Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.25 (15-02-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
154 respostas a este tópico

#101 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:23

Resolução de problemasVerificar se a dalvik está no cartãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Precisam de uma ligação de dados para transferir a engine.Resultados00000 = A dalvik está efectivamente no cartão.1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser-1--- = Não foi aplicado o patch--1-- = Não está activa a função---1- = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!----1 = Precisas reiniciar o Android

Olha este é um script novo ou é algum dos outros? É que quando passo o scan barcode ele apanha um script já existente.

A mim também não aparece nada ou seja deve ser algum que já existe...

#102 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:30

Boas flph!Estou a escrever lhe da parte da comunidade russa dos users de Boston (Gigabyte GSmart G1305, Motorola QUENCH XT5 etc.) Talvez não saiba,mas a Sua ROM é muito usada por lá (tanto como a do Firetrap). Pediram-me para eu colocar aqui umas questões mais importantes ao ver deles. Primeira coisa por incrível que pareça é a lanterna. É possível de algum modo pôr a funciaona-la como deve ser? A Sua ROM recente é considerável lá como uma das melhores, mas por causa da porcaria de lanterna ainda não todos passaram a usa-la. Outra coisa pouco menos falada é DSP Manager. Há alguma maneira integra-lo na Sua ROM com o fim de melhorar a qualidade do som no auricular? Ou definir as frequências para que este não zumbisse no modo de alta-voz.Se não se importa eu vou continuar a escrever por aqui, assim efetuando a comunicação entre as nossas comunidades.Obrigado por Seu trabalbalho. Ele é importante para muitas pessoas!

#103 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:48

Resolução de problemasVerificar se a dalvik está no cartãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Precisam de uma ligação de dados para transferir a engine.Resultados00000 = A dalvik está efectivamente no cartão.1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser-1--- = Não foi aplicado o patch--1-- = Não está activa a função---1- = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!----1 = Precisas reiniciar o Android

Olha este é um script novo ou é algum dos outros? É que quando passo o scan barcode ele apanha um script já existente.

A mim também não aparece nada ou seja deve ser algum que já existe...

Tipo, eu já alterei o post. As citações é que não funcionam.

#104 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:57

Resolução de problemasVerificar se a dalvik está no cartãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Precisam de uma ligação de dados para transferir a engine.Resultados00000 = A dalvik está efectivamente no cartão.1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser-1--- = Não foi aplicado o patch--1-- = Não está activa a função---1- = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!----1 = Precisas reiniciar o Android

A mim a resposta foi "00010 = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!"Não sei é o que isto quer dizer ;). Utilizei os outros dois script para passar a dalvik para o cartão

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#105 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 18:13

A mim nem isso apareceu :(Edit: Resolvido. Removi os scipts todos e tornei a instala-los novamente e pronto :laugh:

#106 namerico

namerico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 19:00

Boas Malta,escrevo este post para dizer que passei a Rom firetrap sugar 1.2.2 para esta directamente utilizando o SUT sem problemas, o telefone está a funcionar bem e além da rom me parecer muito melhor,mais fluída,o tempo de boot inferior também a autonomia de bateria aumentou.instalei os scripts para passar a dalvik-cache para o cartão e aparentemente correram sem problemas mas quando corro o script de verifição da-me o erro 10010.devo dizer que procedi à instalação desta nova rom com um novo cartão de 8gb inserido apenas formatado pelo sistema.Verifiquei agora que o meu recovery mode está como se fosse de origem,já não tenho as opções que tinha,pensei que esta rom instalasse também um recovery para activar o app2sd e formatar o sd mas não vejo essas opções... :(qual recovery recomendam?peço desculpa se as perguntas parecem ridículas mas ainda sou meio newbie no android.abraços e obrigadops - e uma rom 2.3 flph? :(

#107 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:31

Quando vou ao Market aparece-me a opção de fazer download da app do YouTube. Convém sacar ou deixar estar como está? E porque é que ele não reconhece que já está instalada?

#108 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:33

Resolução de problemasVerificar se a dalvik está no cartãoImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon -> Precisam de uma ligação de dados para transferir a engine.Resultados00000 = A dalvik está efectivamente no cartão.1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser-1--- = Não foi aplicado o patch--1-- = Não está activa a função---1- = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!----1 = Precisas reiniciar o Android

A mim a resposta foi "00010 = Não existe a pasta da dalvik-cache no cartão ?!"Não sei é o que isto quer dizer :D. Utilizei os outros dois script para passar a dalvik para o cartão

também tenho esta resposta :( fora isto o telemóvel funciona 7 estrelas como ja disse antes :D

#109 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:25

a mim da 11010 também não sei o que é isto?

#110 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:27

a mim da 11010 também não sei o que é isto?

1---- = Não tens o cartão formatado como deve ser

#111 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:31

como posso resolver? Desde já obrigado pela tua disponibilidade para ajudar

#112 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 00:59

Viva ontem instalei esta rom(tinha a update 2) e estou a adorar. é a melhor que já tive. Parabéns pelo teu excelente trabalho. O único senão é que a minha barra de notificações ficou branca. Como a ponho em preto?

#113 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 01:01

Viva ontem instalei esta rom(tinha a update 2) e estou a adorar. é a melhor que já tive. Parabéns pelo teu excelente trabalho. O único senão é que a minha barra de notificações ficou branca. Como a ponho em preto?

Branca? Então como foi isso acontecer ?Cá pra mim instalas-te a 2.0 e não a 2.25...

#114 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 01:47

também pensei isso. mas é mesmo a 2.25. Mas vou instalar de novo para ver.

#115 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 09:56

Tenho que dizer que realmente esta será possivelmente uma das melhores, senão a melhor rom que se encontra aqui no fórum. De realçar a duração da bateria que está muito melhor sem duvida alguma, apenas um reparo a percentagem de bateria não se vê muito bem o melhor seria a bateria em redondo com a percentagem no meio. Aproveito para fazer a seguinte pergunta reparei que tenho o A2SD activado e que posso passar as aplicações para o cartão mas apenas tenho como total 2,04MB só isto? Porque é que apenas deixa passar algumas para o cartão? nem todas aparece essa opção. quanto ao Dalvik Cache não consigo activar, disses-te que não tenho o cartão bem formatado e realmente não aparece a partição que eu deveria ter criado, gostaria de poder resolver isto se pudesses dar uma ajuda agracecia muito. Obrigado

#116 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:43

Tenho que dizer que realmente esta será possivelmente uma das melhores senão a melhor rom que se encontra aqui no fórum. De realçar a duração da bateria que está muito melhor sem duvida alguma, apenas um reparo a percentagem de bateria não se vê muito bem o melhor seria a bateria em redondo com a percentagem no meio. Aproveito para fazer a seguinte pergunta reparei que tenho o A2SD activado e que posso passar as aplicações para o cartão mas apenas tenho como total 2,04MB só isto? Porque é que apenas deixa passar algumas para o cartão? nem todas aparece essa opção. quanto ao Dalvik Cache não consigo activar, disses-te que não tenho o cartão bem formatado e realmente não aparece a partição que eu deveria ter criado, gostaria de poder resolver isto se pudesses dar uma ajuda agracecia muito. Obrigado

Lê isto para futura referência: http://www.shahz.net...2sd-plus.htmlSe não tiveres percebido alguma coisa manda pm.É de frisar que o froyo-a2sd é o nativo de qualquer froyo, a2sd é o implementado nesta rom (não oficial, não nativo) e o a2sd-plus é o a2sd + dalvik para o cartão. Tem em atenção que a kernel usada não suporta swap.Podes usar a clockwork ou qualquer outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery compativel que tenha essa opção para formatar e criar as partições, assim como o paragon partition manager (windows) ou o gparted (linux) ou o próprio adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb (http://androidandme....ndroid-apps2sd/)

#117 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:44

Olá a todos, desde ontem que faço parte do fórum, passei horas a basculhar tudo e já fiz a instalação desta ROM (acho eu..lool).Isto é fantástico, agora sinto que estou a explorar o android ao máximo(?) graças a este fórum fantástico.Não sabia o que era uma ROM, nem RUT, nada e ligar em recovery mode - camara+vol up+power não fazia a minima, mas o fórum está perfeito fiz tudo pelas explicaçãoes aqui dadas.Eu tinha a ROM 2.1 official optimus e instalei de acordo com o indicado pelo colega flph no inicio do tópico.Como não tinha esta ROM a versão que instalei é a mais actualizada?como verifico isso?Já tive um bug, na primeira chamada que efectuei bloqueou tudo e desligou o telemovel.Caros colegas de acordo com o que explique o que acham que fiz de errado e o que me aconselham para tudo ficar perfeito....Ajudem-me sff.Obrigado a todos..Android POWER

#118 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 15:22

Flph, peço desculpa, mas isto está uma grande confusão para mim..vejo muitos posts com updates e instruções mas ainda nao percebi mesmo onde está a rom :SOi, acho que ja encontrei, é a 2.25??

#119 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 15:26

Flph peço desculpa, mas isto está uma grande confusão para mim..vejo muitos posts com updates e instruções mas ainda nao percebi mesmo onde está a rom :P

Problema teu.

#120 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 15:35

[quote name="flph" post=133996][quote name='"miguel706" post=133993]Flph peço desculpa' date=' mas isto está uma grande confusão para mim..vejo muitos posts com updates e instruções mas ainda nao percebi mesmo onde está a rom :P[/quote']Problema teu.[/quote]Ui que simpatia

#121 darktyroll

darktyroll

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 16:35

Hello, please somebody to tell me, how to install this update 2.25, because right now i have twonights in my phone, i can put this update over the twonights? Or i need to have 2.1 Optimus first or i need Phantom with update 2? Thanks in advance!

#122 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:00

I think it's preferable to install 2.1 Optimus first and then Phantom 2.25. It's what I did, followed by a wipe, and everything's fine.

#123 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:05

Algém me pode explicar o assunto da lanterna? Há alguma maneira de pô-la a funcionar?Obrigado

#124 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:06

Algém me pode explicar o assunto da lanterna? Há alguma maneira de pô-la a funcionar?Obrigado

Compras pilhas e carregas no botão.

#125 darktyroll

darktyroll

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:08

I think it's preferable to install 2.1 Optimus first and then Phantom 2.25. It's what I did followed by a wipe, and everything's fine.

Thanks!