Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#251 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:48

[quote name="Ramos" post=181815][quote name='"Night-Wolf" post=181811]Esta rom como já é Gingerbread 2.3.4 é bem capaz de haver incompatibilidades ao manter os dados do sistema da 2.3.3. Por isso eu recomendaria fazerem um backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou com outra app (ex. Titanium) fazerem uma instalação limpa de raíz (com wipe) e depois restaurarem apenas as vossas aplicações instaladas e os seus respectivos dados (na cwm usem a opção data only).Abraço.[/quote]Mas eu na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tentei fazer uma vês e quando voltei lá para fazer restore deu-me erro :D e quanto ao Titanium eu fiz backup mas para instalar as aplicações de novo tenho de estar sempre a aceitar a instalação' date=' e demora imenso tempo :P[/quote']Qual é o kernel que tens? Para fazeres backups via cwm recomendo-te usar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, esse sei que funciona sem problemas. Há relatos de kernels que dão problemas com os backups e restores via cwm (ex. kernel dark core). Quanto ao Titanium, isso deves estar a acontecer-te por usares a versão gratuita, eu uso a versão pro e faço backups e restores num só click.Abraço.

#252 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:50

mais a baixo tens a solucao one... =)voltei a colocar a rom por cima e ficou bom... eskesito...nop nao restaurei nada... foi de raiz... 1.º com rom stock e depois com a tua por cima...Depois de sair do coma ele merceu limpar tudo... ja andava com updates por cima de updates ah cerca de 3 meses... coisa que é raro em mim... LOL =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#253 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:51

Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.

Esse ficheiro que o ONE disponibilizou "ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip" instalamos ainda com a ROM actual certo?

Também podes usar em roms anteriores.Abraço.

#254 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:58

Alguém tem os scripts para a instalação da rom? Desta vez não queria fazer update... este ficheiro ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip não está disponível.Obrigado

#255 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:59

Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.

Também podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt, deixa só no nome WIPE). Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.Abraço.

#256 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:02

[quote name="Night-Wolf" post=181984][quote name='"kosta2121" post=181953]Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.[/quote]Também podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt' date=' deixa só no nome WIPE). Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.Abraço.[/quote']Gracias! Bora lá testar isso!abraço

#257 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:04

[quote name="Night-Wolf" post=181957][quote name='"kosta2121" post=181865][quote="Night-Wolf" post=181769][quote="kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço[/quote]Aqui tens pronto para instalar via cwm: http://www.mediafire...k4b15ucsjsgg4x3.Para integar o TW4 na rom, abre o zip do link acima, vai à pasta system\app\ e extrai o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk. Depois é só inserir esse ficheiro no mesmo local do zip da rom (em system\app\) substituindo o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk lá existente.Abraço.[/quote]Perfeito perfeito era se conseguisses arranjar o mesmo ficheiro mas sem os tiles. Se não te quiseres dar ao trabalho e disseres-me quais os jpgs a alterar tenho todo o gosto em fazê-lo eu e disponibilizar para os restantes interessados.Desde já um obrigado,Abraço

#258 apro

apro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:10

boas ;)One por acaso nao vai haver uma versao slim? Do genero da ONE.PT.XWJV9.7z com o dock transparente?Abraço

#259 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:12

[quote name="Night-Wolf" post=181984][quote name='"kosta2121" post=181953]Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.[/quote]Também podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt' date=' deixa só no nome WIPE). Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.Abraço.[/quote']Mas fazendo isto vai instalar kernel e modem? Não vai acontecer aquele problema que o one explicou uns posts atras?

#260 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:19

[quote name="Night-Wolf" post=181970][quote name='"hucalop" post=181845][quote="Night-Wolf" post=181758][quote="twthxc" post=181749]esses ficheiros não contêm o puzzle lockscreen : /[/quote]Assim que puder vou tentar implementar os lockscreens anteriores nesta rom.Abraço.[/quote]Boa Tarde.Ainda não instalei esta ultima Versão da ROM ONE pergunto ao Night Wolf ou alguem que saiba me responder' date=' é possivel colocar os efeitos das animações do Theme Nigth Wolf da versão 7 nesta ROM?Um abraço ONE pelo teu excelente trabalho, tens sido impecável! :P[/quote']Sim amigo podes substituir as animações sem problemas.Abraço.[/quote]Obrigado amigoUm abraço

#261 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:32

Algo de errado se passou por aqui :P ao instalar não saiu do bootanimation... ficava em loop até que depois aparecia o efeito crt e o ecra ficava preto...Estou agora a tentar voltar à anterior.

#262 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:45

TPC para o amigo Night-Wolf :P: O lockscreen com a transparência nos sliders das notificações, e se possível o ícone do bluetooth na barra de cima em "azulinho" como o ícone do menu das aplicações :D (bem, não sei se isto será possível).Espero não estar a abusar!Um grande abraçoMais uma vez um grande obrigado o ONE e ao Night-Wolf...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#263 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:12

[quote name="btcarneiro" post=181989][quote name='"Night-Wolf" post=181957][quote="kosta2121" post=181865][quote="Night-Wolf" post=181769][quote="kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço[/quote]Aqui tens pronto para instalar via cwm: http://www.mediafire...k4b15ucsjsgg4x3.Para integar o TW4 na rom, abre o zip do link acima, vai à pasta system\app\ e extrai o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk. Depois é só inserir esse ficheiro no mesmo local do zip da rom (em system\app\) substituindo o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk lá existente.Abraço.[/quote]Perfeito perfeito era se conseguisses arranjar o mesmo ficheiro mas sem os tiles. Se não te quiseres dar ao trabalho e disseres-me quais os jpgs a alterar tenho todo o gosto em fazê-lo eu e disponibilizar para os restantes interessados.Desde já um obrigado,Abraço[/quote]Essa versão do TW4 permite desactivar os tiles (para quem não sabe são os backgrounds colorigos por detrás dos ícones). Entra em Aplicações e com o botão menu escolhe Vista de lista. Vai aparecer-te um menu com várias opções para configurar o TW4. Para desactivar os tiles é só tirar o visto em enable Tiles. Nesse menu tens outras opções com activar landscape, ordenar as aplicações por ordem alfabética, colocar 5 ícones na dock, etc.Abraço.

#264 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:14

TPC para o amigo Night-Wolf :P: O lockscreen com a transparência nos sliders das notificações e se possível o ícone do bluetooth na barra de cima em "azulinho" como o ícone do menu das aplicações :D (bem, não sei se isto será possível).Espero não estar a abusar!Um grande abraçoMais uma vez um grande obrigado o ONE e ao Night-Wolf...

Hoje talvez não tenha tempo para o fazer mas amanhã sem falta prometo que faço isso.Abraço.

#265 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:15

Bem.... agora o tlm não sai das letras brancas iniciais... :P

#266 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:16

[quote name="kosta2121" post=181995][quote name='"Night-Wolf" post=181984][quote="kosta2121" post=181953]Ia agora fazer a instalação limpa mas não me aparece o script que o one indicou. jé tentei fazer o download do ficheiro one ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip mas não está (ainda?) disponível.[/quote]Também podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt' date=' deixa só no nome WIPE). Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.Abraço.[/quote']Mas fazendo isto vai instalar kernel e modem? Não vai acontecer aquele problema que o one explicou uns posts atras?[/quote]É verdade esqueci-me disso. Da mesma maneira que crias o ficheiro WIPE, cria também o ficheiro KERNEL e MODEM.Abraço.

#267 bimboooooo

bimboooooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:19

Boas pessoal,Tenho uma dúvida relativamente ao touchwiz, gosto e já estava mais habituado ao 4 e gostaria de voltar a colocar o 4, é possivel com o que o ONE tem disponivel para a versão 7.0.0 de nesta 8.0.0?Abraço
Samsung Galaxy S (GT-i9000)
ROM: Jelly Bean 4.1.2 cm-10-20121014
Kernel: Semaphore_JB_2.4.0

#268 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:24

Boas pessoalTenho uma dúvida relativamente ao touchwiz, gosto e já estava mais habituado ao 4 e gostaria de voltar a colocar o 4, é possivel com o que o ONE tem disponivel para a versão 7.0.0 de nesta 8.0.0?Abraço

Tens o TW4 que disponibilizei num post acima. Esse sei que funciona. O que o one disponibilizou na v.7.0.0 não experimentei.Abraço.

#269 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:25

Já conseguiste resolver com o meu post anterior? Deixa feedback.abraço.

#270 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:26

kek supostamente querias fazer?