Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#51 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:03

Fiz isso e parece que está a ligar pra já o boot ta lindo !! xDObrigadoDigo já o que acho desta ROM...Cumps

Se fores epilético n olhes para o boot :)N o sou, mas ontem fiz tantos testes que às tantas já n conseguia olhar para o bootDiga-se que está impecável, parece um plugin do winamp :P

#52 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:07

Estás a ir buscar pontos ao I/O ;)Database reads, database writes....hehe.

#53 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:38

[N sei. Verifica que não tens aplicações a consumir recursos.Experimenta o Quadrant Advanced em vez do Standard.Coloca o CPU em performance mode no setCPU.Verifica a memória interna e a sua disponibilidade.N esquentes a cabeça se a ROM está fluida e esquece o QuadrantTenho activo (cartão original):App2SDDalvick2SDQuanto ao scipt imprime o QR code e testa.O brilho/luminosidade do teu ecrã n estará meio estranho? :)

Ja da valores mais próximos dos vossos. Concordo com vocês que é um mero numero o que conta mesmo a a excelente ROM que o flph fez.contudo como de memoria interna tenho 171.5 mb das quais 61% livre (105mb). É aceitável? Como posso ver quais as app a consumir recursos?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#54 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:48

Usa uma aplicação do Market, por exemplo, System Info.Existem outras, esta serve para o efeito.Tens a dalvick na internal memory, certo?Posso dizer-te que não noto diferença de performance com a dalvick no SD, deverá existir, mas não se nota.Quanto ao Data2SD, bem no cartão original é melhor não experimentarem.O flph informou, usar Data2SD em ultimo recurso.

#55 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:49

Ora bem, aqui estou eu a deixar a minha opinião.Pra já 5 estrelas como de costume, o boot fenomenal como já tinha dito, a nível de rapidez noto que está mais rápido, as animações tão 5*, e flph continua com o excelente trabalho que tens feito...ObrigadoCumps

#56 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:59

Ora bem aqui estou eu a deixar a minha opinião.Pra já 5 estrelas como de costume, o boot fenomenal como já tinha dito, a nível de rapidez noto que está mais rápido, as animações tão 5*, e flph continua com o excelente trabalho que tens feito...ObrigadoCumps

Está de parabéns sim senhor.Nunca o Boston esteve tão rápido e com disponibilade.As funções integradas App2SD, Dalvick2SD e Data2SD são uma mais valia.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Manager podemos remover o que n usamos.Excelente, a meu ver, a melhor ROM 2.2 sem dúvidas e depois de muitos testes.Mais um obrigado.

#57 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 March 2011 - 11:22

[N sei. Verifica que não tens aplicações a consumir recursos.Experimenta o Quadrant Advanced em vez do Standard.Coloca o CPU em performance mode no setCPU.Verifica a memória interna e a sua disponibilidade.N esquentes a cabeça se a ROM está fluida e esquece o QuadrantTenho activo (cartão original):App2SDDalvick2SDQuanto ao scipt imprime o QR code e testa.O brilho/luminosidade do teu ecrã n estará meio estranho? :)

Ja da valores mais próximos dos vossos. Concordo com vocês que é um mero numero o que conta mesmo a a excelente ROM que o flph fez.contudo como de memoria interna tenho 171.5 mb das quais 61% livre (105mb). É aceitável? Como posso ver quais as app a consumir recursos?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#58 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:12

Alex255, double post.Particularmente, tenho 160MB memória interna, livre.Já instalei várias aplicações e a memória interna vai diminuindo lentamente uma vez que apenas ficam lá alguns dados de acesso rápido, equanto que as APPS e a DALVICK ficam no cartão.

#59 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:25

Agora desisto.Quadrant Advanced (condições quase óptimas): 1092Quadrant Advanced (condições normais): 900~1000CPU: 600Mhz (performance)Peço desculpa pela falta de screen.Considero que o intervalo [900-1000] reflete a grande maioria dos testes.Testes meramente por carolice.Cumpts,RC

#60 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:57

estou quase a desistir de tentar instalar esta ROM....eu tenho a CML1.3, já instalei a recovery original.instalo a ROM do "flph", vai até ao final e depois dá um erro Error Code: 0xf66f.já fiz wipe a tudo e reboot ..... não funcionou.já fiz wipe antes de instalar a ROM depois instalei a ROM depois fiz novamente wipe.... quando faz o reboot aparece sempre a ROM do CML1.3parece que estou preso a esta ROM para sempre...por favor alguma sugestão ...já experimentei quase tudo.... não consigo sair da CML!!!! e queria mesmo instalar esta nova ROM...

#61 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:59

estou quase a desistir de tentar instalar esta ROM....eu tenho a CML1.3 já instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original.instalo a ROM do "flph", vai até ao final e depois dá um erro Error Code: 0xf66f.já fiz wipe a tudo e reboot ..... não funcionou.já fiz wipe antes de instalar a ROM depois instalei a ROM depois fiz novamente wipe.... quando faz o reboot aparece sempre a ROM do CML1.3parece que estou preso a esta ROM para sempre...por favor alguma sugestão ...já experimentei quase tudo.... não consigo sair da CML!!!! e queria mesmo instalar esta nova ROM...

Edit: Experimenta instalar esta 1º. LinkEdit2: Para os que vêm de uma 1.6 devem instalar a oficial da optimus 2.1 first

#62 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 13:35

mais uma vez erro Error Code 0xf626, tentando instalar a Phantom King (4-3-2011).não passa disto!!!!já tentei instalar a do firetrap .... mesma coisa !!!!aqui fica o histórico do tlm.vinha com a 1.6 da Optimusdepois foi actualizado para a 2.1 Optimus oficialdepois root e APP2SD a ROM OFICIAL 2.1 Optimusdepois instalei a CML1.3..... e agora não consigo ver me livre dela...já instalei a revovery do flph..... nada instalei a recovery do firetrap ...... nadavoltei a instalar a recovery do flph ......nadatentei instalar a ROM do flph, Phantom King rev1 : Sky Fish (7-3-2011)....nadaa do flph/firetrap JellyBean 2.2.1 UPDATED ...... nadaagora a Phantom King (4-3-2011)....... nada não a maneira de sair da ROM do CML !!!!!epa será que o meu BOSTAS é mesmo espanhol !!!!!!qualquer idea é bem vindaestou agora a sacar esta froyo_phantom_rom_2.25_full.nb0, vou tentar instalar para ver no que dá !!!!

#63 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:02

que ficheiros de video e que o boston le? eu ja tentei por aqui uns videos de naruto so que fica mt lento(ainda nao testei nesta rom)

#64 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:04

mais uma vez erro Error Code 0xf626 tentando instalar a Phantom King (4-3-2011).não passa disto!!!!já tentei instalar a do firetrap .... mesma coisa !!!!aqui fica o histórico do tlm.vinha com a 1.6 da Optimusdepois foi actualizado para a 2.1 Optimus oficialdepois root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e APP2SD a ROM OFICIAL 2.1 Optimusdepois instalei a CML1.3..... e agora não consigo ver me livre dela...já instalei a revovery do flph..... nada instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firetrap ...... nadavoltei a instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do flph ......nadatentei instalar a ROM do flph, Phantom King rev1 : Sky Fish (7-3-2011)....nadaa do flph/firetrap JellyBean 2.2.1 UPDATED ...... nadaagora a Phantom King (4-3-2011)....... nada não a maneira de sair da ROM do CML !!!!!epa será que o meu BOSTAS é mesmo espanhol !!!!!!qualquer idea é bem vindaestou agora a sacar esta froyo_phantom_rom_2.25_full.nb0, vou tentar instalar para ver no que dá !!!!

O teu Boston é contra-feito.Isso não é normal.Que versão do SUT estás a usar e em que sistema?Também tive a CMLeclair 1.3 e na altura passei para uma Cyanogen.Coloca a 2.1 da Optimus e dá feedback sff.

#65 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:07

que ficheiros de video e que o boston le? eu ja tentei por aqui uns videos de naruto so que fica mt lento(ainda nao testei nesta rom)

O que o Boston lê nativamente tu sabes.Se usares um player de terceiros podes reproduzir mais tipos.Que tipo de ficheiros queres reproduzir? E não me digas a extensão que isso não significa nada, o que interessa é o codec.Ab.RC

#66 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:15

O novo link (da ROM) ja tem implementado o script da bateria?Como faço nesta recovery update pra a ext 4?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#67 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:18

O novo link ja tem implementado o script da bateria?Como faço nesta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update pra a ext 4?

O script do swap/bateria está implementado.Nesta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não dá, creio, usa a do K0ng/firetrap ou outra compatível.O flph tem por aí um tópico sobre o assunto.

#68 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:20

ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista, e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!!

#69 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:22

ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!!

nao tens outro pc que possas testar?

#70 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:22

ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!!

Eu mandei-te por pm qual a rom que deverias instalar para resolveres o teu problema: firetrap 1.2 ou apanda 2.1,,Mas parece que me ignoras-te, ou não percebeste.Tem mais atenção por favor.

#71 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:23

ok tentei agora instalar a 2.1 da Optimus erro 0xf626.... reboot a novamenta a CML !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou a utilizar o win Vista e a SUTLR_v1.7.0.... não passa disto...agora vou desistir um bocado porque tenho que sair mas vou tentar logo que chegue a casa só estou a espera de mais ideas ...... este bostas consegue ser mais teimoso do que eu !!!!!!

Experimenta noutra máquina, com XP e/ou 7.Não sendo normal, tens de começar a segmentar.Pede a um amigo ou usa uma máquina virtual (se possível claro).

#72 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:48

quadrant =1154 ate agr foi a melhor que ja obtive

#73 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 15:29

Ontem comecei do 0 e formatei o cartão.Para isso instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do K0ng e defini as partições:Swap 32MBExt2 756MBRestante FATSeguidamente: Ext2 to Ext3 --> Ext3 to Ext4Good work on ext4, flph.

Olha com o swap activo a rom fica mais rápida? E se passar para ext4?Será que poderiam dizer se vale a pena activar o swap ou passar para ext3 ou ext4? Ou poderiam explicar as diferenças entre ter swap ou não ter.Obrigado

#74 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:06

[quote name="SepulRise" post=140234][quote name='"rlgcosta" post=140110]Ontem comecei do 0 e formatei o cartão.Para isso instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do K0ng e defini as partições:Swap 32MBExt2 756MBRestante FATSeguidamente: Ext2 to Ext3 --> Ext3 to Ext4Good work on ext4' date=' flph.[/quote']Olha com o swap activo a rom fica mais rápida? E se passar para ext4?Será que poderiam dizer se vale a pena activar o swap ou passar para ext3 ou ext4? Ou poderiam explicar as diferenças entre ter swap ou não ter.Obrigado[/quote]Se o flph decidiu implementar o swap, é porque melhora a performance.Edit: Swap (linux) é semelhante ao Pagefile (windows), memória virtual.A sua gestão pode melhorar ou piorar a performance do equipamento.Gracias Phantom pela info.Quanto a ext3 vs ext4:"ext3Introduced the stable release 2001 supporting journaling and that help with speed transferring and there are three levels of journaling for ext3 ” lowest, medium, highest ” risk check Here more information about journaling levels. also supporting compression. check wikipedia ext3.ext4With the stable release of ext4 in 2008, this become one of the best file system out there, Transferring speed is really good, but it’s not depending on the file system itself only also hardware specifications, operating system, Kernel and many more dependencies. check wikipedia ext4."

#75 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:31

Thanks B)