Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#426 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 00:35

Há maneira de ter o glasslockscreen ou outro sem ser o do SGS II? Abraço

#427 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 06:20

Mas eu li no forum Darky que se flashar com 100% de bateria ela não fica descalibrada :O

Posso estar errado mas acho que isso é só teoria. Nunca notei melhorias da autonomia após o flash de uma rom ou kernel com a bateria a 100%.Abraço.

Meus amigos:Considerando que a % apresentada sobre a bateria é uma medição da tensão da mesma, então julgo que a capacidade dela após uma descarga brusca (que é o caso de uma atualização de kerner, p. ex.) afeta a capacidade de descarga.No entanto, julgo que ao fim de uma carga completa não há razão para que tudo não volte à estabilidade.Parece-me que o super dreno se deve à excessiva carga de serviços e aplicações constantemente presentes na ram, que obrigam à atividade permanente do processador, o responsável n. 1 do consumo de energia.amps

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#428 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 06:28

Para além do dreno (bateria durou apenas 1 dia), verifiquei que as sms recebidas apresentam a hora de recepção em de a hora de envio - o tal problema outrora resolvido na v.7.0.0!Agradeço ajuda One.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#429 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:24

[quote name="Vampiro2000" post=182638][quote name='"Mafarricos" post=182620][quote="finas" post=182450][quote="Vampiro2000" post=182445]Polaris Office a funcionar sem problemas... versão CWM Se quiserem é dizer como faço up.Abraços[/quote]então ja agora disponibiliza ai sffabraço[/quote]Disponibiliza no rapidshare dropbox' date=' etc, tens mts serviços à escolha ;)Ou já alguém disponibilizou o fix para o Polaris Office?[/quote']Aqui:http://db.tt/3TaskoM[/quote]Muito obrigado :)O Polaris já abre sem problemas, para já testei com pdf e com xls

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#430 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:27

Bom dia amigos,Está disponível a versão v.8.0.1 da rom ONE.PT.Por manifesta falta de tempo não tenho estado tão presente, contudo fico sempre confiante com a vossa capacidade de entreajuda.Deixo no tópico da versão v.8.0.1 o link da ultra.slim até conseguir arranjar disponibilidade para criar um tópico próprio.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#431 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:28

Malta, duas questões:- ainda nada sobre o bln vs sms, certo?- tenho o visualizar a comer-me...48% da bateria. Não acho isto normal. Alguém me pode ajudar? Só tenho 3 widgets (Pure Calendar; Google; Switch Pro; Palmary Weather) e acho que não tenho nada que esteja a comer bateria desalmadamente... Mas o facto é qeu estou a perder uma média de 3% por hora, sendo que o normal (para a minha utilização) seria 2%.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#432 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:31

Malta duas questões:- ainda nada sobre o bln vs sms, certo?- tenho o visualizar a comer-me...48% da bateria. Não acho isto normal. Alguém me pode ajudar? Só tenho 3 widgets (Pure Calendar; Google; Switch Pro; Palmary Weather) e acho que não tenho nada que esteja a comer bateria desalmadamente... Mas o facto é qeu estou a perder uma média de 3% por hora, sendo que o normal (para a minha utilização) seria 2%.

Também tenho o visualizar com 48% da bateria, mas isto é normal para mim.Em 20 horas perdi 25% da bateria, o que me parece bem, com um uso de Wifi, algumas chamadas e jogo online.

#433 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:37

[quote name="Mafarricos" post=182726][quote name='"Dark_Sorcerer" post=182724]Malta duas questões:- ainda nada sobre o bln vs sms' date=' certo?- tenho o visualizar a comer-me...48% da bateria. Não acho isto normal. Alguém me pode ajudar? Só tenho 3 widgets (Pure Calendar; Google; Switch Pro; Palmary Weather) e acho que não tenho nada que esteja a comer bateria desalmadamente... Mas o facto é qeu estou a perder uma média de 3% por hora, sendo que o normal (para a minha utilização) seria 2%.[/quote']Também tenho o visualizar com 48% da bateria, mas isto é normal para mim.Em 20 horas perdi 25% da bateria, o que me parece bem, com um uso de Wifi, algumas chamadas e jogo online.[/quote]Em 20h tenho uma perda de.. 57% de bateria. É um bocado escandaloso! :O

#434 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:39

Malta duas questões:- ainda nada sobre o bln vs sms, certo?- tenho o visualizar a comer-me...48% da bateria. Não acho isto normal. Alguém me pode ajudar? Só tenho 3 widgets (Pure Calendar; Google; Switch Pro; Palmary Weather) e acho que não tenho nada que esteja a comer bateria desalmadamente... Mas o facto é qeu estou a perder uma média de 3% por hora, sendo que o normal (para a minha utilização) seria 2%.

Não terás o ecrã várias vezes ligado ou com a iluminação em automático ou no máximo? O consumo no visualizar normalmente é disso.Abraço.

#435 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:40

[quote name="Night-Wolf" post=182733][quote name='"Dark_Sorcerer" post=182724]Malta duas questões:- ainda nada sobre o bln vs sms' date=' certo?- tenho o visualizar a comer-me...48% da bateria. Não acho isto normal. Alguém me pode ajudar? Só tenho 3 widgets (Pure Calendar; Google; Switch Pro; Palmary Weather) e acho que não tenho nada que esteja a comer bateria desalmadamente... Mas o facto é qeu estou a perder uma média de 3% por hora, sendo que o normal (para a minha utilização) seria 2%.[/quote']Não terás o ecrã várias vezes ligado. O consumo no visualizar normalmente é disso.Abraço.[/quote]Podes definir "ligado", amigo? EDIT: Poderá ter a ver com a BLN?EDIT 2: Confirmo o automático na iluminação. É por aí? :blush:

#436 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:45

Para além do dreno (bateria durou apenas 1 dia) verifiquei que as sms recebidas apresentam a hora de recepção em de a hora de envio - o tal problema outrora resolvido na v.7.0.0!Agradeço ajuda One.

Nas definições tens que escolher o fuso horário correcto (Meridiano de Greenwitch). Verifica também que o relógio não esteja atrasado uns minutos.Abraço.

#437 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:46

Acabei de instalar esta ROM ONE e deparei que:1.Não tenho o SGS Tools, SGS...entre outros.2.Deixámos de ter vários tipos de desbloqueio de "teclado" do SGS.3.Depois de instalar"ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zip" fui alterar a letra e não tenho o que indicaste tipo de letra " Ubuntu"?!Algum de vós tens estas aplicações que acabei de dizer no 1ºponto e 2.Obrigado

EDIT: Também não tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que neste momento não tenho serviço de dados disponivel!

#438 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:47

[quote name="Dark_Sorcerer" post=182734][quote name='"Night-Wolf" post=182733][quote="Dark_Sorcerer" post=182724]Malta duas questões:- ainda nada sobre o bln vs sms' date=' certo?- tenho o visualizar a comer-me...48% da bateria. Não acho isto normal. Alguém me pode ajudar? Só tenho 3 widgets (Pure Calendar; Google; Switch Pro; Palmary Weather) e acho que não tenho nada que esteja a comer bateria desalmadamente... Mas o facto é qeu estou a perder uma média de 3% por hora, sendo que o normal (para a minha utilização) seria 2%.[/quote']Não terás o ecrã várias vezes ligado. O consumo no visualizar normalmente é disso.Abraço.[/quote]Podes definir "ligado", amigo? EDIT: Poderá ter a ver com a BLN?EDIT 2: Confirmo o automático na iluminação. É por aí? :blush:[/quote]No meu tenho a iluminação automática desactivada e a barra da iluminação a meio. Experimenta deixar assim e vê se melhora.Abraço.

#439 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:48

[quote name="hucalop" post=182738][quote name='"hucalop" post=182664]Acabei de instalar esta ROM ONE e deparei que:1.Não tenho o SGS Tools' date=' SGS...entre outros.2.Deixámos de ter vários tipos de desbloqueio de "teclado" do SGS.3.Depois de instalar"ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zip" fui alterar a letra e não tenho o que indicaste tipo de letra " Ubuntu"?!Algum de vós tens estas aplicações que acabei de dizer no 1ºponto e 2.Obrigado[/quote']EDIT: Também não tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que neste momento não tenho serviço de dados disponivel![/quote]Fizeste uma instalação com wipe ou sem wipe?

#440 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:50

Bom dia amigosEstá disponível a versão v.8.0.1 da rom ONE.PT.Por manifesta falta de tempo não tenho estado tão presente, contudo fico sempre confiante com a vossa capacidade de entreajuda.Deixo no tópico da versão v.8.0.1 o link da ultra.slim até conseguir arranjar disponibilidade para criar um tópico próprio.Obrigado,Um abraço.

Obrigado mais uma vez one, vou já testar :O Abraço.

#441 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:52

Há maneira de ter o glasslockscreen ou outro sem ser o do SGS II? Abraço

Tem-se que modificar o framework. O one disse que não vai poder implementar outros lockscreens tão cedo por falta de tempo. Vou ver o que posso fazer.Abraço.

#442 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:53

[quote name="Night-Wolf" post=182741][quote name='"on.one" post=182722]Bom dia amigosEstá disponível a versão v.8.0.1 da rom ONE.PT.Por manifesta falta de tempo não tenho estado tão presente' date=' contudo fico sempre confiante com a vossa capacidade de entreajuda.Deixo no tópico da versão v.8.0.1 o link da ultra.slim até conseguir arranjar disponibilidade para criar um tópico próprio.Obrigado,Um abraço.[/quote']Obrigado mais uma vez one, vou já testar :O Abraço.[/quote]Também já estou a sacar! :X

#443 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:54

Para além do dreno (bateria durou apenas 1 dia) verifiquei que as sms recebidas apresentam a hora de recepção em de a hora de envio - o tal problema outrora resolvido na v.7.0.0!Agradeço ajuda One.

Aí está, a mim dura-me um dia à rasca ! só hoje à noite da 24H Às 9H30 em idle e em modo voo, perdi 10% de bateria :O não instalei mais nenhuma aplicação que não tivesse na versão anterior (7.0.0) e retirei todos os widgets antes de ir dormir.Eu acho que isto não é normal :ohmy:

#444 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:01

[quote name="Ramos" post=182746][quote name='"VIC" post=182708]Para além do dreno (bateria durou apenas 1 dia) verifiquei que as sms recebidas apresentam a hora de recepção em de a hora de envio - o tal problema outrora resolvido na v.7.0.0!Agradeço ajuda One.[/quote]Aí está' date=' a mim dura-me um dia à rasca ! só hoje à noite da 24H Às 9H30 em idle e em modo voo, perdi 10% de bateria :O não instalei mais nenhuma aplicação que não tivesse na versão anterior (7.0.0) e retirei todos os widgets antes de ir dormir.Eu acho que isto não é normal :ohmy:[/quote']Instala a 8.0.1, o One dá a indicação que colocou as aplicações optimizadas, pode ser uma dessas que no teu deu para drenar a bateria.Eu com a 8.0.0 não tive nenhum problema de drenos, vou agora testar com a 8.0.1.Fizeste o install como update ou como install?Pode ser algum programa que na 2.3.3 não desse stress e agora na 2.3.4 esteja a causar alguma incompatibilidade...

#445 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:04

Viva.Eu não cheguei a colocar a V7 tenho ainda Gingerbread 6.6. Estive a ver no SGSTools e não tenho lá os ditos scripts. Sendo assim' date=' o procedimento (uma vez que prefiro fazer uma instalação limpa) deve ser o seguinte?1 - Aplicar por CWM o [b'']ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip[/b]2 - Ir ao SGSTools e correr os scripts. Aqui não percebi se deve ser apenas o Instala.ONE.PT.q.txt ou também o do Kernel e Modem?3 - Instalar a Rom ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.0.zip4 - Instalar o fix do PIN ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zipÉ isto certo? A ordem está correcta e não necessito de fazer mais nada?

Também preciso de saber a ordem correcta, é assim como o Synergy citou?Obrigado

Alguém que me saiba responder sff?

sim é essa a ordem correcta. Mas atenção que instalas o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip se queres o overscrol glow, se queres manter o oversrcoll bounce que vem na rom deves instalar o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip e não o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip.Abraço.

Sabes-me indicar as diferenças Night Wolf? E já agora se dá para patchar por cima após de colocar o outro lockscreen? Já flashei, está muito mais suave que a 2.3.3, no geral está a 100%, agora é fazer uns testes :cheer:

Nos menus quando se puxa para cima e para baixo, o overscroll bounce tem o efeito de mola (como no iPhone), enquanto que o overscoll glow tem o efeito de glow.Podes instalar o ONE.PT.XXJVP.Overscroll.Glow+Lockscreen.SIM.FIX.zip mais tarde por cima do ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip, mas não podes fazer o oposto porque o ONE.PT.XXJVP.Lockscreen.SIM.FIX.zip não inclui o framework.jar. Quem tiver o overscroll glow e quiser repor o bounce digam que eu preparo um zip para o efeito.Abraço.

#446 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:04

[quote name="Mafarricos" post=182751][quote name='"Ramos" post=182746][quote="VIC" post=182708]Para além do dreno (bateria durou apenas 1 dia) verifiquei que as sms recebidas apresentam a hora de recepção em de a hora de envio - o tal problema outrora resolvido na v.7.0.0!Agradeço ajuda One.[/quote]Aí está' date=' a mim dura-me um dia à rasca ! só hoje à noite da 24H Às 9H30 em idle e em modo voo, perdi 10% de bateria :O não instalei mais nenhuma aplicação que não tivesse na versão anterior (7.0.0) e retirei todos os widgets antes de ir dormir.Eu acho que isto não é normal :ohmy:[/quote']Instala a 8.0.1, o One dá a indicação que colocou as aplicações optimizadas, pode ser uma dessas que no teu deu para drenar a bateria.Eu com a 8.0.0 não tive nenhum problema de drenos, vou agora testar com a 8.0.1.Fizeste o install como update ou como install?Pode ser algum programa que na 2.3.3 não desse stress e agora na 2.3.4 esteja a causar alguma incompatibilidade...[/quote]Também não me aconteceu nenhum dreno em si, aconteceu-me apenas o que relatei acima.Eu sugeria instalar esta como wipe, já com o novo método de instalação.. Pode ser que resolva.

#447 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:07

[quote name="Night-Wolf" post=182740][quote name='"hucalop" post=182738][quote="hucalop" post=182664]Acabei de instalar esta ROM ONE e deparei que:1.Não tenho o SGS Tools' date=' SGS...entre outros.2.Deixámos de ter vários tipos de desbloqueio de "teclado" do SGS.3.Depois de instalar"ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.5icons.ord.alfab.com.icones.TW4.dock.transp.zip" fui alterar a letra e não tenho o que indicaste tipo de letra " Ubuntu"?!Algum de vós tens estas aplicações que acabei de dizer no 1ºponto e 2.Obrigado[/quote']EDIT: Também não tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que neste momento não tenho serviço de dados disponivel![/quote]Fizeste uma instalação com wipe ou sem wipe?[/quote]Bom dia amigo.Fiz a instalação com wipe, foi assim:Procedi ás instruções do ONE, instalando o script atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, depois corri os scripts que aqui se fala,depois instalei a ROM, mas qd o sgs reiniciou dava sempre erro no twlancher, o que não me permitia fazer nada com o telemovel(como andei a colocar ficheiros todos juntos na RON ONE, de forma que instalasse tudo de ums só vez!maçarico estás a ver!)bem...prosseguindo instalei pelo ODIN a ROM Stock, depois de instalado coloquei a ROM ONE e aqui estou eu com estes problemas!O que sugeres?Obrigado uma vez mais.Um abraço

#448 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:08

Hum, instalei agora a 8.0.1 e na status bar já não aparece a data, é uma optimização da 8.0.0 para a 8.0.1 ou falhou-me algo?

#449 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:09

[quote name="Dark_Sorcerer" post=182753][quote name='"Mafarricos" post=182751][quote="Ramos" post=182746][quote="VIC" post=182708]Para além do dreno (bateria durou apenas 1 dia) verifiquei que as sms recebidas apresentam a hora de recepção em de a hora de envio - o tal problema outrora resolvido na v.7.0.0!Agradeço ajuda One.[/quote]Aí está' date=' a mim dura-me um dia à rasca ! só hoje à noite da 24H Às 9H30 em idle e em modo voo, perdi 10% de bateria :O não instalei mais nenhuma aplicação que não tivesse na versão anterior (7.0.0) e retirei todos os widgets antes de ir dormir.Eu acho que isto não é normal :ohmy:[/quote']Instala a 8.0.1, o One dá a indicação que colocou as aplicações optimizadas, pode ser uma dessas que no teu deu para drenar a bateria.Eu com a 8.0.0 não tive nenhum problema de drenos, vou agora testar com a 8.0.1.Fizeste o install como update ou como install?Pode ser algum programa que na 2.3.3 não desse stress e agora na 2.3.4 esteja a causar alguma incompatibilidade...[/quote]Também não me aconteceu nenhum dreno em si, aconteceu-me apenas o que relatei acima.Eu sugeria instalar esta como wipe, já com o novo método de instalação.. Pode ser que resolva.[/quote]eu instalei com WIPE. Eu na 7.0.0 tinha um autonomia para coisa de 2 dias, agora 1 e meio já não dá :X e é que não faço mesmo ideia do que seja :(

#450 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:12

Hum instalei agora a 8.0.1 e na status bar já não aparece a data, é uma optimização da 8.0.0 para a 8.0.1 ou falhou-me algo?

Tenho o ONE.PT.XXJVP.TW3.MOD.com.icones.TW4.dock.transp.zip, mas acho que o Night-wolf não alterou nada neste sentido neste mod, pois não?