Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#401 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:22

http://www.androidpt...1#218409.Queria instalar o teclado Touchpal no Boston com a ROM Phantom Sky Revolution.É compativel? e se sim como instalo. Já experimentei com adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, mas não consegui. Já experimentei em Modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tb não- - touchpal-pt-signed --Alguém me pode ajudar. OB.

#402 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 23:17

Ppl acham que se meter o cpu a 800mhz usando o setcpu, poderá trazer problemas?Thanks

#403 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 08:37

Desde que mudei o som de notificações que ao ligar o equipamento na parte onde pede o PIN, toca sempre um alarme super irritante (não é o som escolhido para o resto das notificações).Alguém sabe como mudar isso?

o som que colocaste novo esta guardado no cartao de memoria? possivelmente o cartão ainda não esta montado na altura que aparece a notificação e vai buscar um som default ao sistema

#404 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 September 2011 - 08:50

Ppl acham que se meter o cpu a 800mhz usando o setcpu poderá trazer problemas?Thanks

Parece que AQUI podes encontrar algumas respostas que te deixem mais descansado. ;)

#405 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 13:37

Ppl acham que se meter o cpu a 800mhz usando o setcpu poderá trazer problemas?Thanks

Parece que AQUI podes encontrar algumas respostas que te deixem mais descansado. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Por acaso lembro-me de uns posts do criador desta rom a dizer que não vale a pena aumentar a velocidade do cpu na phantom, não serve de nada e pode danificar o CPU.

#406 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 14:19

[quote name="Vasko" post=220964][quote name='"Red_Acid" post=219888][quote="SepulRise" post=219492]Ppl acham que se meter o cpu a 800mhz usando o setcpu poderá trazer problemas?Thanks[/quote]Parece que AQUI podes encontrar algumas respostas que te deixem mais descansado. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]Por acaso lembro-me de uns posts do criador desta rom a dizer que não vale a pena aumentar a velocidade do cpu na phantom' date=' não serve de nada e pode danificar o CPU.[/quote']Sim eu também me lembro de ele ter dito isso, mas por acaso aumentei um pouco a velocidade e nota-se que o bostinhas fica um pouco mais fluido. Nao meti a 800MHZ

#407 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:24

Alguém me sabe dizer qual é o nome do teclado que vem por defeito nesta ROM e se da para sacar no Market ou em outro sitio qualquer? O teclado branco.

#408 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:13

Alguém me sabe dizer qual é o nome do teclado que vem por defeito nesta ROM e se da para sacar no Market ou em outro sitio qualquer? O teclado branco.

É o htc_ime que vem por defeito mas tambem tras o swype que podes ativar ou não.

#409 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:22

Alguém me sabe dizer qual é o nome do teclado que vem por defeito nesta ROM e se da para sacar no Market ou em outro sitio qualquer? O teclado branco.

É o htc_ime que vem por defeito mas tambem tras o swype que podes ativar ou não.

Obrigado ;)

#410 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:15

Boas ppl.Tenho uma pequena duvida: o que pode fazer com que nesta rom, sendo a melhor em termos de autonomia, consuma cerca de 20% de bateria à noite? É que de um momento para o outro ficou assim, com os mesmos programas instalados, e os mesmos processos em backgroud. Também já calibrei a bateria e até cheguei a fazer wipe da battery stats na recovery.Nao entendo o que pode provocar isto.

#411 Tom_Joad

Tom_Joad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 16:31

A mim o q me surpreende nesta ROM, agora, é q comecei a receber os avisos de falta de espaço. De um momento para o outro, passei de mais de 100Mb livres de memória interna para cerca de 20Mb e penso q isto aconteceu depois de ter actualizado uma série de apps. Já experimentei apagar a cache, mas nada! E o cartão ainda tem cerca de 2Gb livres. Alguém tem alguma ideia?Cumps

#412 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:13

@SepulRise, isso é muito estranho... Não tinhas ja tentado com a EAv5.1? Tenta por a ROM oficial e vê se continua assim, eu no teu lugar mandava para a garantia, que se pode ter estragado alguma coisa na bateria.@Tom_Joad, Nem sempre as aplicações vão para o cartão, vai a cena de Gerir aplicações e em cada aplicação (jogos principalmente) vê se diz "Mover para o SD" caso diga é só clicares e moves manualmente. As vezes acontece ;)

#413 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:32

@SepulRise isso é muito estranho... Não tinhas ja tentado com a EAv5.1? Tenta por a ROM oficial e vê se continua assim, eu no teu lugar mandava para a garantia, que se pode ter estragado alguma coisa na bateria.@Tom_Joad, Nem sempre as aplicações vão para o cartão, vai a cena de Gerir aplicações e em cada aplicação (jogos principalmente) vê se diz "Mover para o SD" caso diga é só clicares e moves manualmente. As vezes acontece ;)

Ainda nao testei com a EAv5.1, prefiro esperar pela EAv6. Mas fiz um master reset, porque coloquei um topico na raiz referente ao boston e um user disse para fazer isso e epah carregar o telemovel durante alguns dias até estabilizar, porque parece que também aconteceu o mesmo.Se não estabilizar ai instalo a rom oficial e vejo como fica.Edit: isso das aplicações, ter de move-las manualmente é normal acontecer? Penso que nesta rom não seja normal até porque é um processo automático. É que por acaso tenho esta rom e experimentei ir ao gestor de aplicações e a maioria das aplicações aparece isso de "Mover para o SD".

#414 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 September 2011 - 01:05

Edit: isso das aplicações ter de move-las manualmente é normal acontecer? Penso que nesta rom não seja normal até porque é um processo automático. É que por acaso tenho esta rom e experimentei ir ao gestor de aplicações e a maioria das aplicações aparece isso de "Mover para o SD".

Tal como eu disse ao Tom_Joad,as vezes isso faz outras vezes não, isto usa o App2SD e não sei quais são os critérios de selecção de app para mover.

#415 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:16

[quote name="Alcagoita" post=225753][quote name='"SepulRise" post=225710]Edit: isso das aplicações ter de move-las manualmente é normal acontecer? Penso que nesta rom não seja normal até porque é um processo automático. É que por acaso tenho esta rom e experimentei ir ao gestor de aplicações e a maioria das aplicações aparece isso de "Mover para o SD".[/quote]Tal como eu disse ao Tom_Joad' date='as vezes isso faz outras vezes não, isto usa o App2SD e não sei quais são os critérios de selecção de app para mover.[/quote']Então sendo assim, onde aparecer "Mover para o SD" temos que mover?

#416 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:53

Não "tens" de mover, "podes" mover, mas cuidado pois não se podem mover todas, apps que tenham widgets por exemplo não podes mover, a opção aparece e ele deixa mas depois corres o risco dos widgets deixarem de funcionar, não direi todos mas quase todos os widgets não permitem essa operação. Fazes assim, experimentas e depois reinicias, se o widget deixar de funcionar moves de novo para a memoria interna ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#417 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:13

Não "tens" de mover "podes" mover, mas cuidado pois não se podem mover todas, apps que tenham widgets por exemplo não podes mover, a opção aparece e ele deixa mas depois corres o risco dos widgets deixarem de funcionar, não direi todos mas quase todos os widgets não permitem essa operação. Fazes assim, experimentas e depois reinicias, se o widget deixar de funcionar moves de novo para a memoria interna ;)cumps

Boa, aprendi uma coisa nova hoje :lol:

#418 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 September 2011 - 14:25

Também me aconteceu isso da memória.E não é necessário mover para o SD, esta ROM usa APP2EXT, ou seja, tem uma partição no SD que é "transformada" em partição interna e o telefone usa só essa memória. (Ou devia). Está no PDF:

This rom uses app2ext feature: you don’t need or worry with moving apps to sd. You can forget about application manager sd tab. It’s on the fly. If you have an ext partition in your sd, just enjoy your “unlimited phone storage” space.



#419 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 17:39

Bem, dado que tenho o tlm meio "marado", com esta rom obtive a desejada estabilidade...Conteúdo:- Ao escolher um n.º tlm, supostamente ao carregar na tecla verde para iniciar a ligação, vai-me para a as chamadas.- Navegar ou fazer scroling, não é tão fluido como na CM7..- Não tenho a opção de ao receber um SMS ou chamada não atendida, definir tecla verde para SMS e vermelha para chamadas não atendidas...Não sei se isto já são limitações do Android 2.2, para a anterior que eu usava, 2.3, mas basicamente são mas maiores "defeitos " que acho :whistle: Finalmente, é possível optar, e se sim qual a vantagem de outro Kernell mais recente?Obrigado! B)

#420 joaomag

joaomag

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:37

Boas a todos,sou novo aqui no forum...tenho um boston android 2.1 original mas queria fazer update para 2.2 (minimo) mas com uma versão estável.Qual é a versão que aconselham?Onde encontro links para descarregar os ficheiros necessários ao update?Obrigado...

#421 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:05

Boas.Se queres ir para uma 2.2, aconselho esta mesmo, ou seja a phantom que está na primeira página deste tópico. É um link que diz sky revolution phantom. Irá abrir um pdf com os ficheiros necessários ao update e um totu de como instalar.Cumps, Tender
  • joaomag gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#422 joaomag

joaomag

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:26

Boas Tender... Obrigado pela dica..já saquei os ficheiros e mas há aqui algo que não estou a entender... os ficheiros bat são corridos a partir do pc ou tenho de os colocar no SD?obcumpsJM

#423 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:34

Boas.Esses ficheiros são corridos no pc como dizes.Tens o tel conectado ao pc por usb. Depois fazes o que diz no totu.Poe exemplo: 1. Instale a recuperação original somente se tiver“ClockworkMod” -> ligar o telefone no modo “ fastboot” [vermelho + som baixo + ligar] eexecutar "Instalar Original recovery.bat". Como não tens isto porque vens da oficial saltas este passo. Ou seja, passas para a instalação com o sut lr. Ligas o telm em recovery, se o sut detectar, prossegues a instalação, senão tentas ligar em download mod. Se não detectar também, é porque não tens os drivers instalados.Para os instalar vais por este tópico: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=213188&Itemid=61Cumps, Tender
  • joaomag gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#424 joaomag

joaomag

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:49

Pois... Aqui surge o meu grande problema...o meu pc é mac... imagino que não seja possível fazer isto aqui...obrigado na mesma... amanhã tento usar um pc no trabalho...outra coisa.. a minha namorada tem um boston igual ao meu e de repente deixou de captar wireless...diz "Não é possivel procurar redes".. sabes o que poderá ser?obrigadissimo pela ajuda..cumpsJM

#425 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:56

Pois, em MAC acho que não funciona dessa maneira. Se puderes usar um seven era óptimo, e assim posso ajudar...Ham não detecta redes com rom oficial também? Experimenta reiniciar.Cumps, Tender
  • joaomag gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif