Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#276 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:37

BoasHá maneira de arranjar o glass unlock original, em vez do galaxy s2 lockscreen?Abraços

#277 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:40

Obrigado! tinha aqui um! Já entrou em recovery, a ver se consigo restaurar a minha ultima versão!

#278 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:41

[quote name="kosta2121" post=182045][quote name='"Night-Wolf" post=182044][quote="kosta2121" post=182041][quote="Night-Wolf" post=182039][quote="kosta2121" post=182027]Bem.... agora o tlm não sai das letras brancas iniciais... :D[/quote]Já conseguiste resolver com o meu post anterior? Deixa feedback.abraço.[/quote]Não entrava em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas entrou em download... aproveitei a boleia e não sabendo se fiz o mais correcto ou não tou a flashar uma stock... está a acabar vamos ver se funciona :P[/quote]Tens mesmo a certeza que não entrava em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Se entrou em modo download também deveria entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.[/quote]Pois... também achei estranho não entrar. mas não entrava mesmo' date=' não saia das letras brancas. agora já está a dar com a stock. Agora preciso de um kernel com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.0 para flashar via odin...[/quote']Podes usar o zip do kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que está no tópico da rom.Abraço.

#279 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:43

Parabéns pela nova nova ROM ONE. Ainda não a instalei mas mal tenha tempo irei faze-lo e depois deixo feedback.Depois de ler quase na totalidade as 28, os meus parabens ao androidPT pelas nova funcionalidades e parabéns ao Night pelo excelente trabalho de ajuda que está a fazer.Espero que a actualização do meu SGS corra bem (tenho sempre azar nisto) :P

Obrigado amigo brqueiros. Se precisares de ajuda já sabes é só dizeres.Abraço.

#280 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:49

Bem.... nova tentativa pra instalar a JVP! instalei a v7 e os scripts já me apareceram! agora vou rezar para que desta vez funcione :P

#281 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:57

JVP instalada! ufa....

#282 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:57

ao instalares a stock... seguido dos bootloaders... e depois a do One eh garantido =)PS: instalei por odin via 4 files Pit512, Code, CSC, Modem.. garanto-te que resulta :P
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#283 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:00

Fiz wipe em recovery antes de instalar.Instalei (por CWM) e tudo correu bem, À exceção do momento em que o sgs arrancou. Quando aparece a aplicação de "boas vindas", mantendo a opção de rede wifi, dau-me FC várias vezes. Só após desativar a rede é que consegui aceder ao menu principal do android... estranho.De resto, tudo funciona na perfeição.Obrigado Mestre ONE!!!

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#284 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:00

ao instalares a stock... seguido dos bootloaders... e depois a do One eh garantido =)PS: instalei por odin via 4 files Pit512 Code, CSC, Modem.. garanto-te que resulta :D

Foi remédio santo! mas pensei mt em ti e no teu problema! não queria tar 20h sem o tlm :P felizmente está a funcionar... até ver!

#285 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:06

ao instalares a stock... seguido dos bootloaders... e depois a do One eh garantido =)PS: instalei por odin via 4 files Pit512 Code, CSC, Modem.. garanto-te que resulta :D

Cada vez tens mais adeptos da tua instalação marada, eu então é certinho, não falha.Já está instalada sem um único problema até agora, tanto na instalação que foi limpa, como no funcionamento até agora.Instalei um tema do XDA e até agora 6 estrelasParabéns ao One e restantes pelo excelente trabalhoP.S. Já fui namorar o SGS II, é só dar-me a travadinha na marameca e pimba :P

#286 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:13

[quote name="kosta2121" post=182073][quote name='"hramaki" post=182069]ao instalares a stock... seguido dos bootloaders... e depois a do One eh garantido =)PS: instalei por odin via 4 files Pit512 Code' date=' CSC, Modem.. garanto-te que resulta :D[/quote']Foi remédio santo! mas pensei mt em ti e no teu problema! não queria tar 20h sem o tlm :D felizmente está a funcionar... até ver![/quote]São ossos do oficio... LOL mas quem arrisca não petisca... :P Wizard!!! =) a bela da instalacao com uma pre instalacao da stock... não falha... :P já reparaste o tão criticado metodo... já tem o valo do guru One =)"- Nota: Em certos caso e com determinados equipamentos é mesmo necessário instalar via ODIN um firmware completo disponível no Samfirmware." ihihih =)Humm já tive com um na mao... epah.. akilo é um pouco para o grande... qualquer dia andamos com o tab como telemovel.. penso que o tamanho do S1 com o "miolo" do S2.. era um terminal perfeito!
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#287 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:15

[quote name="Night-Wolf" post=182025][quote name='"btcarneiro" post=181989][quote="Night-Wolf" post=181957][quote="kosta2121" post=181865][quote="Night-Wolf" post=181769][quote="kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço[/quote]Aqui tens pronto para instalar via cwm: http://www.mediafire...k4b15ucsjsgg4x3.Para integar o TW4 na rom, abre o zip do link acima, vai à pasta system\app\ e extrai o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk. Depois é só inserir esse ficheiro no mesmo local do zip da rom (em system\app\) substituindo o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk lá existente.Abraço.[/quote]Perfeito perfeito era se conseguisses arranjar o mesmo ficheiro mas sem os tiles. Se não te quiseres dar ao trabalho e disseres-me quais os jpgs a alterar tenho todo o gosto em fazê-lo eu e disponibilizar para os restantes interessados.Desde já um obrigado,Abraço[/quote]Essa versão do TW4 permite desactivar os tiles (para quem não sabe são os backgrounds colorigos por detrás dos ícones). Entra em Aplicações e com o botão menu escolhe Vista de lista. Vai aparecer-te um menu com várias opções para configurar o TW4. Para desactivar os tiles é só tirar o visto em enable Tiles. Nesse menu tens outras opções com activar landscape, ordenar as aplicações por ordem alfabética, colocar 5 ícones na dock, etc.Abraço.[/quote]Antes de mais obrigado pela ajuda. No entanto acabei por descobrir pouco depois, não tive foi possibilidade de dar cá um salto para o avisar.Verifico é que esta versão é algo diferente daquela q utilizava. Consegues confirmar se à semelhança das outras, se esta elimina os widgets dos ecrãs sem qualquer acção da nossa parte ou já se encontra isso resolvido?Abraço

#288 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:16

[quote name="hramaki" post=182081][quote name='"kosta2121" post=182073][quote="hramaki" post=182069]ao instalares a stock... seguido dos bootloaders... e depois a do One eh garantido =)PS: instalei por odin via 4 files Pit512 Code' date=' CSC, Modem.. garanto-te que resulta :D[/quote']Foi remédio santo! mas pensei mt em ti e no teu problema! não queria tar 20h sem o tlm :D felizmente está a funcionar... até ver![/quote]São ossos do oficio... LOL mas quem arrisca não petisca... :P Wizard!!! =) a bela da instalacao com uma pre instalacao da stock... não falha... :P já reparaste o tão criticado metodo... já tem o valo do guru One =)"- Nota: Em certos caso e com determinados equipamentos é mesmo necessário instalar via ODIN um firmware completo disponível no Samfirmware." ihihih =)Humm já tive com um na mao... epah.. akilo é um pouco para o grande... qualquer dia andamos com o tab como telemovel.. penso que o tamanho do S1 com o "miolo" do S2.. era um terminal perfeito![/quote]Por acaso reparei nessa nota! Tá provado!Quanto ao sgII tb já brinquei com um e gostei bastante. O tamanho é so o impacto inicial :D Habituava-me na boa!!!

#289 LinkinParkBoy

LinkinParkBoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:24

Night-Wolf tens pm :P

Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S @ Slim Bean 4.2.2 V.6 | Semaphore 2.9.25S

#290 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:24

[quote name="btcarneiro" post=182082][quote name='"Night-Wolf" post=182025][quote="btcarneiro" post=181989][quote="Night-Wolf" post=181957][quote="kosta2121" post=181865][quote="Night-Wolf" post=181769][quote="kosta2121" post=181711]Não vai ser possível instalar o tw4 nesta versão? já me estava a habituar a ele...[/quote]Podes instalar o TW4 que é compatível com esta rom já experimenbtei e funciona bem' date=' tal como sempre funcionou comigo.Abraço.[/quote']Podes disponibilizar-me o link para o tw4 por favor? E se não for pedir muito... há alguma forma de o colocar no zip da rom para instalar tudo de uma só vez?Obrigado e desculpa o incómodo. Abraço[/quote]Aqui tens pronto para instalar via cwm: http://www.mediafire...k4b15ucsjsgg4x3.Para integar o TW4 na rom, abre o zip do link acima, vai à pasta system\app\ e extrai o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk. Depois é só inserir esse ficheiro no mesmo local do zip da rom (em system\app\) substituindo o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk lá existente.Abraço.[/quote]Perfeito perfeito era se conseguisses arranjar o mesmo ficheiro mas sem os tiles. Se não te quiseres dar ao trabalho e disseres-me quais os jpgs a alterar tenho todo o gosto em fazê-lo eu e disponibilizar para os restantes interessados.Desde já um obrigado,Abraço[/quote]Essa versão do TW4 permite desactivar os tiles (para quem não sabe são os backgrounds colorigos por detrás dos ícones). Entra em Aplicações e com o botão menu escolhe Vista de lista. Vai aparecer-te um menu com várias opções para configurar o TW4. Para desactivar os tiles é só tirar o visto em enable Tiles. Nesse menu tens outras opções com activar landscape, ordenar as aplicações por ordem alfabética, colocar 5 ícones na dock, etc.Abraço.[/quote]Antes de mais obrigado pela ajuda. No entanto acabei por descobrir pouco depois, não tive foi possibilidade de dar cá um salto para o avisar.Verifico é que esta versão é algo diferente daquela q utilizava. Consegues confirmar se à semelhança das outras, se esta elimina os widgets dos ecrãs sem qualquer acção da nossa parte ou já se encontra isso resolvido?Abraço[/quote]Isso nunca me aconteceu em nenhuma versão do TW4. Lamento não poder ajudar-te melhor nessa questão.Abraço.

#291 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:29

Night-Wolf tens pm :P

Boas amigo. Vê este post que resolve o problema.Abraço.

#292 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:30

este TW4 bloqueia?eu uma vez tive um TW4 que bloqueava, tive que voltar para o TW3

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#293 Intimidator

Intimidator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:37

Ok, antes de mais nada obrigado One por mais uma Rom, ia te dar Karma mas após ler 10 paginas deste topico o karma foi para o Night-Wolf que o bem merece, não te tirando mérito algum claro. Li as 30 paginas na diagonal, pelos vistos tem que se aplicar um pin fix, mas ao que parece o One desponibliza algures mas não o encontro, podem ajudar?

#294 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:43

Ok antes de mais nada obrigado One por mais uma Rom, ia te dar Karma mas após ler 10 paginas deste topico o karma foi para o Night-Wolf que o bem merece, não te tirando mérito algum claro. Li as 30 paginas na diagonal, pelos vistos tem que se aplicar um pin fix, mas ao que parece o One desponibliza algures mas não o encontro, podem ajudar?

Aqui: http://www.androidpt...een.SIM.FIX.zip

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#295 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:44

[quote name="Night-Wolf" post=181969][quote name='"finas" post=181846][quote="Night-Wolf" post=181765][quote="finas" post=181724]Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço[/quote]Vou disponibilizar ainda hoje a versão com a dock de 5 ícones.Abraço.[/quote]Ok Night muito obrigado pela tua disponibilidade fico à espera então. Já agora se possível eu preferia as aplicações por ordem alfabética se puderes adicionar isso também agradecia imenso...Abraço[/quote]Sim é possível adicionar o mod para ficar com as apps por ordem alfabética. Vou então criar uma verão com 5 ícones na dock e com as apps por ordem alfabética. Já agora' date=' também queres com os ícones do TW4?Abraço.[/quote']Ora aqui está: [attachment=3176]SC20110616-003221.png[/attachment]Download: ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zipÉ só instalar o zip via cwm. Atenção que após a instalação a dock ainda terá 4 ícones. Para colocar o 5º icone entra-se em Aplicações, depois carrega-se no botão menu e escolher Editar. Agora é só arrastar para a dock o ícone à escolha (no meu caso escolhi o Browser).Outra situação, com a dock de 5 ícones os nomes dos ícones vão sobrepor-se uns em cima dos outros por falta de espaço. Para resolver isso é optar por um estilo de letra (font) mais pequeno como por exemplo o do Ubuntu. Para isso vão a Definições > Visor > Estilo do tipo de letra e escolher Ubuntu.Abraço.

#296 serg100

serg100

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:50

boastenho a versao 7.0.0 do one para instalar a versao 8.0.0, posso instalar via cwm como update ou e preciso fazer uma instalação limpaobrigado

#297 Intimidator

Intimidator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:50

[quote name="Vampiro2000" post=182103][quote name='"Intimidator" post=182099]Ok antes de mais nada obrigado One por mais uma Rom' date=' ia te dar Karma mas após ler 10 paginas deste topico o karma foi para o Night-Wolf que o bem merece, não te tirando mérito algum claro. Li as 30 paginas na diagonal, pelos vistos tem que se aplicar um pin fix, mas ao que parece o One desponibliza algures mas não o encontro, podem ajudar?[/quote']Aqui: http://www.androidpt...een.SIM.FIX.zip[/quote]Obrigado

#298 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:51

boastenho a versao 7.0.0 do one para instalar a versao 8.0.0 posso instalar via cvm como update ou e preciso fazer uma instalação limpaobrigado

Neste momento a rom one instala como update e podes instalar via CWM.

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#299 serg100

serg100

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:56

obrigado pela resposta rapida ja agora os fix disponibilizados pelo one instalam-se logo apos a instalação da rom via cwm?obrigado pela ajuda

#300 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:59

Para onde foi a app accuweather?