Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:14
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:16
Ainda não está incluído o fix no zip da rom. Quando (ou se) o on.one fizer isso ele coloca essa informação na changelog e muda a versão da rom para (por ex.) v.8.0.1.Abraço.Boas se fizer agora o download da - ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip o fix para o pin do sim ja esta incluido neste zip?cumps
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:22
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:27
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:29
Neste caso não tenho a certeza mas não recomendo. Instala primeiro a rom, deixa fazer reboot, depois volta à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala o fix. Ou então podem fazer o que eu costumo fazer que é integrar o fix no zip da rom. Para isso abrem o zip do fix, vão à pasta system\framework\ e extraiem o ficheiro framework-res.apk. Depois é só colocarem esse ficheiro no mesmo local no zip da rom v.8.0.0 (em system\framework\) substituindo o ficheiro framework-res.apk lá existente.Abraço.E posso instalar a rom e o fix logo de seguida sem fazer reboot ?
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:32
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:33
Vais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b], procurar na lista pela aplicação Mensagens, clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.podes me explicar como se limpa mms apk desde e q procurei e nao encontro desde ja obrigado
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:35
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:36
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:37
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:40
Só aparecem essas barras quando tens notificações (mensagens, chamadas perdidas).Abraço.Já estou na versão 8 e até agora sem qualquer problema reparei foi agora no lock screen que está diferente. Apenas aparece uma imagem que podemos arrastar, não como no SGS2 em aparecem aquelas barras laterais para desbloquear.Mais alguém?Thanks
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:40
Amigo não resolveuVais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b]' date=' procurar na lista pela aplicação [b']Mensagens[/b], clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.podes me explicar como se limpa mms apk desde e q procurei e nao encontro desde ja obrigado
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:42
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:42
Fizeste uma instalação sem wipe?Amigo não resolveuVais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b]' date=' procurar na lista pela aplicação [b']Mensagens[/b], clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.podes me explicar como se limpa mms apk desde e q procurei e nao encontro desde ja obrigado
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:47
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:49
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:51
Usa a cwm para fazer um backup ou outra aplicação como o Titanium Backup ou MyBackup.Abraço.Mais uma dúvida quando vocês mudam de rom como fazem com as aplicações ? instalam sempre tudo de novo ? eu sei que fazendo um update não se perde, mas se fizermos uma clean instalation como fazemos com as aplicações ? Não dá para guardar no SDcard externo pois não ?Abraço.
Eu confesso que uso o AppMonster. Nunca guarda os dados da aplicação, perco cerca de uma hora a configurar tudo novamente.. Mas sei que fica tudo direitinho.Mais uma dúvida quando vocês mudam de rom como fazem com as aplicações ? instalam sempre tudo de novo ? eu sei que fazendo um update não se perde, mas se fizermos uma clean instalation como fazemos com as aplicações ? Não dá para guardar no SDcard externo pois não ?Abraço.
Mas eu na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tentei fazer uma vês e quando voltei lá para fazer restore deu-me erroEsta rom como já é Gingerbread 2.3.4 é bem capaz de haver incompatibilidades ao manter os dados do sistema da 2.3.3. Por isso eu recomendaria fazerem um backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou com outra app (ex. Titanium) fazerem uma instalação limpa de raíz (com wipe) e depois restaurarem apenas as vossas aplicações instaladas e os seus respectivos dados (na cwm usem a opção data only).Abraço.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:54
Boas tarde,@Finas@SystemoffEssa é mais uma das funcionalidades do novo método de instalação, ou seja, nos scripts também existem os scripts:- Sem.Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Kernel- Sem.Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que não se deve aplicar o Modem- Kernel.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o Kernel- Modem.ONE.q.txt - Activa a flag que indica que se deve aplicar o ModemComo ainda não existia a flag 'KERNEL' em /sdcard/OnePT/Install, por defeito foi assumido que não se devia aplicar o kernel.Com estas funcionalidades procura-se poupar tempo e o equipamento com flashes desnecessários.Se aplicarem de novo o ficheiro da rom vão ver que vai ser aplicado o Modem e o Kernel.Deixem feedback.Um abraço.Por acaso o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:55
Boa tarde,Por falta de tempo, não será implementado tão breve.Um abraço.reitero a minha questão para alguém que me possa responder!obrigadoé possível incluir o puzzle lockscreen nesta versão?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:56
olha eu primeiro actualizei da 7 para esta.depois fiz asneira andei a mexer onde nao devia o telemovel ficou marado. depois voltei a instalar de raiz mas nao alterei nada como estava assim instalei. resumindo fiz uma salada russa.ha e perdi tudo da 7.Fizeste uma instalação sem wipe?Amigo não resolveuVais a Definições > Aplicações > Gerir aplicações seleccionar o separador [b']Tudo[/b]' date=' procurar na lista pela aplicação [b']Mensagens[/b], clica no nome e na janela seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.podes me explicar como se limpa mms apk desde e q procurei e nao encontro desde ja obrigado
Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:14
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:17
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat