reitero a minha questão para alguém que me possa responder!obrigadoé possível incluir o puzzle lockscreen nesta versão?

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:28
reitero a minha questão para alguém que me possa responder!obrigadoé possível incluir o puzzle lockscreen nesta versão?
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:32
Vê na página 11 ou 12, o Night-wolf já disponibilizou algo semelhante para esta nova ROMeste ficheiro "ONE.PT.JVH.TW3.MOD.v2.com.icon.TW4.sem.ord.alfab.zip" é compatível com esta nova rom?
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:34
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:35
Então para fazer wipe é que se faz a fix no SGTools e reinstala-se novamente a ROM. É isso?Correcto!Portanto estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:41
Sim para instalares como versão install (wipe) é que tens que fazer o processo do SGTools, para instalares como update é só aplicares o zip via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Então para fazer wipe é que se faz a fix no SGTools e reinstala-se novamente a ROM. É isso?Correcto!Portanto estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:43
Acho que os lockscreens adicionais só vão ser disponibilizados mais para a frente. Devido a problemas de incompatibilidade ou assim.Visto ser mais fácil aplicar o do SGSII.Se não me engano o One chegou a perguntar se bastava o lockscreen do SGSII para a rom sair mais rápido...esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:45
Se instalares a v.8.0.0 sem executares o script Instala.ONE.PT.q.txt no SGS Tools, estarás a fazer uma instalação sem wipe (equivalente à versão Update nas roms anteriores) mantendo todos os teus dados e aplicações. Se executares o script Instala.ONE.PT.q.txt antes de instalar a v.8.0.0 estarás a fazer uma instalação com wipe (equivalente à versão Install nas roms anteriores) apagando todos os teus dados e aplicações.Abraço.Então para fazer wipe é que se faz a fix no SGTools e reinstala-se novamente a ROM. É isso?Correcto!Portanto estou na 7 para passar para a 8 é meter o ficheiro ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip e depois o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip.Desta forma faço update sem fazer wipe? Certo?Thanks
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:48
Assim que puder vou tentar implementar os lockscreens anteriores nesta rom.Abraço.esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:48
okay, fica-se então a aguardar feedback do on.one. : )e obrigado pela resposta!Acho que os lockscreens adicionais só vão ser disponibilizados mais para a frente. Devido a problemas de incompatibilidade ou assim.Visto ser mais fácil aplicar o do SGSII.Se não me engano o One chegou a perguntar se bastava o lockscreen do SGSII para a rom sair mais rápido...esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:51
Os novos zips que disponibilizei hoje não têm ordenação alfabética nas aplicações, portanto não não precisas de usar esse que está desactualizado.Abraço.este ficheiro "ONE.PT.JVH.TW3.MOD.v2.com.icon.TW4.sem.ord.alfab.zip" é compatível com esta nova rom?
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:53
Experimenta limpar os dados da aplicação Mensagens (Mms.apk) que deve resolver o problema.Abraço.no meu esta sempre a aprecer esta ( mensagem processo com .android.mms)alguém sabe porque aparece
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:53
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:54
Vou disponibilizar ainda hoje a versão com a dock de 5 ícones.Abraço.Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço
Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:58
Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom, já experimenbtei e funciona bem, tal como sempre funcionou comigo.Abraço.Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:00
obrigadoExperimenta limpar os dados da aplicação Mensagens (Mms.apk) que deve resolver o problema.Abraço.no meu esta sempre a aprecer esta ( mensagem processo com .android.mms)alguém sabe porque aparece
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:01
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:01
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:04
Não, tens de flashar o fix após a ROM.Boas se fizer agora o download da - ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip o fix para o pin do sim ja esta incluido neste zip?cumps
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:06
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:07
Também já tinha reparado e achei excelente a rapidez. O mediafire foi sempre rápido comigo durante a manhã. Mas à tarde e no inícío da noite era um pesadelo, não descarregava praticamente nada! Mas agora através do AndroidPT consegui descarregar ontem a rom em 10 minutos! Muito bom mesmo (tendo em conta à velocidade da minha net claro).Abraço.Boa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:10
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:11
Esta no mesmo post da Rom v8.okvou a procura deleobrigado
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:12
Sim, está no nome do ficheiroQuanto aos fixeiros fix o que o tem o overglow também tem incluido o fix do pin, correcto ?
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:13
Eu também achei extremamente rápido, saquei a rom e o fix a 1,1 Mbps. Muito bom mesmoBoa tardeA propósito, não sei se já repararam que os downloads da nova rom ONE.PT estão a ser feitos dos servidor do AndroidPT no espaço disponibilizado para a rom ONE.PT e rom ONE.II.PT.Que tal têm achado a rapidez, etc, etc.Toca a deixar feedback.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:14