Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#76 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:34

Tudo percebido ! Desde já um muito obrigado por todos os esclarecimentos que poderiam ser pesquisáveis mas iria demorar mais tempo a conseguir as respostas obrigado pela simpatia.E depois dessa tua explicação sobre kernel pergunto, qual a melhor combinação para bateria + estabilidade ?Cumprimentos

Penso que o Semaphore é bastante melhor com esta rom. Acima de tudo porque funciona melhor com TW4. Como podes usar o UnderVolting penso que consigas melhores resultados de consumos de bateria. Mas este kernel só saiu hoje. Por essa razão não há grandes certezas nem estava incluído. Estou a usá-lo no dia de hoje. Em estabilidade parecem-me os dois bons, mas os gammers é que se vão pronunciar sobre isso.Abraços

#77 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:40

Também já tenho a combinação JVP / Semaphore, e so far so good, mas ainda falta estabilizar os consumos de bateria...Só por curiosidade, até porque não ligo nada ao Quadrant, tive valores de 2200...Mas está rápido o telefone...Já agora Zancum, para a V12, as alterações são o Kernel e mais algumas aplicações pré-incluídas, ou terás mais algum surpresa?

#78 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:43

Também já tenho a combinação JVP / Semaphore e so far so good, mas ainda falta estabilizar os consumos de bateria...Só por curiosidade, até porque não ligo nada ao Quadrant, tive valores de 2200...Mas está rápido o telefone...Já agora Zancum, para a V12, as alterações são o Kernel e mais algumas aplicações pré-incluídas, ou terás mais algum surpresa?

Tem o Semaphore, de aplicações novas tem: Voltage control, SGS tools (que andava esquecido) e o ext4 para activar o lagfix com o Semaphore.De surpresas leva o gtalk a trabalhar com vídeo, mas apenas com a câmara traseira, não consegui pôr com a câmara frontal.Se quiseres o zip com as actualizações, posso-te deixar.Abraços

#79 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:52

[quote name="zancum" post=180520][quote name='"mr. phillip" post=180519]Também já tenho a combinação JVP / Semaphore e so far so good' date=' mas ainda falta estabilizar os consumos de bateria...Só por curiosidade, até porque não ligo nada ao Quadrant, tive valores de 2200...Mas está rápido o telefone...Já agora Zancum, para a V12, as alterações são o Kernel e mais algumas aplicações pré-incluídas, ou terás mais algum surpresa?[/quote']Tem o Semaphore, de aplicações novas tem: Voltage control, SGS tools (que andava esquecido) e o ext4 para activar o lagfix com o Semaphore.De surpresas leva o gtalk a trabalhar com vídeo, mas apenas com a câmara traseira, não consegui pôr com a câmara frontal.Se quiseres o zip com as actualizações, posso-te deixar.Abraços[/quote]Obrigado, mas não te dês a esse trabalho, que eu depois instalo o pacote todo com a V12...Abraço!

#80 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:56

[quote name="mr. phillip" post=180522][quote name='"zancum" post=180520][quote="mr. phillip" post=180519]Também já tenho a combinação JVP / Semaphore e so far so good' date=' mas ainda falta estabilizar os consumos de bateria...Só por curiosidade, até porque não ligo nada ao Quadrant, tive valores de 2200...Mas está rápido o telefone...Já agora Zancum, para a V12, as alterações são o Kernel e mais algumas aplicações pré-incluídas, ou terás mais algum surpresa?[/quote']Tem o Semaphore, de aplicações novas tem: Voltage control, SGS tools (que andava esquecido) e o ext4 para activar o lagfix com o Semaphore.De surpresas leva o gtalk a trabalhar com vídeo, mas apenas com a câmara traseira, não consegui pôr com a câmara frontal.Se quiseres o zip com as actualizações, posso-te deixar.Abraços[/quote]Obrigado, mas não te dês a esse trabalho, que eu depois instalo o pacote todo com a V12...Abraço![/quote]Só pus esta versão porque o nosso colega não conseguia tirar do megaupload, Por mim prefiria atrasar um pouco e tentar corrigir o BLNAbraços

#81 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:00

Vou-te apenas fazer mais uma pergunta por hoje, que é a de saber se posso instalar o mod do lockscreen no SGSII (http://forum.xda-dev...d.php?t=1070564) na tua rom ou isso vai dar barraca?

#82 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:06

Acabado de instalar a JVP v.11 + Semaphore 1.1.0 , correu tudo bem como já nos habituaste, está a 1.2Ghz com o mapa das UV que já mostrei no tópico da v.9 e pronto, não se pode fazer outra coisa senão dar-te os parabéns.Já vi que já está aí a v.12, este homem não pára.Abraço.

#83 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:07

Se quiseres eu testo e digo-te em 5 minutos. Tenho backup fresco e o telefone todo marado, não perco nada. Já te digo...Abraços

#84 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:20

Vou-te apenas fazer mais uma pergunta por hoje que é a de saber se posso instalar o mod do lockscreen no SGSII (http://forum.xda-dev...d.php?t=1070564) na tua rom ou isso vai dar barraca?

Funciona. Mudas algumas coisas, os ícones da bateria são com a bateria deitada e numérica, o glow é azul e o extended menu tem cores. Acho que se pode dar uma mexida nisto é pô-lo mais interessante. Mas o screen lock é mais bonito. Se não gostares grita, que se arranja um revert.Abraços

#85 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:24

[quote name="zancum" post=180533][quote name='"mr. phillip" post=180524]Vou-te apenas fazer mais uma pergunta por hoje que é a de saber se posso instalar o mod do lockscreen no SGSII (http://forum.xda-dev...d.php?t=1070564) na tua rom ou isso vai dar barraca?[/quote]Funciona. Mudas algumas coisas' date=' os ícones da bateria são com a bateria deitada e numérica, o glow é azul e o extended menu tem cores. Acho que se pode dar uma mexida nisto é pô-lo mais interessante. Mas o screen lock é mais bonito. Se não gostares grita, que se arranja um revert.Abraços[/quote']Excelente, Zancum, obrigado e mais um karma...Se aceitares discos pedidos, porreiro mesmo era por como estava na V9, com o tema actual, que é muito bom, e com o lock do SGSII...Não posso instalar agora porque estou no trabalho, e não quero perder o tema, mas de facto o lockscreen é espectacular...

#86 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:29

Isso é também o que eu quero. A ver o que se arranja...Abraços

#87 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:43

We get it boyBoa dica, Com isto vou retirar aquele link da V12, actualizar com este SGII Lockscreen, e com tudo o resto. Está feito por hoje e fica a faltar apenas o BLN para as sms's.Abraços e um karma pela boa ideia

#88 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:24

Está disponivel a versão 13. Tem as seguintes alterações:Toque telefone sem fade in, updatedSuperuser updatedScreenlock SGSII (Obrigado mr. phillip)Voltage Control para gerir o Overclock e o UndervoltExt 4 Para activar/desactivar o lagfixSGS ToolsKernel Semaphore 1.1.0Google Talk com Video, apenas na câmara traseira. Convém referir que a versão stock não tem vídeo de todo.Através da aplicação Voltage Control podem definir O OverClock que determina a Velocidade a que travalha o vosso processador, entre 100 e 1200 MHz. (O default é 1000). Quanto mais velocidade, mais desempenho e mais bateria gasta.Podem ainda determinar através do Under volt quanto corrente a menos. permitem que o processador use a cada frequencia. Com isto conseguem uma economia nos consumos de bateria. Se exagerarem o telefone crasha. É só fazer reboot. Não gravem no boot valores que não estejam muito testados, senão o telefone não arranca. Testem os vosso settings em jogos exigentes.Se quiserem podem copiar estes settings e tentar a partir daqui arranjar uns melhores para vocês:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=650&Itemid=30#179586Abraços

#89 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:26

Pergunta, posso flashar esta ROM tendo eu ja o Kernel Dark Core 2.7.3? Vou ter que precisar do Kernel Chainfire?

#90 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:29

OláPodes flashar directamente, sem mudar nada, nem precisas de usar o Chainfire.Se fizeste o download da versão update volta a fazer, a versão update tinha um pequeno bug e foi retirada, estou a fazer o upload da versão correcta.Abraços

#91 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:33

Em grande Zancum!!Só não levas mais karma porque não posso...Amanhã quando acordar, instalo logo...

#92 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:35

Em grande Zancum!!Só não levas mais karma porque não posso...Amanhã quando acordar instalo logo...

O culpado foste tuAbraços

#93 afcp

afcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:41

boas zancum, instalei a V13 mas não passa do lockscreen e nem da para meter o pin. fica bloqueado. acho que nao fiz nada de errado. tive que voltar para a V11 novamente. desde já aproveito te dar os parabens pelo teu excelente trabalho que tens feito. continua assim que a comunidade agradece.abraço

#94 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:49

Há algum problema com esta rom, só funciona se não tiver nenhum cartão sim, se o meter não chega a pedir pin e fica em reboot constante........

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#95 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:50

Olá bom dia a todos!Qual foi a versão que instalaram? Update ou Install(wipe)?Abraços :P

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#96 paulocosta

paulocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:00

Fiz update de V11 para V13. Arrancou bem mas não pede o PIN alguns segundos depois o ecrã fica preto e botões ligados. Tive de repor a versão anterior recorrendo restore.

#97 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:00

Eu tentei as 2, e ambas com os (resets, e limpezas respectivas), mas nem assim.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#98 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:03

A serio... man calibrei eu a bat ontem para estar a lixar tudo again hj :evil: mas.. ok... vou testar o Backup and restore agora..vou sacar a versao update...fui....

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#99 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:07

Viva, para quem quiser testar com esta RAM (eu estou a usar) os scripts de optimização de RAM e SDcardSpeed e ZipAllign, fica aqui um CWM zip para os instalar.O que tem este zip:- ZipAllign: Zip Align reduces the amount of RAM used during processing running for a major speed increase in running the apps- RamScript: Juwe11 ramscript "MORE SMOOTHNESS, MORE SPEED, LESS LAGS, MORE FREE MEMORY"- SDcardSpeed: Increase Read Cache for better SD Card accessOs scripts não são meus, apenas fiz uma recolha e criei o zip.download: Install_Init.d_Scripts.zipNOTA: Precisam de um kernel que corra scripts init.d (o DarkCore, p.ex.)PS: não sou responsável por qualquer dano ou anomalia que possa ser causada pela utilização destes scripts.

#100 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:40

Viva, a V13 update não funciona direito. Quando arranca entra em ciclo de reboot do home screen. Vou voltar para a versão anterior.