Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.25 (15-02-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
154 respostas a este tópico

#76 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 02:33

Antes de aqui chegar, lá encontrei a forma de meter a recovery original e depois meter o nb0 a funcionar. Está neste momento a iniciar a nova ROM, acho eu. Pelo menos deu um som esquisito ao iniciar (que me parece que é aquele que vocês falam aí). Vamos lá a ver se instalou bem.Obrigado na mesma.Só acho estranho porque é que estes processos apenas funcionam no Windows. Eu tinha o Ubuntu aberto e queria ter feito isto lá, mas parece-me que não há ferramentas fáceis, ainda.P.S: O Boot é suposto demorar quanto tempo? Já vai em alguns dois minutos...EDIT: Parece que entrou em loop no boot. Vou fazer Master Reset...EDIT1: Allright!;)

#77 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 February 2011 - 14:10

O que aconteceu com a performance 2D ?Não se podem comparar muito bem porque os 2 de cima porque tinham um molho de coisas abertas... Bah!
Imagem colocadaImagem colocada
Phantom 2 Phantom 2.05 - Private
Imagem colocada
Phantom 2.25


#78 siivet

siivet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 01:26

Finalmente consegui instalar, mas como so tem 3 screens e ja é tarde fiz o restore, mas agora nao tenho rede, aparece a dizer nenhum serviço e nao aparece para escolher a optimus, alguem sabe como dar a volta a isto?

#79 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 01:32

Finalmente consegui instalar mas como so tem 3 screens e ja é tarde fiz o restore, mas agora nao tenho rede, aparece a dizer nenhum serviço e nao aparece para escolher a optimus, alguem sabe como dar a volta a isto?

agora tens que flashar uma rom oficial e depois fazer o restore da que tinhas...esta rom e baseada numa band diferente...EDIT: mas se o problema era os 3 screens instalavas outro launcher tipo o adwlauncher...

#80 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:05

Nso consigo passar a dalvik para o sd

#81 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:07

Nso consigo passar a dalvik para o sd

Pm session initialized!

#82 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:15

Nso consigo passar a dalvik para o sd

Por favor posta isso no local respectivo da rom que estás a usar. Este rom não tem nenhuma ligação com a "CyanogenMOD 7".

Sorry! Informacao enganadora! Tou a usar a tua rom, depois de aplicar o scripts continua sem me libertar espaco, tb ja fui a pasta sd-ext e apenas tenho as pastas das aplicacoes!

#83 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:17

[quote name="vaorr" post=133465][quote name='"flph" post=133461][quote="vaorr" post=133460]Nso consigo passar a dalvik para o sd[/quote]Por favor posta isso no local respectivo da rom que estás a usar. Este rom não tem nenhuma ligação com a "CyanogenMOD 7".[/quote]Sorry! Informacao enganadora! Tou a usar a tua rom depois de aplicar o scripts continua sem me libertar espaco' date=' tb ja fui a pasta sd-ext e apenas tenho as pastas das aplicacoes![/quote']Quero que saibas que isso foi testado 10 vezes em condições de utilização normal, pelo que deves mandar PM, para continuarmos a conversa, ok ? :side:

#84 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:23

Mover a dalvik para o SD??Patch para o sistemaImagem colocada[size=2]Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Por predefinição a cache não é movida para o sd carecendo da sua activação [/size']

Testado e aprovado! Gracias Phantom.Quem quiser testar a class do cartão SD: SD Card Speed TestO cartão original da OPTIMUS é um classe 4.Read: 8 MB/sWrite: 4 MB/sCumpts,RC

#85 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:34

Grande rom, muito estável e fluida :cheer: Tenho uma pequena dúvida, como posso ver se a dalvik está no cartão SD?Thanks

#86 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:50

Resolução de problemasVerificar se a dalvik está no cartãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Precisam de uma ligação de dados para transferir a engine.Resultados00000 = A dalvik está efectivamente no cartão.1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser01--- = Não foi aplicado o patch001-- = Não está activa a função0001- = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!00001 = Precisas reiniciar o Android

#87 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:54

Caro FLPH, vê PM.Obrigado

#88 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:00

Já vejo, sorry!

#89 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:04

O telemóvel não acorda com as teclas de chamada??Fix IT Now!Não está a funcionar muito bem porque o código é maior do que deveria ser.Já actualizo isto como deve ser.Sorry.Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon[size=2] -> Posicionem as arestas superior e inferior do quadrado do Código QR em linha com as do rectângulo do barcode scanner se não poderá dar inválido. [/size']

Onde está o Codigo QR??

#90 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 13:04

O telemóvel não acorda com as teclas de chamada??Fix IT Now!Não está a funcionar muito bem porque o código é maior do que deveria ser.Já actualizo isto como deve ser.Sorry.Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon[size=2] -> Posicionem as arestas superior e inferior do quadrado do Código QR em linha com as do rectângulo do barcode scanner se não poderá dar inválido. [/size']

Onde está o Codigo QR??

Imagem colocada

#91 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 14:16

Resolução de problemasVerificar se a dalvik está no cartãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Precisam de uma ligação de dados para transferir a engine.Resultados00000 = A dalvik está efectivamente no cartão.1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser-1--- = Não foi aplicado o patch--1-- = Não está activa a função---1- = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!----1 = Precisas reiniciar o Android

Olha este é um script novo, ou é algum dos outros? É que quando passo o scan barcode ele apanha um script já existente.

#92 pedrocorde

pedrocorde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 14:57

BoasNão sou muito de falar em forums(ok vou tentar mudar LoL), mas ja instalei as rom's todas aqui deste forum e posso dizer que esta rom é de longe a melhor delas todas, falo pela experiencia da instalação:D:D...em termos de FORUM propriamente dito, desde que comprei o boston, este é o meu de eleição...la esta eu tb não falo muito porque a resposta as minhas duvidas são todas respondidas se não for por um é por outro é tudo uma questão de procura. Agradeço desde ja a todos que contribuiram para o grande trabalho que é esta rom. Não sei se os ditos programadores da optimus costumam entrar em forum como este, se não, deviam aprendiam alguma coisinha...deixo a sugestão a optimus adotem esta ROM como original, claro que com a salvaguarda dos creditos dos seus criadores.continuação de um bom trabalho!

#93 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:09

Boas flph,Antes de mais excelente ROM :)Queria-te pedir um favor...se não der mt trabalho claro...não queres criar outro daqueles scripts fantásticos pra desactivar o som de aviso do Cartão SD quando ligas por USB ao PC?Obrigado.

#94 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:54

Boas!Tenho algumas dúvidas... Criei a partição com o "Rom Manager".As minhas questões são... A partição é ext2 ou ext3? Como é que posso saber? E nesta Rom necessito de ext3 ou ext2 chega?Obrigado!Aproveito para confirmar que esta é a melhor Rom que exprimentei até agora.

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#95 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:57

Acordar com as teclas frontaisActivar / DesactivarInclui o patch mais os scripts de activação / desactivaçãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Posicionem as arestas superior e inferior do quadrado do Código QR em linha com as do rectângulo do barcode scanner, se não poderá dar inválido.

#96 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:58

Boas!Tenho algumas dúvidas... Criei a partição com o "Rom Manager".As minhas questões são... A partição é ext2 ou ext3? Como é que posso saber? E nesta Rom necessito de ext3 ou ext2 chega?Obrigado!Aproveito para confirmar que esta é a melhor Rom que exprimentei até agora.

Tanto faz.

#97 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:08

Boasflph, sou um user do cyanogenmod, como tal não tenho problemas em usar o SUT depois o clockwworld, voltar ao recover original e essas coisas. Mas queria instalar no telemovel da namorada e não quero estar a fazer estas coisas todas.vai haver algum .nb0 completo actualizado por ex. ao dia de hoje?dava-me muito jeito.cumps

#98 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:16

Boasflph sou um user do cyanogenmod, como tal não tenho problemas em usar o SUT depois o clockwworld, voltar ao recover original e essas coisas. Mas queria instalar no telemovel da namorada e não quero estar a fazer estas coisas todas.vai haver algum .nb0 completo actualizado por ex. ao dia de hoje?dava-me muito jeito.cumps

Já tens um .nb0 praticamente completo...é so leres o 1ºpost.Dps tens 3 ou 4 patches que podes aplicar...se quiseres claro.

#99 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:16

Boasflph sou um user do cyanogenmod, como tal não tenho problemas em usar o SUT depois o clockwworld, voltar ao recover original e essas coisas. Mas queria instalar no telemovel da namorada e não quero estar a fazer estas coisas todas.vai haver algum .nb0 completo actualizado por ex. ao dia de hoje?dava-me muito jeito.cumps

Tenho um projecto em mãos, já perco bastante tempo com estas coisas, não posso andar a fazer NB0's todos os dias.Além disso, o ultimo NB0 postado está perfeitamente operacional.

#100 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:22

Eu percebo,ja fazes mais que a obrigação.continuação de um bom trabalhoSujestão: alguém podia compilar as informações desta ROM, pois assim teríamos tudo num só sitio.existem vários patches espalhados ao longo do tópico.