Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#426 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:18

Esta rom dá para instalar com o "Rom manager (Premium)"?Pois tinha o 2.1 da optimus e decidi por esta.fiz os passos todos. Reposição da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod original etc..e mesmo no fim deu erro 0xf67f.Fiz wipe e reboot e está a funcionar com a nova rom.Só como deu esse erro, penso que não tenha ficado a 100%.Como só tenho um PC, será que dá só com o android. o Rom manager e o cartão SD para instalar a rom?desde já agradeço respostaJá agora+ 1 coisinha, no 2.1 da optimus havia uma opção para ligar o ecrã com a tecla verde em vez de a power.Nesta rom já não há essa opção ?

Há sim, como podes ver nas especificações do 1º tópico.Está no menu customização.Se o rom está a funcionar bem, não vejo porque queres voltar a instalar, o erro é conhecido desta versão do sultr.

Bom dia para todos.Quanto tempo costuma demorar o primeiro boot depois da instalação desta ROM doAndroid?Doctor Z.

Menos de 4 minutos.I'm not sure. Leva mais ao menos o tempo que qualquer rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed leva (o mesmo que a CM, Javali, Samdroid, ou qualquer outra custum).

#427 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:28

Parece que tenho azar...Logo ao fazer a instalação para esta versão do Android a falhar e ninguém ligado que me possa ajudar...Segui os passos definidos, mas agora não passa da palavra Android inicial. Já esperei mais de meia-hora e nada...Tenho os privilégios root e "estava" com a versão 2.1 original da Optimus.Alguém me pode ajudar?Obrigado.Doctor Z.

#428 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:38

Parece que tenho azar...Logo ao fazer a instalação para esta versão do Android a falhar e ninguém ligado que me possa ajudar...Segui os passos definidos mas agora não passa da palavra Android inicial. Já esperei mais de meia-hora e nada...Tenho os privilégios root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e "estava" com a versão 2.1 original da Optimus.Alguém me pode ajudar?Obrigado.Doctor Z.

Olha, continuamos a conversa em PM, tudo o que eu acharmos relevante adicionamos aos nossos posts, ok?1º Se te aparece uma palavra android, não chegas-te a instalar este rom.2º Preciso de uma descrição detalhada do que fizeste até agora.Cump

#429 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 12:59

Um grande obrigado a flph pela paciência e dedicação, que seja na criação desta ROM com de assitência que me prestou. Muitas empresasnacionais deveriam vir saber de exemplo de bom trabalho aqui neste fórum.Mais uma vez muito obrigado.Doctor Z.

#430 eraumavez

eraumavez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 14:44

[quote name="flph" post=151621][quote name='"eraumavez" post=151565]Esta rom dá para instalar com o "Rom manager (Premium)"?Pois tinha o 2.1 da optimus e decidi por esta.fiz os passos todos. Reposição da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod original etc..e mesmo no fim deu erro 0xf67f.Fiz wipe e reboot e está a funcionar com a nova rom.Só como deu esse erro' date=' penso que não tenha ficado a 100%.Como só tenho um PC, será que dá só com o android. o Rom manager e o cartão SD para instalar a rom?desde já agradeço respostaJá agora+ 1 coisinha, no 2.1 da optimus havia uma opção para ligar o ecrã com a tecla verde em vez de a power.Nesta rom já não há essa opção ?[/quote']Há sim, como podes ver nas especificações do 1º tópico.Está no menu customização.Se o rom está a funcionar bem, não vejo porque queres voltar a instalar, o erro é conhecido desta versão do sultr.[quote name="Doctor Z" post=151598]Bom dia para todos.Quanto tempo costuma demorar o primeiro boot depois da instalação desta ROM doAndroid?Doctor Z.[/quote]Menos de 4 minutos.I'm not sure. Leva mais ao menos o tempo que qualquer rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed leva (o mesmo que a CM Javali, Samdroid, ou qualquer outra custum).[/quote]Obrigado,:laugh: Vou deixar isto como está.5*****Parabéns!

#431 eraumavez

eraumavez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 07:26

Tenho usado a Rom e está muito estável.Só tenho umas dúvidas que aqui deixo:•No 2.1 oficial da Optimus usava o GPS com o programa AURA, mas nesta rom nem consigo correr o programa. A rom suporta 3D?•Dá para instalar o Adobe Flash Player no Android ?, pois vou ao market e não aparece.

#432 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 07:37

#1 Uso o aura com esta rom e funciona muito bem, tenta reinstalar. Costumas copiar a pasta que já tens ou fazes download dos mapas de novo? É que a pasta do aura poderá guardar algum ficheiro de configuração que te esteja a dar esse stress.#2 LOL, não aparece nem aparecerá, o flash não funciona nos nossos processadores.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#433 eraumavez

eraumavez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:35

OkObrigado pela dica.Vou reinstalar-lo.É pena não funcionar o flash. :dry: Dá-va jeito.

#1 Uso o aura com esta rom e funciona muito bem tenta reinstalar. Costumas copiar a pasta que já tens ou fazes download dos mapas de novo? É que a pasta do aura poderá guardar algum ficheiro de configuração que te esteja a dar esse stress.#2 LOL, não aparece nem aparecerá, o flash não funciona nos nossos processadores.cumps



#434 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:47

Boas.Tive a "tentar" instalar as aplicações SPB Mobile Shell e a SPB Shell 3D, mas a primeira dá-me FC, e a segunda quando vou para correr a mesma, fica o écran preto e sai da aplicação.Já alguem experimentou?Thanks

#435 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:50

Boas.Tive a "tentar" instalar as aplicações SPB Mobile Shell e a SPB Shell 3D mas a primeira dá-me FC, e a segunda quando vou para correr a mesma, fica o écran preto e sai da aplicação.Já alguem experimentou?Thanks

Sim, experimentei e funciona 6 estrelas.Claro que comprei do market, não estou a dizer que não o tenhas feito, mas se funciona no meu Boston, também deverá funcionar no te.

#436 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:00

[quote name="espe0n" post=151962][quote name='"SepulRise" post=151919]Boas.Tive a "tentar" instalar as aplicações SPB Mobile Shell e a SPB Shell 3D mas a primeira dá-me FC' date=' e a segunda quando vou para correr a mesma, fica o écran preto e sai da aplicação.Já alguem experimentou?Thanks[/quote']Sim, experimentei e funciona 6 estrelas.Claro que comprei do market, não estou a dizer que não o tenhas feito, mas se funciona no meu Boston, também deverá funcionar no te.[/quote]Por acaso nao comprei no market. Pesquisei na internet e arranjei o apk. Fiz desta forma porque queria experimentar a ver se valia a pena comprar ou não.Já agora o que achas da aplicação?

#437 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:03

[quote name="SepulRise" post=151967][quote name='"espe0n" post=151962][quote="SepulRise" post=151919]Boas.Tive a "tentar" instalar as aplicações SPB Mobile Shell e a SPB Shell 3D mas a primeira dá-me FC' date=' e a segunda quando vou para correr a mesma, fica o écran preto e sai da aplicação.Já alguem experimentou?Thanks[/quote']Sim, experimentei e funciona 6 estrelas.Claro que comprei do market, não estou a dizer que não o tenhas feito, mas se funciona no meu Boston, também deverá funcionar no te.[/quote]Por acaso nao comprei no market. Pesquisei na internet e arranjei o apk. Fiz desta forma porque queria experimentar a ver se valia a pena comprar ou não.Já agora o que achas da aplicação?[/quote]Até agora tem se portado bem, gosto bastante, muito fluída pois usa 3D, várias funcionalidade, widgets, etc.No mundo do launchers diria que é o melhor.Tens um vídeo disponivel no site deles.

#438 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:28

Mas os problemas que ambas as aplicações deram, outras aplicações que fiz o download (estas do market) ao instalar dava-me o erro de aplicação nao instalada.Isso já me aconteceu algumas vezes, só não sei dizer quais as aplicações, e algumas delas nem 1mb tinham.

#439 eraumavez

eraumavez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:34

vi o teu post e fiquei com curiosidade.Fui à procura e encontrei a SPB Shell 3D v.1.0.1 Build 7723 e funciona (até agora)O tlm fica é um pouco lento, mas os gráfico são demais.

Boas.Tive a "tentar" instalar as aplicações SPB Mobile Shell e a SPB Shell 3D mas a primeira dá-me FC, e a segunda quando vou para correr a mesma, fica o écran preto e sai da aplicação.Já alguem experimentou?Thanks



#440 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:43

[quote name="eraumavez" post=151980]vi o teu post e fiquei com curiosidade.Fui à procura e encontrei a SPB Shell 3D v.1.0.1 Build 7723 e funciona (até agora)O tlm fica é um pouco lento mas os gráfico são demais.[quote name='"SepulRise" post=151919']Boas.Tive a "tentar" instalar as aplicações SPB Mobile Shell e a SPB Shell 3D' date=' mas a primeira dá-me FC, e a segunda quando vou para correr a mesma, fica o écran preto e sai da aplicação.Já alguem experimentou?Thanks[/quote'][/quote]Uma das causa do telemóvel ficar lento deverá ser por causa do swap estar activo. O tamanho é só de 32 mb enquanto que a aplicação utiliza uns 38 mb.O mais provável é o sistema linux, responsável por gerir o swap tente que essa aplicação vá para lá, e fique tudo lento pois não cabe nos 32mb.Solução: desactivar o swap e deixar a gestão do sistema android trabalhar devidamente.Edit: O tamanho do swap interessa, mas a causa principal não é o swap, mas sim a pouca memória do boston, apenas desactivem que vão ver que ele se vai portar bem.Testado ontem por mim (Thanks kindersurprize) :dry:

#441 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:01

Bom dia,Acho que detectei uma anomalia no SkyFish. Passo a explicar:1º Tinha o Android 2.1 oficial da Optimus2º Via o Titanium Backup, fiz um backup dos meus programas e dados3º Instalei a versão Skyfish4º Fiz um restore das aplicações das quais tinhas feito um backup5º Criei uma pasta num dos "desktop" do Android e pus lá algunsdos programas que fiz backup6º Aparecem direitinhosQuando faço um reboot ao Boston, os programas em vez de aparecerem com a sua imagem, aparecem com a imagem do pacote (tipo ficheiro ZIP, RAR). Por exemplo, tenho o Angry Birds, em vez de aparecer uma imagem do pássaro vermelho, aparece um icon do pacote. Já removi os atalhos e voltei a criá-los e ficam direitinho, mas quando eu reinicio o telefone, volta a aparecer aimagem do pacote.A que salientar ainda que desactivei as legendas dos atalhos, apenasaparecem as imagens sem o texto (portanto no meu exemplo, sem serimplícito a legende Angry Birds).Alguém já detectou isto e se sim, como corrigiu?Doctor Z.

#442 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:21

tenta com outro gestor de ficheiros, se ainda ssim aparecer na mesma é porque o icon para ficheiros apk está definido como esse pacote de papelão e essa opção deve estar a sobrepôr-se a qualquer outra.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#443 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:50

Obrigado pela tua dica, vou tentar isso depois em casa.Doctor Z.

#444 eraumavez

eraumavez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 04:45

Já tentaste usar o SPB Shell 3D v1.0.2.apk ?É muito fixe ;) e até agora não me deu nenhum problema.PS. Depois de instares e o configurares à tua maneira faz o backup dele com o titanium.Imagem colocada

Bom diaAcho que detectei uma anomalia no SkyFish. Passo a explicar:1º Tinha o Android 2.1 oficial da Optimus2º Via o Titanium Backup, fiz um backup dos meus programas e dados3º Instalei a versão Skyfish4º Fiz um restore das aplicações das quais tinhas feito um backup5º Criei uma pasta num dos "desktop" do Android e pus lá algunsdos programas que fiz backup6º Aparecem direitinhosQuando faço um reboot ao Boston, os programas em vez de aparecerem com a sua imagem, aparecem com a imagem do pacote (tipo ficheiro ZIP, RAR). Por exemplo, tenho o Angry Birds, em vez de aparecer uma imagem do pássaro vermelho, aparece um icon do pacote. Já removi os atalhos e voltei a criá-los e ficam direitinho, mas quando eu reinicio o telefone, volta a aparecer aimagem do pacote.A que salientar ainda que desactivei as legendas dos atalhos, apenasaparecem as imagens sem o texto (portanto no meu exemplo, sem serimplícito a legende Angry Birds).Alguém já detectou isto e se sim, como corrigiu?Doctor Z.