Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#126 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:17

Xiiiiiiiiiiiii.... uma pessoa não pode ausentar-se umas horas de repente fica com 13 páginas para ler!! ehehRecapitulando, instala-se a rom, o fix do pin e fica tudo a funcionar bem?Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...

#127 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:17

[quote name="Dark_Sorcerer" post=181658][quote name='"Night-Wolf" post=181655][quote="Dark_Sorcerer" post=181651][quote="Night-Wolf" post=181636][quote="Night-Wolf" post=181621][quote="on.one" post=181615]Bom diaEstá disponível o fix para o problema do PIN do SIM.Testem e deixem o feedback' date=' comigo ficou funcional.@Night-wolf, Muito obrigado por tudo, fica também disponível para ti o Overscroll Glow.Muito obrigado a todos,Um abraço.[/quote']Muito obrigado amigo pelo overscroll glow mod. E obrigado mais uma vez por todo o teu trabalho que nos disponibilizas e pela rapidez que o fazes.Abraço.[/quote]Já testei e posso confirmar que o fix resolve o problema, já posso introduzir o PIN. E o overscroll glow mod também está a funcionar perfeitamente.Abraço.[/quote]Pergunta parva do dia: este fix instala-se com a entrada em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e apply zip, correcto?[/quote]Instala-se exactamente da mesma maneira como para instalar a rom.abraço.[/quote]O que eu costumo fazer é entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar por lá. Não o devo fazer? É que via CWM Manager só tenho o flash update! :)[/quote]A ROM instala-se pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e o fix também ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#128 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:19

O que eu costumo fazer é entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar por lá. Não o devo fazer? É que via CWM Manager só tenho o flash update! :)

A ROM instala-se pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o fix também ;)

I thought so. :)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#129 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:28

Tudo a funcionar, o pack com os icone do tw4 no tw3 do Night-Wolf, e o fix+overscroll glow mod do one! ;)

#130 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:44

Tudo a funcionar o pack com os icone do tw4 no tw3 do Night-Wolf, e o fix+overscroll glow mod do one! :)

Igual por aqui :)Para já está tudo a 100% :)

#131 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:44

Eu posso ser parvo nisto tu serás noutras coisa . eu só comecei a mecher no android ontem não queres q já nasça ensinado

Bom dia,Amigo, Obrigado pelo teu contributo à comunidade. Espero que este começo não te demova a continuar por estas paragens.Qualquer coisa não hesites em perguntar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#132 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:47

Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro quer para actualizar, que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', '[b']Instala.ONE.PT.q.txt[/b]'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.

O meu SGSTools vai buscar os txt a uma pasta chamada sdcard\sgstools. Lá não está este script.Duas perguntas:1 - era previsto ele ir buscar à pasta sdcard\onept?2 - copio o 'Instala.ONE.PT.q.txt' para esta sdcard\sgstools e aplico na mesma?Obrigado!

#133 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:47

Boa tarde,A propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#134 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:50

Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro quer para actualizar' date=' que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', '[b'']Instala.ONE.PT.q.txt[/b]'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.

O meu SGSTools vai buscar os txt a uma pasta chamada sdcard\sgstools. Lá não está este script.Duas perguntas:1 - era previsto ele ir buscar à pasta sdcard\onept?2 - copio o 'Instala.ONE.PT.q.txt' para esta sdcard\sgstools e aplico na mesma?Obrigado!

Boa tarde,Os scripts deveriam ser copiados para lá, ou seja, /sdcard/sgstools. Testei isso estava tudo funcional. No entanto deixa-me arranjar uma solução para isso.Mais logo já tenha algo. No entretanto podes extrair os ficheiros do zip e coloca-los nas pasta indicada e aplicares.Um abraço.

#135 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:51

Boa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.

Por acaso, tinha reparado. É extremamente cómodo, até porque evita ir a megauploads e mediafires e o caneco, bem como fiquei surpreendido com a velocidade de download. Muito bom.

#136 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:52

Boa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.

Rápido sim, é rápido. Por acaso não reparei nisso... pelos vistos o androidPT anda em boas marés e lindos horizontes. Maravilha! :laugh:

#137 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:53

Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro quer para actualizar' date=' que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', '[b'']Instala.ONE.PT.q.txt[/b]'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.

Boa tarde,Os scripts deveriam ser copiados para lá, ou seja, /sdcard/sgstools. Testei isso estava tudo funcional. No entanto deixa-me arranjar uma solução para isso.Mais logo já tenha algo. No entretanto podes extrair os ficheiros do zip e coloca-los nas pasta indicada e aplicares.Um abraço.

On.One,Estou a tentar da minha 7.0.0. Esses ficheiros não estão na pasta da One, visto que nessa pasta só tenho uma pasta backup e outra log.Vou fazer como dizes então. :)Obrigado!P.s. Excelente a tua disponibilidade, meu caro. Nunca é demais louvar o teu esforço e (se não te importas) do Night-Wolf, que tem sido quase um sidekick. :)

#138 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:00

On.OneEstou a tentar da minha 7.0.0. Esses ficheiros não estão na pasta da One, visto que nessa pasta só tenho uma pasta backup e outra log.Vou fazer como dizes então. :)Obrigado!P.s. Excelente a tua disponibilidade, meu caro. Nunca é demais louvar o teu esforço e (se não te importas) do Night-Wolf, que tem sido quase um sidekick. :)

Boa tarde,A versão 7.0 ainda não tem esse método de instalação, só a versão 8.0.0.O Night-Wolf, tantos outros e o resto de vocês fazem tanto ou mais que eu, por isso somos uma comunidade e nunca é demais reconhecer a comunidade.Sem desconsideração para os demais, e penso que todos concordam comigo, o Night-Wolf é, e tem sido, um herói.Obrigado, Night-Wolf, obrigado a todos.Um forte abraço.

#139 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:01

[quote name="on.one" post=181697][quote name='"Dark_Sorcerer" post=181692]On.OneEstou a tentar da minha 7.0.0. Esses ficheiros não estão na pasta da One' date=' visto que nessa pasta só tenho uma pasta backup e outra log.Vou fazer como dizes então. :)Obrigado!P.s. Excelente a tua disponibilidade, meu caro. Nunca é demais louvar o teu esforço e (se não te importas) do Night-Wolf, que tem sido quase um sidekick. :)[/quote']Boa tarde,A versão 7.0 ainda não tem esse método de instalação, só a versão 8.0.0.O Night-Wolf, tantos outros e o resto de vocês fazem tanto ou mais que eu, por isso somos uma comunidade e nunca é demais reconhecer a comunidade.Sem desconsideração para os demais, e penso que todos concordam comigo, o Night-Wolf é, e tem sido, um herói.Obrigado, Night-Wolf, obrigado a todos.Um forte abraço.[/quote]on.one,Agora fiquei na dúvida. Estando na 7.0.0, e utilizando a versão install 8.0.0 normal, não preciso de fazer o procedimento do SGSTools? (desculpa a noobice)EDIT: P.s. Concordo plenamente na questão do Night-Wolf.EDIT 2: não era install, era 8.0.0 normal.

#140 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:08

claro que nao.Estou contente com o teu trabalho e sei pelo q tenho lido estas sempre apto a ajudar. Muito obrigado .

#141 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:16

Portanto, estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks

#142 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:36

Recapitulando, instala-se a rom, o fix do pin e fica tudo a funcionar bem?Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...logo vou instalar de raiz esta versão mas já estive a ver no sgtools e não me aparece o tal script. devo fazer um update e só depois é que fico com a opção install?

#143 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:49

One quando poderes dá uma vista de olhos no WIFI porque está a dar problemas e no widget "controlo de energia".Sempre que ligo o wifi o telemovel começa com mini-reboot's. Fica no analisador de multimedia a ser executado e no final faz um mini-reboot e não sai disso.cumps

#144 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:02

Boas, por aqui está tudo a funcionar as mil maravilhas. Fiz uma instalação com WIPE e de seguida instalei o fix do SIM e depois restaurei o /data e ficou tudo como tinha antes e a funcionar em pleno.Reparei numa coisa que foi depois de ter instalado a rom fui verificar se o kernel tinha sido mudado para a versão cf-root.v3.7 que é suposto ser a que vem com esta nova versão 8.0.0 e reparei que o kernel se manteve na versão cf-root.v3.2. Neste momento já instalei a cf-root.v3.7 mas penso que seria de verificar se a instalação da rom está mesmo a instalar o kernel novo.Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#145 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:04

Por acaso, o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.

#146 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:13

no meu esta sempre a aprecer esta ( mensagem processo com .android.mms)alguém sabe porque aparece

#147 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:15

Por acaso o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.

Eu acho que é preciso aplicar o kernel, pois eu fiquei com o CF 3.2, só depois de aplicar novamente é que me apareceu CF 3.7

#148 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:17

Portanto estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks

Correcto!

#149 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:20

Não há razão de queixa, foi bastante rápido :)

#150 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:26

este ficheiro "ONE.PT.JVH.TW3.MOD.v2.com.icon.TW4.sem.ord.alfab.zip" é compatível com esta nova rom?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H