Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#26 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 21:42

nao dava para postar ai umas prints da rom? gostava de ver como esta...

Experimenta sem prints, não te arrependes.Estou a tratar de colocar umas imagens. :P

#27 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 21:50

Estou a tentar instalar esta ROM: Phantom King rev1 : Sky Fish (7-3-2011)Venho da CML 1.3 e estou a tentar instalar a recovery mas não consigo instalar a recovery image.esta a dar este erro.. alguma ajuda por favor...já não sei o que tentar

#28 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 07 March 2011 - 21:51

nao dava para postar ai umas prints da rom? gostava de ver como esta...

Que me desculpem os designeres mas o que importa é mesmo o desempenho que é espectacular o resto é acessório e personalizavél

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#29 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 21:54

nao dava para postar ai umas prints da rom? gostava de ver como esta...

Que me desculpem os designeres mas o que importa é mesmo o desempenho que é espectacular o resto é acessório e personalizavél

Nem mais!Ainda assim vou colocar umas imagens. :)danielleon, a pedido. (5min.)

#30 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 March 2011 - 21:59

nao dava para postar ai umas prints da rom? gostava de ver como esta...

Que me desculpem os designeres mas o que importa é mesmo o desempenho que é espectacular o resto é acessório e personalizavél

Edit: Estás desculpado.

#31 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 22:00

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

#32 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 22:07

Peço desculpa: devia estar bebâdo! :P Pareceu-me ver 1200, daí pensar que tivesses mexido no JIT.Os testes do Quadrant valem o que valem, como já foi referido várias vezes.O importante mesmo é a fluidez e estabilidade da ROM.Obrigado pelo excelente trabalho.RC

#33 pedroalexm

pedroalexm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:00

boa noite flph, podes explicar melhor como é que funciona isto do codigo?obg

#34 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:12

boa noite flph podes explicar melhor como é que funciona isto do codigo?obg

O que é que precisas saber?Fazer fix do SWAP?Explica melhor.

#35 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:49

A ROM não está a dar para fazer download, carrego em FULL ROM OU FULL NB0 e diz-me erro encontrado...Cumps

#36 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:59

A ROM não está a dar para fazer download carrego em FULL ROM OU FULL NB0 e diz-me erro encontrado...Cumps

Repara no link que lá aparece!O flph deve estar a fazer alterações.Aguarda.

#37 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:09

A ROM não está a dar para fazer download carrego em FULL ROM OU FULL NB0 e diz-me erro encontrado...Cumps

Repara no link que lá aparece!O flph deve estar a fazer alterações.Aguarda.

Ah ok, obrigado , deve ser isso.Cumps

#38 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:17

[quote name="PainKiller94" post=140024][quote name='"rlgcosta" post=140020][quote="PainKiller94" post=140014]A ROM não está a dar para fazer download carrego em FULL ROM OU FULL NB0 e diz-me erro encontrado...Cumps[/quote]Repara no link que lá aparece!O flph deve estar a fazer alterações.Aguarda.[/quote]Ah ok' date=' obrigado , deve ser isso.Cumps[/quote']Está a criar um novo NB0.O primeiro dava um erro no final da instalação.O que é certo é que não afectou a ROM, que está funcional e a bombar.

#39 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:34

Está a criar um novo NB0.O primeiro dava um erro no final da instalação.O que é certo é que não afectou a ROM que está funcional e a bombar.

E aproveitei para meter o novo spash, os androids pequeninos não ficaram muito bem, ainda por cima o preto ficou verde...Quem quiser: fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash splash splash.imgImagem colocada

#40 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:46

Nunca pior. :lol: Vamos por o splash do Phantom, para o utilizador final será a única coisa que identifica a ROM. :woohoo:

#41 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 01:32

Quadrant Advanced : 1080SetCPU: 600 (performance)Não consigo mais que isto! :P

#42 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:25

Quadrant Advanced : 1080SetCPU: 600 (performance)Não consigo mais que isto! :P

O que eu estou a fazer de errado para o meu quadrant não me dar mais de que 750? :blush:Tb não consigo o baixar o script da bateria. da-me no rc code...

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#43 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:39

Quadrant Advanced : 1080SetCPU: 600 (performance)Não consigo mais que isto! :P

O que eu estou a fazer de errado para o meu quadrant não me dar mais de que 750? :blush:Tb não consigo o baixar o script da bateria. da-me no rc code...

N sei. Verifica que não tens aplicações a consumir recursos.Experimenta o Quadrant Advanced em vez do Standard.Coloca o CPU em performance mode no setCPU.Verifica a memória interna e a sua disponibilidade.N esquentes a cabeça se a ROM está fluida e esquece o QuadrantTenho activo (cartão original):App2SDDalvick2SDQuanto ao scipt, imprime o QR code e testa.O brilho/luminosidade do teu ecrã n estará meio estranho? :P

#44 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:43

flph a ROM que meteste agora está a dar erro ao fim da instalação....Cumps

#45 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:48

Ontem comecei do 0 e formatei o cartão.Para isso, instalei a recovery do K0ng e defini as partições:Swap 32MBExt2 756MBRestante FATSeguidamente: Ext2 to Ext3 --> Ext3 to Ext4Good work on ext4, flph.

#46 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:51

flph a ROM que meteste agora está a dar erro ao fim da instalação....Cumps

N te preocupes, tira a bateria, liga-o.Ele entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Faz wipe e reboot system now.Estou c/ a rev1b sem problemas.

#47 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:53

Quadrant Advanced : 1080SetCPU: 600 (performance)Não consigo mais que isto! :P

O que eu estou a fazer de errado para o meu quadrant não me dar mais de que 750? :blush:Tb não consigo o baixar o script da bateria. da-me no rc code...

N sei. Verifica que não tens aplicações a consumir recursos.Experimenta o Quadrant Advanced em vez do Standard.Coloca o CPU em performance mode no setCPU.Verifica a memória interna e a sua disponibilidade.N esquentes a cabeça se a ROM está fluida e esquece o QuadrantTenho activo (cartão original):App2SDDalvick2SDQuanto ao scipt imprime o QR code e testa.O brilho/luminosidade do teu ecrã n estará meio estranho? :P

Querem que eu meta o rom assim?Imagem colocadaÉ fácil, mas o que é que o resultado vos adiantaria?

#48 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:56

Fiz isso e parece que está a ligar, pra já o boot ta lindo !! xDObrigadoDigo já o que acho desta ROM...Cumps

#49 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:59

Põe assim :blink: Por mim, não faço mais testes no Quadrant, ontem é que andava entretido a ver a melhor pontuação que conseguia. :laugh: A ROM está com uma performance fenomenal e isto não tem nada a ver c/ o Quadrant.Gracias.

#50 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:01

Põe assim :blink: Por mim não faço mais testes no Quadrant, ontem é que andava entretido a ver a melhor pontuação que conseguia. :laugh: A ROM está com uma performance fenomenal e isto não tem nada a ver c/ o Quadrant.Gracias.

O lagfix no advanced dá isto :lol: Imagem colocada