Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#401 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:54

Onde diz versao base nao deveria terminar num P?

a mim aparece o P.. instala o update por cima outra x

#402 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:58

Informações da bateria: 80%6h4m37s na bateriaStandby da bateria: 66%Visualizar: 21%Sistema android:5%android OS:2%Android Core Apps (?):2%Perco mais bateria em standby que sei lá eu o que :angry: :X

Não terás nenhuma aplicação ou widget que esteja a consumir muita bateria em standby?Abraço.

Os únicos widgets que tenho são o touch calendar, calendr e program monitor. São os que uso habitualmente :O

#403 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:16

boasdepois de instalar a one 8.0.0 tudo ok mas quando reponho a minha 'data' do backup o lele fica parado no logo 'S', vai vibrando de vez em quanto mas nao passa dai... alguma dica?a rom parece-me mto boa, mas gostava de voltar a colocar as minhas aplicacoes todas, sem ter de voltar a instalalas e configurar, e ai sim puder testar a serio este trabalho del MAGNIFICO ONEobrigado

#404 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:21

não podes repor as system apps.. julgo q será esse o problema.

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#405 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:25

não podes repor as system apps.. julgo q será esse o problema.

ja agora como reponho so as aplicacoes que instalei e respectivas configs

#406 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:37

[quote name="Night-Wolf" post=182104][quote name='"Night-Wolf" post=181969][quote="finas" post=181846][quote="Night-Wolf" post=181765][quote="finas" post=181724]Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço[/quote]Vou disponibilizar ainda hoje a versão com a dock de 5 ícones.Abraço.[/quote]Ok Night muito obrigado pela tua disponibilidade fico à espera então. Já agora se possível eu preferia as aplicações por ordem alfabética se puderes adicionar isso também agradecia imenso...Abraço[/quote]Sim é possível adicionar o mod para ficar com as apps por ordem alfabética. Vou então criar uma verão com 5 ícones na dock e com as apps por ordem alfabética. Já agora' date=' também queres com os ícones do TW4?Abraço.[/quote']Ora aqui está: [attachment=3176]SC20110616-003221.png[/attachment]Download: ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zipÉ só instalar o zip via cwm. Atenção que após a instalação a dock ainda terá 4 ícones. Para colocar o 5º icone entra-se em Aplicações, depois carrega-se no botão menu e escolher Editar. Agora é só arrastar para a dock o ícone à escolha (no meu caso escolhi o Browser).Outra situação, com a dock de 5 ícones os nomes dos ícones vão sobrepor-se uns em cima dos outros por falta de espaço. Para resolver isso é optar por um estilo de letra (font) mais pequeno como por exemplo o do Ubuntu. Para isso vão a Definições > Visor > Estilo do tipo de letra e escolher Ubuntu.Abraço.[/quote]Boa noite.Amigo Night Wolf, ainda não instalei esta ROM ONE, mas será possivel colocar este ficheiro na ROM ONE antes de instalar? Faria tudo de uma só vez.Um abraço,

#407 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:39

Boa noite,Aguarda ansiosamente pela versao 8.0.1 da ultra slim para poder fazer actualização...One mas demora o tempo que for necessário para fazeres algo mesmo optimizado.Desde ja os parabens para oos icons com transparencia no lockscreen do SGS II parece-me muito bom pelas SS's mas mal actualize para a ultra slim vou testar !!Cumprimentos

#408 LinkinParkBoy

LinkinParkBoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:51

Viva.Eu não cheguei a colocar a V7 tenho ainda Gingerbread 6.6. Estive a ver no SGSTools e não tenho lá os ditos scripts. Sendo assim' date=' o procedimento (uma vez que prefiro fazer uma instalação limpa) deve ser o seguinte?1 - Aplicar por CWM o [b'']ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip[/b]2 - Ir ao SGSTools e correr os scripts. Aqui não percebi se deve ser apenas o Instala.ONE.PT.q.txt ou também o do Kernel e Modem?3 - Instalar a Rom ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip4 - Instalar o fix do PIN ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zipÉ isto certo? A ordem está correcta e não necessito de fazer mais nada?

Também preciso de saber a ordem correcta, é assim como o Synergy citou?Obrigado

Alguém que me saiba responder sff?

Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S @ Slim Bean 4.2.2 V.6 | Semaphore 2.9.25S

#409 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:53

[quote name="hucalop" post=182590][quote name='"Night-Wolf" post=182104][quote="Night-Wolf" post=181969][quote="finas" post=181846][quote="Night-Wolf" post=181765][quote="finas" post=181724]Queria perguntar também se já há a dock com 5 icons para o tw3? Se sim seria possível disponibilizar o zip para instalar via CWM? Abraço[/quote]Vou disponibilizar ainda hoje a versão com a dock de 5 ícones.Abraço.[/quote]Ok Night muito obrigado pela tua disponibilidade fico à espera então. Já agora se possível eu preferia as aplicações por ordem alfabética se puderes adicionar isso também agradecia imenso...Abraço[/quote]Sim é possível adicionar o mod para ficar com as apps por ordem alfabética. Vou então criar uma verão com 5 ícones na dock e com as apps por ordem alfabética. Já agora' date=' também queres com os ícones do TW4?Abraço.[/quote']Ora aqui está: [attachment=3176]SC20110616-003221.png[/attachment]Download: ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zipÉ só instalar o zip via cwm. Atenção que após a instalação a dock ainda terá 4 ícones. Para colocar o 5º icone entra-se em Aplicações, depois carrega-se no botão menu e escolher Editar. Agora é só arrastar para a dock o ícone à escolha (no meu caso escolhi o Browser).Outra situação, com a dock de 5 ícones os nomes dos ícones vão sobrepor-se uns em cima dos outros por falta de espaço. Para resolver isso é optar por um estilo de letra (font) mais pequeno como por exemplo o do Ubuntu. Para isso vão a Definições > Visor > Estilo do tipo de letra e escolher Ubuntu.Abraço.[/quote]Boa noite.Amigo Night Wolf, ainda não instalei esta ROM ONE, mas será possivel colocar este ficheiro na ROM ONE antes de instalar? Faria tudo de uma só vez.Um abraço,[/quote]Sim amigo podes integrar este launcher na rom. Basta extrair do zip o TouchWiz30Launcher.apk e colocá-lo no mesmo local do zip da rom. Também podes integrar o fix do PIN na rom.Abraço.

#410 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:56

Viva.Eu não cheguei a colocar a V7 tenho ainda Gingerbread 6.6. Estive a ver no SGSTools e não tenho lá os ditos scripts. Sendo assim' date=' o procedimento (uma vez que prefiro fazer uma instalação limpa) deve ser o seguinte?1 - Aplicar por CWM o [b'']ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip[/b]2 - Ir ao SGSTools e correr os scripts. Aqui não percebi se deve ser apenas o Instala.ONE.PT.q.txt ou também o do Kernel e Modem?3 - Instalar a Rom ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip4 - Instalar o fix do PIN ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zipÉ isto certo? A ordem está correcta e não necessito de fazer mais nada?

sim é essa a ordem correcta. Mas atenção que instalas o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip se queres o overscrol glow, se queres manter o oversrcoll bounce que vem na rom deves instalar o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip e não o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip.Abraço.

#411 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:24

Venho deixar o meu feedback sobre esta versão.Após algumas horas de esforço lá consegui instalar a rom. E ainda bem pois acho que está um mimo! mt fluida, rápida... Nada a que o One já nao nos tivesse habituado :)No entanto eu continuo com um problema mt estranho e que não acontece com mais ninguém, pelo menos que se tenha acusado! Na galeria 3d, basta-me ver as fotos um pouco mais rápido e lá encrava o bixo. Não falha... Na versão anterior cheguei a instalar app que supostamente aumentavam a velocidade de leitura do sd, tinham mais ram livre... enfim, nada funcionou. Instalei outra app para ver fotos.De resto tudo impec :O

#412 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:33

Polaris Office a funcionar sem problemas... versão CWM Se quiserem é dizer como faço up.Abraços

então ja agora disponibiliza ai sffabraço

Disponibiliza no rapidshare, dropbox, etc, tens mts serviços à escolha ;)Ou já alguém disponibilizou o fix para o Polaris Office?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#413 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:52

é estranho... o Polaris Office não abre ficheiros no formato .docx, mas pode cria-los :O

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#414 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:08

[quote name="Mafarricos" post=182620][quote name='"finas" post=182450][quote="Vampiro2000" post=182445]Polaris Office a funcionar sem problemas... versão CWM Se quiserem é dizer como faço up.Abraços[/quote]então ja agora disponibiliza ai sffabraço[/quote]Disponibiliza no rapidshare dropbox' date=' etc, tens mts serviços à escolha ;)Ou já alguém disponibilizou o fix para o Polaris Office?[/quote']Aqui:http://db.tt/3TaskoM

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#415 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:22

boas saiu uma nova aplicação swype 3 beta

#416 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:24

JVP 8.0.0 instalda e sem problemas até à data. Muito obrigado ONE e já agora parabéns pelo SGS II (por aqui também já rola um :O).Já agora, obrigado a toda a comunidade pelo feedback. Eu continuo sem tempo mas sempre que posso lá vou dando um saltito aqui.Grande abraço amigos e continuação de bom trabalho

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#417 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:49

[quote name="Vampiro2000" post=182638][quote name='"Mafarricos" post=182620][quote="finas" post=182450][quote="Vampiro2000" post=182445]Polaris Office a funcionar sem problemas... versão CWM Se quiserem é dizer como faço up.Abraços[/quote]então ja agora disponibiliza ai sffabraço[/quote]Disponibiliza no rapidshare dropbox' date=' etc, tens mts serviços à escolha ;)Ou já alguém disponibilizou o fix para o Polaris Office?[/quote']Aqui:http://db.tt/3TaskoM[/quote]Boas,Não consigo descarregar...EDIT: já tá.--Alguém sabe (e de preferência que esteja a usar) se os TW4 que andam a circular agora ainda continuam com FC's e Freezes?

#418 Cotequinho

Cotequinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:50

[quote name="Night-Wolf" post=182518][quote name='"Meia" post=182485][quote="Cotequinho" post=182473]Acredito que possa ser isso mas eu na lista de aplicações eu não vejo lá esse nome "Twlaucnher" :\[/quote]Os passos sao: definiçoes aplicações' date=' "controlo de aplicações". Vai te abrir uma janela onde em cima tens 4 separadores e deves selecionar o segundo que diz: todos. E ai nessa lista sim vais ter o twlauncher.Os nomes dos menus podem nao estar 100% iguais pois o meu não esta em portugues :O[/quote']Se não tiver twlauncher na lista procura por Home ou Inicio.Abraço.[/quote]Obrigado Nightwolf! era isto mesmo, estava como Home! Problem solved! :laugh: Um grande abraço!

#419 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 23:06

Acabei de instalar esta ROM ONE, e deparei que:1.Não tenho o SGS Tools, SGS...entre outros.2.Deixámos de ter vários tipos de desbloqueio de "teclado" do SGS.3.Depois de instalar"ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zip" fui alterar a letra e não tenho o que indicaste tipo de letra " Ubuntu"?!Algum de vós tens estas aplicações que acabei de dizer no 1ºponto e 2.Obrigado

#420 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 23:38

Boas Pessoal.Já instalei a rom 8.0.0 e até reinicou uma vez mas de resto tudo bem.Só tenho a seguinte questão.Existe já algum TouchWiz para que possa instalar com a versão 8,(Tinha o TW4 na versão 7)

#421 LinkinParkBoy

LinkinParkBoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4

Mensagem publicada 16 June 2011 - 23:38

sim é essa a ordem correcta. Mas atenção que instalas o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip se queres o overscrol glow, se queres manter o oversrcoll bounce que vem na rom deves instalar o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip e não o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip.Abraço.

Sabes-me indicar as diferenças Night Wolf? E já agora se dá para patchar por cima após de colocar o outro lockscreen? Já flashei, está muito mais suave que a 2.3.3, no geral está a 100%, agora é fazer uns testes :cheer:

Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S @ Slim Bean 4.2.2 V.6 | Semaphore 2.9.25S

#422 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 00:00

Alguém sabe (e de preferência que esteja a usar) se os TW4 que andam a circular agora ainda continuam com FC's e Freezes?

o TW4 que estou a usar agora, nao tem tido nada de FC'S nem de Freezes :)mas acontecia-me muito na v7, mas o TW4 que estou usar nesta é diferente

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#423 ptMAGANO

ptMAGANO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 17 June 2011 - 00:01

Boas,Alguém tem o lockscreen do SGS II a funcionar ok que possa disponibilizar à parte ?

#424 PedroPereira

PedroPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 00:14

Podes indicar qual e o tw4 que estás a utilizar? eu tenho uma das primeiras versoes, apliquei assim que saiu a v7 mas realmente tenho bastantes freeze's,etc. Cumprimentos

#425 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 00:16

instalei este... mas fiz umas pequenas alterações

quem quiser o TW4 com todos os ícones e widgets do GSII está aqui: http://www.multiuplo...85EQJGAFunciona perfeitamente na rom ONE!!:O