Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#176 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:14

[quote name="Systemoff" post=181784][quote name='"Ramos" post=181781]Quanto aos fixeiros fix o que o tem o overglow também tem incluido o fix do pin' date=' correcto ?[/quote']Sim, está no nome do ficheiro :)[/quote]Mais vale prevenir do que remediar :)

#177 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:16

Boas se fizer agora o download da - ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip o fix para o pin do sim ja esta incluido neste zip?cumps

Ainda não está incluído o fix no zip da rom. Quando (ou se) o on.one fizer isso ele coloca essa informação na changelog e muda a versão da rom para (por ex.) v.8.0.1.Abraço.

#178 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:22

E posso instalar a rom e o fix logo de seguida sem fazer reboot ?

#179 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:27

podes me explicar como se limpa mms apk desde e q procurei e nao encontro desde ja obrigado

#180 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:29

E posso instalar a rom e o fix logo de seguida sem fazer reboot ?

Neste caso não tenho a certeza mas não recomendo. Instala primeiro a rom, deixa fazer reboot, depois volta à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala o fix. Ou então podem fazer o que eu costumo fazer que é integrar o fix no zip da rom. Para isso abrem o zip do fix, vão à pasta system\framework\ e extraiem o ficheiro framework-res.apk. Depois é só colocarem esse ficheiro no mesmo local no zip da rom v.8.0.0 (em system\framework\) substituindo o ficheiro framework-res.apk lá existente.Abraço.

#181 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:32

[quote name="Night-Wolf" post=181797][quote name='"Ramos" post=181793]E posso instalar a rom e o fix logo de seguida sem fazer reboot ?[/quote]Neste caso não tenho a certeza mas não recomendo. Instala primeiro a rom deixa fazer reboot' date=' depois volta à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala o fix. Ou então podem fazer o que eu costumo fazer que é integrar o fix no zip da rom. Para isso abrem o zip do fix, vão à pasta system\framework\ e extraiem o ficheiro framework-res.apk. Depois é só colocarem esse ficheiro no mesmo local no zip da rom v.8.0.0 (em system\framework\) substituindo o ficheiro framework-res.apk lá existente.Abraço.[/quote']Eu instalei sem fazer reboot, e ainda não tive problemas. Se alguma coisa acontecer depois eu deixo feedback.Obrigado por tudo :)

#182 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:33

podes me explicar como se limpa mms apk desde e q procurei e nao encontro desde ja obrigado

Vais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b], procurar na lista pela aplicação Mensagens, clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

#183 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:35

Já estou na versão 8 e até agora sem qualquer problema, reparei foi agora no lock screen que está diferente. Apenas aparece uma imagem que podemos arrastar, não como no SGS2 em aparecem aquelas barras laterais para desbloquear.Mais alguém?Thanks

#184 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:36

[quote name="Ramos" post=181799][quote name='"Night-Wolf" post=181797][quote="Ramos" post=181793]E posso instalar a rom e o fix logo de seguida sem fazer reboot ?[/quote]Neste caso não tenho a certeza mas não recomendo. Instala primeiro a rom deixa fazer reboot' date=' depois volta à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala o fix. Ou então podem fazer o que eu costumo fazer que é integrar o fix no zip da rom. Para isso abrem o zip do fix, vão à pasta system\framework\ e extraiem o ficheiro framework-res.apk. Depois é só colocarem esse ficheiro no mesmo local no zip da rom v.8.0.0 (em system\framework\) substituindo o ficheiro framework-res.apk lá existente.Abraço.[/quote']Eu instalei sem fazer reboot, e ainda não tive problemas. Se alguma coisa acontecer depois eu deixo feedback.Obrigado por tudo :)[/quote]Ok mas há situações em que deve-se fazer um reboot senão o telefone depois não não arranca (fica em boot loop).Abraço.

#185 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:37

[quote name="Night-Wolf" post=181786][quote name='"Dark_Sorcerer" post=181764][quote="Night-Wolf" post=181756][quote="Dark_Sorcerer" post=181751][quote="Mafarricos" post=181739][quote="Veiga" post=181707]Portanto estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks[/quote]Correcto![/quote]Então para fazer wipe é que se faz a fix no SGTools e reinstala-se novamente a ROM. É isso?[/quote]Se instalares a v.8.0.0 sem executares o script Instala.ONE.PT.q.txt no SGS Tools' date=' estarás a fazer uma instalação sem wipe (equivalente à versão Update nas roms anteriores) mantendo todos os teus dados e aplicações. Se executares o script Instala.ONE.PT.q.txt antes de instalar a v.8.0.0 estarás a fazer uma instalação com wipe (equivalente à versão Install nas roms anteriores) apagando todos os teus dados e aplicações.Abraço.[/quote']Mas ó Night-Wolf, mesmo fazendo instalação a partir da 7.0.0? Tinha ficado com a ideia que o script só funcionava a partir da 8.0.0...[/quote]Sim amigo, podes executar o script Instala.ONE.PT.q.txt na v.7.0.0 para que ao instalar a v.8.0.0 seja com wipe. Esse método de instalação com os scripts não é propriamente novidade, pois foi sempre o método utilizado nas roms slim e ultra.slim.Abraço.[/quote]Pá, desculpa, ser noob é isto mesmo.Obrigado pela paciência! :)Um abraço
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#186 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:40

Já estou na versão 8 e até agora sem qualquer problema reparei foi agora no lock screen que está diferente. Apenas aparece uma imagem que podemos arrastar, não como no SGS2 em aparecem aquelas barras laterais para desbloquear.Mais alguém?Thanks

Só aparecem essas barras quando tens notificações (mensagens, chamadas perdidas).Abraço.

#187 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:40

Vais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b]' date=' procurar na lista pela aplicação [b']Mensagens[/b], clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

Amigo não resolveu :)

#188 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:42

[quote name="Night-Wolf" post=181805][quote name='"Veiga" post=181802]Já estou na versão 8 e até agora sem qualquer problema reparei foi agora no lock screen que está diferente. Apenas aparece uma imagem que podemos arrastar' date=' não como no SGS2 em aparecem aquelas barras laterais para desbloquear.Mais alguém?Thanks[/quote']Só aparecem essas barras quando tens notificações (mensagens, chamadas perdidas).Abraço.[/quote]quem não sabe é como quem não vê...thanks

#189 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:42

Vais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b]' date=' procurar na lista pela aplicação [b']Mensagens[/b], clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

Fizeste uma instalação sem wipe?

#190 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:47

Mais uma dúvida, quando vocês mudam de rom como fazem com as aplicações ? instalam sempre tudo de novo ? eu sei que fazendo um update não se perde, mas se fizermos uma clean instalation como fazemos com as aplicações ? Não dá para guardar no SDcard externo pois não ?Abraço.

#191 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:49

Esta rom como já é Gingerbread 2.3.4 é bem capaz de haver incompatibilidades ao manter os dados do sistema da 2.3.3. Por isso eu recomendaria fazerem um backup na recovery ou com outra app (ex. Titanium), fazerem uma instalação limpa de raíz (com wipe) e depois restaurarem apenas as vossas aplicações instaladas e os seus respectivos dados (na cwm usem a opção data only).Abraço.

#192 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:51

Mais uma dúvida quando vocês mudam de rom como fazem com as aplicações ? instalam sempre tudo de novo ? eu sei que fazendo um update não se perde, mas se fizermos uma clean instalation como fazemos com as aplicações ? Não dá para guardar no SDcard externo pois não ?Abraço.

Usa a cwm para fazer um backup ou outra aplicação como o Titanium Backup ou MyBackup.Abraço.

#193 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mais uma dúvida quando vocês mudam de rom como fazem com as aplicações ? instalam sempre tudo de novo ? eu sei que fazendo um update não se perde, mas se fizermos uma clean instalation como fazemos com as aplicações ? Não dá para guardar no SDcard externo pois não ?Abraço.

Eu confesso que uso o AppMonster. Nunca guarda os dados da aplicação, perco cerca de uma hora a configurar tudo novamente.. Mas sei que fica tudo direitinho.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#194 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Esta rom como já é Gingerbread 2.3.4 é bem capaz de haver incompatibilidades ao manter os dados do sistema da 2.3.3. Por isso eu recomendaria fazerem um backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou com outra app (ex. Titanium) fazerem uma instalação limpa de raíz (com wipe) e depois restaurarem apenas as vossas aplicações instaladas e os seus respectivos dados (na cwm usem a opção data only).Abraço.

Mas eu na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tentei fazer uma vês e quando voltei lá para fazer restore deu-me erro :) e quanto ao Titanium eu fiz backup mas para instalar as aplicações de novo tenho de estar sempre a aceitar a instalação, e demora imenso tempo :)

#195 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:54

Por acaso o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.

Boas tarde,@Finas@SystemoffEssa é mais uma das funcionalidades do novo método de instalação, ou seja, nos scripts também existem os scripts:- Sem.Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Kernel- Sem.Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Modem- Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o Kernel- Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o ModemComo ainda não existia a flag 'KERNEL' em /sdcard/OnePT/Install, por defeito foi assumido que não se devia aplicar o kernel.Com estas funcionalidades procura-se poupar tempo e o equipamento com flashes desnecessários.Se aplicarem de novo o ficheiro da rom vão ver que vai ser aplicado o Modem e o Kernel.Deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#196 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:55

é possível incluir o puzzle lockscreen nesta versão?

reitero a minha questão para alguém que me possa responder!obrigado :)

Boa tarde,Por falta de tempo, não será implementado tão breve.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#197 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:56

Fizeste uma instalação sem wipe?

olha eu primeiro actualizei da 7 para esta.depois fiz asneira andei a mexer onde nao devia o telemovel ficou marado. depois voltei a instalar de raiz mas nao alterei nada como estava assim instalei. resumindo fiz uma salada russa.ha e perdi tudo da 7.

#198 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:14

[quote name="on.one" post=181818][quote name='"Systemoff" post=181727]Por acaso o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.[/quote]Boas tarde' date='@Finas@SystemoffEssa é mais uma das funcionalidades do novo método de instalação, ou seja, nos scripts também existem os scripts:- Sem.Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Kernel- Sem.Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Modem- Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o Kernel- Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o ModemComo ainda não existia a flag 'KERNEL' em /sdcard/OnePT/Install, por defeito foi assumido que não se devia aplicar o kernel.Com estas funcionalidades procura-se poupar tempo e o equipamento com flashes desnecessários.Se aplicarem de novo o ficheiro da rom vão ver que vai ser aplicado o Modem e o Kernel.Deixem feedback.Um abraço.[/quote']Pois no modem ainda estou com a JVO.Então de aplicar novamente o zip via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já fica com o modem da JVP?EDIT:Basta editar no SGSTools para o Modem, e instalar novamente.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#199 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:17

Boa tarde ppl eu tenho uma duvida,eu tenho o backlight activado,e quando tenho chamadas nao atendidas ele pisca,mas kd recebo msgs ele nao avisa.alguem sabe o que se pode passar?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#200 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:23

Agora sim, já tem o CF-root 3.7, e tudo JVP (o modem já não está como JVO).

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2