Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#76 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 23:39

BoasDeixo o link para o fix de acesso ao PIN disponibilizado pelo Zancum para a sua última Rom mas que também funcionou comigo nesta Rom do Onehttp://www.megaupload.com/?d=374MJDHRParabéns por mais uma Rom fantástica One. Um abraçoP.S.: reparei que no SGS Tools também estão uns scripts para vários lockscreens. Se aplicarmos os scripts, dá para mudarmos de lockscreen?

#77 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 14 June 2011 - 23:39

One, podes incluir mais linguas na rom... Ja sabes qual é que estou a falar, se nao souberes avisa ;)
Back to the game

#78 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 June 2011 - 00:08

fiquei com o mm problema... está assim?Imagem colocadaOne.. dá para resolver isto ou tenho que arranjar o jig?

Já tive isso uma vez e acho que resolvi reinstalando a rom.Abraço.

Já tive essa situação uma série de vezes numa noite e consegui sempre entrar em Donwload mode. Premir muito longamente o power até desaparecer a imagem (negro) o SGS desliga logo de seguida premir os 3 botões em principio ele entra em Donwload. Resultou sempre e foram muitas vezes nessa noite, boa sorte. Têm que ser bastante rápidos senão inicia a vai para o mesmo sítio.Retirem os cartôes do SGS.Edit: podem ter sempre o cabo de dados ligado, até convém sempre vão dando carga, se tirarem a bateria conseguem o mesmo efeito do carregar no power.

#79 tamaboy

tamaboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 15 June 2011 - 00:12

[quote name="Akerfeldt" post=181369][quote name='"Ramos" post=181359][quote="Akerfeldt" post=181352]One para fazer um "install" q limpe os dados corro o script 'Instala.ONE.PT.q.txt' para o SGS Tools antes de flashar a ROM na CWR' date=' c o ficheiro ja no sdcard? Vais disponibilizar o script?Ou tenho q fazer necessariamente um "update", para ter o SGS Tools com o script, e depois entao o "install"?Cumps(fiquei com a mm duvida q com o SGSII novamente :huh: )[/quote']o script já está no SGS Tools, vais ao SGS Tools escolhes apply script e escolhes o que o ONE disse, penso que seja isso. com tantas queixas até estou com medo de instalar ;x[/quote]Ok, é q desinstalei o SGS Tools do terminal em questao dpx de ter instalado a v7.0.0. Se alguem puder disponibilizar o script agradecia. Ja vi na pasta mas n esta la.(off-topic: ms no caso do SGSII, para quem parte de f/w stock, nao tem tb o script.. :huh: )Ja percebi q o script faz uma alteracao mto simples mas ja nao n lembro como a fazer "manualmente"[/quote]BoasPara quem nao tem o script que o ONE fala basta procurar no ficheiro ZIP da instalacao um ficheirozinho que se chama NOWIPE e mudar o nome para WIPE que fica com uma rom de instalacao e nao de update.Abraco.

#80 lincon

lincon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 00:42

One, desde já bom trabalho.Venho relatar um bug nesta nova rom, o widget do "controlo de energia" está com problemas, os botões estão omitidos. Dá uma vista de olhos.Outro problema mais grave é que no meu caso quando o SGS tem o cartão da operadora inserido, está constantemente a perder sinal e a voltar a recuperar.Algo se passa.cumps.

#81 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 04:38

Obrigado One pela contribuição One.Encontrei os seguintes bugs:- Bug ao iniciar, estava sempre a fazer um mini-reboot após o mount do SD card. Fixed pelo link fornecido neste thread;- Polaris Office diz que a biblioteca não suporta este equipamento. Isto não seria chato se não tivesse um layer cinzento em cima de quase metade do ecrã por causa disso :\

#82 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 04:43

P.S.: reparei que no SGS Tools também estão uns scripts para vários lockscreens. Se aplicarmos os scripts dá para mudarmos de lockscreen?

Não deves usar de forma alguma esses scripts. Eram para outra rom (acho que era para JVK) e se usares nesta rom o mais certo é ficares depois com o telefone constantemente a reiniciar (boot loop) e terás que repor os ficheiros que foram substituídos ou então reinstalar novamente a rom.Abraço.

#83 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:08

Pergunta:Na v7.0.0 eu tinha um bug que era aquele drenar inicial da bateria - nunca ficava nos 100%. Nesta ROM está resolvido?Vou aguardar mais uns dias para instalar. ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#84 Systemoff

Systemoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:19

Retirei o pin instalei apenas como update e correu tudo bem. Só o lockscreen ė que acho que não é do sgsii... Resto 5*

Posso confirmar que o lockscreen é do SGSII. O one apenas mudou o wallpaper do lockscreen e ainda bem (não gosto muito do wallpaper original do SGSII lockscreen :sick: ).Abraço.

Night-Wolf' date=' o lockscreen que me aparece não tem slides para desbloquear ou tirar o som, é apenas uma imagem com o relogio e data que tenho de arrastar para qualquer lado para entrar no homescreen, é mesmo assim? Não devia se qq coisa deste genero?[img']http://imageshack.us/f/713/sc20110519142448.png/[/img]edit:acho que ja percebi, so aparecem de lado se houver notificações...lol

#85 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:24

O melhor é termos calma e ver-mos o que o ONE diz em relação ao bug's já referidos, até lá acho que me vou manter na 7.0.0. Mas para quem já instalou a rom inclui as drives de ligação ao kies ? É que eu só consigo transferir os contactos por lá ;)

#86 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:25

Bom dia amigos,Pela assistência à família só agora posso dar-vos atenção. Vou ver como se poder resolver os problema do PIN. Por azar foi uma coisa que não pude testar pois só tenho um cartão SIM.Muito obrigado pelo vosso feedback e vossa atenção,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#87 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:02

Obrigado One pela contribuição One.Encontrei os seguintes bugs:- Bug ao iniciar estava sempre a fazer um mini-reboot após o mount do SD card. Fixed pelo link fornecido neste thread;- Polaris Office diz que a biblioteca não suporta este equipamento. Isto não seria chato se não tivesse um layer cinzento em cima de quase metade do ecrã por causa disso :\

Bom dia,Na realidade o Polaris Office, tem esse check. Vou disponibilizar o ficheiro do Thinkdroid.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#88 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:11

[quote name="on.one" post=181553][quote="SpikeBolt" post=181520]Obrigado One pela contribuição One.Encontrei os seguintes bugs:- Bug ao iniciar estava sempre a fazer um mini-reboot após o mount do SD card. Fixed pelo link fornecido neste thread;- Polaris Office diz que a biblioteca não suporta este equipamento. Isto não seria chato se não tivesse um layer cinzento em cima de quase metade do ecrã por causa disso :\[/quote]Bom dia,Na realidade o Polaris Office, tem esse check. Vou disponibilizar o ficheiro do Thinkdroid.Obrigado pelo feedback.Uma pena.Já agora os ícones do tw4 como fazemos para os por? Se é que é possivel. Obrigado, por esta excelente rom esta melhor que nunca e mais fluída que nunca.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#89 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:23

Já agora os ícones do tw4 como fazemos para os por? Se é que é possivel.

Podes usar este zip que preparei há vários dias.Abraço.

#90 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:31

Já agora os ícones do tw4 como fazemos para os por? Se é que é possivel.

Podes usar este zip que preparei há vários dias.Abraço.

E não há problema de este ser 2.3.4 e isso ser para 2.3.3?
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#91 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:47

Já agora os ícones do tw4 como fazemos para os por? Se é que é possivel.

Podes usar este zip que preparei há vários dias.Abraço.

E não há problema de este ser 2.3.4 e isso ser para 2.3.3?

Estive a ver as versões do launcher e este de facto indica v2.3.4 enquanto que o anterior era 2.3.3. Eu estava convencido que a versão do launcher nesta rom seria exactamente a mesma que na anterior. De qualquer forma não haveria problema nenhum em instalar essa versão pois é na mesma compatível. Mas vou já disponibilizar um novo zip com as apps da nova rom.Abraço.

#92 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:07

Já agora os ícones do tw4 como fazemos para os por? Se é que é possivel.

Podes usar este zip que preparei há vários dias.Abraço.

E não há problema de este ser 2.3.4 e isso ser para 2.3.3?

Estive a ver as versões do launcher e este de facto indica v2.3.4 enquanto que o anterior era 2.3.3. Eu estava convencido que a versão do launcher nesta rom seria exactamente a mesma que na anterior. De qualquer forma não haveria problema nenhum em instalar essa versão pois é na mesma compatível. Mas vou já disponibilizar um novo zip com as apps da nova rom.Abraço.

Amigo Night-Wolf, seria possível que a barra do launcher ficasse tb com a transparência do desktop quando estamos no menu das aplicações? Julgo que ficava mais giro, tanto no modo dos icones originais do tw3 como na versão do tw4....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#93 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:07

É isto? [attachment=3167]SC20110615-110417.png[/attachment]Aqui está: ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.com.icones.TW4.zip.Abraço.

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:11

[quote name="Vampiro2000" post=181589][quote name='"Night-Wolf" post=181580][quote="golias17" post=181569][quote="Night-Wolf" post=181562][quote="golias17" post=181554]Já agora os ícones do tw4 como fazemos para os por? Se é que é possivel.[/quote]Podes usar este zip que preparei há vários dias.Abraço.[/quote]E não há problema de este ser 2.3.4 e isso ser para 2.3.3?[/quote]Estive a ver as versões do launcher e este de facto indica v2.3.4 enquanto que o anterior era 2.3.3. Eu estava convencido que a versão do launcher nesta rom seria exactamente a mesma que na anterior. De qualquer forma não haveria problema nenhum em instalar essa versão pois é na mesma compatível. Mas vou já disponibilizar um novo zip com as apps da nova rom.Abraço.[/quote]Amigo Night-Wolf seria possível que a barra do launcher ficasse tb com a transparência do desktop quando estamos no menu das aplicações? Julgo que ficava mais giro' date=' tanto no modo dos icones originais do tw3 como na versão do tw4....[/quote']Sim de facto ficava muito melhor. Mas queres com estilo glass como no Home ou 100% transparente como no TW4?Abraço.

#95 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:13

Fica ao teu critério... Abraço e karma...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#96 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:16

Fica ao teu critério... Abraço e karma...

Vou então criar uma versão com a dock 100% transparente tanto no Home como nas Aplicações, tal como está no TW4. Obrigado amigo pelo karma.Abraço.

#97 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:25

Bom dia pessoalUma pergunta.Depois de tantos problemas com o pessoal que instalou ontem a rom, hoje já está tudo calmo?Com a aplicação daquele fix do que foi aqui colocado, o problema está resolvido?Já se pode aplicar esta rom sem problemas?Abraço

#98 Systemoff

Systemoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:25

Depois basta aplicar por clockwork? Tb acho que vou usar, obrigado Night-Wolf, tb tu mereces destaque pela ajuda constante ao pessoal! Abraço

#99 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:33

Fica ao teu critério... Abraço e karma...

Vou então criar uma versão com a dock 100% transparente tanto no Home como nas Aplicações tal como está no TW4. Obrigado amigo pelo karma.Abraço.

Ora aqui está acabadinho de sair do forno: ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.com.icones.TW4.dock.transp.zip.Abraço.

#100 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:34

Depois basta aplicar por clockwork? Tb acho que vou usar obrigado Night-Wolf, tb tu mereces destaque pela ajuda constante ao pessoal! Abraço

Sim amigo é só instalar via cwm e já está, não precisas de fazer mais nada nem limpar caches ou coisas do género.Abraço.