Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#101 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 15 May 2011 - 23:12

Eu estou com um pequeno problema agora. Tipo ligo a rede wifi e liga-se ao router na boa como antes fazia.Só que agora não consigo ter net no boston. Dá sempre erro na ligação.Sabem o que poderá ser?No pc tenho internet na boa e faço tudo.

Que estranho, não alteraste nada no router? É que isso acontece-me na net dos Expressos, conecta mas não tem net.

#102 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 01:01

Alguem sabe porque é que nenhum terminal funciona nesta rom?Dásempre FC

a rom ja vem com um terminal instalado e funciona bem...

#103 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:12

[quote name="Alcagoita" post=169371][quote name='"SepulRise" post=169272]Eu estou com um pequeno problema agora. Tipo ligo a rede wifi e liga-se ao router na boa como antes fazia.Só que agora não consigo ter net no boston. Dá sempre erro na ligação.Sabem o que poderá ser?No pc tenho internet na boa e faço tudo.[/quote]Que estranho' date=' não alteraste nada no router? É que isso acontece-me na net dos Expressos, conecta mas não tem net.[/quote']Já descobri o problema, foi uma mente muito brilhante lá na casa onde estou, que decidiu ligar o cabo que vem do modem a uma de lan do router em vez da WAN :laugh:Se calhar pensou que assim teria mais velocidade ou mais net:woohoo:

#104 Valnet

Valnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 09:03

[quote name="SepulRise" post=169406][quote name='"Alcagoita" post=169371][quote="SepulRise" post=169272]Eu estou com um pequeno problema agora. Tipo ligo a rede wifi e liga-se ao router na boa como antes fazia.Só que agora não consigo ter net no boston. Dá sempre erro na ligação.Sabem o que poderá ser?No pc tenho internet na boa e faço tudo.[/quote]Que estranho' date=' não alteraste nada no router? É que isso acontece-me na net dos Expressos, conecta mas não tem net.[/quote']Já descobri o problema, foi uma mente muito brilhante lá na casa onde estou, que decidiu ligar o cabo que vem do modem a uma de lan do router em vez da WAN :laugh:Se calhar pensou que assim teria mais velocidade ou mais net:woohoo:[/quote]A mim aconteceu-me uma coisa do género, mas fiz wipe a cache e voltou ao normal não era problema da net.

#105 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:41

Boas tardes...Finalmente ganhei coragem e é hoje que vou instalar esta rom ... mas mal começei a tentar ja tou com problemas ;) Isto é o que dá ainda ser novo disto.... Eu actualmente tenho a CM 7.0.3 e tenho ClockworkMod recovery que aprentemente tenho de voltar a recovery original como diz nas instruçoes de instalação da rom mas quando tento iniciar o telemovel em fastboot ele simplesmente fica com o ecran em que diz " Android " com o enter fastboot mode no canto sup direito e não passa dai .... alguem me pode ajudar ?!

#106 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:48

Boas tardes...Finalmente ganhei coragem e é hoje que vou instalar esta rom ... mas mal começei a tentar ja tou com problemas ;) Isto é o que dá ainda ser novo disto.... Eu actualmente tenho a CM 7.0.3 e tenho ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que aprentemente tenho de voltar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original como diz nas instruçoes de instalação da rom mas quando tento iniciar o telemovel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ele simplesmente fica com o ecran em que diz " Android " com o enter fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode no canto sup direito e não passa dai .... alguem me pode ajudar ?!

fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode é mesmo assim. Depois é só ligar o cabo e seguir as instruções.

#107 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:55

Boas tardes...Finalmente ganhei coragem e é hoje que vou instalar esta rom ... mas mal começei a tentar ja tou com problemas ;) Isto é o que dá ainda ser novo disto.... Eu actualmente tenho a CM 7.0.3 e tenho ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que aprentemente tenho de voltar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original como diz nas instruçoes de instalação da rom mas quando tento iniciar o telemovel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ele simplesmente fica com o ecran em que diz " Android " com o enter fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode no canto sup direito e não passa dai .... alguem me pode ajudar ?!

fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode é mesmo assim. Depois é só ligar o cabo e seguir as instruções.

Ha ta ... obrigado vou tentar entao seguir as instruçoes ... desculpa la é que a unica vez que instalei uma rom foi com o rom manager ... ;)

#108 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 18:49

ehehehe ja esta a bombar ;) ... sem duvida que esta mais rapido do com a CM7 .... ja agora mais uma pergunta :P Como se aplica os temas .. ? Eu na CM7 tinha o theme chooser e aki não mas nas instruçoes estao la umas temas ... Obrigado ;)

#109 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 23:07

ehehehe ja esta a bombar ;) ... sem duvida que esta mais rapido do com a CM7 .... ja agora mais uma pergunta :P Como se aplica os temas .. ? Eu na CM7 tinha o theme chooser e aki não mas nas instruçoes estao la umas temas ... Obrigado :)

se procurares ou leres as resposta desta rom, ja tens a resp. da tua pergunta.foi respondida pelo user Alcagoita.abraço

#110 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:55

ehehehe ja esta a bombar ;) ... sem duvida que esta mais rapido do com a CM7 .... ja agora mais uma pergunta :P Como se aplica os temas .. ? Eu na CM7 tinha o theme chooser e aki não mas nas instruçoes estao la umas temas ... Obrigado :)

se procurares ou leres as resposta desta rom ja tens a resp. da tua pergunta.foi respondida pelo user Alcagoita.abraço

Boas .... Eu já procurei e não encontrei ... Ou será que eu tou a enganado e os temas a que me estou a referir que muda a interface toda só dão na CM7 atraves do Theme Chooser ... não ha nada do estilo aqui para a Phatom ...? Desculpa lá se estou a ser chato mas já procurei até no forum todo e não só neste tema .... PS: Esta rom é de longe mais rapida e estavel que a CM 7.0.3, embora o Gingerbread tenha algumas coisas visualmente mais apelativas a meu ver não compensa face á rapidez e estabilidade desta rom !!! Abc

#111 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 11:23

[quote name="Gonçalo Oliveira" post=169770][quote name='"lusas10" post=169731][quote="Gonçalo Oliveira" post=169641]ehehehe ja esta a bombar ;) ... sem duvida que esta mais rapido do com a CM7 .... ja agora mais uma pergunta :P Como se aplica os temas .. ? Eu na CM7 tinha o theme chooser e aki não mas nas instruçoes estao la umas temas ... Obrigado :)[/quote]se procurares ou leres as resposta desta rom ja tens a resp. da tua pergunta.foi respondida pelo user Alcagoita.abraço[/quote]Boas .... Eu já procurei e não encontrei ... Ou será que eu tou a enganado e os temas a que me estou a referir que muda a interface toda só dão na CM7 atraves do Theme Chooser ... não ha nada do estilo aqui para a Phatom ...? Desculpa lá se estou a ser chato mas já procurei até no forum todo e não só neste tema .... PS: Esta rom é de longe mais rapida e estavel que a CM 7.0.3' date=' embora o Gingerbread tenha algumas coisas visualmente mais apelativas a meu ver não compensa face á rapidez e estabilidade desta rom !!! Abc[/quote']os temas são instalados a partir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork, ta explicado no pdf....

#112 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:02

[quote name="flph_" post=166595][quote name='"outcubus" post=166531][quote="flph_" post=166414][quote="outcubus" post=166319][quote="jquinha87" post=166316]Eu tenho resposta de precisão de cerca de 3 metros.[/quote]nice :cheer: amanha vou ja testar a rom. já agora com que app testaste?[/quote]A precisão do GPS é configurável através do ficheiro GPS.conf que está em /system/etc[/quote]Ainda não tive tempo de meter esta nova rom. Mas de qualquer forma não sei se arrisco a mexer nesse ficheiro GPS.conf' date=' pois não tenho conhecimentos na matéria.Mas se me conseguirem dar umas luzes agradeço. Eu sei que em tempos tive roms que me davam uma precisão maior do que a que tenho agora, com erros muito baixos na ordem dos 2 / 3 metros.Por isso é que digo que não deve ser problema de hardware.[/quote']Bom... O meu gps funciona com precisão de 2/3 m quase sempre.De qualquer forma o que tens que alterar é:# Accuracy threshold for intermediate positions# less accurate positions are ignored, 0 for passing all positionsACCURACY_THRES=0para# Accuracy threshold for intermediate positions# less accurate positions are ignored, 0 for passing all positionsACCURACY_THRES=5000Podes experimentar diminuir para 4000, 3000, 2000 e até 500.O gps poderá é ficar lento a obter o lock...Lembro.te a necessidade de reiniciar após alterar.Fica bem.[/quote]Tenho andado a testar esta rom mas continuo sem melhorar a precisão do GPS, ontem segui o conselho do FLPH e mudei a ACCURACY_THRES=0 para 5000, contudo o melhor que consigo de erro são os 5 metros. Ainda vou testar mudar para outros valores, mas deixo aqui a questão: conseguem ter valores de erro inferiores a 5 metros? se sim em que app? Eu estou a utilizar o C:GEO e mesmo com o céu limpo sem nada à volta o melhor que consigo são 5 metros de erro.

#113 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:40

[quote name="vaorr" post=169853][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=169770][quote="lusas10" post=169731][quote="Gonçalo Oliveira" post=169641]ehehehe ja esta a bombar ;) ... sem duvida que esta mais rapido do com a CM7 .... ja agora mais uma pergunta :P Como se aplica os temas .. ? Eu na CM7 tinha o theme chooser e aki não mas nas instruçoes estao la umas temas ... Obrigado :)[/quote]se procurares ou leres as resposta desta rom ja tens a resp. da tua pergunta.foi respondida pelo user Alcagoita.abraço[/quote]Boas .... Eu já procurei e não encontrei ... Ou será que eu tou a enganado e os temas a que me estou a referir que muda a interface toda só dão na CM7 atraves do Theme Chooser ... não ha nada do estilo aqui para a Phatom ...? Desculpa lá se estou a ser chato mas já procurei até no forum todo e não só neste tema .... PS: Esta rom é de longe mais rapida e estavel que a CM 7.0.3' date=' embora o Gingerbread tenha algumas coisas visualmente mais apelativas a meu ver não compensa face á rapidez e estabilidade desta rom !!! Abc[/quote']os temas são instalados a partir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork, ta explicado no pdf....[/quote]Haa ta ... ok obrigado pela dica ... andava eu a procura de um programa qq ... tipo o theme chooser .. enfim !!! Abc

#114 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:30

a melhor ROM que utilizei ate agora!!!um obrigado a todos que participam neste projecto!

#115 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:16

boas, a todos, no meu boston tenho a ultima rom firetrap lolipop, e tou a pensar em experimentar a phantom sky revolution, e axo k para mudar é só utilizar o sut, mas alguem me pode confirmar isso? é k ja vi ai alguns posts a falar em voltar a por a rom original antes de por esta...obrigado

#116 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:25

boas a todos, no meu boston tenho a ultima rom firetrap lolipop, e tou a pensar em experimentar a phantom sky revolution, e axo k para mudar é só utilizar o sut, mas alguem me pode confirmar isso? é k ja vi ai alguns posts a falar em voltar a por a rom original antes de por esta...obrigado

Boas sim tem de ser atraves do sut mas não tens de voltar a rom original ... eu estava com a CM7 e passei para esta ...digo-te ja que é sem duvida a melhor rom que já utilizei !!! ;)

#117 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:44

Gostava de saber qual a versão mais recente desta rom!

#118 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 13:06

podes ir busca-la aqui http://www.htcmania....ad.php?t=197986

#119 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 13:59

Boas uma questão em relaçao ao WIFI FIX eu nao consigo transferir da me sempre erro ... alguma sugestao !?

#120 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:10

Boas, alguém me pode ajudar a encontrar onde está o tópico para instalar o rom phantom rev e sacar a mesma sff!!Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#121 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:01

Eu queria instalar esta rom, mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston, porque tenho coisas importantes!

#122 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:15

Eu queria instalar esta rom mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston, porque tenho coisas importantes!

Utiliza o titanium backup e depois repôes...

#123 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:29

[quote name="Tio Careca" post=170533][quote name='"Peter" post=170526]Eu queria instalar esta rom mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston' date=' porque tenho coisas importantes![/quote']Utiliza o titanium backup e depois repôes...[/quote]Sim eu isso sei, mas estou a falar é dos sms!

#124 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:01

[quote name="Peter" post=170544][quote name='"Tio Careca" post=170533][quote="Peter" post=170526]Eu queria instalar esta rom mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston' date=' porque tenho coisas importantes![/quote']Utiliza o titanium backup e depois repôes...[/quote]Sim eu isso sei, mas estou a falar é dos sms![/quote]Isso vais ao Market que tens lá algumas aplicações que fazem isso na boa B)

#125 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:06

[quote name="SepulRise" post=170558][quote name='"Peter" post=170544][quote="Tio Careca" post=170533][quote="Peter" post=170526]Eu queria instalar esta rom mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston' date=' porque tenho coisas importantes![/quote']Utiliza o titanium backup e depois repôes...[/quote]Sim eu isso sei, mas estou a falar é dos sms![/quote]Isso vais ao Market que tens lá algumas aplicações que fazem isso na boa B)[/quote]Eu estou com a CM7, visto que o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é igual penso que posso restaurar a DATA, ou não dá?