Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#151 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 13 June 2011 - 23:46

Boas.Zancum meti a V13 por volta das 21h no meu tlm e no SGS da minha namorada ainda tenho a JVH (já "antiguinha", mas como ela gostava do TW4 e a V9 não tinha, acabei por deixar ficar a JVH no dela).Notei logo uma diferença enorme na cor das sms's do meu para o dela.Na JVH têm um amarelo muito mais vivo:Imagem colocadaNa V13 o amarelo e o azul são bastantes mais baços, sem cor...Imagem colocadaNão há maneira de se pôr a V13 com a cor das sms's como na JVH, ou V9?É que parece-me uma diferença abismal e, pelo menos na minha opinião, muito melhor nas rom's anteriores.Não sei se alguém já tinha notado o mesmo...Abraços :(

#152 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:12

Zancum, acabei de instalar a JVP v.13 para já daquilo que vi, está tudo muito bem. Acho que esta ROM parte de uma base bastante boa e vai melhorar muito com o tempo, ainda está no inicio, acho que a JVH v.9 estava ligeiramente melhor mas esta com o tempo e as afinadelas vai de certeza melhorar muito.Não sei se já vistes, tens MP.Karma e abraço.

#153 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 06:35

Zancum acabei de instalar a JVP v.13 para já daquilo que vi, está tudo muito bem. Acho que esta ROM parte de uma base bastante boa e vai melhorar muito com o tempo, ainda está no inicio, acho que a JVH v.9 estava ligeiramente melhor mas esta com o tempo e as afinadelas vai de certeza melhorar muito.Não sei se já vistes, tens MP.Karma e abraço.

OláSubscrevo tudo o que dizes. Acho que a 2.3.3 atingiu um ponto muito bom na JVH e a V9 era "muito feliz". Tal como dizes esta parte de uma base melhor, mas ainda não tem a estabilidade para os jogadores, nem todos os extras, mas virão a seu tempo. Vi a P.M.Abraços

#154 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 06:42

Boas.Zancum meti a V13 por volta das 21h no meu tlm e no SGS da minha namorada ainda tenho a JVH (já "antiguinha" mas como ela gostava do TW4 e a V9 não tinha, acabei por deixar ficar a JVH no dela).Notei logo uma diferença enorme na cor das sms's do meu para o dela.Na JVH têm um amarelo muito mais vivo:Na V13 o amarelo e o azul são bastantes mais baços, sem cor...Não há maneira de se pôr a V13 com a cor das sms's como na JVH, ou V9?É que parece-me uma diferença abismal e, pelo menos na minha opinião, muito melhor nas rom's anteriores.Não sei se alguém já tinha notado o mesmo...Abraços :(

OláÉ exactamente a mesma aplicação, e exactamente o mesmo mod. Não mudei nada. Foi copy+paste puro. Não posso fazer nada. Mas vejo a diferença nas fotos. Acho que a tua namorada não tem a v9 mas sim a V8 que tinha um mod diferente, com uma desvantagem qualquer, que já não sei qual era. Mas se preferes a da V8 eu ponho aqui um zip para mudares.Abraços

#155 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 06:47

[quote name="edgde" post=180938][quote name='"zancum" post=180931]OláTestemunhos como este também são bem vindos não estamos aqui para dizer bem' date=' mas sim para dizer o que pensamos. Gostava que fosses mais explicito na teu comentário. Passo a explicar:Eu não sou um jogador, e experimento sempre estas rom's com um jogo que tenho, gosto e consigo jogar. O Gt Racing HD. Com esta rom e este kernel consigo jogar, se não tiver UnderVolt posto. Com Under Volt crasha logo no inicio.Tu como experimentaste? COm UV? Que configuração usas na V9? Que kernel usas? já experimentaste o semaphore na V9? se experimentaste que configuração usaste de OC e UV? Sugeres algum jogo mais exigente para testar estas rom's? São muitas perguntas, mas se puderes responder seriam bem vindasAbraços[/quote']Tenho experimentado o asphalt 6 e o fast five porque são jogos que gosto e estou a jogar em modo carreira... são ambos da gameloft. Na V9 correm bem tanto com o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como com o dark core ou semaphore. Na V13 com o kernel semaphore crasham logo, com overclock ou sem overclock o resultado é o mesmo, UV nunca experimentei.Esta é a minha experiência, o meu irmão com roms identicas tem resultados diferentes, ele nem com a V9 conseguia jogar estes jogos e com a V13 mantém o comportamento.No regresso à V9 não me funciona a câmara nem a galeria, tens ideia do que possa ser?EDIT: os sons tb não funcionam, acho que fiz borrada... instalei a v9 update por cima da v13[/quote]OláObrigado pelo teu feedback. Acho que o maior erro que cometeste foi não fazer um backup pela cwm. Nunca se muda de uma rom estável, sem um backup feito por CWM. Voltar a um backup feito por CWM é a mesma coisa que ter desligado o telefone por umas horas. Está exactamente igual. As instalações update mantêm dados e aplicações, mas não tens a garantia que fica tudo perfeito.Abraços

#156 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 June 2011 - 07:53

Olá a todos,Deixo aqui o meu testemunho da V13A frente à V9.Um pouco mais rápida e fluída, sou sincero apesar do quadrante dar +2200, na realidade o acréscimo de velocidade e fluidez parece-me pouco significativo...A autonomia da bateria para já parece similar (com UV e OC), após a instalação wipe tive 3 crashs na primeira hora, dois ao instalar a carrada de apps do market (pode ter sido daí) e um outro ao navegar neste mesmo site no browser!...mas desde que reiniciei ontem, nunca mais tive qualquer problema...o lockscreen é muito bom, a status bar é mais interessante!Notei foi que o telemóvel deixou de reconhecer as tags das músicas no formato m4a (com tags mp4) ou seja toda a música que tinha do itunes, que até agora dava muito bem, deixou de apresentar a album art ou qualquer info relativamente a artista, album, etc...( e isto com qualquer reprodutor), no entanto continua a dar para reproduzir...Zancum será que dá para reparar esta possibilidade que até agora sempre funcionou?Abraços:)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#157 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:16

bom diazancum ja é altura de teres um Topico Fixed???ou nao queres ter esse trabalho???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#158 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:42

Concordo, apesar de ser utilizador de outras rom's, gosto de seguir o trabalho nacional =)Está mais que na altura de ter uma secção para as roms Zancum.Toma lá mais um karma =DSe quizeres e caso nao tenhas, tenho um TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.

#159 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:51

Concordo apesar de ser utilizador de outras rom's, gosto de seguir o trabalho nacional =)Está mais que na altura de ter uma secção para as roms Zancum.Toma lá mais um karma =DSe quizeres e caso nao tenhas, tenho um TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.

OláObrigado aos dois pelo incentivo, é um caso a pensar.Sobre o TW4 o que uso também não mexe na framework e é bastante ágil. Já o uso há algum tempo e só tem uma pequena incompatibilidade com o Kernel Dark Core.Abraços

#160 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:00

Notei foi que o telemóvel deixou de reconhecer as tags das músicas no formato m4a (com tags mp4) ou seja toda a música que tinha do itunes que transferi do mac que até agora dava muito bem, deixou de apresentar a album art ou qualquer info relativamente a artista, album, etc...( e isto com qualquer reprodutor), no entanto continua a dar para reproduzir...Zancum será que dá para reparar esta possibilidade que até agora sempre funcionou?

Alguém mais tem este Bug ou sabe como solucionar?Abraços e continuação do bom trabalho :(

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#161 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:05

Obrigado aos dois pelo incentivo é um caso a pensar.Abraços

é justo.. assim partilhávamos Themes e Kerneis tudo arrumadinho num so spot...posso ajudar se necessário...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#162 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:06

TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.

empresta la isso para se testar???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#163 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:07

[quote name="BFSilva" post=181013][quote name='"BFSilva" post=180989]Notei foi que o telemóvel deixou de reconhecer as tags das músicas no formato m4a (com tags mp4) ou seja toda a música que tinha do itunes que transferi do mac que até agora dava muito bem' date=' deixou de apresentar a album art ou qualquer info relativamente a artista, album, etc...( e isto com qualquer reprodutor), no entanto continua a dar para reproduzir...Zancum será que dá para reparar esta possibilidade que até agora sempre funcionou?[/quote']Alguém mais tem este Bug ou sabe como solucionar?Abraços e continuação do bom trabalho :([/quote]OláTenho estado a pensar nisto, mas sem grandes conclusões. Eu não tenho musicas em mp4, tudo o que tenho no itunes está em mp3. As informações das tags em mp3 mantêm-se, as que tinha antes, daí não ter dado por nada. Por outro lado, não foi usado nada nesta rom que interfira com o player de musica nem com os scan's multimédia. Aliás esta rom tem menos hack's que a jvh. Nada para te poder ajudar de momentoAbraços

#164 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:04

TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.

empresta la isso para se testar???

https://rapidshare.com/files/1281910823/TW4_5icons_stock.zipTW4 5 icons. Instalar via CWM

#165 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:07

vou ja testar...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#166 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:17

A V13 trás o TW3 modificado ou o TW4??O que trazia a V13 trazia 4 icons e já meti com 5......

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#167 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:19

TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.

empresta la isso para se testar???

https://rapidshare.com/files/1281910823/TW4_5icons_stock.zipTW4 5 icons. Instalar via CWM

OláMais uma vez obrigado pela partilha. Eu não resisti e descarreguei para ver. Infelizmente não vale a pena testarem, porque é exactamente o mesmo que está nesta rom, mas também não perdem nada se testarem.Abraços

#168 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:20

OláMais uma vez obrigado pela partilha. Infelizmente não vale a pena testarem porque é exactamente o que está nesta rom, mas também não perdem nada.Abraços

Zancum o k vem na Rom é o Tw4 mas com apenas 4 Icons.... penso eu..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#169 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:21

Ainda bem e bom trabalho.Andam aí algumas roms com o TW4 com icons modificados que mexem na framework.Estás a trabalhar bem =)Este por defeito so tem 4 icons mas podem por o 5 a vossa escolha.

#170 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:24

[quote name="dj_suca" post=181054][quote name='"zancum" post=181052]OláMais uma vez obrigado pela partilha. Infelizmente não vale a pena testarem porque é exactamente o que está nesta rom' date=' mas também não perdem nada.Abraços[/quote']Zancum o k vem na Rom é o Tw4 mas com apenas 4 Icons.... penso eu..[/quote]É exactamente este. Para teres o 5º Icon, fazes aplicações (Canto inferior esquerdo), Hard key esquerda, editar. Agora pegas no icon que queres e arrastas para a doc, até um máximo de 5.Abraços

#171 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:25

[quote name="zancum" post=181060][quote name='"dj_suca" post=181054][quote="zancum" post=181052]OláMais uma vez obrigado pela partilha. Infelizmente não vale a pena testarem porque é exactamente o que está nesta rom' date=' mas também não perdem nada.Abraços[/quote']Zancum o k vem na Rom é o Tw4 mas com apenas 4 Icons.... penso eu..[/quote]É exactamente este. Para teres o 5º Icon, fazes aplicações (Canto inferior esquerdo), Hard key esquerda, editar. Agora pegas no icon que queres e arrastas para a doc, até um máximo de 5.Abraços[/quote]ok... ;) sorry nao sabia como uso sempre o Zeam :(

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#172 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:26

Ainda bem e bom trabalho.Andam aí algumas roms com o TW4 com icons modificados que mexem na framework.Estás a trabalhar bem =)Este por defeito so tem 4 icons mas podem por o 5 a vossa escolha.

Já usamos este por aqui desde a rom anterior e é muito bom e rápido.- O único inconveniente é que fica mais lento com o Kernel Dark Core. Na JVH não dava mesmo para usar essa combinação.Abraços

#173 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:28

Ola novamente!Queria pedir-vos ajuda, sera que alguem poderia testar se as musicas no formato m4a (tipo quando se copia directamente de um CD para o itunes), estao a funcionar bem, nomeadamente em termos de album art e artist name?Desde que tenho esta jvp v13A nao tenho acesso ao album cover nas musicas m4a (tags em mp4).So queria confirmar se e mesmo assim ou se é só comigo para saber se devo flashar de novo...Obrigado e abraços :-)PS: sera questao de kernel?

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#174 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:34

Ainda bem e bom trabalho.Andam aí algumas roms com o TW4 com icons modificados que mexem na framework.Estás a trabalhar bem =)Este por defeito so tem 4 icons mas podem por o 5 a vossa escolha.

Já usamos este por aqui desde a rom anterior e é muito bom e rápido.- O único inconveniente é que fica mais lento com o Kernel Dark Core. Na JVH não dava mesmo para usar essa combinação.Abraços

Nao uso o Dark Core. Ue uso o ChainFire ou o speedmod.Só não levas mais 1 karma porque ja te dei a pouco =)

#175 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:45

[quote name="zancum" post=180973][quote name='"Electric Flash" post=180950]Boas.Zancum meti a V13 por volta das 21h no meu tlm e no SGS da minha namorada ainda tenho a JVH (já "antiguinha" mas como ela gostava do TW4 e a V9 não tinha' date=' acabei por deixar ficar a JVH no dela).Notei logo uma diferença enorme na cor das sms's do meu para o dela.Na JVH têm um amarelo muito mais vivo:Na V13 o amarelo e o azul são bastantes mais baços, sem cor...Não há maneira de se pôr a V13 com a cor das sms's como na JVH, ou V9?É que parece-me uma diferença abismal e, pelo menos na minha opinião, muito melhor nas rom's anteriores.Não sei se alguém já tinha notado o mesmo...Abraços :D[/quote']OláÉ exactamente a mesma aplicação, e exactamente o mesmo mod. Não mudei nada. Foi copy+paste puro. Não posso fazer nada. Mas vejo a diferença nas fotos. Acho que a tua namorada não tem a v9 mas sim a V8 que tinha um mod diferente, com uma desvantagem qualquer, que já não sei qual era. Mas se preferes a da V8 eu ponho aqui um zip para mudares.Abraços[/quote]Boas.É..a diferença é alguma e em termos de grafismo parece que ficamos sem cor com este mod actual. Eu não tenho a certeza mas quase que posso afirmar que na V9 tinha a cor também bastante amarela, mais viva...pelo menos tenho essa ideia, porque mal abri as sms's pela primeira vez na V13 notei logo diferença...e na V9 que tive para aí 2 semanitas não notei...mas também não quero estar a teimar.Na tua opinião, não achas que fica melhor o grafismo da tal V8?Não sei qual é a opinião da comunidade mas eu acho bastante melhor, mas se tiver desvantagens...já não sei...Abraços