Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#426 ronTM

ronTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:54

Pessoal, precisava de ajuda, não sei como resolver ver isto...Depois de seguir o PDF á risca, tenho a ROM instalada, até aqui tudo bem...mas...1ºNão consigo fazer backup das apps com o Titanium, fica eternamente a pensar...2ºNão consigo aceder como USB mass storage..fica tal como acima...a pensar eternamente...3ºVenho da 2.1 oficial com root e link2sd que tinha o problema da bateria que apenas indicava até 80%...com esta ROM acontece-me o mesmo...é mesmo assim?Não sei se mais alguma coisa aparecerá mas de resto, e até agora parece-me que tudo o resto está ok, é uma excelente ROM.Obrigado a quem puder ajudar.

#427 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:41

Boas.Já tentas-te reiniciar o telm a ver se depois funciona?Quanto a aceder por usb, acho que tens de ir definições - aplicações - desenvolvimento e desactivar a depuração usb.Quanto à bateria, tu és um dos casos excepcionais, ou seja, a tua bateria nunca chegará aos 100%. Para conseguires que chegue, só acontece na rom 1.6 eclair e de certeza que não vais colocá-la :PCumps, Tender
  • ronTM gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#428 ronTM

ronTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:47

Ok, em relação ao freeze com o Titanium e com o aceder ao cartão está resolvido.Resolução: o que acontecia era que devido ao usar anteriormente o link2sd a mesma estava em fat32 e não em ext.No entanto ainda subsistem 2 dúvidas...1ª Não consigo adicionar a pontuação ao utilizar o teclado HTC_ime, e ao instalar outro não o consigo activar ficando sempre o HTC por defeito2º

Pois agora é que falas-te bem :PTambém tenho os outros com foto, menos o meu... Alguém sabe porque será?Cumps, Tender

Apesar de nos contactos aparecer a minha foto, quando envio por exemplo uma msg a mesma não aparece, alguém ainda com o mesmo problema?Obrigado desde já pela ajuda...a ROM está mesmo muito boa.

#429 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 16:47

Boas, instalei hoje esta ROM mas tenho um problema, a Bússola não funciona , está-me sempre a dizer que tenho de a calibrar, o certo é que nem isso consigo fazer. Com o GPS está tudo direito, até melhor que antes, o problema é mesmo a bússola e gostava de saber se aconteceu com mais alguém ou se foi só comigo, e se existe solição.Cumps

#430 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:39

Boas instalei hoje esta ROM mas tenho um problema, a Bússola não funciona , está-me sempre a dizer que tenho de a calibrar, o certo é que nem isso consigo fazer. Com o GPS está tudo direito, até melhor que antes, o problema é mesmo a bússola e gostava de saber se aconteceu com mais alguém ou se foi só comigo, e se existe solição.Cumps

Isso é algo que de vez em quando também me acontece, mas já reparei que é só na utilização de algumas aplicações :blink:Ah e fazer master reset não adianta. Pode resolver no momento mas depois volta a acontecer o mesmo. Olha o que aconselho é deixares andar que vais ver que chega ao ponto de não aparecer mais.

#431 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:18

[quote name="SepulRise" post=233370][quote name='"cristiarentim" post=233296]Boas instalei hoje esta ROM mas tenho um problema' date=' a Bússola não funciona , está-me sempre a dizer que tenho de a calibrar, o certo é que nem isso consigo fazer. Com o GPS está tudo direito, até melhor que antes, o problema é mesmo a bússola e gostava de saber se aconteceu com mais alguém ou se foi só comigo, e se existe solição.Cumps[/quote']Isso é algo que de vez em quando também me acontece, mas já reparei que é só na utilização de algumas aplicações :blink:Ah e fazer master reset não adianta. Pode resolver no momento mas depois volta a acontecer o mesmo. Olha o que aconselho é deixares andar que vais ver que chega ao ponto de não aparecer mais.[/quote]Ok, obrigado pelo esclarecimento. De qualquer das formas prefiro mil vezes esta ROM à oficial, está mesmo muito boa.

#432 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:24

Já agora, uma dúvida em relação à instalação da ROM. No tutorial diz que temos de fazer um master reset depois do SUT terminar e antes do telemovel reiniciar. Já vi aqui no fórum que quando no SUT diz completo temos de tirar a bateria e ligá-lo em master reset. Eu só fiz o master reset depois do telemóvel iniciar pela primeira vez. Que problemas é que isto pode trazer? Existe alguma diferença?Cumps

#433 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:27

Não, penso que não. Mas ao fim do SUT se o fizesses logo era mais prático ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#434 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:44

Não penso que não. Mas ao fim do SUT se o fizesses logo era mais prático ;)Cumps, Tender

Ah ok, obrigado...Cumps

#435 ronTM

ronTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:15

Já agora, alguém sabe se existe alguma forma de corrigir o problema da bateria indicar apenas ate 80%...dá dei voltas e voltas ao fórum e pelo que me parece não existe correcção...gostaria apenas de confirmação de alguém que ande nisto há mais tempo.Obrigado.

#436 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:23

Boas.Não existe maneira de corrigir esse erro. Isso foi um defeito de alguns boston´s fabricados que não indicam quando está a 100%, só com a ROM 1.6. Se levares para reparação o que eles se limitam a fazer é repor a 1.6 que é onde se resolve o problema.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#437 ronTM

ronTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:30

Mas depois posso fazer o update directo para a revolution ou tenho de passar primeiro pela 2.1 oficial?

#438 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:34

O que queria dizer é que não há mesmo solução, só mesmo instalando a 1.6. De resto mais nenhuma rom dá para fazer com que a bateria chegue aos 100%.Cumps, Tender
  • ronTM gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#439 ronTM

ronTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 01:18

Ok, Thx + Karma.

#440 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 19:20

Boa noite !Desde já deixo o agradecimento por terem publicado a "Sky Revolution".Ando nisto à pouco tempo e nem tenho aprendido muito com teoria. Defacto até tem sido mais com a pratica.Tenho um Boston à coisa de 1 ano. Nem nunca tinha mexido em Android.Primeiro dia com ele foi um "luxo" xD e como sou um bocado "aventureiro" nem pensei duas vezes quando no segundo dia de pesquisas sobre software para android ter encontrado o AndroidPT. Terceiro dia,Após ler alguns posts e comentarios sobre o assunto meti mãos à obra. Saquei o Rut (se não estou em erro) e pus me a injectar a rom firetrap vanilla 1.2 para o meu bostinha xD.Às cegas e sem perceber muito, lá correu bem a coisa. Rom muito boa, sempre a maravilhar !! =)Queria mais, não me apetecia ficar só por ali, e uma semana depois lá estava eu a tentar por a Cyanogen. Big mistake !!Breakei o bostinha todo ao ponto de no inicio não sair do arranque, nem recovery, nem fastboot, nada. Mas também sou sincero, não pescava muito na altura. "Agora continuo a ser cromo, mas já um pouco mais informado xD".Ao fim de uns quantos reinicios do tira poe, tira poe bateria, deixou de ligar por completo, morto !!!! :ohmy: :unsure: O que valeu foi os senhores da optimus terem sido simpáticos, e com 15 dias de utilização terem trocado o telemovel. É claro que não sabiam o motivo ! eheh "Isto não é para se dizer" :pMal tive o novo na mão...2º RoundFiretrap para cima novamente. Praticamente tive meio ano com Firetrap, passando da vanilla para a lolypop mais tarde, mas faltava ali qualquer coisa. Havia bugs, e por vezes o telemovel passava-se. Experimentei a Jelly, twonights, acabei por ficar com a sugar... Já nem falo na cyanogen que apanhei trauma já nem a coloquei mais xD.Estas ultimas duas semanas apeteceu-me experimentar outra, comecei pela "emo SuperAosp 8.6-AW", mas deu me muitos bugs após instalar aplicações. Experimentei Hard-resets, wipe's e continuava, passei então para a "Phantom".Meti a Sky Revolution à menos de uma semana e sem duvida tem sido a que mais tenho gostado.Ainda não tive problemas nenhuns, nem bugs, nem nada. É extremamente rápida. A bateria tem me durado, e hoje até testei a bem... 3h de chamadas no total + 4h de jogo "Destinia" com o processador sempre a 600mhz no setcpu em performance.Ainda mandei algumas sms's. Não estive sempre a jogar, havia paragens pelo meio. Só não acedi à internet, e mesmo assim fiquei com 30% de bateria disponivel. Desde já digo que pareceu me muito bem, já que sigo à risca as definições minimas para uma boa autonomia de bateria.Em cima tem um post do ronTM a falar sobre a bateria não passar dos 80%, a minha tem estado normal, não tenho tido esse problema. Será por ser dos primeiros boston's ?Se houver correcção fico contente para os utilizadores que tenham esse problema!Bem, aconselho a 100% a rom e espero que continuem com este grande trabalho que foi desenvolvido até aqui !Para mim só me ficou a pulga na orelha numa unica coisa. Na SuperAosp, quando se pressiona o botão de power do boston aparece no menu "Reiniciar", e tenho procurado sempre isso nas rom's. Esta não trás mas quem sabe se mais tarde não sai uma nova versão com isso ;)Os melhores cumprimentos para todos,Ivo L

#441 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:08

No entanto ainda subsistem 2 dúvidas...1ª Não consigo adicionar a pontuação ao utilizar o teclado HTC_ime, e ao instalar outro não o consigo activar ficando sempre o HTC por defeito

Boas,Eu tive esse mesmo problema à algum tempo atrás.Por norma prefiro o teclado Gingerbread, e noutras roms deu me esse mesmo problema.Não o conseguia activar por causa do outro estar por defeito.Fiz desta forma....-Definições- Aplicações- Serviços em execução"Ai procurei pelo teclado se estava activo" Parei a execução!Voltei às:- Definições- Idioma e teclado"Seleccionei o teclado que queria" - Teclado do GingerbreadFui até à caixa de mensagens, deixei o dedo na area de escrever e carreguei em "Metodo de entrada", mas foi so mesmo para confirmar se já estava selecionado.Reiniciei, e depois fui confirmar os passos que fiz. E claro as mensagens se já davam como queria e se era o teclado que queria ;)Experimenta, pode ser que funcione contigo !CumprimentosIvo L

#442 jelas

jelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 02:09

Boas Nao estou a conseguir instalar a rom. Quando reinicio o boston em modo recovery, o software update tool diz que o telemóvel não está ligado. As drivers parecem-me instaladas, pois quando abro o gestor de dispositivos está lá o adb interface.Estou no windowx xp, s me puderem ajudar agradecia

#443 seryioo

seryioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 12:16

Hola, tengo instalada Phantom Sky Revolution v1a.El GPS NO CONECTA, detecta 7 o 8 satélites pero nunca llega a conectarHe reinstalado 4 veces haciendo wipe y no funciona :(En otras roms si me funciona bienAYUDA PORFAVOR

Olá, eu tenho instalado Sky Revolução V1A Phantom.CONNECT NO GPS, satélites detectaram 7 ou 8, mas nunca chega a se conectarTenho reinstalado 4 vezes e limpe fazendo não funciona: (Em outras roms se eu trabalhar bemAJUDA POR FAVOR



#444 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 01:12

Boas.Se queres ir para uma 2.2 aconselho esta mesmo, ou seja a phantom que está na primeira página deste tópico. É um link que diz sky revolution phantom. Irá abrir um pdf com os ficheiros necessários ao update e um totu de como instalar.Cumps, Tender

LoL gostei do pormenor :) aconselhas mas usas outra :) Optimus Boston ★ Gingerbread AndroidROM: 2.3.7 CyanogenMOD 7.1 - EAv7.1 Final created by edgar86Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #37

#445 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 05 December 2011 - 01:29

[quote name="f3rr31r4" post=257364][quote name='"Hugo Tender" post=229097]Boas.Se queres ir para uma 2.2 aconselho esta mesmo' date=' ou seja a phantom que está na primeira página deste tópico. É um link que diz sky revolution phantom. Irá abrir um pdf com os ficheiros necessários ao update e um totu de como instalar.Cumps, Tender[/quote']LoL gostei do pormenor :) aconselhas mas usas outra :) Optimus Boston ★ Gingerbread AndroidROM: 2.3.7 CyanogenMOD 7.1 - EAv7.1 Final created by edgar86Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #37[/quote]Lol :PO user queria fazer update para 2.2. E do leque que existe, a phantom parece-me a melhor e já a tive durante muito tempo.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#446 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 05:54

sim, já experimentei todas e a phantom é a única que a bateria dura-me 2 dias, as outras duram-me horas :dry:

#447 kily69

kily69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:56

Boas, pessoal, quero mudar para esta rom, tenho a CM7.1 EAv7.2.Para instalar esta rom tenho de fazer:Fazer download da versão mais recente da ROM colocar o ficheiro .zip no cartão SD (não extrair o conteúdo do .zip)reiniciar em modo recovery ou iniciar em modo recovery manualmente (pressionar botão câmara + volume acima + power)Ir a >install zip from SD card >choose zip from SD card > selecionar o ficheiro anteriormente colocado no cartão SDesperar que o processo conclua e reiniciarcerto?é que quando escolho o fiheiro zip ele diz sempre no file found...dentro dessa pasta estão 3 ficheiroschecksums.exfphantom_sky_revolution_v1.nb0TestFilescomo faço??

#448 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:55

LOOOOLEsse ficheiro phantom_sky_revolution_v1.nb0 é a ROM e é para ser instalado pelo SUT LR que se instala no PC! ;)Basta ler o tutorial em inglês e é super fácil!Ligas o telm em download mod e escolhes no SUT o ficheiro .nb0 e next, depois é só esperar.Deve dar erro no fim, mas é normal fazes master reset e fica bom.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#449 kily69

kily69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:51

LOOOOLEsse ficheiro phantom_sky_revolution_v1.nb0 é a ROM e é para ser instalado pelo SUT LR que se instala no PC! ;)Basta ler o tutorial em inglês e é super fácil!Ligas o telm em download mod e escolhes no SUT o ficheiro .nb0 e next depois é só esperar.Deve dar erro no fim, mas é normal fazes master reset e fica bom.Cumps, Tender

mais uma vez obrigado..........já consegui.......

#450 kily69

kily69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 02:30

acham que com esta rom vale a pena criar uma partição swap???posso criá la com o partition manager ou acronis!???