Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.25 (15-02-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
154 respostas a este tópico

#151 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 February 2011 - 14:04

Mais um bug. Não sei se já foi reportado. Não se desliga o vibro. Se escolher qualquer uma opção na caixa do diálogo sair e voltar a entrar na configuração - não aparece nada e o tlm. continua a vibrar.

Sem nada para dizer. Recomendo que leias o manual do froyo ou os tópicos adjacentes antes de reportar bugs não existentes.

bom dia pessoal.é normal a luz do flash não acender nesta room?já tentei acende-la com vários programas diferentes e nada :P

A luz do flash funciona muito bem com qualquer aplicação para tirar fotografias que é para isso que o flash foi criado.

Oi gentes! olhes gostava de saber se ha alguma maneira de poder enviar MMS quando se está ligado ao Wi-fi é que irrita extremamente... quero enviar uma MMS e ela não vai pk estou ligado! tenho que desligar ... la vai ela ... e ligar novamente! TKS

Sim, isso acontece com qualquer rom Android. Para enviar /receber precisas de uma ligação de dados ( APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN mms), mas quando ligas a wifi, a ligação de dados é desligada automaticamente. A unica coisa que podes fazer é investigar de existe alguma aplicações que resolva o teu problema (eu não encontrei, mas também procurei pouco),

#152 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 14:10

Oh super nob desinstala este rom isto não foi feito para ti, desampara a loja. Já me irritas-te mais do que 100 nobs normais.

Você deveria ter mais respeito para com as pessoas. Falta de educação?

#153 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 February 2011 - 14:16

[quote name="Romul81" post=134299][quote name='"flph" post=134297]Oh super nob desinstala este rom isto não foi feito para ti' date=' desampara a loja. Já me irritas-te mais do que 100 nobs normais.[/quote']Você deveria ter mais respeito para com as pessoas. Falta de educação?[/quote]Vamos lá a ter calma, se não vai ser preciso intervenção da pesada neste tópico. Respeito é muito lindo e recomenda-se sim. Cada rom tem os seus problemas e cabe a cada dev dar o seu suporte. Se não o querem fazer, é simples, não respondam ás perguntas que são feitas. Agora não vamos entrar aqui em guerras, isto não é sitio para isso.

#154 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 February 2011 - 14:23

[quote name="Fagulhas" post=134302][quote name='"Romul81" post=134299][quote="flph" post=134297]Oh super nob desinstala este rom isto não foi feito para ti' date=' desampara a loja. Já me irritas-te mais do que 100 nobs normais.[/quote']Você deveria ter mais respeito para com as pessoas. Falta de educação?[/quote]Vamos lá a ter calma, se não vai ser preciso intervenção da pesada neste tópico. Respeito é muito lindo e recomenda-se sim. Cada rom tem os seus problemas e cabe a cada dev dar o seu suporte. Se não o querem fazer, é simples, não respondam ás perguntas que são feitas. Agora não vamos entrar aqui em guerras, isto não é sitio para isso.[/quote]Retirei a "ofensa".Como fui eu que criei o tópico, posso pedir que o feches, por favor?

#155 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 February 2011 - 14:29

Ok, tópico fechado a pedido do autor.