Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#51 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 08:27

[quote name="D_S" post=167989][quote name='"D_S" post=166928]Sinceramente não sei o que se passa instalei outra rom e o market funcionava' date=' voltei para esta, fiz reset a tudo o que encontrei e sempre que entro no market da o erro: "O processo android.process.media parou de forma inesperada.Tente novamente". Só me falta experimentar formatar por completo o SD card. Alguém tem soluções? De resto a ROM parece estar 5*. Parabéns flph-Já agora, andei a ver os relatórios do erro e dá a seguinte excepção:NoClassDefFoundErrorSource File: DownloadService.javaSource class: com.android.providers.downloads.DownloadServiceSource method: insertDownloadLine number: 735Stacktrace:java.lang.NoClassDefFoundErrorError: com.discretix.drm.api.DxDrm at com.android.providers.downloads.DownloadService.insertDownload(DownloadService.java:735)at com.android.providers.downloads.DownloadService.access$1200(DownloadService.java:65)at com.android.providers.downloads.DownloadService$UpdateThread.run(DownloadService.java:372)Peço desculpa se este não for o sitio correcto para postar isto[/quote']Ninguém me consegue ajudar quanto ao meu problema? É que usando outras roms tudo bem, mas sempre que instalo esta acontece-me isto ao abrir o market.[/quote]está para aqui no forum uma aplicaçao designado por gapps, tenta instalar isso, poderá resolver.eu tenho esta rom e funciona ás mil maravilhas, tens um erro na tua de certeza.

#52 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 10:40

Boas ,Eu tenho um problema algo peculiar o tlm esta 5 estrelas menos num aspecto que n sei se é da rom ou do tlm mesmo, entao é o seguinte, quando eu ligo o wifi o tlm n encontra a minha rede de casa mas encontra as redes aqui dos vizinhos é estranho pk ele em casa da minha namorada funciona bem na faculdade tambem no shopping a mesma coisa :) . Eu tinha a versão 4c da rom anterior do phantom e ja mudei para a nova eolution mas o problema persiste.O wifi esta a funcionar bem pk tanto eu como o meu pai ligamos os portáteis a net por wifi. O modem esta no meu quarto e mesmo eu ao lado do modem é como se o tlm ignora a rede. Alguém teve problemas deste ou sabe como se pode resolver?Desde ja Obrigado a todos.Fernando Martins

#53 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:05

Boas Eu tenho um problema algo peculiar o tlm esta 5 estrelas menos num aspecto que n sei se é da rom ou do tlm mesmo, entao é o seguinte, quando eu ligo o wifi o tlm n encontra a minha rede de casa mas encontra as redes aqui dos vizinhos é estranho pk ele em casa da minha namorada funciona bem na faculdade tambem no shopping a mesma coisa :) . Eu tinha a versão 4c da rom anterior do phantom e ja mudei para a nova eolution mas o problema persiste.O wifi esta a funcionar bem pk tanto eu como o meu pai ligamos os portáteis a net por wifi. O modem esta no meu quarto e mesmo eu ao lado do modem é como se o tlm ignora a rede. Alguém teve problemas deste ou sabe como se pode resolver?Desde ja Obrigado a todos.Fernando Martins

vai às opções avançadas das redes wifi e muda o domínio de regulamento para 14 canais...

#54 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:54

Ja fiz isso e continua a não detectar a rede :angry:

#55 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:23

Ja fiz isso e continua a não detectar a rede :angry:

ja fizeste a actualizacao para v1a por sl4aWIFI-FIX

#56 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:29

Boas,alguém sabe se é da ROM ou da rede VDF que para receber MMS tenho de ter sempre os dados activados?É que só assim é que funciona.... :)

#57 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:32

Boasalguém sabe se é da ROM ou da rede VDF que para receber MMS tenho de ter sempre os dados activados?É que só assim é que funciona.... :)

para se receber mms tens que ter sempre os dados activados em todas as roms e em todas as redes... no entanto penso que existem aplicações para fazer essa gestao...

#58 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:57

Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...

#59 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:08

Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...

eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...

#60 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:54

Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...

eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...

amigo, entao queres dizer com esta aplicaçao consegue-se enviar mms sem gastar trafego, ja que tenho tarifario tag??

#61 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:55

Já alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.

#62 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:37

[quote name="lusas10" post=168154][quote name='"vaorr" post=168114][quote="Richard" post=168105]Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...[/quote]eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...[/quote]amigo entao queres dizer com esta aplicaçao consegue-se enviar mms sem gastar trafego' date=' ja que tenho tarifario tag??[/quote']penso que e isso mesmo... se ao enviares ou receberes mms te gasta trafego só tens que reclamar com a optimus visto que es cliente tag...

#63 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:40

Já alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.

no Phantom Setup tens uma opção Stagefright Player tira o visto reinicia e tenta reproduzir os mp4s

#64 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:58

Já alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.

no Phantom Setup tens uma opção Stagefright Player tira o visto reinicia e tenta reproduzir os mp4s

Obrigado B) Já agora tenho uma pequena duvida. Aconselhas a ter o hardware aceleration activo e o swap?

#65 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 16:04

Já alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.

no Phantom Setup tens uma opção Stagefright Player tira o visto reinicia e tenta reproduzir os mp4s

Obrigado B) Já agora tenho uma pequena duvida. Aconselhas a ter o hardware aceleration activo e o swap?

pelo que sei não e necessario o swap visto que foi optimizada a gestao de memoria, porem para correr alguns jogos talvez tenhas que activar, quanto ao hardware aceleration se tiver sempre activo tens mais fluidez nos menus e coisas assim (eu nao notei grande diferenca) mas tb gasta mais bateria ai deves notar diferença.

#66 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:25

[quote name="lusas10" post=168154][quote name='"vaorr" post=168114][quote="Richard" post=168105]Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...[/quote]eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...[/quote]amigo entao queres dizer com esta aplicaçao consegue-se enviar mms sem gastar trafego' date=' ja que tenho tarifario tag??[/quote']Certo, tanto com essa como com a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal ficas bem servido.

#67 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 07:26

Boas.Ppl, para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks

#68 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:46

Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks

eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...

#69 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 11:24

Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks

eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...

Same. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.

#70 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:04

Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...

eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...

Para permitir só as MMS seleciono só no 3G as mensagens correcto?No meu caso 10014....[i']Cumpz...[/i]

#71 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:31

Boas,Recentemente surgiu-me o seguinte problema:- na empresa onde trabalho, temos um router da vodafone (Speedtouch....) com wireless já à algum tempo.- na mesma empresa temos 2 telemoveis Boston (um deles é meu) e um iphone que sempre se ligaram sem problemas por hifi ao router e navegam, actualizam soft, etc.- à poucos dias os 2 boston, apesar de se ligarem sem problemas ao hifi, não conseguem navegar na net, mas no iphone continua tudo normal.- de notar que estes boston têm rom's diferentes( 1 phantom sky e 1 firetrap)- em casa os boston navegam normalmente nas respectivas hifi caseiras.- já fiz um reset ao router e continua tudo na mesma.Alguma dica do que possa ter acontecido?Agradeço antecipadamente qualquer ajuda vossa.Um abraço

#72 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:48

Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...

eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...

Para permitir só as MMS seleciono só no 3G as mensagens correcto?No meu caso 10014....[i']Cumpz...[/i]

é isso mesmo...

#73 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:50

BoasRecentemente surgiu-me o seguinte problema:- na empresa onde trabalho, temos um router da vodafone (Speedtouch....) com wireless já à algum tempo.- na mesma empresa temos 2 telemoveis Boston (um deles é meu) e um iphone que sempre se ligaram sem problemas por hifi ao router e navegam, actualizam soft, etc.- à poucos dias os 2 boston, apesar de se ligarem sem problemas ao hifi, não conseguem navegar na net, mas no iphone continua tudo normal.- de notar que estes boston têm rom's diferentes( 1 phantom sky e 1 firetrap)- em casa os boston navegam normalmente nas respectivas hifi caseiras.- já fiz um reset ao router e continua tudo na mesma.Alguma dica do que possa ter acontecido?Agradeço antecipadamente qualquer ajuda vossa.Um abraço

visto que os bostons tem roms diferentes e que em casa conseguem navegar normalmente, eu só vejo que seja problema no router...

#74 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:25

BoasRecentemente surgiu-me o seguinte problema:- na empresa onde trabalho, temos um router da vodafone (Speedtouch....) com wireless já à algum tempo.- na mesma empresa temos 2 telemoveis Boston (um deles é meu) e um iphone que sempre se ligaram sem problemas por hifi ao router e navegam, actualizam soft, etc.- à poucos dias os 2 boston, apesar de se ligarem sem problemas ao hifi, não conseguem navegar na net, mas no iphone continua tudo normal.- de notar que estes boston têm rom's diferentes( 1 phantom sky e 1 firetrap)- em casa os boston navegam normalmente nas respectivas hifi caseiras.- já fiz um reset ao router e continua tudo na mesma.Alguma dica do que possa ter acontecido?Agradeço antecipadamente qualquer ajuda vossa.Um abraço

Viva,em que canal está a ligação wifi nesse router?Garantidamente entre funcionar e deixar de funcionar, não foi mudado o canal?Eu no meu Boston, se a ligação fosse creio que pelo 13.Cumps,JP

#75 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:25

Boas uma pequena pergunta se calhar parva mas como sou novo nisto aqui vai na mesma :PPosso instalar esta rom atraves do ROM MANAGER ?