ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:01
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:02
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:04

Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:08
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:09
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:16
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:19
Sim podes instalar o fix do PIN logo após a instalação da rom. Se quiseres integrar o fix no zip da rom abre o zip do fix, vai à pasta [b']system\framework\[/b] e extrai o ficheiro framework-res.apk. Depois é só colocarem esse ficheiro no mesmo local no zip da rom v.8.0.0 (em system\framework\) substituindo o ficheiro framework-res.apk lá existente.Abraço.obrigado pela resposta rapida ja agora os fix disponibilizados pelo one instalam-se logo apos a instalação da rom via cwm?obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:49

Mensagem publicada 16 June 2011 - 00:06
Para que as apps fiquem por ordem alfabética nas opções tens que tirar o visto em [b']free sort Mode[/b] e depois em baixo do menu tens que clicar no botão save & restart Launcher. Experimentei ainda agora no meu e funciona.Edit: Também experimentei agora colocar apenas 5 janelas home e até agora tem-se mantido em 5.Abraço.O tw4 até esta porreiro mas tem dois problemas: apesar de querer so 5 "home's" volta e meia volta a ficar com 7; no menu as app não estão por ordem alfabética
Mensagem publicada 16 June 2011 - 00:09

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 16 June 2011 - 00:11
Ok, vou testar.Se quiser voltar ao tw3 basta instalar o ficheiro que colocaste umas paginas atrás?Eu nunca alterei o nº de janelas home portanto não te posso ajudar nessa questão. Quanto às apps ficarem por ordem alfabética nas opções tens que tirar o visto em [b']free sort Mode[/b] e depois em baixo do menu tens que clicar no botão save & restart Launcher. Experimentei ainda agora no meu e funciona.Abraço.O tw4 até esta porreiro mas tem dois problemas: apesar de querer so 5 "home's" volta e meia volta a ficar com 7; no menu as app não estão por ordem alfabética
Mensagem publicada 16 June 2011 - 00:17

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:00
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:24
Voltou-me a acontecer e o mais estranho foi o consumo de bateria de ontem. Gastei 60% só a mandar msg desde as 16h à 1hJá aconteceu a alguem receber uma mensagem e ela aparecer nas notificações e ver-mos de quem é mas quando vamos a abrir ela não está na caixa de entrada ? Aconteceu-me umas 5 vezes seguidas tive de apagar as msg's todas dessa pessoa para voltar a receber. E é chato porque se não tivermos visto o SGS a receber e se não soubermos que foi ficamos sem saber que recebemos uma msg :unsure:

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:25
Tendo estes 3 ficheiros ao instalar as novas versões das ROMs do One via CWM, irá automaticamente fazer um clean install, e não é necessário aplicar os scripts via SGS Tools, uma vez que o que eles fazem é criar estes ficheiros (ou "flags"). Certo?CumpsTambém podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt, deixa só no nome WIPE).Da mesma maneira que crias o ficheiro WIPE, cria também o ficheiro KERNEL e MODEM.Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:29
Boas...Só a partir dos próximos 4/5 ciclos de carregamento de bateria é que vais tirar o máximo partido da autonomia... Por cada vez que trocares de kernel passasse o mesmo... irás ter sempre esses famosos "Drains do Entroncamento" nos 1.ºs ciclos de bateria.Voltou-me a acontecer e o mais estranho foi o consumo de bateria de ontem. Gastei 60% só a mandar msg desde as 16h à 1hJá aconteceu a alguem receber uma mensagem e ela aparecer nas notificações e ver-mos de quem é mas quando vamos a abrir ela não está na caixa de entrada ? Aconteceu-me umas 5 vezes seguidas tive de apagar as msg's todas dessa pessoa para voltar a receber. E é chato porque se não tivermos visto o SGS a receber e se não soubermos que foi ficamos sem saber que recebemos uma msg :unsure:
fiz uma WIPE instalarion e tenho o CF-kernel.Agradecia alguma ajuda. Abraço.
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:32
Sim mas se não quiseres ter esse trabalho o one já disponibilizou os tools dá uma olhadela aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=181330&Itemid=30#181935Tendo estes 3 ficheiros ao instalar as novas versões das ROMs do One via CWM, irá automaticamente fazer um clean install, e não é necessário aplicar os scripts via SGS Tools, uma vez que o que eles fazem é criar estes ficheiros (ou "flags"). Certo?CumpsTambém podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt' date=' deixa só no nome WIPE).Da mesma maneira que crias o ficheiro [b']WIPE[/b], cria também o ficheiro KERNEL e MODEM.Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:33
Mas eu li no forum Darky que se flashar com 100% de bateria ela não fica descalibradaBoas...Só a partir dos próximos 4/5 ciclos de carregamento de bateria é que vais tirar o máximo partido da autonomia... Por cada vez que trocares de kernel passasse o mesmo... irás ter sempre esses famosos "Drains do Entroncamento" nos 1.ºs ciclos de bateria.Voltou-me a acontecer e o mais estranho foi o consumo de bateria de ontem. Gastei 60% só a mandar msg desde as 16h à 1hJá aconteceu a alguem receber uma mensagem e ela aparecer nas notificações e ver-mos de quem é mas quando vamos a abrir ela não está na caixa de entrada ? Aconteceu-me umas 5 vezes seguidas tive de apagar as msg's todas dessa pessoa para voltar a receber. E é chato porque se não tivermos visto o SGS a receber e se não soubermos que foi ficamos sem saber que recebemos uma msg :unsure:
fiz uma WIPE instalarion e tenho o CF-kernel.Agradecia alguma ajuda. Abraço.

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:45
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:45
Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:38
Amigo one, já nos brindaste com a versão completa da XXJVP, por isso leva o tempo que precisares para a ultra.slim.Obrigado mais uma vez por tudo.Abraço.Bom dias amigosEra para ter no dia de ontem disponibilizado a versão v.8.0.1 da ultra.slim mas pela mudança da estrutura do Gingerbread 2.3.4 não consegui ter uma versão funcional ao fim de quase 20 flashes. Tenho que ter mais tempo para analisar melhor as dependências das aplicações e bibliotecas.Possivelmente hoje vou disponibilizar uma versão v.8.0.1 com o fix do SIM e o ficheiros optimizados da ultra.slim.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:41
Posso estar errado mas acho que isso é só teoria. Nunca notei melhorias da autonomia após o flash de uma rom ou kernel com a bateria a 100%.Abraço.Mas eu li no forum Darky que se flashar com 100% de bateria ela não fica descalibrada
Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:50
Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:52
Exactamente. O script Instala.ONE.PT.q.txt simplesmente substitui o ficheiro (ou flag) NOWIPE para WIPE. Por isso, se quiseres podes ir à pasta OnePT\Install\ e mudar manualmente o nome da ficheiro NOWIPE para WIPE que vai dar ao mesmo, ou seja estás a fazer basicamente o mesmo que o script Instala.ONE.PT.q.txt. O mesmo acontece com os scripts Kernel.ONE.PT.q.txt (muda a flag SEMKERNEL para KERNEL) e Modem.ONE.PT.q.txt (muda a flag SEMMODEM para MODEM).Abraço.Tendo estes 3 ficheiros ao instalar as novas versões das ROMs do One via CWM, irá automaticamente fazer um clean install, e não é necessário aplicar os scripts via SGS Tools, uma vez que o que eles fazem é criar estes ficheiros (ou "flags"). Certo?CumpsTambém podes fazer o seguinte no sdcard (caso não tenhas) crias as pastas [b']OnePT\Install\[/b] e dentro desta crias um ficheiro de texto com o nome WIPE (remove a extensão .txt' date=' deixa só no nome WIPE).Da mesma maneira que crias o ficheiro [b']WIPE[/b], cria também o ficheiro KERNEL e MODEM.Assim já podes fazer uma instalação limpa de raíz.