Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#26 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 09:38

Não te esqueças no fim de fazer master reset!!!!!!!!!!!! Convem.

#27 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 09:47

extá igual. Estranho, se calhar vou voltar para a evolution

#28 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 09:59

É estranho ja a tive e não tive problemas. Configuras-te bem a conta do google????

#29 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 11:02

yep

#30 _flph__

_flph__
  • Convidados

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:28

yep

Formata a partição ext. O único motivo de FC neste rom, seria o facto de as aplicações da partição ext não estarem a ser apagadas após um wipe.

#31 Arodrigues

Arodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:29

Boas,o link para o pdf está em baixo, podem corrigir pf? Venho da REV4a, para instalar esta ROM é necessário fazer wipe?Abraço

#32 _flph__

_flph__
  • Convidados

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:33

Boaso link para o pdf está em baixo, podem corrigir pf? Venho da REV4a, para instalar esta ROM é necessário fazer wipe?Abraço

Se não funcionar no firefox, utiliza o internet explorer.Podes tentar também F5.No meu firefox4 funciona bem... Mas pelos vistos para alguns utilizadores não.

#33 _flph__

_flph__
  • Convidados

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:35

Eu tenho resposta de precisão de cerca de 3 metros.

nice :cheer: amanha vou ja testar a rom. já agora com que app testaste?

A precisão do GPS é configurável através do ficheiro GPS.conf que está em /system/etc

#34 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 14:27

Viva,para quem tem problemas com as plugins de PDF nos vários browsers, façam o seguinte:1 - Usar o FoxitReader (É dos melhores e mais leves)2 - Abrir o FoxIt Reader, clickar em "Open" e em vez de apontarem para um ficheiro local, colocam o endereço do PDF.Ele faz download e abre.Edit: O link sem ser com o tinyurl é: http://dl.dropbox.co...hantom/Last.pdf

#35 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 18:29

Eu tenho resposta de precisão de cerca de 3 metros.

nice :cheer: amanha vou ja testar a rom. já agora com que app testaste?

A precisão do GPS é configurável através do ficheiro GPS.conf que está em /system/etc

Ainda não tive tempo de meter esta nova rom. Mas de qualquer forma, não sei se arrisco a mexer nesse ficheiro GPS.conf, pois não tenho conhecimentos na matéria.Mas se me conseguirem dar umas luzes agradeço. Eu sei que em tempos tive roms que me davam uma precisão maior do que a que tenho agora, com erros muito baixos na ordem dos 2 / 3 metros.Por isso é que digo que não deve ser problema de hardware.

#36 _flph__

_flph__
  • Convidados

Mensagem publicada 08 May 2011 - 21:12

[quote name="outcubus" post=166531][quote name='"flph_" post=166414][quote="outcubus" post=166319][quote="jquinha87" post=166316]Eu tenho resposta de precisão de cerca de 3 metros.[/quote]nice :cheer: amanha vou ja testar a rom. já agora com que app testaste?[/quote]A precisão do GPS é configurável através do ficheiro GPS.conf que está em /system/etc[/quote]Ainda não tive tempo de meter esta nova rom. Mas de qualquer forma não sei se arrisco a mexer nesse ficheiro GPS.conf' date=' pois não tenho conhecimentos na matéria.Mas se me conseguirem dar umas luzes agradeço. Eu sei que em tempos tive roms que me davam uma precisão maior do que a que tenho agora, com erros muito baixos na ordem dos 2 / 3 metros.Por isso é que digo que não deve ser problema de hardware.[/quote']Bom... O meu gps funciona com precisão de 2/3 m quase sempre.De qualquer forma o que tens que alterar é:# Accuracy threshold for intermediate positions# less accurate positions are ignored, 0 for passing all positionsACCURACY_THRES=0para# Accuracy threshold for intermediate positions# less accurate positions are ignored, 0 for passing all positionsACCURACY_THRES=5000Podes experimentar diminuir para 4000, 3000, 2000 e até 500.O gps poderá é ficar lento a obter o lock...Lembro.te a necessidade de reiniciar após alterar.Fica bem.

#37 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 04:51

[quote name="flph_" post=166595][quote name='"outcubus" post=166531][quote="flph_" post=166414][quote="outcubus" post=166319][quote="jquinha87" post=166316]Eu tenho resposta de precisão de cerca de 3 metros.[/quote]nice :cheer: amanha vou ja testar a rom. já agora com que app testaste?[/quote]A precisão do GPS é configurável através do ficheiro GPS.conf que está em /system/etc[/quote]Ainda não tive tempo de meter esta nova rom. Mas de qualquer forma não sei se arrisco a mexer nesse ficheiro GPS.conf' date=' pois não tenho conhecimentos na matéria.Mas se me conseguirem dar umas luzes agradeço. Eu sei que em tempos tive roms que me davam uma precisão maior do que a que tenho agora, com erros muito baixos na ordem dos 2 / 3 metros.Por isso é que digo que não deve ser problema de hardware.[/quote']Bom... O meu gps funciona com precisão de 2/3 m quase sempre.De qualquer forma o que tens que alterar é:# Accuracy threshold for intermediate positions# less accurate positions are ignored, 0 for passing all positionsACCURACY_THRES=0para# Accuracy threshold for intermediate positions# less accurate positions are ignored, 0 for passing all positionsACCURACY_THRES=5000Podes experimentar diminuir para 4000, 3000, 2000 e até 500.O gps poderá é ficar lento a obter o lock...Lembro.te a necessidade de reiniciar após alterar.Fica bem.[/quote]vou testar. obrigado + karma

#38 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 07:40

yep

Formata a partição ext. O único motivo de FC neste rom seria o facto de as aplicações da partição ext não estarem a ser apagadas após um wipe.

Para formatar a partição só a partir do menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas do clockwork certo?

#39 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:15

Ja estou com esta rom desde sabado e:Gps, 100%wi-fi 100%bluetooh 100%camara fotografica 100% ,com zoomBataria ,conforme foto[attachment=2801]bat.JPG[/attachment]nao tem imagens de fundo animados ( para os que gostam )de resto esta porreira, na minha opiniaoAbraço

#40 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 May 2011 - 17:22

Ja estou com esta rom desde sabado e:Gps 100%wi-fi 100%bluetooh 100%camara fotografica 100% ,com zoomBataria ,conforme foto[attachment=2801']bat.JPG[/attachment]nao tem imagens de fundo animados ( para os que gostam )de resto esta porreira, na minha opiniaoAbraço

Tem dessas imagens, tens é que activar isso no Phantom Setup :)

#41 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 17:58

yep

Formata a partição ext. O único motivo de FC neste rom seria o facto de as aplicações da partição ext não estarem a ser apagadas após um wipe.

Para formatar a partição só a partir do menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas do clockwork certo?

Uma ajudinha p.f...

#42 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 18:34

Sinceramente não sei o que se passa, instalei outra rom e o market funcionava, voltei para esta, fiz reset a tudo o que encontrei e sempre que entro no market da o erro: "O processo android.process.media parou de forma inesperada.Tente novamente". Só me falta experimentar formatar por completo o SD card. Alguém tem soluções? De resto a ROM parece estar 5*. Parabéns flph-Já agora, andei a ver os relatórios do erro e dá a seguinte excepção:NoClassDefFoundErrorSource File: DownloadService.javaSource class: com.android.providers.downloads.DownloadServiceSource method: insertDownloadLine number: 735Stacktrace:java.lang.NoClassDefFoundErrorError: com.discretix.drm.api.DxDrm at com.android.providers.downloads.DownloadService.insertDownload(DownloadService.java:735)at com.android.providers.downloads.DownloadService.access$1200(DownloadService.java:65)at com.android.providers.downloads.DownloadService$UpdateThread.run(DownloadService.java:372)Peço desculpa se este não for o sitio correcto para postar isto

#43 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 10 May 2011 - 09:21

Só me falta experimentar formatar por completo o SD card.

Experimenta ir por esse caminho.Usa a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork que vem no pack do Phantom, cria novas partições, volta a meter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, flasha a rom com a opção para apagar os dados do utilizador com o sut lr, master reset a seguir ao flash.Usa o TestFiles.exe, que vem no pack, a ver se está tudo OK com o nb0.

#44 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:16

Agora é a minha vez de experimentar a rom ;)

#45 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:28

nao tenho ainda esta porque a que tenho agora (rev3c) está fantastica.. tanto é que recebi um San Francisco e está-me a custar deixar o Boston .. optimo era esta rom no San Francisco também lol..o que salta mais á vista na rom é ja me ter durado quase 3 dias a bateria, o touch é muito reactivo, mexer nele é um mimo..So estou a pensar trocar mm para o San francisco pelo tamanho do ecra + a resoluçao que é melhor para ler..em breve instalo esta nova sky revolution de certeza.

#46 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:49

Agora é a minha vez de experimentar a rom ;)

Experimenta à vontade, eu só tenho a dizer bem desta ROM. Está excelente. :woohoo: Principalmente em aspectos como a duração de bateria e a velocidade de resposta/interacção com o ecrã.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#47 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 08:53

O flph lançou um update por SL4A - WIFI FIXLink na 1ª pagina 2º post B)

#48 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:11

O flph lançou um update por SL4A - WIFI FIXLink na 1ª pagina 2º post B)

Este fix recomenda-se a toda a gente ou só a quem tenha o problema?Não sei se tem acontecido a mais alguém mas o meu telemóvel tem feito reboots sem mais nem menos :(Eu uso a app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, para controlar o 3G e noto que os reboots acontecem tambem depois de desactivar o 3G através desta app.Fiz master reset e wipes a tudo após instalar a rom.

#49 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:48

No meu está tudo bem, tirando uma pequena cena :) É que por hábito quando tenho que reiniciar o bostinhas, a memoria interna vai decrescendo. Tipo agora antes de postar este post, tinha 90Mb livres e passou para 80MB :blink:

#50 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 07:19

Sinceramente não sei o que se passa instalei outra rom e o market funcionava, voltei para esta, fiz reset a tudo o que encontrei e sempre que entro no market da o erro: "O processo android.process.media parou de forma inesperada.Tente novamente". Só me falta experimentar formatar por completo o SD card. Alguém tem soluções? De resto a ROM parece estar 5*. Parabéns flph-Já agora, andei a ver os relatórios do erro e dá a seguinte excepção:NoClassDefFoundErrorSource File: DownloadService.javaSource class: com.android.providers.downloads.DownloadServiceSource method: insertDownloadLine number: 735Stacktrace:java.lang.NoClassDefFoundErrorError: com.discretix.drm.api.DxDrm at com.android.providers.downloads.DownloadService.insertDownload(DownloadService.java:735)at com.android.providers.downloads.DownloadService.access$1200(DownloadService.java:65)at com.android.providers.downloads.DownloadService$UpdateThread.run(DownloadService.java:372)Peço desculpa se este não for o sitio correcto para postar isto

Ninguém me consegue ajudar quanto ao meu problema? É que usando outras roms tudo bem, mas sempre que instalo esta acontece-me isto ao abrir o market.