Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#451 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 December 2011 - 09:25

acham que com esta rom vale a pena criar uma partição swap???posso criá la com o partition manager ou acronis!???

Boas.Eu quando usei esta ROM, simplesmente usava o link2sd com partição ext2,Nunca criei swap e sempre "funcou" muito bem! ;)Cumps, TenderPS - Para mim, Phantom, foi a melhor experiência de ROM´s 2.2.2 :P

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#452 wik

wik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 01:02

Boas, já à algum tempo que nao vinha aqui, estive praticamente a noite toda a pesquisar no site para ver se alguem tinha o mesmo problema que eu ao tentar instalar esta rom.Tenho a Phantom Revolution ha uns mesitos.O meu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery diz "Android system recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3eUso o windows xp 64 bitsInstalei as drivers todas que ele me pediu como fiz da ultima vez para instalar este. nao me lembro é se quando instalei o SUT se tinha uma maquina virtual a correr a x32 bit. acontece que ele da-me este erro:Imagem colocadaao fazer o "avançar" como aparece a opçao "avançar" quando ligo o telemovel provavelmente é pq o reconhece.Não sei do que se poderá tratar.Alguem por ai aconteceu-lhe o mesmo e conseguiu dar a volta?Não felicito ja o optimo trabalho pq ainda nao experimentei mas pelo que li, se está melhor que a outra então BRUTAL!Comprimentos ;)________ EDIT ________O problema estava no SO do PC, fiz num de 32 bit, e ele instalou as drivers todas automaticamente, vou experimentar dps deixo aqui o meu feedbackcumps

#453 wik

wik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:44

acabei de instalar a rom, a verdade é que o swype diz-me q a licença expirou, n consigo remove-lo para poder por outra versao.alguma ideia?

#454 wik

wik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:11

ja consegui, desinstalei com o titanium, de seguida fiz restart. e instalei uma versao q tinha para aqui mais antiga q está registada para a vida :(.Cumps

#455 Titocruise

Titocruise

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:10

tinha o boston 2.1.1 original, instalei esta rom seguindo o pdf e até agora está tudo a funcionar sem problemas :)Só ainda não fiz o wifi fix porque não foi necessário :D

#456 thycos

thycos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Famalicão, Portugal
  • Huawei P20

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:59

Boas!Tenho o seguinte problema:Instalei o MX Player mais o ARM v6 codec para ver videos, mas está a acontecer o seguinte: - os videos funcionam durante alguns segundos, e depois parece que o video atrasa em relação ao audio...- o audio desliga ao fim de algum tempo de reprodução, mas o video continua a dar...Alguem sabe como posso dar a volta a isto?Será da taxa de bitrate dos videos estar muito alta (1400~2000 kbit)?Será da resolução dos videos (acima de 360x480)?Obrigado.

#457 Mynelsonable

Mynelsonable

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:48

Boas Pessoal, tenho um pequeno problema e precisava de ajuda urgente...Eu instalei esta ROM e está tudo perfeito, no entanto não consigo ligar-me à rede WI-FI (o tal problema)Na primeira pagina tem lá o link do fix mas não encontro o LINK para download no local para onde me manda, ou seja, estou atado de pés e mãos.Já procurei pelo google e nada, apenas aparece o mesmo sitio que na primeira pagina foi colocado mas não aparece a cena do download...pelo bar code preciso de net e não tenho pois nãos e liga à rede Wi-FiNinguém disponibiliza o FIX? Obrigado

#458 pmcamaro

pmcamaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 10:44

Boas Pessoal tenho um pequeno problema e precisava de ajuda urgente...Eu instalei esta ROM e está tudo perfeito, no entanto não consigo ligar-me à rede WI-FI (o tal problema)Na primeira pagina tem lá o link do fix mas não encontro o LINK para download no local para onde me manda, ou seja, estou atado de pés e mãos.Já procurei pelo google e nada, apenas aparece o mesmo sitio que na primeira pagina foi colocado mas não aparece a cena do download...pelo bar code preciso de net e não tenho pois nãos e liga à rede Wi-FiNinguém disponibiliza o FIX? Obrigado

Boas,Aqui fica o script do wi-fi fix: linkBasta clicar no link e escolher a opção "Guardar como". Depois copiar o ficheiro para a raíz do sdcard utilizando o cabo USB e em seguida abrir a aplicação "Terminal Emulator" e escrever o comando su -c "sh /sdcard/fix-wifi.sh" e já tá :) Cumps,Pedro Amaro

#459 Tom_Joad

Tom_Joad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:52

Pois tenho esta ROM, mas acabou por acontecer-me algo q já tinha acontecido na antiga Phantom: depois de fazer uma série de actualizações de apps, parece q ele instalou tudo na memória do telemóvel e agora diz-me q não tenho espaço! Não percebo pq ao instalar originalmente vai tudo para o cartão com o APP2EXT e q depois algumas actualizações voltam a instalar a app no telemóvel! Alguém tem alguma ideia sobre isto?

#460 Mynelsonable

Mynelsonable

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:13

[quote name="pmcamaro" post=274985][quote name='"Mynelsonable" post=273071]Boas Pessoal tenho um pequeno problema e precisava de ajuda urgente...Eu instalei esta ROM e está tudo perfeito' date=' no entanto não consigo ligar-me à rede WI-FI (o tal problema)Na primeira pagina tem lá o link do fix mas não encontro o LINK para download no local para onde me manda, ou seja, estou atado de pés e mãos.Já procurei pelo google e nada, apenas aparece o mesmo sitio que na primeira pagina foi colocado mas não aparece a cena do download...pelo bar code preciso de net e não tenho pois nãos e liga à rede Wi-FiNinguém disponibiliza o FIX? Obrigado[/quote']Boas,Aqui fica o script do wi-fi fix: linkBasta clicar no link e escolher a opção "Guardar como". Depois copiar o ficheiro para a raíz do sdcard utilizando o cabo USB e em seguida abrir a aplicação "Terminal Emulator" e escrever o comando su -c "sh /sdcard/fix-wifi.sh" e já tá ;) Cumps,Pedro Amaro[/quote]Obrigado, já consegui.No entanto preciso da vossa ajuda, urgentemente, por favor!!!É o seguinte, queria mudar para outra ROM (neste momento tenho esta sky_revolution) no entanto quando entro no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod ele não sai dali. Já tentei pelo rom manager, já tentei pela combinação de teclas e nada....quando entro no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod simplesmente fica-me a imagem do android e no canto superior esquerdo a designação "Enter recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod" mas não sai daqui.....Como resolver isto? É que queria mudar de ROM e assim estou atado de pés e mãos. Ja vi algumas possiveis soluções mas não posso fazer nada porque os links estão desactivados -.-'Ajudem-me por favor.

#461 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:26

Boas pessoal!Já flashei esta rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete, após 2 ou 3 dias com a rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo, no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#462 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:37

Boas pessoal!Já flashei esta rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete após 2 ou 3 dias com a rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo, no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?

Entre esses dois testes instalaste algumas aplicações?Podes ser alguma aplicação a que esteja a "comer" recursos.Abraço

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#463 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:59

Boas pessoal!Já flashei esta rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete após 2 ou 3 dias com a rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo, no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?

Isso é tipico desta rom, neste caso a Sky Revolution, não das anteriores. Sempre fui um fan destas rom's pelo desempenho e bateria, mas nesta rom ao fim de alguns dias, o desempenho deixa um pouco a desejar, motivo pelo qual neste momento tenho uma variante da CM7.

#464 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:58

[quote name="SepulRise" post=298129][quote name='"Alpha_RG" post=298115]Boas pessoal!Já flashei esta rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete após 2 ou 3 dias com a rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo' date=' no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?[/quote']Isso é tipico desta rom, neste caso a Sky Revolution, não das anteriores. Sempre fui um fan destas rom's pelo desempenho e bateria, mas nesta rom ao fim de alguns dias, o desempenho deixa um pouco a desejar, motivo pelo qual neste momento tenho uma variante da CM7.[/quote]Pois... realmente custa-me a crer que seja problema de alguma app instalada, até porque não tenho nada por aí além, tinha muitas mais na CM e o desempenho não decrescia, somente o problema do wifi é que me fez mudar de rom...Não haverá nenhuma solução para este problema? Talvez editando alguns parametros no build.prop?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#465 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:39

[quote name="Alpha_RG" post=298166][quote name='"SepulRise" post=298129][quote="Alpha_RG" post=298115]Boas pessoal!Já flashei esta rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete após 2 ou 3 dias com a rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo' date=' no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?[/quote']Isso é tipico desta rom, neste caso a Sky Revolution, não das anteriores. Sempre fui um fan destas rom's pelo desempenho e bateria, mas nesta rom ao fim de alguns dias, o desempenho deixa um pouco a desejar, motivo pelo qual neste momento tenho uma variante da CM7.[/quote]Pois... realmente custa-me a crer que seja problema de alguma app instalada, até porque não tenho nada por aí além, tinha muitas mais na CM e o desempenho não decrescia, somente o problema do wifi é que me fez mudar de rom...Não haverá nenhuma solução para este problema? Talvez editando alguns parametros no build.prop?[/quote]Penso que neste caso nada mais existe a fazer. Experimenta por exemplo a rom que tenho agora Cyanogenmod 7.1 aPT v2 que tem um bom desempenho.

#466 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 15 March 2012 - 12:11

[quote name="SepulRise" post=298199][quote name='"Alpha_RG" post=298166][quote="SepulRise" post=298129][quote="Alpha_RG" post=298115]Boas pessoal!Já flashei esta rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete após 2 ou 3 dias com a rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo' date=' no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?[/quote']Isso é tipico desta rom, neste caso a Sky Revolution, não das anteriores. Sempre fui um fan destas rom's pelo desempenho e bateria, mas nesta rom ao fim de alguns dias, o desempenho deixa um pouco a desejar, motivo pelo qual neste momento tenho uma variante da CM7.[/quote]Pois... realmente custa-me a crer que seja problema de alguma app instalada, até porque não tenho nada por aí além, tinha muitas mais na CM e o desempenho não decrescia, somente o problema do wifi é que me fez mudar de rom...Não haverá nenhuma solução para este problema? Talvez editando alguns parametros no build.prop?[/quote]Penso que neste caso nada mais existe a fazer. Experimenta por exemplo a rom que tenho agora Cyanogenmod 7.1 aPT v2 que tem um bom desempenho.[/quote]Cyanogenmod 7.1 aPT v2 = 850 no quadrand :P :P :DBrigadão pela dica :P
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#467 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 19:19

Alguém me pode dizer a durabilidade em média da bateria com uso normal do tlm?

#468 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 12:16

Alguem tem screenshots destes temas?Phantom Evolution Theme (current) -> Skyfish Gingerbread Theme ->Froyo Theme -> Ou alguém me aconselha um dos 3 temas?Obrigado deste já.

#469 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:04

Boas.Sinceramente nunca usei nenhum desses três temas.Tive essa ROM durante muito tempo, mas sempre com o layout de origem.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#470 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 15:57

Já fiz backup à que tenho do edgar. Agora sou capaz de experimentar essa , pelo que dizem tem maior durabilidade da bateria. Assim fico com as 2.Obrigado Hugo :)

#471 .z3u5

.z3u5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 02 July 2012 - 17:42

Se procuram ROM Manager apk? O ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery .img files? Ou somente a lista de ROMs do ROM Manager? Talves isto possa ajudar

http://www.clockworkmod.com/rommanager

Cumps