Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#126 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:40

[quote name="Peter" post=170560][quote name='"SepulRise" post=170558][quote="Peter" post=170544][quote="Tio Careca" post=170533][quote="Peter" post=170526]Eu queria instalar esta rom mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston' date=' porque tenho coisas importantes![/quote']Utiliza o titanium backup e depois repôes...[/quote]Sim eu isso sei, mas estou a falar é dos sms![/quote]Isso vais ao Market que tens lá algumas aplicações que fazem isso na boa B)[/quote]Eu estou com a CM7, visto que o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é igual penso que posso restaurar a DATA, ou não dá?[/quote]Não, não dá.As sms, tanto tens aplicações para fazer backup delas (sms backup +) ou mesmo se até usares o go sms pro como aplicação para as mensagens tem a opção para fazer backup para o SD ou até para o email.Existe tambem outra forma de o fazer por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas é só mesmo em casos extremos se o telemovel ficar com a rom "estragada" e impossivel de ligar o telemovel.

#127 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:52

[quote name="Fagulhas" post=170572][quote name='"Peter" post=170560][quote="SepulRise" post=170558][quote="Peter" post=170544][quote="Tio Careca" post=170533][quote="Peter" post=170526]Eu queria instalar esta rom mas o problema é que não quero perder as coisas todas que tenho no meu boston' date=' porque tenho coisas importantes![/quote']Utiliza o titanium backup e depois repôes...[/quote]Sim eu isso sei, mas estou a falar é dos sms![/quote]Isso vais ao Market que tens lá algumas aplicações que fazem isso na boa B)[/quote]Eu estou com a CM7, visto que o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é igual penso que posso restaurar a DATA, ou não dá?[/quote]Não, não dá.As sms, tanto tens aplicações para fazer backup delas (sms backup +) ou mesmo se até usares o go sms pro como aplicação para as mensagens tem a opção para fazer backup para o SD ou até para o email.Existe tambem outra forma de o fazer por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas é só mesmo em casos extremos se o telemovel ficar com a rom "estragada" e impossivel de ligar o telemovel.[/quote]Uma dúvida depois dá para reataurar a cm7?

#128 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:19

Yup, tens é que criar um backup

#129 matz

matz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:15

viva!a unica alteração que fiz até agora ao meu boston foi alterar do android 1.6 pra 2.1, mas agora queria instalar esta tão aclamada rom. No entanto e logo no tutorial fiquei na duvida quanto a um termo que lá vem, ClockworkMod, o que é isto ao certo? como posso aceder ao mesmo?

#130 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:33

Pessoal ia então instalar esta rom mas o sut não reconhece o meu boston,o que faço?EDIT: Resolvido

#131 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:39

[quote name="Gonçalo Oliveira" post=170339][quote name='"burn" post=170334]boas a todos' date=' no meu boston tenho a ultima rom firetrap lolipop, e tou a pensar em experimentar a phantom sky revolution, e axo k para mudar é só utilizar o sut, mas alguem me pode confirmar isso? é k ja vi ai alguns posts a falar em voltar a por a rom original antes de por esta...obrigado[/quote']Boas sim tem de ser atraves do sut mas não tens de voltar a rom original ... eu estava com a CM7 e passei para esta ...digo-te ja que é sem duvida a melhor rom que já utilizei !!! :([/quote]Obrigado pela resposta, vou por o tele a carregar e amanha ja mudo para esta rom.so mais uma coisa, a ultima versao ja tras o wifi fix?obrigado

#132 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:47

[quote name="burn" post=170714][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=170339][quote="burn" post=170334]boas a todos' date=' no meu boston tenho a ultima rom firetrap lolipop, e tou a pensar em experimentar a phantom sky revolution, e axo k para mudar é só utilizar o sut, mas alguem me pode confirmar isso? é k ja vi ai alguns posts a falar em voltar a por a rom original antes de por esta...obrigado[/quote']Boas sim tem de ser atraves do sut mas não tens de voltar a rom original ... eu estava com a CM7 e passei para esta ...digo-te ja que é sem duvida a melhor rom que já utilizei !!! :([/quote]Obrigado pela resposta, vou por o tele a carregar e amanha ja mudo para esta rom.so mais uma coisa, a ultima versao ja tras o wifi fix?obrigado[/quote]não tens de sacar depois ... eu tambem andei a guerra com isso mas depois la me safei ... :(

#133 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 08:01

EDIT: apagadoNever mind...

#134 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 19 May 2011 - 09:56

boas, nao consigo entrar no recovery, so aparece exit ftm mode, posso mesmo assim flashar esta rom?obrigado

#135 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:38

Não vais conseguir flashar assim (desconheço esse modo).Tás a fazer bem ?Botao camara + Volume UP + POWER ? ... assim ele entra em recovery mode... e so a partir dai é k poderás flashar

#136 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:42

boas, ja consegui flashar, com o tlm ligado meti para ele repor as definicoes de origem e ele assim foi para o recovery, vou agora ver como se porta rom.obrigado

#137 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 11:05

digo-te ja para tirares potencial da rom, é necessário teres o SD card particionado.Só assim terás o App2sd activo.Boa sorte com a rom. Já a tenho desde a rev2 da antiga phantom ... e nc mais a larguei. Já experimentei outras mas volto sempre a esta.

#138 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 11:12

Boas.Alguem me pode indicar uma aplicação fixolas para fazer upload de imagens para o facebook?Thanks B)

#139 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 19 May 2011 - 11:20

digo-te ja para tirares potencial da rom é necessário teres o SD card particionado.Só assim terás o App2sd activo.Boa sorte com a rom. Já a tenho desde a rev2 da antiga phantom ... e nc mais a larguei. Já experimentei outras mas volto sempre a esta.

Já tenho o SD card particionado e isso activo, essa foi uma das razões que me levou a mudar para esta rom, tenho estado a experimentar e ta mt fixe, super rapida e fluida. parabens a quem a fez e a quem ajuda os menos experientes!lol

#140 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 11:34

Boas.Alguem me pode indicar uma aplicação fixolas para fazer upload de imagens para o facebook?Thanks B)

Porque precisas ? Se tas com esta rom, é só entrares na galeria, abrires a foto, carregar em "mais" e fazer "partilhar" "facebook". Para isto so precisas de uma ligacao a net para poderes fazer o upload.Diz algo se nao conseguires :P

#141 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:13

[quote name="Jobey" post=170952][quote name='"SepulRise" post=170945]Boas.Alguem me pode indicar uma aplicação fixolas para fazer upload de imagens para o facebook?Thanks B)[/quote]Porque precisas ? Se tas com esta rom é só entrares na galeria' date=' abrires a foto, carregar em "mais" e fazer "partilhar" "facebook". Para isto so precisas de uma ligacao a net para poderes fazer o upload.Diz algo se nao conseguires :P[/quote']Que estupidez a minha. Pois é, nem reparei que dava para fazer isso dessa maneira :lol:

#142 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:15

na boa.Ainda hj estou a mexer no tlm e m deparo com cenas completamente novas ... por mt k mexa tou sempre a descobrir algo :P

#143 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:20

Ya podes crer, eu é igual, e já uso as rom's do flph à bue tempo, e mesmo assim, sempre algo novo :laugh:

#144 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 13:55

Boa tarde,Alguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

#145 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 15:58

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

o que é que entendes por precisa???

#146 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:21

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

o que é que entendes por precisa???

A indicação da bateria aprece em valores de 10 em 10 , ou seja aparece 30, ou 40 , ou 50... por aí fora.Gostava de saber se há forma de calcular com o valore preciso, por exemplo 31, 44, 55...Não sei se fui muito bom nesta explicação... sorry

#147 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:22

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

o que é que entendes por precisa???

se entendes como precisa (contagem de 1 em 1%) que eu saiba não há.Já tive vários programas de baterias e todos dizem de 10 em 10%.Desconheço um que diga mesmo de 1 em 1%.Se descubrires algo avisa.

#148 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:24

Pessoal reteri o telemóvel da corrente ás 8 horas e de momento são 18 e 25 e a bateria está a 60% é normal?

#149 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:26

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

o que é que entendes por precisa???

se entendes como precisa (contagem de 1 em 1%) que eu saiba não há.Já tive vários programas de baterias e todos dizem de 10 em 10%.Desconheço um que diga mesmo de 1 em 1%.Se descubrires algo avisa.

Existe a cyanogen

#150 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:27

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

o que é que entendes por precisa???

se entendes como precisa (contagem de 1 em 1%) que eu saiba não há.Já tive vários programas de baterias e todos dizem de 10 em 10%.Desconheço um que diga mesmo de 1 em 1%.Se descubrires algo avisa.

Pelo que percebi há uns mods para instalar, mas é para versões anteriores (rev2 se não me engano) e para outras ROMs. Como adorei esta gostaria de saber se já alguém tinha tido a mesma dúvida.Descansado, se encontrar forma ou alguém que o tenha feito assim o farei :P