ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:17
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:17

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:19
I thought so.A ROM instala-se pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o fix tambémO que eu costumo fazer é entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar por lá. Não o devo fazer? É que via CWM Manager só tenho o flash update!

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:28

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:44
Igual por aqui :)Para já está tudo a 100%Tudo a funcionar o pack com os icone do tw4 no tw3 do Night-Wolf, e o fix+overscroll glow mod do one!

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:44
Bom dia,Amigo, Obrigado pelo teu contributo à comunidade. Espero que este começo não te demova a continuar por estas paragens.Qualquer coisa não hesites em perguntar.Um abraço.Eu posso ser parvo nisto tu serás noutras coisa . eu só comecei a mecher no android ontem não queres q já nasça ensinado
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:47
O meu SGSTools vai buscar os txt a uma pasta chamada sdcard\sgstools. Lá não está este script.Duas perguntas:1 - era previsto ele ir buscar à pasta sdcard\onept?2 - copio o 'Instala.ONE.PT.q.txt' para esta sdcard\sgstools e aplico na mesma?Obrigado!Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro quer para actualizar, que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', '[b']Instala.ONE.PT.q.txt[/b]'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:47
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:50
Boa tarde,Os scripts deveriam ser copiados para lá, ou seja, /sdcard/sgstools. Testei isso estava tudo funcional. No entanto deixa-me arranjar uma solução para isso.Mais logo já tenha algo. No entretanto podes extrair os ficheiros do zip e coloca-los nas pasta indicada e aplicares.Um abraço.O meu SGSTools vai buscar os txt a uma pasta chamada sdcard\sgstools. Lá não está este script.Duas perguntas:1 - era previsto ele ir buscar à pasta sdcard\onept?2 - copio o 'Instala.ONE.PT.q.txt' para esta sdcard\sgstools e aplico na mesma?Obrigado!Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro quer para actualizar' date=' que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', '[b'']Instala.ONE.PT.q.txt[/b]'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:51
Por acaso, tinha reparado. É extremamente cómodo, até porque evita ir a megauploads e mediafires e o caneco, bem como fiquei surpreendido com a velocidade de download. Muito bom.Boa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:52
Rápido sim, é rápido. Por acaso não reparei nisso... pelos vistos o androidPT anda em boas marés e lindos horizontes. Maravilha! :laugh:Boa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:53
On.One,Estou a tentar da minha 7.0.0. Esses ficheiros não estão na pasta da One, visto que nessa pasta só tenho uma pasta backup e outra log.Vou fazer como dizes então. :)Obrigado!P.s. Excelente a tua disponibilidade, meu caro. Nunca é demais louvar o teu esforço e (se não te importas) do Night-Wolf, que tem sido quase um sidekick.Boa tarde,Os scripts deveriam ser copiados para lá, ou seja, /sdcard/sgstools. Testei isso estava tudo funcional. No entanto deixa-me arranjar uma solução para isso.Mais logo já tenha algo. No entretanto podes extrair os ficheiros do zip e coloca-los nas pasta indicada e aplicares.Um abraço.O meu SGSTools vai buscar os txt a uma pasta chamada sdcard\sgstools. Lá não está este script.Duas perguntas:1 - era previsto ele ir buscar à pasta sdcard\onept?2 - copio o 'Instala.ONE.PT.q.txt' para esta sdcard\sgstools e aplico na mesma?Obrigado!Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro quer para actualizar' date=' que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', '[b'']Instala.ONE.PT.q.txt[/b]'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:00
Boa tarde,A versão 7.0 ainda não tem esse método de instalação, só a versão 8.0.0.O Night-Wolf, tantos outros e o resto de vocês fazem tanto ou mais que eu, por isso somos uma comunidade e nunca é demais reconhecer a comunidade.Sem desconsideração para os demais, e penso que todos concordam comigo, o Night-Wolf é, e tem sido, um herói.Obrigado, Night-Wolf, obrigado a todos.Um forte abraço.On.OneEstou a tentar da minha 7.0.0. Esses ficheiros não estão na pasta da One, visto que nessa pasta só tenho uma pasta backup e outra log.Vou fazer como dizes então. :)Obrigado!P.s. Excelente a tua disponibilidade, meu caro. Nunca é demais louvar o teu esforço e (se não te importas) do Night-Wolf, que tem sido quase um sidekick.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:01

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:08
Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:16
Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:36
Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:49
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:02
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:04
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:13
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:15
Eu acho que é preciso aplicar o kernel, pois eu fiquei com o CF 3.2, só depois de aplicar novamente é que me apareceu CF 3.7Por acaso o meu kernel estava com darkcore 2.6 e manteve-se.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:17
Correcto!Portanto estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:20
Não há razão de queixa, foi bastante rápidoBoa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:26
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H