Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#76 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:46

Para completarExt2Vantagens- Mais rápido dos 3 em escritas sequenciais- Menos escritas no disco (o sd não se desgasta tanto)- O sistema preferencial para cartões sd / pen drives, mais ou menos equivalente ao fat32 ou exFat (fat64), com a vantagem de ser código aberto em relação a esses dois.Desvantagens- Uma vez que não suporta paginação, desligar o telemovel ou remover o cartão fora de tempos vai originar corrupção dos dados- Mais lento que o ext4 em leituras sequenciaisExt4Vantagens- Suporta paginação, risco mínimo de haver perda de dados ou corrupção- É o mais rápido dos 3 em leituras sequenciais, e mais rápido que o ext3 em escritas sequenciais Desvantagens- Mais escritas no disco, menos vida o sd tem- É mais lento que o ext2 nas escritas sequenciaisExt3- Já não se fala nisso, é um sistema de ficheiros ultrapassado, é um sistema de paginação assim como o ext4, mas mais lento.Nota: eu integrei a verificação de erros da partição ext do sd quando o telemovel arranca, para não haver problemas maiores com o ext2.

#77 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:50

[quote name="flph" post=140202][quote name='"cl4ud10" post=140199]ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!![/quote]Eu mandei-te por pm qual a rom que deverias instalar para resolveres o teu problema: firetrap 1.2 ou apanda 2.1' date=',Mas parece que me ignoras-te, ou não percebeste.Tem mais atenção por favor.[/quote']eu ja tentei a firetrap 1.2, respondi-te por pm, mas não resolvei o problema...só me resta mesmo tentar noutro pc.tenho aqui o Magal. com win 7 vou tentar neste, mas antes de fazer asneiras, que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho de por ? a do flph ou a do firetrap? e que Rom tento instalar?e já agora qual versão do SUT?já tentei todas as Rom's de firetrap e do flph .......a unica coisa que sei é que não consigo sair da CML...p.s. a ROM que tentei do firetrap era a sugar1.2sera que tenho que tentar com a vanilla???

#78 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:54

[quote name="cl4ud10" post=140263][quote name='"flph" post=140202][quote="cl4ud10" post=140199]ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!![/quote]Eu mandei-te por pm qual a rom que deverias instalar para resolveres o teu problema: firetrap 1.2 ou apanda 2.1' date=',Mas parece que me ignoras-te, ou não percebeste.Tem mais atenção por favor.[/quote']eu ja tentei a firetrap 1.2, respondi-te por pm, mas não resolvei o problema...só me resta mesmo tentar noutro pc.tenho aqui o Magal. com win 7 vou tentar neste, mas antes de fazer asneiras, que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho de por ? a do flph ou a do firetrap? e que Rom tento instalar?e já agora qual versão do SUT?já tentei todas as Rom's de firetrap e do flph .......a unica coisa que sei é que não consigo sair da CML...[/quote]Às de conseguir.Temos fé em ti.Atira-o da varanda a baixo e tal.Não tens as drivers instaladas para que ele sequer te reconheça o telemovel em download mode.

#79 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 18:30

[quote name="cl4ud10" post=140263][quote name='"flph" post=140202][quote="cl4ud10" post=140199]ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!![/quote]Eu mandei-te por pm qual a rom que deverias instalar para resolveres o teu problema: firetrap 1.2 ou apanda 2.1' date=',Mas parece que me ignoras-te, ou não percebeste.Tem mais atenção por favor.[/quote']eu ja tentei a firetrap 1.2, respondi-te por pm, mas não resolvei o problema...só me resta mesmo tentar noutro pc.tenho aqui o Magal. com win 7 vou tentar neste, mas antes de fazer asneiras, que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho de por ? a do flph ou a do firetrap? e que Rom tento instalar?e já agora qual versão do SUT?já tentei todas as Rom's de firetrap e do flph .......a unica coisa que sei é que não consigo sair da CML...p.s. a ROM que tentei do firetrap era a sugar1.2sera que tenho que tentar com a vanilla???[/quote]e flashares outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery compativel com sut ou ja fizes-te?1200 e tal no quadrante :Date agr rom 5*

#80 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 18:30

Acabei de instalar esta rom e está muito boa, rápida.Mas tenho um pequeno problema. Venho da Phantom anterior, e agora ao experimentar a rom, verifico que as aplicações que cá tinha por um lado estão instaladas, mas por outro lado não estão. Passo a explicar.No menu de aplicações só me aparecem aquelas que vêem na rom de origem. Mas ao instalar algumas aplicações, o gestor de aplicações diz-me sempre "a aplicação já existe no sistema. Pretende substituir?"Tenho que "reinstalar" as aplicações? É com isto a memória interna fica a sobrar pouca. Do tipo com 20 megas livres e só instalo 7 ou 8 aplicações. E visto que houve ppl que tem tipo 100 megas livres ou 90 não entendo o porque disto acontecer.

#81 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:27

Acabei de instalar esta rom e está muito boa rápida.Mas tenho um pequeno problema. Venho da Phantom anterior, e agora ao experimentar a rom, verifico que as aplicações que cá tinha por um lado estão instaladas, mas por outro lado não estão. Passo a explicar.No menu de aplicações só me aparecem aquelas que vêem na rom de origem. Mas ao instalar algumas aplicações, o gestor de aplicações diz-me sempre "a aplicação já existe no sistema. Pretende substituir?"Tenho que "reinstalar" as aplicações? É com isto a memória interna fica a sobrar pouca. Do tipo com 20 megas livres e só instalo 7 ou 8 aplicações. E visto que houve ppl que tem tipo 100 megas livres ou 90 não entendo o porque disto acontecer.

É aquí. É sempre mais fácil perguntar do que ler, não é?

#82 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:33

ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!!

Certifica-te que tens os controladores instalados!! eu tive problemas similares que só resolvi instalando o SUT noutro PC

#83 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:55

[quote name="Romul81" post=140350][quote name='"SepulRise" post=140327]Acabei de instalar esta rom e está muito boa rápida.Mas tenho um pequeno problema. Venho da Phantom anterior' date=' e agora ao experimentar a rom, verifico que as aplicações que cá tinha por um lado estão instaladas, mas por outro lado não estão. Passo a explicar.No menu de aplicações só me aparecem aquelas que vêem na rom de origem. Mas ao instalar algumas aplicações, o gestor de aplicações diz-me sempre "a aplicação já existe no sistema. Pretende substituir?"Tenho que "reinstalar" as aplicações? É com isto a memória interna fica a sobrar pouca. Do tipo com 20 megas livres e só instalo 7 ou 8 aplicações. E visto que houve ppl que tem tipo 100 megas livres ou 90 não entendo o porque disto acontecer.[/quote']É aquí. É sempre mais fácil perguntar do que ler, não é?[/quote]Olha por acaso li isso, mas pensei que não tinha nada a ver uma coisa com outra, até porque nunca tive FC's.Estou a ver que é proibido fazer perguntas. Enfim...

#84 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:33

qd activo o data2sd o quadrant da-me 1250 quando desactivo da-me 900 sera que me sabes dizer o pk? ja agr o desbloqueador de ecran desapareceu:/

#85 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:36

Estou a ver que é proibido fazer perguntas. Enfim...

Não estou a proibir nada a ninguém, nem tenho direito o fazer. Era só para referir que o assunto já tinha sido falado no tópico e a questão é só ler com atenção.

#86 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:40

qd activo o data2sd o quadrant da-me 1250 quando desactivo da-me 900 sera que me sabes dizer o pk? ja agr o desbloqueador de ecran desapareceu:/

Afinal a minha percepção estava correcta.Quando tive o Data2SD activo corri o Quadrant tive mais de 1200.Pensei que tinha visto mal. Afinal confirmas.Não entendo o porquê, mas o flph poderá eventualmente explicar a situação.Obrigado pela info.

#87 TJ Style

TJ Style

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:02

using / clone my kernel without my permission? shame on you..

#88 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:03

qd activo o data2sd o quadrant da-me 1250 quando desactivo da-me 900 sera que me sabes dizer o pk? ja agr o desbloqueador de ecran desapareceu:/

Afinal a minha percepção estava correcta.Quando tive o Data2SD activo corri o Quadrant tive mais de 1200.Pensei que tinha visto mal. Afinal confirmas.Não entendo o porquê mas o flph poderá eventualmente explicar a situação.Obrigado pela info.

Olhem para a leitura /escrita de dados (database writing).O vosso cartão pode ser mais rápido que a memória interna do telemóvel, dai terem mais scrore.Eu tenho um de classe 6 (diz lá class 6) mas foi a testar e só deu 4md/s de escrita, por isso dava-me um resultado inferior com isso activo.------------------------------Quanto ao lock screen ter desaparecido, está lá explicado que se desactivarem o data2sd podem ter que fazer um wipe.

#89 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:08

using / clone my kernel without my permission? shame on you..

Desde quando tenho que pedir autorização para usar uma coisa que tem código aberto?Os kreditos da kernel sempre estiveram no tópico inicial, que foram metidos lá apenas por cortesia, e porque gostaria que fizessem o mesmo quando vão buscar coisas ao meu rom.Não me responsabilizo por não haverem kreditos em outros lugares.Não vou responder a mais qualquer outra insinuação pois não mereces, vens aqui só para insultar por ter divulgado a tua kernel ? -.-

#90 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:38

So why firetrap and other user say ROM from indonesia is cloned of firetrap ROM?do you think if that opensource you can using all without permission credit or license?i think you just "campur sari" developer..

Está bonito isto.Os créditos estão no post inicial, desde que o flph colocou a ROM.Isto há com cada um.EDIT: Isto por causa da lanterna! Opáhhh.

#91 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:58

Bug: Aplicação da lanterna faz FC quando a língua está em inglês!Não é problema nenhum para nós.Até seria boa ideia tirar o inglês do rom.

#92 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:11

Bug: Aplicação da lanterna faz FC quando a língua está em inglês!Não é problema nenhum para nós.Até seria boa ideia tirar o inglês do rom.

Daqui a nada tens os Russos à porta para adicionares mais línguas. :lol: É contigo, como sabes há quem use no estrangeiro.

#93 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:24

Imagem colocadaby PhantomSDK » developer.android.com/sdk/index.html1. Descompactar o splash.img em "c:\Program Files\Android\ android-sdk-windows\tools" ou "c:\Program Files (x86)\Android\ android-sdk-windows\tools"2. Ligar Telemóvel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot (Vermelha + Vol. Baixo + Power)3. Abrir a linha de comandos (cmd) e escrever cd "c:\Program Files\Android\ android-sdk-windows\tools" ou "c:\Program Files (x86)\Android\ android-sdk-windows\tools"4. Escrever " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash splash splash.img"Exemplo:--------------------------------------------------------------------------------C:\>cd C:\Program Files (x86)\Android\android-sdk-windows\toolsC:\Program Files (x86)\Android\android-sdk-windows\tools>C:\Program Files (x86)\Android\android-sdk-windows\tools> fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash splash splash.img sending 'splash' (300 KB)... OKAY [ 0.078s] writing 'splash'... OKAY [ 0.062s]finished. total time: 0.140s--------------------------------------------------------------------------------

#94 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:04

Uma pergunta rápida... dá para instalar com outra versão do SUT? Estou a ter erro ao instalar o SUTLR que se encontra para download aqui no 1º post..."Module C:\Program Files\SUT LR\QpdCmp.dll failed to register. HRESULT-2147010895. Contact your support personnel."ajuda rápida?EDIT -> Nao tinha o Microsoft Visual C++ 2005 SP1 Redistributable Package (x64) instalado -.-

#95 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 03:27

Ou o pessoal começa educadamente a falar ou este tópico fica bloqueado por tempo indeterminado, é simples.Além disso, tentem não usar o inglês ou outro além do Português na vossa escrita.
Nexus 5 || Sapo A5

#96 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 March 2011 - 07:25

Hello people,I do not like to see the development that is taking this topic.If a ROM is being cloned, due credit should be given and with proper education. I hope you guys are men and assume the errors if any, this is very bad for all of us Portuguese and does not represent our conduct and ideology.-----------------Olá pessoal,Não estou a gostar de ver o desenvolvimento que este topic está a levar.Se está a ser clonada a ROM, os devidos créditos devem ser dados e com a devida educação. Espero que sejam homens e assumam os erros se os houver, tudo isto é muito mau para todos nós portugueses e não representa a nossa conduta e ideologia.

#97 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:53

Ou o pessoal começa educadamente a falar ou este tópico fica bloqueado por tempo indeterminado é simples.Além disso, tentem não usar o inglês ou outro além do Português na vossa escrita.

A meu ver, devias tratar do assunto em particular, com os intervenientes no processo, e não na praça pública. Podia enviar-te uma PM, poder podia, mas não era a mesma coisa. Depois de leres isto, sff e se assim o entenderes, apaga este lixo do meu post.Obrigado.

#98 naoentrar

naoentrar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:53

PJFonseca, pelo que tenho seguido deste tópico, o flph não fez nada de mal. Parece que usou um kernel open source e estão no 1º post os devidos créditos. Parece-me que ele está a fazer um excelente trabalho nesta rom.Não deve passar de um mal entendido..

#99 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:07

Bem pessoal. Sigamos em frente. Se a discussão offtopic continuar seremos obrigados a bloquear o tópico.EDIT: Posts ofensivos, sem sentido ou inúteis para este tópico foram removidos.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#100 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:23

Até seria boa ideia tirar o inglês do rom.

Não faças isso, eu gosto mais em inglês.