Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#351 fpganhao

fpganhao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:01

Excelente trabalho One! Assim dá gosto ter um SGS! :)Tenho a v8.0.0 com o fix do SIM.Night Wolf: como posso voltar a ter o tema Mystic Night? Só tenho a v4 que era para a ROM One.Pt v7.0.0 ...Obrigado!

#352 SavSevic

SavSevic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:05

Não vai haver versão ultra slim?Tenho a 7 Full instalada e tenho sentido alguma lentidão (tenho lagfix activo e semaphore kernel) e por isso queria experimentar a ultra slim (a da 7 não me funcionava bem também - devo ter o SGS embruxado).Alguém tem sentido lentidão com esta nova ROM?P.S. - A lentidão que tenho sentido é principalmente ao nível dos Contactos.

#353 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:10

@Night WolfVais actualizar o teu theme para esta nova rom?É que pessoalmente já não consigo olhar para o meu SGS se não tiver o teu theme :)Abraço!

#354 jardaz

jardaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:15

Boas tenho uma duvida parva :PTenho a ROm do Darkysrom 10.1 basta aplicar o zip desta por cvm?Obrigado :O

#355 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:20

Até agora tudo (quase) perfeito, com kernel 'semaphore', bln e cw4.Mas tenho um problema chato: não consigo fazer qualquer download, dá sempre erro de 'transferência mal sucedida'...Todos os patches de correcção de que necessitei vieram via PC.Nunca antes aconteceu. E tenho o problema desde a clean install desta rom do One.Alguma dica?agradecido...

Também não consigo fazer downloads. Passa-se o mesmo cmg...

#356 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:24

[quote name="Vampiro2000" post=182151][quote name='"Night-Wolf" post=182117][quote="Night-Wolf" post=182026][quote="Vampiro2000" post=182018]TPC para o amigo Night-Wolf :P: O lockscreen com a transparência nos sliders das notificações e se possível o ícone do bluetooth na barra de cima em "azulinho" como o ícone do menu das aplicações :X (bem' date=' não sei se isto será possível).Espero não estar a abusar!Um grande abraçoMais uma vez um grande obrigado o ONE e ao Night-Wolf...[/quote']Hoje talvez não tenha tempo para o fazer mas amanhã sem falta prometo que faço isso.Abraço.[/quote]Já agora em relação ao ícone do bluetooth, estás a falar deste?[attachment=3177]SC20110616-005835.png[/attachment]Queres o ícone sempre em azul ou só quando está conectado?Abraço.[/quote]Até tenho direito de escolha? :P Depende, se for o mesmo icone ou se for um diferente de acordo com o simbolo real do bluetooth... (aquele oval com o B a branco por exemplo este:[attachment=3180]bluetooth-icon.png[/attachment] ). Se for este último preferia sempre azul senão pode ser quando estiver apenas conectado. De qualquer forma, tb pode ficar ao teu critério...Um abraço e obrigado por tudo.PS: de qq forma, considero-me um pouco "cobaia" de tanta experiência e personalização...[/quote]Já está amigo. Usei o ícone blutooth que colocaste no teu post, adicionei um efeito glow quando está conectado e desmaiei um pouco a cor do ícone para quando está desconectado. E modifiquei os sliders das notificações do lockscreen para transparente como pediste. Aqui está um screenshot para veres como fica (o ícone do bluetooth na imagem é quando está conectado): [attachment=3183]SC20110616-150546.png[/attachment]Download: ONE.PT.XXJVP.SGSII.lockscreen.sliders.transp.zip. Espero que gostes :O Abraço.

#357 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:30

Night Wolf: como posso voltar a ter o tema Mystic Night? Só tenho a v4 que era para a ROM One.Pt v7.0.0 ...Obrigado!

@Night WolfVais actualizar o teu theme para esta nova rom?É que pessoalmente já não consigo olhar para o meu SGS se não tiver o teu theme Abraço!

Olá amigos. Ainda não comecei a portar o theme Mystic Night para a nova rom ONE.PT.XXJVP.v.8.0.0 porque até agora ainda ninguém tinha pedido e eu então deixei isso no fim da "lista de afazeres" e fui tratando primeiro de coisas que o pessoal tem pedido.Abraço.

#358 jardaz

jardaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:31

Alguem me pode tirar esta duvida plz? :O

#359 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:33

Night Wolf: como posso voltar a ter o tema Mystic Night? Só tenho a v4 que era para a ROM One.Pt v7.0.0 ...Obrigado!

@Night WolfVais actualizar o teu theme para esta nova rom?É que pessoalmente já não consigo olhar para o meu SGS se não tiver o teu theme Abraço!

Olá amigos. Ainda não comecei a portar o theme Mystic Night para a nova rom ONE.PT.XXJVP.v.8.0.0 porque até agora ainda ninguém tinha pedido e eu então deixei isso no fim da "lista de afazeres" e fui tratando primeiro de coisas que o pessoal tem pedido.Abraço.

Sem pressas :O era só mesmo para saber porque pessoalmente prefiro esperar então pelo teu tema :)Abraço!

#360 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:39

Alguem me pode tirar esta duvida plz? :O

Sim dá mas primeiro recomendo-te mudar o kernel para o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (está no post da rom V.8.0.0) pois o kernel dark core que está na rom darky's tem algumas incompatibilidades (pelo menos em versões anteriores) com o script de instalação da rom ONE.PT. Deves instalar também previamente o ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip, depois vai ao SGS Tools e executa os scripts Instala.ONE.PT.q.txt (para fazer wipe), Kernel.ONE.PT.q.txt (para instalar o kernel) e Modem.ONE.PT.q.txt (para instalar o modem). Depois disso já podes instalar a rom ONE.PT.XXJVP.v.8.0.0 sem problemas.Abraço.

#361 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:48

[quote name="Night-Wolf" post=182351][quote name='"Vampiro2000" post=182151][quote="Night-Wolf" post=182117][quote="Night-Wolf" post=182026][quote="Vampiro2000" post=182018]TPC para o amigo Night-Wolf :P: O lockscreen com a transparência nos sliders das notificações e se possível o ícone do bluetooth na barra de cima em "azulinho" como o ícone do menu das aplicações :X (bem' date=' não sei se isto será possível).Espero não estar a abusar!Um grande abraçoMais uma vez um grande obrigado o ONE e ao Night-Wolf...[/quote']Hoje talvez não tenha tempo para o fazer mas amanhã sem falta prometo que faço isso.Abraço.[/quote]Já agora em relação ao ícone do bluetooth, estás a falar deste?[attachment=3177]SC20110616-005835.png[/attachment]Queres o ícone sempre em azul ou só quando está conectado?Abraço.[/quote]Até tenho direito de escolha? :P Depende, se for o mesmo icone ou se for um diferente de acordo com o simbolo real do bluetooth... (aquele oval com o B a branco por exemplo este:[attachment=3180]bluetooth-icon.png[/attachment] ). Se for este último preferia sempre azul senão pode ser quando estiver apenas conectado. De qualquer forma, tb pode ficar ao teu critério...Um abraço e obrigado por tudo.PS: de qq forma, considero-me um pouco "cobaia" de tanta experiência e personalização...[/quote]Já está amigo. Usei o ícone blutooth que colocaste no teu post, adicionei um efeito glow quando está conectado e desmaiei um pouco a cor do ícone para quando está desconectado. E modifiquei os sliders das notificações do lockscreen para transparente como pediste. Aqui está um screenshot para veres como fica (o ícone do bluetooth na imagem é quando está conectado): [attachment=3183]SC20110616-150546.png[/attachment]Download: ONE.PT.XXJVP.SGSII.lockscreen.sliders.transp.zip. Espero que gostes :O Abraço.[/quote]5 estrelas. Muito obrigado. Nem sei como te agradecer...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#362 tiagofernandes

tiagofernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:30

quem quiser o TW4 com todos os ícones e widgets do GSII está aqui: http://www.multiuplo...85EQJGAFunciona perfeitamente na rom ONE!!:O

#363 jardaz

jardaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:45

Ok obrigadao pelas dicas :O

#364 jardaz

jardaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:00

Alguém me pode disponibilizar ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip e que o link não esta a funcionar :(Obrigado

#365 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:07

Ok obrigadão, pela rapidissima resposta e pela disponibilização...

Ora essa, sempre que puder ajudar ajudar ... :O

#366 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:07

quem quiser o TW4 com todos os ícones e widgets do GSII está aqui: http://www.multiuplo...85EQJGAFunciona perfeitamente na rom ONE!!:O

e quanto a bloqueios?? a mim quando pus o tw4 o telefone ficou lentissimo e num instante bloqueou...

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#367 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:09

[quote name="Night-Wolf" post=182299][quote name='"Ramos" post=182291][quote="Night-Wolf" post=182258][quote="Ramos" post=182224][quote="Night-Wolf" post=182215][quote="Ramos" post=182188]Mas eu li no forum Darky que se flashar com 100% de bateria ela não fica descalibrada :X[/quote]Posso estar errado mas acho que isso é só teoria. Nunca notei melhorias da autonomia após o flash de uma rom ou kernel com a bateria a 100%.Abraço.[/quote]Então como fazem para a bateria não ficar como a minha (toda marada) ?[/quote]Eu não faço rigorosamente nada quanto a isso. Apenas deixo o telefone fazer uns ciclos de carga/descarga normais a maioria das vezes nem sequer deixo a bateria descarregar totalmente e até interrompo muitas vezes a carga para ligar o cabo USB. Resumindo' date=' faço de conta que não se passa nada e a bateria acaba por normalizar-se. É a melhor recomendação que posso dar.Abraço.[/quote']É isso que eu estou a fazer, mas sempre que dá sinal de 100% e eu tiro do carregador vai para os 97, um obvio sinal de descalibração. Tenho de fazer wipe baterry stats outra vez ? :P[/quote]De vez em quando também acontece-me de retirar a ficha do carregado e estar nos 97%, isso já acontecia desde do froyo. a meu ver não significa que a bateria esteja descalibrado pois continua a ter a autonomia que deveria e (como diz o amigo one) não é algo que me tira o sono.Abraço.[/quote]pois, mas então eu em idle tenho um consumo extremamente exagerado :O em 10 min perco 2% de bateria .

#368 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:12

Alguém me pode disponibilizar ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip e que o link não esta a funcionar :(Obrigado

Saca por aki ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip

LG G3 D855 - 3GB RAM

#369 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:15

[quote name="Vampiro2000" post=182366][quote name='"Night-Wolf" post=182351][quote="Vampiro2000" post=182151][quote="Night-Wolf" post=182117][quote="Night-Wolf" post=182026][quote="Vampiro2000" post=182018]TPC para o amigo Night-Wolf :P: O lockscreen com a transparência nos sliders das notificações e se possível o ícone do bluetooth na barra de cima em "azulinho" como o ícone do menu das aplicações :X (bem' date=' não sei se isto será possível).Espero não estar a abusar!Um grande abraçoMais uma vez um grande obrigado o ONE e ao Night-Wolf...[/quote']Hoje talvez não tenha tempo para o fazer mas amanhã sem falta prometo que faço isso.Abraço.[/quote]Já agora em relação ao ícone do bluetooth, estás a falar deste?[attachment=3177]SC20110616-005835.png[/attachment]Queres o ícone sempre em azul ou só quando está conectado?Abraço.[/quote]Até tenho direito de escolha? :P Depende, se for o mesmo icone ou se for um diferente de acordo com o simbolo real do bluetooth... (aquele oval com o B a branco por exemplo este:[attachment=3180]bluetooth-icon.png[/attachment] ). Se for este último preferia sempre azul senão pode ser quando estiver apenas conectado. De qualquer forma, tb pode ficar ao teu critério...Um abraço e obrigado por tudo.PS: de qq forma, considero-me um pouco "cobaia" de tanta experiência e personalização...[/quote]Já está amigo. Usei o ícone blutooth que colocaste no teu post, adicionei um efeito glow quando está conectado e desmaiei um pouco a cor do ícone para quando está desconectado. E modifiquei os sliders das notificações do lockscreen para transparente como pediste. Aqui está um screenshot para veres como fica (o ícone do bluetooth na imagem é quando está conectado): [attachment=3183]SC20110616-150546.png[/attachment]Download: ONE.PT.XXJVP.SGSII.lockscreen.sliders.transp.zip. Espero que gostes :O Abraço.[/quote]5 estrelas. Muito obrigado. Nem sei como te agradecer...[/quote]Pela screen está mesmo bom, acho que também vou aplicar no meu.Excelente trabalho Night-Wolf :P (como era de esperar)

#370 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:27

Polaris Office a funcionar sem problemas... versão CWM Se quiserem é dizer como faço up.Abraços

#371 tiagofernandes

tiagofernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:30

estou a testa-lo de momento e ainda não tive nenhuma razão de queixa!:O

#372 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:34

Polaris Office a funcionar sem problemas... versão CWM Se quiserem é dizer como faço up.Abraços

então ja agora disponibiliza ai sffabraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

#373 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:46

Ainda não se consegue pôr o bln a funcionar com as sms, pois não?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#374 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:47

então ja agora disponibiliza ai sffabraço

Não consigo fazer upload... Preciso que me digam como fazer aqui no androidpt...

#375 Synergix

Synergix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:50

Viva.Eu não cheguei a colocar a V7, tenho ainda Gingerbread 6.6. Estive a ver no SGSTools e não tenho lá os ditos scripts. Sendo assim, o procedimento (uma vez que prefiro fazer uma instalação limpa) deve ser o seguinte?1 - Aplicar por CWM o ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip2 - Ir ao SGSTools e correr os scripts. Aqui não percebi se deve ser apenas o Instala.ONE.PT.q.txt ou também o do Kernel e Modem?3 - Instalar a Rom ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip4 - Instalar o fix do PIN ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zipÉ isto certo? A ordem está correcta e não necessito de fazer mais nada?