Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#401 susman

susman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:16

Hello all, i am susman i am italian and live in north of italy. i own a orange boston and have followed your forum since september, when i purchased my phone.i apologize for typing in english, my portughese is very very bad.i have installed all the roms available around and have found phantom king to be the best compromise between performance, stability and battery life. i have a sd card 16gb class 6 and have maually partitioned it using adb in clock work recovery and parted.I installed skyfish rev 2c and then updated to rev2d.i have all options on sd: app2sddalvik2sddata2sdswaplog shows all are enabled and working fine.i have been testing this rom for over 2 weeks now and i can confirm all i have said regarding battery life, performance and stability.i have found 2 issues and i am asking the developer , FLP, if he can advise:1) when i use the phone to film video it stops at regular intervals for 1/2 secs. wheni finish to film and look at the video in fact it stops then restarts. its not fluid.can this depend on my configuration?2) i have removed the swipe.apk with the root manager and installed swipe version 61.37.8128_complete_aio.apk.it completes installation without problems.i go into keyboard settings check swipe as enabled.i get FC.have i left over some hidden file i have to remove with root explorer?good afternoon to allthankyouSusman

#402 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:33

semântica... na realidade fazes um master reset o telefone entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e repõe as definiçõesperdes as instalações todas e todos os dados associados a essas aplicaçõespara guardar fazes backup com algo tipo titanium backup ou mybackup, procura por backup no marketdepois não te esqueças é de guardar o conteúdo do sd para o pc ;)depois do master reset poderás copiar de volta a pasta do backup (criada no passo em que fizeste o backup pelo respectivo programa à escolha)cumps

B)

#403 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:18

Bom, fiz um master reset e o android arrancou. Como esperado fiquei foi sem as aplicações que tinha instalado e as minhas personalizações.Uma pergunta para o autor, esta ROM controla a velocidade do CPU consoante as necessidades, ou vale a pena instalar o setCPU? Eu tinha instalado isso para limitar o cpu consoante o ecra estivesse ligado/desligado, temperatura e carga da bateria.Estou com receio que tenha sido essa aplicação que faralhou o meu boston.Uma sugestão para o autor: Não faria mais sentido disponilizar à malta uma ROM limpa de aplicações que se podem obter gratuitamente no market? É que eu através do muito útil root manager apaguei o twitter ou facebook que não preciso. Felizmente, tal como já li neste tópico, elas não voltam a aparecer depois do master reset :)

#404 n0nam3

n0nam3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:10

Boas, Esta rom antes de mais resolveu-me um problema que tava a ter no GPS e agora está fenomenal.Só tenho um problema, tenho um nokia car kit instalado no carro e sempre funcionou tudo bem, excepto quando instalei esta rom, mais precisamente com esta rom, a pessoa que está a telefonar consegue ouvir-me mas o telefone já não envia o som para a coluna do sistema bluetooth.Com todas as outras rom's anteriores funcionou tudo impecável, nesta só não transmite o som.cumprimentos,

#405 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:47

para instalar a rom tenho que saber história! xD lool

#406 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:17

Boas Instalei esta ROM, a versão rev2de tudo bem com ela.O único stress que encontrei foi nãoconseguir instalar aplicações a partir do cartão nem seuqer do MarketSerá que alguém me pode ajudar?Obrigada

#407 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:57

mas dá algum erro?se as tinhas no cartão suponho que as tenhas guardado antes, que rom tinhas antes desta?podem ser incompatíveis com esta versão do android se por acaso a rom era mais antiga, e pelo market também dá erro? ou nem sequer aparecem?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#408 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:59

Edit: Não li bem esquece, se não consegues do market tb, não te sei ajudar.Menu -> Definições -> Aplicações -> Fontes desconhecidas

Boas Instalei esta ROM a versão rev2de tudo bem com ela.O único stress que encontrei foi nãoconseguir instalar aplicações a partir do cartão nem seuqer do MarketSerá que alguém me pode ajudar?Obrigada



#409 darthdan

darthdan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:00

Eu também tive problemas e voltei para a Reva, quando meti a RevC o market nunca reconhecia as aplicações que tinha pago. Falhavam sempre na autenticação.Twitter também falhava à conta disso presumo. De momento nao estou muito preocupado, mas achei que devia dar feedback. Talvez ajude no desenvolvimento.

#410 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:12

O único problema que vi até agora é que não posso reiniciar o telemóvel, senão nunca mais o consigo ligar! Já instalei aplicação a aplicação que uso, e reinicio sempre depois de cada uma para tentar despistar o problema, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Às tantas quando já parecia estar tudo a funcionar, depois de andar a configurar preferências no launcher pro, reinicio e pimba-1 Fcou bloqueado no arranque :angry:

#411 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:24

E que queres que te faça? Das 1025 pessoas que sacaram o rom, só umas 4 é que se queixaram disso e duas delas revolveram o problema, a 3ª não faço ideia.Tira as tuas próprias conclusões.Não vale a pena estares sempre aqui a chatear, pois isso não te vai resolver nada.

#412 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:37

O único problema que vi até agora é que não posso reiniciar o telemóvel senão nunca mais o consigo ligar! Já instalei aplicação a aplicação que uso, e reinicio sempre depois de cada uma para tentar despistar o problema, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Às tantas quando já parecia estar tudo a funcionar, depois de andar a configurar preferências no launcher pro, reinicio e pimba-1 Fcou bloqueado no arranque :angry:

instalas as apps uma a uma e vais testando e está tudo bem e às tantas configuras o launcherpro e pufff?às tantas é das configs do LP?tenta de novo sem mexer muito no LPse não stressar tá descobertocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#413 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:46

O único problema que vi até agora é que não posso reiniciar o telemóvel senão nunca mais o consigo ligar! Já instalei aplicação a aplicação que uso, e reinicio sempre depois de cada uma para tentar despistar o problema, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Às tantas quando já parecia estar tudo a funcionar, depois de andar a configurar preferências no launcher pro, reinicio e pimba-1 Fcou bloqueado no arranque :angry:

Liga o telemovel ao computador por USB, desliga o USB Debugging e depois tenta reiniciar. Estive a fazer uns testes e parece-me que é isso que provoca o bug.

#414 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:42

is there going to be an update from "Sky King" to "Evolution", as in the qr codes posted wich allow an update without a full install?(gosto de escrever em estrangeiro)vais lançar patch desta para a Evolution?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#415 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 20:34

Hello all i am susman i am italian and live in north of italy. i own a orange boston and have followed your forum since september, when i purchased my phone.i apologize for typing in english, my portughese is very very bad.i have installed all the roms available around and have found phantom king to be the best compromise between performance, stability and battery life. i have a sd card 16gb class 6 and have maually partitioned it using adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb in clock work recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery and parted.I installed skyfish rev 2c and then updated to rev2d.i have all options on sd: app2sddalvik2sddata2sdswaplog shows all are enabled and working fine.i have been testing this rom for over 2 weeks now and i can confirm all i have said regarding battery life, performance and stability.i have found 2 issues and i am asking the developer , FLP, if he can advise:1) when i use the phone to film video it stops at regular intervals for 1/2 secs. wheni finish to film and look at the video in fact it stops then restarts. its not fluid.can this depend on my configuration?2) i have removed the swipe.apk with the root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager and installed swipe version 61.37.8128_complete_aio.apk.it completes installation without problems.i go into keyboard settings check swipe as enabled.i get FC.have i left over some hidden file i have to remove with root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer?good afternoon to allthankyouSusman

Hi there.I tried the video recording and it worked just fine. That's to say it is not great, but I think it's the best boston can do :P

#416 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:30

Numa de reportar possiveis bugs..mais alguem com FC com o googles? Nao é que o use mt.. ia experimentar hoje com um QR code e quando tento fixar a imagem, puff.

#417 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:35

Confirmo

Numa de reportar possiveis bugs..mais alguem com FC com o googles? Nao é que o use mt.. ia experimentar hoje com um QR code e quando tento fixar a imagem puff.



#418 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:40

Confirmo

Numa de reportar possiveis bugs..mais alguem com FC com o googles? Nao é que o use mt.. ia experimentar hoje com um QR code e quando tento fixar a imagem puff.

Desminto.Working here like charm.

#419 25ferreira

25ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:59

Peço desculpa, de que forma está escrita a pass para extrair o ficheiro?

#420 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 March 2011 - 23:00

Peço desculpa de que forma está escrita a pass para extrair o ficheiro?

Penso ser 1ª letra das palavras maiuscula e com espaços.

#421 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 08:19

Pode ser a minha versao do googles.. vou desinstalar e experimentar de novo...Yep, depois de desinstalar e instalar de novo do market funciona.Desconfio que o problema tenha sido de usar o titanium backup para repor aplicaçoes da ultima vez que instalei a ROM.

#422 medar_mihai

medar_mihai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:15

Em relação ao que foi dito na página 39, se alguém puder me ajudar ....Onde exatamente é este arquivo xml que contém as linhas de comando:
<integer-array name="config_autoBrightnessLevels">        <item>1</item>        <item>5</item>        <item>11</item>        <item>15</item>    </integer-array>    <integer-array name="config_autoBrightnessLcdBacklightValues">        <item>25</item>        <item>55</item>        <item>70</item>        <item>70</item>        <item>250</item>    </integer-array>
Abri : /system/framework/framework-res.apk/res...Depois que o .xml não sabe o que você escolhe para editar

#423 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:28

Não me lembro de ter pedido a ninguém para fazer nada.Estou farto da porcaria dos russos a colonar e copiar o meu rom, mudar o nome, e dizer que é deles.Uma coisa é as pessoas ajudarem no desenvolvimento, outra coisa é serem filhas da mãe ***Não sei qual o teu caso, mas aconselho-te a desistires de obter ajuda desse tipo deste tópico.Espero que compreendas, se não compreenderes é me igual.

#424 eraumavez

eraumavez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 02:50

Esta rom dá para instalar com o "Rom manager (Premium)"?Pois tinha o 2.1 da optimus e decidi por esta.fiz os passos todos. Reposição da ClockworkMod original, etc..e mesmo no fim deu erro 0xf67f.Fiz wipe e reboot e está a funcionar com a nova rom.Só como deu esse erro, penso que não tenha ficado a 100%.Como só tenho um PC, será que dá só com o android. o Rom manager e o cartão SD para instalar a rom?desde já agradeço respostaJá agora+ 1 coisinha, no 2.1 da optimus havia uma opção para ligar o ecrã com a tecla verde em vez de a power.Nesta rom já não há essa opção ?

#425 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 08:49

Bom dia para todos.Quanto tempo costuma demorar o primeiro boot depois da instalação desta ROM doAndroid?Doctor Z.