Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#226 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:08

Estou aki com um pikeno grande problema... mal ligo o wi-fi faz-me mini reboots... e n me deixa fazer nada... aconteceu a alguem?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#227 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:17

Estou aki com um pikeno grande problema... mal ligo o wi-fi faz-me mini reboots... e n me deixa fazer nada... aconteceu a alguem?

a mim agora quando deslizei o ecra para desbloquear, o SGS bloqueou e fez-me um mini reboot também :ohmy:

#228 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:18

a mim basta activar o wi-fi... faz um mini reboot... hummm lá tenho que voltar para a 7... tá visto...Edit... instalar de novo a rom.. tah a bombar... siga!! LOLJVP stable here...:P
Powered by:

#229 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:27

Para quando o Fix do Polaris Office? :P

#230 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:36

Pergunta estúpida e não muito relevante! O titanium consegue fazer o backup por exemplo dos jogos e também dos saves? :P

#231 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:41

Um bug na tua rom, quando quero mudar o fundo do bloqueo padrão a opção "sem fundo" não funciona, para quem utiliza live wallpapers como eu é chato pois não aparece.Abraço.

#232 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:47

Um bug na tua rom quando quero mudar o fundo do bloqueo padrão a opção "sem fundo" não funciona, para quem utiliza live wallpapers como eu é chato pois não aparece.Abraço.

Isso já é um "problema" que vinha do theme galaxyII. Não sei se haverá solução.

#233 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:02

[quote name="kosta2121" post=181934][quote name='"diogo_bailao" post=181927]Um bug na tua rom quando quero mudar o fundo do bloqueo padrão a opção "sem fundo" não funciona' date=' para quem utiliza live wallpapers como eu é chato pois não aparece.Abraço.[/quote']Isso já é um "problema" que vinha do theme galaxyII. Não sei se haverá solução.[/quote]Por isso é que gostava mais dos lockscreens anteriores. As mods do SGS II no SGS I (TW4 e Lockscreen SGS II, por exemplo) continuam a não me convencer... Acho que prejudicam um pouco a performance além de ainda trazerem muitos bugs... É só a minha opinião...

#234 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:07

Mas vcs vão mm ao pormenor... eish...
Powered by:

#235 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:11

[quote name="palera" post=181939][quote name='"kosta2121" post=181934][quote="diogo_bailao" post=181927]Um bug na tua rom quando quero mudar o fundo do bloqueo padrão a opção "sem fundo" não funciona' date=' para quem utiliza live wallpapers como eu é chato pois não aparece.Abraço.[/quote']Isso já é um "problema" que vinha do theme galaxyII. Não sei se haverá solução.[/quote]Por isso é que gostava mais dos lockscreens anteriores. As mods do SGS II no SGS I (TW4 e Lockscreen SGS II, por exemplo) continuam a não me convencer... Acho que prejudicam um pouco a performance além de ainda trazerem muitos bugs... É só a minha opinião...[/quote]Isso não é um bug. Quando se escolhe a opção "sem fundo", na verdade quer dizer sem fundo personalizado, ou seja, quando se escolhe essa opção ele retira o fundo escolhido por nós e repõe o fundo por defeito.Abraço.

#236 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:13

Pergunta estúpida e não muito relevante! O titanium consegue fazer o backup por exemplo dos jogos e também dos saves? :P

Sim com o Titanium Backup podes fazer backup de todas as aplicações (mesmo as do sistema) e dos seus respectivos dados.Abraço.

#237 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:16

Na JVP oficial quando colocava a opção sem fundo, aparecia o live wallpaper no bloqueo padrão. sempre foi assim em todas as roms.Abraço.

#238 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:17

Boasjá estou com a V8 e kernel ONE.PT.XXJVP.Semaphore.zipestou aqui com um pequeno problema que não é costume acontecer.estou em casa a tentar ligar para o SGS e não consigo pois não esta a apanhar rede(o icon da rede esta cinzento) no entanto consigo telefonar do SGSresumindo:faço chamadas mas não receboserá mesmo falta de rede?ja fiz reboot ja retirei a bateria e nadacumps

falta de rede não é.meti o sim noutro telefone e ja apanha rede e recebe chamadascumps

Verifica que modem é que tens instalado. Talvez não tenhas o modem da XXJVP e tenhas um que seja incompatível com a nova rom.Abraço.

#239 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:19

[quote name="hucalop" post=181845][quote name='"Night-Wolf" post=181758][quote="twthxc" post=181749]esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /[/quote]Assim que puder vou tentar implementar os lockscreens anteriores nesta rom.Abraço.[/quote]Boa Tarde.Ainda não instalei esta ultima Versão da ROM ONE pergunto ao Night Wolf ou alguem que saiba me responder' date=' é possivel colocar os efeitos das animações do Theme Nigth Wolf da versão 7 nesta ROM?Um abraço ONE pelo teu excelente trabalho, tens sido impecável! :P[/quote']Alguma novidade a este assunto?Obrigado

#240 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:21

Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.

#241 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:26

Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.

Esse ficheiro que o ONE disponibilizou "ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip" instalamos ainda com a ROM actual, certo?

#242 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:28

[quote name="kosta2121" post=181865][quote name='"Night-Wolf" post=181769][quote="kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço[/quote]Aqui tens pronto para instalar via cwm: http://www.mediafire...k4b15ucsjsgg4x3.Para integar o TW4 na rom, abre o zip do link acima, vai à pasta system\app\ e extrai o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk. Depois é só inserir esse ficheiro no mesmo local do zip da rom (em system\app\) substituindo o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk lá existente.Abraço.

#243 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:31

ha entao alguem me descansounao é um problema do bln é da versao do kernel é que nao esta a permitir,tb achava estranho tar a funcionar pas chamads e pas msgs k é para mim mais importante k as chamadas nao estar.thank you :laugh:

O problema não é do kernel. Qualquer kernel que suporte o bln terá esse bug. O problema está no ficheiro services.jar que precisa de ser corrigido, tal como aconteceu na XWJVH.Abraço.

#244 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:33

[quote name="Night-Wolf" post=181957][quote name='"kosta2121" post=181865][quote="Night-Wolf" post=181769][quote="kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço[/quote]Aqui tens pronto para instalar via cwm: http://www.mediafire...k4b15ucsjsgg4x3.Para integar o TW4 na rom, abre o zip do link acima, vai à pasta system\app\ e extrai o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk. Depois é só inserir esse ficheiro no mesmo local do zip da rom (em system\app\) substituindo o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk lá existente.Abraço.[/quote]Muito Obrigado :P confesso que já tinha feito isso mas tava aqui cheio de medo pois não tinha a certeza do que estava a fazer. Agora está confirmado!Em relação ao script podes esclarecer a minha dúvida?

#245 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:33

[quote name="xn3xus" post=181856][quote name='"deardevil" post=181851][quote="Mafarricos" post=181841][quote="xn3xus" post=181840][quote="deardevil" post=181831]Boa tarde ppl eu tenho uma duvidaeu tenho o backlight activado' date='e quando tenho chamadas nao atendidas ele pisca,mas kd recebo msgs ele nao avisa.alguem sabe o que se pode passar?[/quote']Viva também tenho o BLN activado e não funciona, nem para sms, nem chamadas..Activas-te através da aplicação no menu, right?![/quote]O kernel semaphore ficou bem instalado? Não será algum problema com isso?[/quote]penso k tenha ficado bem instalada pk akilo pisca pas chamadas so nao pisca nas msgs,e ja e instalei 2 vezes portanto penso k sim esta bem instalada,Kual menu é que estas a falar?eu activei atraves da aplicacao bln pk atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao tem lá nada mm.[/quote]Exacto é essa aplicação... Eu nem para chamadas tenho o BLN a funcionar[/quote]Para que o bln funcione com chamadas perdidas tens que ter a versão Pro (paga) do BLN Control.Abraço.

#246 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:37

Boa tardeEm relação ao lockscreen SGS II... Alguém sabe como pôr um wallpaper transparente ou seja, que dê para ver o wallpaper que temos definido para a home? Por exemplo, se temos um live wallpaper que também dê para ver quando temos o tlm bloqueado, como acontecia com os lockscreens anteriores.Abraço

Penso que seja possível mas será preciso descompilar e editar o código. Não basta usar um fundo com transparência (já experimentei), porque por detrás do fundo está a preto. É preciso ir ao código e substituir a cor preto para teansparente.Abraço.

#247 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:40

Já aconteceu a alguem receber uma mensagem e ela aparecer nas notificações e ver-mos de quem é mas quando vamos a abrir ela não está na caixa de entrada ? Aconteceu-me umas 5 vezes seguidas, tive de apagar as msg's todas dessa pessoa para voltar a receber. E é chato porque se não tivermos visto o SGS a receber e se não soubermos que foi ficamos sem saber que recebemos uma msg :unsure:

#248 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:40

Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço

Vou disponibilizar ainda hoje a versão com a dock de 5 ícones.Abraço.

Ok Night muito obrigado pela tua disponibilidade fico à espera então. Já agora se possível eu preferia as aplicações por ordem alfabética se puderes adicionar isso também agradecia imenso...Abraço

Sim é possível adicionar o mod para ficar com as apps por ordem alfabética. Vou então criar uma verão com 5 ícones na dock e com as apps por ordem alfabética. Já agora, também queres com os ícones do TW4?Abraço.

#249 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:42

[quote name="hucalop" post=181845][quote name='"Night-Wolf" post=181758][quote="twthxc" post=181749]esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /[/quote]Assim que puder vou tentar implementar os lockscreens anteriores nesta rom.Abraço.[/quote]Boa Tarde.Ainda não instalei esta ultima Versão da ROM ONE pergunto ao Night Wolf ou alguem que saiba me responder' date=' é possivel colocar os efeitos das animações do Theme Nigth Wolf da versão 7 nesta ROM?Um abraço ONE pelo teu excelente trabalho, tens sido impecável! :P[/quote']Sim amigo podes substituir as animações sem problemas.Abraço.

#250 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:45

Boa noite,Restauraste as algumas definições via Titanium? Apagar os ficheiros em /data/wifi.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.