Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#76 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:47

Boas uma pequena pergunta se calhar parva mas como sou novo nisto aqui vai na mesma :PPosso instalar esta rom atraves do ROM MANAGER ?

nop... so com o sutlr...

#77 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:50

ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ... :)

#78 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:53

ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ... :)

se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...

#79 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:04

ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ... :)

se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...

Pois eu já estive a ver o link mas ainda tou um pouco confuso, la estava sou iniciante nisto e o rom manager fez tudo por mim .... mas gostava de exprimentar pois ja me disseram que as phantom sao as melhores relação velocidade e sistema em si com durabilidade de bateria ....

#80 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:07

ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ... :)

se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...

Pois eu já estive a ver o link mas ainda tou um pouco confuso la estava sou iniciante nisto e o rom manager fez tudo por mim .... mas gostava de exprimentar pois ja me disseram que as phantom sao as melhores relação velocidade e sistema em si com durabilidade de bateria ....

o pessoal ta aqui para ajudar...

#81 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:28

ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ... :D

se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...

Pois eu já estive a ver o link mas ainda tou um pouco confuso la estava sou iniciante nisto e o rom manager fez tudo por mim .... mas gostava de exprimentar pois ja me disseram que as phantom sao as melhores relação velocidade e sistema em si com durabilidade de bateria ....

o pessoal ta aqui para ajudar...

Ok obrigado :) A ver se ganho coragem e vou em frente :P

#82 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:34

Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks

eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...

Same. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.

Não consigo encontrar essas definições. Dava para darem uma ajuda? Thanks

#83 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:57

Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks

eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...

Same. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.

Não consigo encontrar essas definições. Dava para darem uma ajuda? Thanks

definicoes ->redes sem fio ->ligacao ponto a ponto e hotspot ->hotspot wi-fi portátil

#84 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 20:02

Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks

eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...

Same. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.

Não consigo encontrar essas definições. Dava para darem uma ajuda? Thanks

Thanks B) definicoes ->redes sem fio ->ligacao ponto a ponto e hotspot ->hotspot wi-fi portátil



#85 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 08:36

Uma pergunta, vou instalar agora esta Rom, se quiser voltar a CM é possível ? Processo é fácil ?

#86 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:02

Uma pergunta vou instalar agora esta Rom, se quiser voltar a CM é possível ? Processo é fácil ?

todos os processos estão aqui bem explicados, o que os torna muito fáceis. apenas tens que seguir o tutorial de cada rom...

#87 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:24

Bem que se lixe.Não deu para instalar. o SUT deu erro.Continuarei com cm

#88 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:34

Bem que se lixe.Não deu para instalar. o SUT deu erro.Continuarei com cm

qual foi o erro que deu? flashaste a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original? como vens da CM deves ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork o sut não é compatível...

#89 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:41

Coloquei primeiro o recovery original E deu-me este erro "Task 2 of 3, Download Image (QC, OEM, AMSS, APPSBT, aBOOT, aSYS, aRCV, aSPL, aHID) fail, Error: QOPD_ERROR_ARMPRG_hello_TBUFFER (0xF626) ..."

#90 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:52

Coloquei primeiro o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original E deu-me este erro "Task 2 of 3 Download Image (QC, OEM, AMSS, APPSBT, aBOOT, aSYS, aRCV, aSPL, aHID) fail, Error: QOPD_ERROR_ARMPRG_hello_TBUFFER (0xF626) ..."

no sut tens que por apagar dados do utilizador...

#91 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:14

Eu fiz isso. Dá erro.

#92 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:15

Muito estranho, é que isso é mesmo o erro de nao se escolher "apagar dados de utilizador".Tentar por a ROM original, ou uma versão da firetrap e dps instalas esta.

#93 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:32

Eu fiz isso. Dá erro.

se reiniciares o tlm continuas com a rom cm7 ou ja reinicia com a rom phantom... pq se reiniciar com a rom phantom ignora o erro que a rom está bem instalada...

#94 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:59

Com a Cm7

#95 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 15 May 2011 - 13:57

Com a Cm7

quem tem a CM7 tem que iniciar o tlmv em download mode para utilizar com o sut, não é necessário mudar de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery..

#96 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 15:41

Eu fiz isso. Dá erro.

restart pcand try again!

#97 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 16:35

esta rom não da para ocultar os programas a rev 3b dava esta também da ???

#98 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 19:08

Eu estou com um pequeno problema agora. Tipo ligo a rede wifi e liga-se ao router na boa, como antes fazia.Só que agora não consigo ter net no boston. Dá sempre erro na ligação.Sabem o que poderá ser?No pc tenho internet na boa e faço tudo.

#99 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 19:10

esta rom não da para ocultar os programas a rev 3b dava esta também da ???

Sim dá, tens que ir ao Phantom Setup e lá podes fazer isso B)

#100 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 21:55

Alguem sabe porque é que nenhum terminal funciona nesta rom?Dásempre FC