Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:24

Boa noite,Está disponível a versão Gingerbread 2.3.4 da rom ONE.PT.Tenham em atenção às diferenças no método de instalação. Espero que corresponda às vossas expectativas.Obrigado,Um abraço.Sobre o novo método de instalação- A rom ONE.PT vai passar a ter um só ficheiro, quer para actualizar, que para fazer uma instalação limpa. Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', 'Instala.ONE.PT.q.txt'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.Links:- ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip ( Disponível )Kernel's:- ONE.PT.XXJVP.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.7.zip - Para reverter de outros kernel's. Não é necessário aplicar, pois vem incluído na rom ONE.PT- ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN- Nota: Em certos caso e com determinados equipamentos é mesmo necessário instalar via ODIN um firmware completo disponível no Samfirmware.Changelog:v.8.0.0- Gingerbread v.2.3.4- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 JVP- Modem XXJVP- Touchwiz3 com fundo semi-transparente, sem tiles e optimizado.- Gtalk com Video e Audio- Polaris Office- SGS II Loackscreen- Novo método de instalação

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:30

Eu fiz a instalação mas não me sai do modo de bloqueio, não sei o que se passa.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#3 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:32

Já somos dois fica-se pelo scan da multimedia e não passa disso.vou ver se la vou pelo CWM

Eu fiz a instalação mas não me sai do modo de bloqueio não sei o que se passa.


Mercy , Will We Overcome This?

#4 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:33

Também não consigo sequer inserir o PIN ;)

#5 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:33

Algum problema deve haver, já estou a reverter para v.7.0.0
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#6 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:35

Já agora acrescento que o lockscreen que aparece não é o do SII
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#7 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:37

One, para fazer um "install" q limpe os dados corro o script 'Instala.ONE.PT.q.txt' para o SGS Tools antes de flashar a ROM na CWR, c o ficheiro ja no sdcard? Vais disponibilizar o script?Ou tenho q fazer necessariamente um "update", para ter o SGS Tools com o script, e depois entao o "install"?Cumps(fiquei com a mm duvida q com o SGSII novamente :huh: )

#8 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:37

A instalar...Já instalou sem probs. No entanto não uso pin por isso não tenho o prob referido nos posts anteriores...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#9 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:38

A instalar...

Fico a espera de saber como corre
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#10 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:39

tenho para mim que um install completo funciona melhor do que com update (na rom anterior os drains alienígenas só pararam assim...). Portanto, é pôr o Titanium Backup a trabalhar e fazer uma clean install.

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#11 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:40

One para fazer um "install" q limpe os dados corro o script 'Instala.ONE.PT.q.txt' para o SGS Tools antes de flashar a ROM na CWR, c o ficheiro ja no sdcard? Vais disponibilizar o script?Ou tenho q fazer necessariamente um "update", para ter o SGS Tools com o script, e depois entao o "install"?Cumps(fiquei com a mm duvida q com o SGSII novamente :huh: )

o script já está no SGS Tools, vais ao SGS Tools escolhes apply script e escolhes o que o ONE disse, penso que seja isso. com tantas queixas até estou com medo de instalar ;x

#12 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:41

Consegui que me aparece-se o menu para inserir o PIN. Acontecia-me o mesmo com a última Rom do Zancun e ele disponibilizou um fix. Instalei o mesmo fix e fncionou... :whistle:

#13 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:43

One para fazer um "install" q limpe os dados corro o script 'Instala.ONE.PT.q.txt' para o SGS Tools antes de flashar a ROM na CWR, c o ficheiro ja no sdcard? Vais disponibilizar o script?Ou tenho q fazer necessariamente um "update", para ter o SGS Tools com o script, e depois entao o "install"?Cumps(fiquei com a mm duvida q com o SGSII novamente :huh: )

Sim para fazer uma instalação limpa de raíz (com wipe) no SGS Tools executa o script Instala.ONE.PT.q.txt para mudar a flag de nowipe para wipe e de seguida já podes instalar a rom via cwm. Abraço.

#14 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:46

[quote name="Ramos" post=181359][quote name='"Akerfeldt" post=181352]One para fazer um "install" q limpe os dados corro o script 'Instala.ONE.PT.q.txt' para o SGS Tools antes de flashar a ROM na CWR' date=' c o ficheiro ja no sdcard? Vais disponibilizar o script?Ou tenho q fazer necessariamente um "update", para ter o SGS Tools com o script, e depois entao o "install"?Cumps(fiquei com a mm duvida q com o SGSII novamente :huh: )[/quote']o script já está no SGS Tools, vais ao SGS Tools escolhes apply script e escolhes o que o ONE disse, penso que seja isso. com tantas queixas até estou com medo de instalar ;x[/quote]Ok, é q desinstalei o SGS Tools do terminal em questao dpx de ter instalado a v7.0.0. Se alguem puder disponibilizar o script agradecia. Ja vi na pasta mas n esta la.(off-topic: ms no caso do SGSII, para quem parte de f/w stock, nao tem tb o script.. :huh: )Ja percebi q o script faz uma alteracao mto simples mas ja nao n lembro como a fazer "manualmente"

#15 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:52

Pois, eu não sei como te disponibilizar os ficheiros, desculpa não poder ajudar mais. Quanto à instalação há novidades ?

#16 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:55

Boasse eu quiser instalar o kernel ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zipinstalo via Odin ou via CWM ?cumps

#17 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:55

Olá,Que porreiro!!E como está esta rom? Estabilidade, fluidez...aspecto visual...lockscreen?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#18 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:57

Consegui que me aparece-se o menu para inserir o PIN. Acontecia-me o mesmo com a última Rom do Zancun e ele disponibilizou um fix. Instalei o mesmo fix e fncionou... :whistle:

Olá,Que porreiro!!E como está esta rom? Estabilidade, fluidez...aspecto visual...lockscreen?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#19 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:58

Alguém tem a rom a correr sem problemas? Fizeram instalação limpa?
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#20 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:58

[quote name="Akerfeldt" post=181369][quote name='"Ramos" post=181359][quote="Akerfeldt" post=181352]One para fazer um "install" q limpe os dados corro o script 'Instala.ONE.PT.q.txt' para o SGS Tools antes de flashar a ROM na CWR' date=' c o ficheiro ja no sdcard? Vais disponibilizar o script?Ou tenho q fazer necessariamente um "update", para ter o SGS Tools com o script, e depois entao o "install"?Cumps(fiquei com a mm duvida q com o SGSII novamente :huh: )[/quote']o script já está no SGS Tools, vais ao SGS Tools escolhes apply script e escolhes o que o ONE disse, penso que seja isso. com tantas queixas até estou com medo de instalar ;x[/quote]Ok, é q desinstalei o SGS Tools do terminal em questao dpx de ter instalado a v7.0.0. Se alguem puder disponibilizar o script agradecia. Ja vi na pasta mas n esta la.(off-topic: ms no caso do SGSII, para quem parte de f/w stock, nao tem tb o script.. :huh: )Ja percebi q o script faz uma alteracao mto simples mas ja nao n lembro como a fazer "manualmente"[/quote]É muito fácil, no sdcard vais à pasta OnePT\Install\ e renomeias o ficheiro NOWIPE para WIPE.Abraço.

#21 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:59

Boasse eu quiser instalar o kernel ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zipinstalo via Odin ou via CWM ?cumps

Esse zip é para instalar via cwm.Abraço.

#22 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 21:04

Boasse eu quiser instalar o kernel ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zipinstalo via Odin ou via CWM ?cumps

Esse zip é para instalar via cwm.Abraço.

Obrigadocumps

#23 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 14 June 2011 - 21:05

Fiz uma clean installation, via Odin, e para já tenho FC na aplicação E-Mail

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#24 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 21:06

Ok, por agora 5 estrelas. Estou a usar com o kernel semaphore por causa do BLN. Tudo impec. Fiz update e não install...Obrigado One por mais uma bela rom!Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#25 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 21:08

Ok o problema tem a ver com o pin, nos em telemóveis que sepede o pin não se o consegue por, one ficamos a espera de um fix.Obrigado
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7