nunca mais deu erro.nao sei se foi disso mas resolveu. muito obrigado pelo teu tempo.

#220 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:46

Full wipe.. Instalada e a bombar. :)Obrigado on.one! :)Vou dando feedback! ;)EDIT: P.s. Como faço para os ícones estarem em ordem alfabética no launcher? :blush:
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#221 gaguiel

gaguiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:45

Full wipe.. Instalada e a bombar. :)Obrigado on.one! :)Vou dando feedback! ;)EDIT: P.s. Como faço para os ícones estarem em ordem alfabética no launcher? :blush:

Boas instala a aplicação sort apps. Se a quiseres manda me pm que eu envio :)abraço

#222 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 June 2011 - 17:11

Boas.... um achego para quem tenha um soft brick... não eh preciso usar jig... mantenham o telemovel sem bateria e sem cartoes durante sensivelmente 20H sem lhe tocarem... da proxima vez que fizerem o combo das 3 teclas certamente irá dar.. já tinha o jig feito e antes de o colocar resolvi tentar uma ultima x... e qual nao foi o espanto... "0lha o Android no obral" =)