Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#26 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:28

Então e não é que o bln funciona com as mensagens com a V10? Estou com o handcent...

#27 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:51

OláIsso é obviamente um erro. Só me chateia não ter esse erro. :blush: Abraços :

#28 reistiago

reistiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:59

Viva,Os links de download estao em baixo certo? Ia experimentar a ROM mas nao consigo fazer download :(EDIT : Pelos vistos já estao de volta. Downloading ;)

#29 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:20

versão Dark Core 2.7.3 para CWM

zancum este link para o Dark Core por CWM tem estado indisponível, podes verificar se também acontece contigo?? :blush:

#30 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:22

versão Dark Core 2.7.3 para CWM

zancum este link para o Dark Core por CWM tem estado indisponível podes verificar se também acontece contigo?? :blush:

Dá-me o mesmo que a ti:"O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."Tenta dentro de uns minutos que deve estar bom, normalmente é pouco tempo.Abraços

#31 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:25

Então e não é que o bln funciona com as mensagens com a V10? Estou com o handcent...

Eu se fosse a ti não olhava para o telefone com muita força, que isso pode ficar normal. eheheheComo puseste o kernel 2.7.3, porque não instalas só o tema?, em vez de meteres a V11?Se quiseres eu deixo-te o link para o tema.P.S. Posso demorar um pouco a responder, mas não me esqueço, eu estou de FDS.Abraços

#32 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:00

[quote name="zancum" post=180127][quote name='"mr. phillip" post=180111]Então e não é que o bln funciona com as mensagens com a V10? Estou com o handcent...[/quote]Eu se fosse a ti não olhava para o telefone com muita força que isso pode ficar normal. eheheheComo puseste o kernel 2.7.3' date=' porque não instalas só o tema?, em vez de meteres a V11?Se quiseres eu deixo-te o link para o tema.P.S. Posso demorar um pouco a responder, mas não me esqueço, eu estou de FDS.Abraços[/quote']Amigo Zancum, vi o teu post apenas depois de ter instalado a V11, versão update, e o BLN continua a funcionar com as SMS... é só meter em modo avião, ligar para mim, e esperar até ter rede de novo, e pimba, lá estão os led's acesos... :)Abraço!PS: Na versão final, será que vais voltar a por o lockscreen da V9? Esse era muito bom, não queria ficar sem ele...

#33 reistiago

reistiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 22:40

Já instalei a ROM e até agora tudo bem. Algum feedback - Parece-me mesmo bastante rápida. - Video no Gtalk, funciona tudo menos a camera. Ou seja ouves a outra pessoa, ela ouve-te a ti, ves a a camera dela, mas a outra pessoa não ve a tua.

#34 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 23:55

Já instalei a ROM e até agora tudo bem. Algum feedback - Parece-me mesmo bastante rápida. - Video no Gtalk funciona tudo menos a camera. Ou seja ouves a outra pessoa, ela ouve-te a ti, ves a a camera dela, mas a outra pessoa não ve a tua.

OláObrigado pelo teu feedback.Como está dito atrás, este fim de semana não tenho muito tempo para me dedicar a esta rom, a malta tem família, mas segunda feira dedico um pouco mais de atenção aos bugs.Neste momento são dois:1 O Bln não faz notificação de SMS, é necessária a correcção do services.jar, deve chegar do team Darky's ou do Neldar.2 O Google Talk não envia imagem video, aqui o problema é da google services framework. A versão Stock da rom não suporta video de todo e este hack é da JVH. Temos que esperar uma solução da Samsung??? ou do XDA.Se alguem tropear nas soluçoes, avise que será bem recompensado com um belo Karma.Editado o post inicial para referir os Bugs.Abraços

#35 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 06:57

BOm teve mesmo que ser, depois dos problemas com o Update, soluções drásticas, factory reset, e Versão Install, aproveitei para uma limpeza, a trabalhar sem problemasObrigado

#36 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:08

Boas, actualmente tenho a 2.3.4 do ficeto com darkcore 2.7.3, será que posso instalar a versão update do zancum ou tenho de istalar a versão com wipe?Obrigado e continua o bom trabalho.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#37 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:10

Boas actualmente tenho a 2.3.4 do ficeto com darkcore 2.7.3, será que posso instalar a versão update do zancum ou tenho de istalar a versão com wipe?Obrigado e continua o bom trabalho.

OláPodes instalar a versão update e não precisas tirar lagfix nem instalar kernel à parte.Abraços

#38 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:32

Podias ter dito ma descrição, que a rom tinha o Overscroll Glow, coisa que odeio.Vou ter de a remover agora :/Abraço.

#39 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:40

Podias ter dito ma descrição que a rom tinha o Overscroll Glow, coisa que odeio.Vou ter de a remover agora :/Abraço.

OláEsse problema é simples de resolver, podes mudar para o teu preferido, Se houver mais coisas que não gostes, experimenta fazer uma rom para ti.Abraços

#40 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 12 June 2011 - 11:59

[quote name="zancum" post=180237][quote name='"Paulo Martins" post=180235]Boas actualmente tenho a 2.3.4 do ficeto com darkcore 2.7.3' date=' será que posso instalar a versão update do zancum ou tenho de istalar a versão com wipe?Obrigado e continua o bom trabalho.[/quote']OláPodes instalar a versão update e não precisas tirar lagfix nem instalar kernel à parte.Abraços[/quote]Muito obrigado, vou proceder à instalação assim que estiver com bateria a 100% depois deixo feedback, mais uma vez obrigado.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#41 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:13

Podias ter dito ma descrição que a rom tinha o Overscroll Glow, coisa que odeio.Vou ter de a remover agora :/Abraço.

És mal agradecido e tiveste um comentário de mau gosto.Antes de começares a falar já devias estar a agradecer ao Zancum pelo trabalho que tem feito.Atenção que não sou ninguém para defender ninguém, simplesmente não gostei da tua maneira de falar.É só.

#42 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:27

Olá.Ainda não instalei a tua v.11 porque continuo a curtir a v.9 que quanto a mim está simplesmente fabulosa, com o kernel Semaphore e OC a 1.2Ghz está rapidíssima e com os UV defenidos como tenho consigo uma autonomia de bateria muito boa e sem grandes aumentos de temperatura.Abraço.

#43 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:57

Olá.Ainda não instalei a tua v.11 porque continuo a curtir a v.9 que quanto a mim está simplesmente fabulosa com o kernel Semaphore e OC a 1.2Ghz está rapidíssima e com os UV defenidos como tenho consigo uma autonomia de bateria muito boa e sem grandes aumentos de temperatura.Abraço.

OláComo sabes eu não tive muito tempo para desfrutar da configuração que tu tens, daí a pergunta, quanto melhorou a autonomia da bateria com o UV?Sobra a mudança para a V11, a minha opinião, é, usa a rom que tens que está no ponto. Inicialmente até tinha uma nota no post inicial da 2.3.4 a dizer que era uma rom de teste. Ainda faltam algumas coisas e vai demorar uns dias. Neste momento falta corrigir dois bugs, BLN e Google Talk.Mas atenção que a rom base é interessante. Até dá para usar o TW4 com o Dark Core, e no quadrant, eu nunca tive mais que 1750 na JVH e aqui tenho 2200.P:S Existe já um Semaphore para a JVP. Vou testar agora e depois dou noticias. Se alguém testar, deixem feedback por aqui.AbraçosEDit: Está um link para download do semaphore no post inicial. Sem nenhum significado obviamente, e apenas para curtirmos todos com isto, fica o registo máximo de quadrant, com OC de 1200: 2500P.S.2 Oh Carloss, com este, vais chegar aos 3500, com a tua maquina maluca!!!!!

#44 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 12 June 2011 - 14:02

[quote name="zancum" post=180264][quote name='"carloss" post=180258]Olá.Ainda não instalei a tua v.11 porque continuo a curtir a v.9 que quanto a mim está simplesmente fabulosa com o kernel Semaphore e OC a 1.2Ghz está rapidíssima e com os UV defenidos como tenho consigo uma autonomia de bateria muito boa e sem grandes aumentos de temperatura.Abraço.[/quote]OláComo sabes eu não tive muito tempo para desfrutar da configuração que tu tens' date=' daí a pergunta, quanto melhorou a autonomia da bateria com o UV?Sobra a mudança para a V11, a minha opinião, é, usa a rom que tens que está no ponto. Inicialmente até tinha uma nota no post inicial da 2.3.4 a dizer que era uma rom de teste. Ainda faltam algumas coisas e vai demorar uns dias. Neste momento falta corrigir dois bugs, BLN e Google Talk.Mas atenção que a rom base é interessante. Até dá para usar o TW4 com o Dark Core, e no quadrant, eu nunca tive mais que 1750 na JVH e aqui tenho 2200.P:S Existe já um Semaphore para a JVP. Vou testar agora e depois dou noticias. Se alguém testar, deixem feedback por aqui.AbraçosEDit: Está um link para download do semaphore no post inicial. Sem nenhum significado obviamente, e apenas para curtirmos todos com isto, fica o registo máximo de quadrant, com OC de 1200: 2500P.S.2 Oh Carloss, com este, vais chegar aos 3500, com a tua maquina maluca!!!!![/quote']Só te posso dar os meus parabéns pelo teu trabalho, eu pelo menos estou a gostar muito, na última picardia que aconteceu tivestes muito bem, por isso não comentei sequer, levas com um Karma para te recompores e seguires em frente. "Vozes de burro não chegam ao céu!!!"Abraço.Edit: Com pouco uso tipo 2 chamadas, um filme visto 20m,4 msgs, algum GPS e pouco mais ao fim de 36 horas ainda tenho 85% de bateria disponível.Não te esqueças do SGSTOOLS!

#45 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 June 2011 - 14:07

Olá.Ainda não instalei a tua v.11 porque continuo a curtir a v.9 que quanto a mim está simplesmente fabulosa com o kernel Semaphore e OC a 1.2Ghz está rapidíssima e com os UV defenidos como tenho consigo uma autonomia de bateria muito boa e sem grandes aumentos de temperatura.Abraço.

OláComo sabes eu não tive muito tempo para desfrutar da configuração que tu tens' date=' daí a pergunta, quanto melhorou a autonomia da bateria com o UV?[b']Sobra a mudança para a V11, a minha opinião, é, usa a rom que tens que está no ponto.[/b] Inicialmente até tinha uma nota no post inicial da 2.3.4 a dizer que era uma rom de teste. Ainda faltam algumas coisas e vai demorar uns dias. Neste momento falta corrigir dois bugs, BLN e Google Talk.Mas atenção que a rom base é interessante. Até dá para usar o TW4 com o Dark Core, e no quadrant, eu nunca tive mais que 1750 na JVH e aqui tenho 2200.P:S Existe já um Semaphore para a JVP. Vou testar agora e depois dou noticias. Se alguém testar, deixem feedback por aqui.AbraçosEDit: Está um link para download do semaphore no post inicial. Sem nenhum significado obviamente, e apenas para curtirmos todos com isto, fica o registo máximo de quadrant, com OC de 1200: 2500P.S.2 Oh Carloss, com este, vais chegar aos 3500, com a tua maquina maluca!!!!!

Boa tarde!Relativamente ao conselho do Zancum, eu não estou nada arrependido de ter mudado, embora ainda faltem pequenos pormenores que a V9 já tinha...É um excelente trabalho do Zancum, e só me resta esperar mais uns dias para ter a Rom ainda mais "afinada"...

#46 reistiago

reistiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 14:55

OláObrigado pelo teu feedback.Como está dito atrás este fim de semana não tenho muito tempo para me dedicar a esta rom, a malta tem família, mas segunda feira dedico um pouco mais de atenção aos bugs.Neste momento são dois:1 O Bln não faz notificação de SMS, é necessária a correcção do services.jar, deve chegar do team Darky's ou do Neldar.2 O Google Talk não envia imagem video, aqui o problema é da google services framework. A versão Stock da rom não suporta video de todo e este hack é da JVH. Temos que esperar uma solução da Samsung??? ou do XDA.Se alguem tropear nas soluçoes, avise que será bem recompensado com um belo Karma.Editado o post inicial para referir os Bugs.Abraços

Eh eh, tranquilo, só disse aquilo porque tinhas no post inicial que ainda não tinhas testado o video, então como agradecimento pela ROM fui testar pra te dar feedback :)Excelente trabalho, se precisares de ajuda em testes avisa.Abraço

#47 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 15:28

Eh eh tranquilo, só disse aquilo porque tinhas no post inicial que ainda não tinhas testado o video, então como agradecimento pela ROM fui testar pra te dar feedback :)Excelente trabalho, se precisares de ajuda em testes avisa.Abraço

OláÉ preciso deixar aqui um esclarecimento, não necessitas de te justificar por encontrares bug's, problemas e comentares aqui. Isso eu agradeço. Mais, Acho que é uma obrigação vossa, quando detectam bugs, não referenciados, dar notificação. Quando o fizeste não estava referenciado no post inicial, e depois do teu comentário, passou a estar. Valeu a pena fazeres o teu comentário.Sobre bug's estamos conversados. Sobre questões estéticas, do género, não gosto muito da cor de algo, ou equivalente, não sou muito sensível, excepto, se muitos utilizadores o referenciarem, o que torna a questão em causa num evidente mau gosto. Obviamente que podem fazer comentários sobre o bom gosto visual de algum pormenor, e podemos discutir o assunto, porque aqui, até os gostos se podem discutir. Não há opiniões sagradas nem acima de todas as outras. Mas como comecei por dizer, sou um pouco menos sensível a estes comentários.Aquilo que eu não suporto mesmo é má educação. Nem aqui, nem na vida em geral. Nesses casos posso reagir um pouco à bruta, mas também não vem mal nenhum.Depois disto, venham os comentários, do que não funciona, do que não gostam, porque também nos podemos divertir uns com os outros. Podem gostar ou não e podem comentar à vontade. Esta thread não é apenas para virem dizer bem, também podem dizer mal à vontade, desde que sejam honestos e elegantes. Eu farei o mesmo.AbraçosP.S Fica claro que a alteração de tom não teve nada a ver com o teu comentário que foi bem vindo, mas com outro colega nosso, que se exprimiu de uma forma menos "feliz"

#48 reistiago

reistiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 17:08

Esta ROM é muito à frente. O meu SGS, no espaço de uma hora sem eu lhe tocar, GANHOU 1% de bateria :laugh: Nunca tinha visto semelhante.

#49 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 12 June 2011 - 17:27

irra... Zancum.. la vou eu para a V11 vou fazer update so .. :Pja alguem testou temas???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#50 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 18:02

Esta ROM é muito à frente. O meu SGS no espaço de uma hora sem eu lhe tocar, GANHOU 1% de bateria :laugh: Nunca tinha visto semelhante.

Este tipo de coisas pode acontecer nos primeiros tempos depois de flashar uma rom ou um kernel. São mais ou menos normais.Abraços