Jump to content


Photo
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011


  • Please log in to reply
631 replies to this topic

#126 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 posts
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Posted 13 June 2011 - 18:32

Também é uma boa ideia.Já estou a sacar a V13.Enorme trabalho o teu Zancum. Mais uma vez deixo-te o meu agradecimento.O Benfica devia contratar-te ;)Abraços

#127 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 18:36

Também é uma boa ideia.Já estou a sacar a V13.Enorme trabalho o teu Zancum. Mais uma vez deixo-te o meu agradecimento.O Benfica devia contratar-te ;)Abraços

Benfica... No comments need to be added !
* Feedback *

#128 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 18:41

A versão download para update continua a não dar.Quando poderes por e estiver a funcionar avisa.Cumprimentos
* Feedback *

#129 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 18:43

Já está a dar.Thanks
* Feedback *

#130 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 18:48

Já agora, se me permites fazer uma comparação com a ROM samfirmware até porque, queria perceber o porquê:Para além das muitas diferenças entre as ROM's que não interessa nada neste caso especifico, uma delas é, e sim a que me interessa saber, a oscilação de captação de rede que a tua ROM tem... A samfirmware parece muito mais estável nesse ponto na mesma área diga-se. Existe algum motivo lógico para isto acontecer ?Cumprimentos
* Feedback *

#131 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 posts

Posted 13 June 2011 - 18:52

Já agora se me permites fazer uma comparação com a ROM samfirmware até porque, queria perceber o porquê:Para além das muitas diferenças entre as ROM's que não interessa nada neste caso especifico, uma delas é, e sim a que me interessa saber, a oscilação de captação de rede que a tua ROM tem... A samfirmware parece muito mais estável nesse ponto na mesma área diga-se. Existe algum motivo lógico para isto acontecer ?Cumprimentos

Existe uma razão muito forte, Nesta rom tenho o modem da BUJV3 que usava na anterior JVH e que me pareceu muito bom. Ao testar a stock JVP achei que tinha menos cobertura de WIFI que com este modem e por isso o utilizei, anda por aí nos primeiro post's desta rom um aviso para dizerem alguma coisa se notarem algum problema. Eu não tenho notado nada de anormal. Posso deixar-te o modem desta JVP para testares e dizeres de tua justiça. Lá mais para o fim da noite estará no post inicial.Abraços e obrigado pelo feedback

#132 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 18:58

[quote name="zancum" post=180863][quote name='"migueli2" post=180861]Já agora se me permites fazer uma comparação com a ROM samfirmware até porque' date=' queria perceber o porquê:Para além das muitas diferenças entre as ROM's que não interessa nada neste caso especifico, uma delas é, e sim a que me interessa saber, a oscilação de captação de rede que a tua ROM tem... A samfirmware parece muito mais estável nesse ponto na mesma área diga-se. Existe algum motivo lógico para isto acontecer ?Cumprimentos[/quote']Existe uma razão muito forte, Nesta rom tenho o modem da BUJV3 que usava na anterior JVH e que me pareceu muito bom. Ao testar a stock JVP achei que tinha menos cobertura de WIFI que com este modem e por isso o utilizei, anda por aí nos primeiro post's desta rom um aviso para dizerem alguma coisa se notarem algum problema. Eu não tenho notado nada de anormal. Posso deixar-te o modem desta JVP para testares e dizeres de tua justiça. Lá mais para o fim da noite estará no post inicial.Abraços e obrigado pelo feedback[/quote]Ok, volto mais para a meia noite.Cumprimentos
* Feedback *

#133 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 19:56

Algo estranho Zancum...Tenho a samfirmware 2.3.4 e ao tentar fazer update com o modo update da v13 sem ser por Odin ele da-me um erro:"E:Short write of /tmp/sideload/package.zip (No space left on device)"Mas tenho espaço no disco interno com toda a certeza.Alguma ideia para resolução ?
* Feedback *

#134 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 posts

Posted 13 June 2011 - 20:02

Algo estranho Zancum...Tenho a samfirmware 2.3.4 e ao tentar fazer update com o modo update da v13 sem ser por Odin ele da-me um erro:"E:Short write of /tmp/sideload/package.zip (No space left on device)"Mas tenho espaço no disco interno com toda a certeza.Alguma ideia para resolução ?

OláA solução dada por uma autoridade é:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14611497&postcount=67Mas este processo é destrutivo, quer dizer apaga-te tudo o que tens. Podes tentar fazer backup das aplicações com o titanium backup, antes de fazer esta instalação.Abraços

#135 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 20:04

[quote name="zancum" post=180886][quote name='"migueli2" post=180884]Algo estranho Zancum...Tenho a samfirmware 2.3.4 e ao tentar fazer update com o modo update da v13 sem ser por Odin ele da-me um erro:"E:Short write of /tmp/sideload/package.zip (No space left on device)"Mas tenho espaço no disco interno com toda a certeza.Alguma ideia para resolução ?[/quote]OláA solução dada por uma autoridade é:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14611497&postcount=67Mas este processo é destrutivo quer dizer apaga-te tudo o que tens. Podes tentar fazer backup das aplicações com o titanium backup' date=' antes de fazer esta instalação.Anraços[/quote']Se tentar com a tua ROM modo "clean" não dá ?edit: Não interessa. Vou por a stock e depois actualizo novamente... Depois basta instalar primeiro o kernel, e aí sim já dará para a versão clean da tua ROM, certo ?(estou a ficar pro :( )
* Feedback *

#136 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 posts
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Posted 13 June 2011 - 20:14

Boas!Se é para limpar, mais vale limpar a sério...Odin nisso, e depois versão update... :(

#137 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 20:16

Boas!Se é para limpar mais vale limpar a sério...Odin nisso, e depois versão update... :(

Pois... Mas é seca.Pelo que percebo tem mesmo de ser: Odin STOCK > Odin qualquer 2.3.3 > E então versão update...Ou estou errado ?
* Feedback *

#138 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 posts
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Posted 13 June 2011 - 20:20

[quote name="migueli2" post=180890][quote name='"mr. phillip" post=180889]Boas!Se é para limpar mais vale limpar a sério...Odin nisso' date=' e depois versão update... :([/quote']Pois... Mas é seca.Pelo que percebo tem mesmo de ser: Odin STOCK > Odin qualquer 2.3.3 > E então versão update...Ou estou errado ?[/quote]Melhor é meteres a stock 2.3.4. e não a 2.3.3... digo eu...Será ODIN stock 2.3.4. - CF root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 - Update...

#139 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 20:22

Só tenho aqui comigo stock 2.3.3 :(
* Feedback *

#140 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 20:23

Já agora... CF-root mete-se em "PDA" ?
* Feedback *

#141 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 posts
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Posted 13 June 2011 - 20:30

Sim, só PDA.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#142 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 20:36

Já está a decorrer o "fresh install" :-)Zancum... Viciaste-me na ROM ! Quero uma indemnização !
* Feedback *

#143 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 20:40

Uma questão, vale a pena fazer wipe cach depois de uma instalação limpa ?
* Feedback *

#144 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 posts
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Posted 13 June 2011 - 21:07

[quote name="zancum" post=180854][quote name='"dj_suca" post=180853]Zancum...diz uma cena porque que não lanças a Rom por exemplo versão V13e caso necessário algum update de mudança ou coisa do género lanças um update by CWM' date=' é que cada vez que fazes uma mudança ter que baixar 100 e tal megas do mega lento como tudo nesses últimos dias.. jasus...amigo não é reclamar estou a sugerir algo que se calhar ate te ficava mais fácil de compilar.. penso eu.. que pouco percebe da parte da compilação.[/quote']Já tinha pensado nisso, mas para os que não são muito prós é uma chatice juntar as peças todas do puzzle. Para os mais desenrascados, tens o problema que se um dia necessitas de reinstalar a rom por qualquer motivo, e aos prós acontece muito, é de novo mais complicado começar pela instalação base e ir somando peças.O que podia fazer, e talvez faça é o seguinte: Depois da versão base estar a funcionar, passar a existir uma versão de update. Quando muda alguma coisa substitui-se o update. Neste cenário o update estaria numerado. Quem necessitar de instalar tudo de novo, só tem duas coisas para instalar; A rom e o ultimo Update. O ultimo Update tem todas as alterações anteriores.Se era a isto que te referias está comprado. A rom estaciona na versão 13, que está mais ou menos estável e funcional (e é um numero bonito), e passa a existir uma única versão de update que vai mudando quando necessario.Abraços[/quote]literalmente o meu heroi.... :)ja agora pk nao incluir o Zeam(+ rapido + leve e da Milhoes..???)

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#145 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 posts
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Posted 13 June 2011 - 21:09

O Benfica devia contratar-te ;)Abraços

:laugh: :laugh: :laugh:

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#146 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 13 June 2011 - 21:46

Testei esta versão 13 por umas horas mas voltei para a versão 9...Tive diversos bloqueios no Asphalt 6, Fast Five HD, advanced task manager... e o BLN não funciona no que mais preciso, SMS's... é verdade que é bem mais rápida mas para já fico-me pela super estável V9 :(

#147 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 posts

Posted 13 June 2011 - 22:04

Testei esta versão 13 por umas horas mas voltei para a versão 9...Tive diversos bloqueios no Asphalt 6 Fast Five HD, advanced task manager... e o BLN não funciona no que mais preciso, SMS's... é verdade que é bem mais rápida mas para já fico-me pela super estável V9 :(

OláTestemunhos como este também são bem vindos, não estamos aqui para dizer bem, mas sim para dizer o que pensamos. Gostava que fosses mais explicito na teu comentário. Passo a explicar:Eu não sou um jogador, e experimento sempre estas rom's com um jogo que tenho, gosto e consigo jogar. O Gt Racing HD. Com esta rom e este kernel consigo jogar, se não tiver UnderVolt posto. Com Under Volt crasha logo no inicio.Tu como experimentaste? COm UV? Que configuração usas na V9? Que kernel usas? já experimentaste o semaphore na V9? se experimentaste que configuração usaste de OC e UV? Sugeres algum jogo mais exigente para testar estas rom's? São muitas perguntas, mas se puderes responder seriam bem vindas.AbraçosEDIT: Eu ainda tenho o backup da ultima configuração da V9. Não és só tu que a achas uma boa ROM. Ainda não sei se a vou voltar a usar.

#148 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 posts

Posted 13 June 2011 - 22:05

Uma questão vale a pena fazer wipe cach depois de uma instalação limpa ?

Podes fazer, não perdes nada garantidamente, o pior que pode acontecer é estares a fazer algo desnecessário.Abraços

#149 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 13 June 2011 - 22:24

OláTestemunhos como este também são bem vindos não estamos aqui para dizer bem, mas sim para dizer o que pensamos. Gostava que fosses mais explicito na teu comentário. Passo a explicar:Eu não sou um jogador, e experimento sempre estas rom's com um jogo que tenho, gosto e consigo jogar. O Gt Racing HD. Com esta rom e este kernel consigo jogar, se não tiver UnderVolt posto. Com Under Volt crasha logo no inicio.Tu como experimentaste? COm UV? Que configuração usas na V9? Que kernel usas? já experimentaste o semaphore na V9? se experimentaste que configuração usaste de OC e UV? Sugeres algum jogo mais exigente para testar estas rom's? São muitas perguntas, mas se puderes responder seriam bem vindasAbraços

Tenho experimentado o asphalt 6 e o fast five porque são jogos que gosto e estou a jogar em modo carreira... são ambos da gameloft. Na V9 correm bem tanto com o kernel CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como com o dark core ou semaphore. Na V13 com o kernel semaphore crasham logo, com overclock ou sem overclock o resultado é o mesmo, UV nunca experimentei.Esta é a minha experiência, o meu irmão com roms identicas tem resultados diferentes, ele nem com a V9 conseguia jogar estes jogos e com a V13 mantém o comportamento.No regresso à V9 não me funciona a câmara nem a galeria, tens ideia do que possa ser?EDIT: os sons tb não funcionam, acho que fiz borrada... instalei a v9 update por cima da v13

#150 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 posts

Posted 13 June 2011 - 23:18

[quote name="edgde" post=180938][quote name='"zancum" post=180931]OláTestemunhos como este também são bem vindos não estamos aqui para dizer bem' date=' mas sim para dizer o que pensamos. Gostava que fosses mais explicito na teu comentário. Passo a explicar:Eu não sou um jogador, e experimento sempre estas rom's com um jogo que tenho, gosto e consigo jogar. O Gt Racing HD. Com esta rom e este kernel consigo jogar, se não tiver UnderVolt posto. Com Under Volt crasha logo no inicio.Tu como experimentaste? COm UV? Que configuração usas na V9? Que kernel usas? já experimentaste o semaphore na V9? se experimentaste que configuração usaste de OC e UV? Sugeres algum jogo mais exigente para testar estas rom's? São muitas perguntas, mas se puderes responder seriam bem vindasAbraços[/quote']Tenho experimentado o asphalt 6 e o fast five porque são jogos que gosto e estou a jogar em modo carreira... são ambos da gameloft. Na V9 correm bem tanto com o kernel CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como com o dark core ou semaphore. Na V13 com o kernel semaphore crasham logo, com overclock ou sem overclock o resultado é o mesmo, UV nunca experimentei.Esta é a minha experiência, o meu irmão com roms identicas tem resultados diferentes, ele nem com a V9 conseguia jogar estes jogos e com a V13 mantém o comportamento.No regresso à V9 não me funciona a câmara nem a galeria, tens ideia do que possa ser?EDIT: os sons tb não funcionam, acho que fiz borrada... instalei a v9 update por cima da v13[/quote]Faz wipe install :-)
* Feedback *