Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.25 (15-02-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
154 respostas a este tópico

#126 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:09

Obrigado por esclarecimento. E agora a sério?..

#127 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:11

Algém me pode explicar o assunto da lanterna? Há alguma maneira de pô-la a funcionar?Obrigado

Compras pilhas e carregas no botão.

Pode ter a lâmpada fundida, nesse caso tem que comprar uma nova.

#128 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:12

Algém me pode explicar o assunto da lanterna? Há alguma maneira de pô-la a funcionar?Obrigado

Compras pilhas e carregas no botão.

Pode ter a lâmpada fundida nesse caso tem que comprar uma nova.

É só brincalhões que andam por aqui?

#129 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:48

qual é o tempo médio de lock do gps nesta ROM?

#130 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:50

qual é o tempo médio de lock do gps nesta ROM?

Rápido. 15-20 seg. Sem A-GPS.

#131 darktyroll

darktyroll

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 18:15

Done, after i flash optimus 2.1 i installed Phantom 2.25. In 2.1 i make 32 swap, 512 mb and upgrate ext2 to ext3 without to Enable App2sd. Now if i use the scripts to move apps it show me: /cache/02dalvik2sd saved. Unable to chmod /data/test.sh: No suck file or directory ....What i need to do? I must activate the Apps2sd from 2.1 recovery?

#132 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 18:33

Oi desde ja venho dizer que a Rom esta 7* .... venho da Jelly Bean e esta não tem qualquer comparação! muito melhor sem FC a torto e a direito!a unica UNICA coisa que tenho a "reclamar" e o raio do teclado que disponibilizaste! mas pronto gostos são gostos!em segundo venho pedir ajuda a instalar outro!! e que instalei o htc_ime que o mykos disponibilizou e deu... depois fiz master resset para perder todos os extras que tinham ficado da JB e deixei de conseguir instalar qq teclado! instalo mm do rootexplorer ou do market e depois vou la alterar o método de entrada e não aparece nenhuma que tenha instalado!! =X HELPJá sei.... vou a definições->teclado->x

#133 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 18:43

...a unica UNICA coisa que tenho a "reclamar" e o raio do teclado que disponibilizaste! mas pronto gostos são gostos!...Já sei.... vou a definições->teclado->x

Aconselho Smart Keyboard PRO

#134 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 19:49

...a unica UNICA coisa que tenho a "reclamar" e o raio do teclado que disponibilizaste! mas pronto gostos são gostos!...Já sei.... vou a definições->teclado->x

Aconselho Smart Keyboard PRO

mas ao instalar este teclado não perco a aplicação swipe?

#135 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 19:52

mas ao instalar este teclado não perco a aplicação swipe?

não.

#136 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:02

mas ao instalar este teclado não perco a aplicação swipe?

não.

e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te, sff...

#137 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:04

Quem tem um bug em que o som do cartão sd a montar logo depois do boot faz um barulho que não é o toque de notificação definido que me envie pm por favor.

#138 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:10

e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te sff...

Instale do marketDepois descarregue o dicionário inglês e português.

#139 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:13

e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te sff...

Instale este apk[attachment:1]C:\fakepath\Smart_Keyboard_Pro_v3.11.0.zip[/attachment]Depois descarregue o dicionário inglês e português do market.

Por favor edita o post e a conversa acabou por aqui ou então eu mesmo vou ter que reportar a um moderador, pois não estou de acordo com que o ppl viole as regras do fórum ainda por cima no meu tópico.

#140 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:19

Por favor edita o post e a conversa acabou por aqui ou então eu mesmo vou ter que reportar a um moderador pois não estou de acordo com que o ppl viole as regras do fórum ainda por cima no meu tópico.

De que modo eu violei as regras do forum?

#141 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:27

[quote name="flph" post=134109][quote name='"Romul81" post=134108][quote="nnarc" post=134105]e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te sff...[/quote]Instale este apk[attachment:1]C:\fakepath\Smart_Keyboard_Pro_v3.11.0.zip[/attachment]Depois descarregue o dicionário inglês e português do market.[/quote]Por favor edita o post e a conversa acabou por aqui ou então eu mesmo vou ter que reportar a um moderador' date=' pois não estou de acordo com que o ppl viole as regras do fórum ainda por cima no meu tópico.[/quote']peço desculpa se infringi alguma regra do fórum.

#142 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:29

[quote name="nnarc" post=134115][quote name='"flph" post=134109][quote="Romul81" post=134108][quote="nnarc" post=134105]e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te sff...[/quote]Instale este apk[attachment:1]C:\fakepath\Smart_Keyboard_Pro_v3.11.0.zip[/attachment]Depois descarregue o dicionário inglês e português do market.[/quote]Por favor edita o post e a conversa acabou por aqui ou então eu mesmo vou ter que reportar a um moderador' date=' pois não estou de acordo com que o ppl viole as regras do fórum ainda por cima no meu tópico.[/quote']peço desculpa se infringi alguma regra do fórum.[/quote]Rapaz, andas aí a postar aplicações pirateadas à descarada...Achas mesmo que este é um fórum de cenas ilegais?

#143 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:33

Rapaz andas aí a postar aplicações pirateadas à descarada...Achas mesmo que este é um fórum de cenas ilegais?

Desculpe, fui eu que postei. Já altero

#144 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:34

[quote name="flph" post=134117][quote name='"nnarc" post=134115][quote="flph" post=134109][quote="Romul81" post=134108][quote="nnarc" post=134105]e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te sff...[/quote]Instale este apk[attachment:1]C:\fakepath\Smart_Keyboard_Pro_v3.11.0.zip[/attachment]Depois descarregue o dicionário inglês e português do market.[/quote]Por favor edita o post e a conversa acabou por aqui ou então eu mesmo vou ter que reportar a um moderador' date=' pois não estou de acordo com que o ppl viole as regras do fórum ainda por cima no meu tópico.[/quote']peço desculpa se infringi alguma regra do fórum.[/quote]Rapaz, andas aí a postar aplicações pirateadas à descarada...Achas mesmo que este é um fórum de cenas ilegais?[/quote]eu não postei nenhuma aplicação, algo aqui está errado, só perguntei se havia aplicação no market, mais nada.Não postei aplicação nenhuma, nem o faria.Só fiz umas perguntas, mas peço desculpa por ter questionado.

#145 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:36

[quote name="nnarc" post=134119][quote name='"flph" post=134117][quote="nnarc" post=134115][quote="flph" post=134109][quote="Romul81" post=134108][quote="nnarc" post=134105]e o download é possivel fazer do market? podias-me indicar como fizes-te sff...[/quote]Instale este apk[attachment:1]C:\fakepath\Smart_Keyboard_Pro_v3.11.0.zip[/attachment]Depois descarregue o dicionário inglês e português do market.[/quote]Por favor edita o post e a conversa acabou por aqui ou então eu mesmo vou ter que reportar a um moderador' date=' pois não estou de acordo com que o ppl viole as regras do fórum ainda por cima no meu tópico.[/quote']peço desculpa se infringi alguma regra do fórum.[/quote]Rapaz, andas aí a postar aplicações pirateadas à descarada...Achas mesmo que este é um fórum de cenas ilegais?[/quote]eu não postei nenhuma aplicação, algo aqui está errado, só perguntei se havia aplicação no market, mais nada.Não postei aplicação nenhuma, nem o faria.Só fiz umas perguntas, mas peço desculpa por ter questionado.[/quote]O post não foi direccionado a ti nnarc, mas sim ao Romul81. Tal como o flph disse, o forum não é sitio para pirataria. Fica aqui o aviso.Anyway, problema resolvido.

#146 namerico

namerico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 03:19

Flph esta rom não trás nenhum recovery certo? Qual recomendas para poder particionar o sd?

#147 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 08:02

Flph esta rom não trás nenhum recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certo? Qual recomendas para poder particionar o sd?

Não sou o flph mas posso dar a minha opiniao nesse assunto.Pessoalmente, a Clockwordmod é a minha preferida porque tem features interessantes como mount SD, etc. e permite-me flashar .zip's com mais facilidade. Para além do facto da maior parte das ROM's que uso usarem a CwMod também.Mas realmente para particionar o Sd seria melhor a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do k0ng, disponibilizada aqui no fórum pelo firetrap, visto que as opções de particionamento disponiveis na Clockwork são muito simples, embora imho servem para o trabalho perfeitamente.Além disso, se quiseres que o SUT te reconheça o telemóvel NÂO podes ter a CwMod. Por isso se flashas muitas ROM's com o SUT, esquece. Eu como uso muito .zip's dá-me jeito o CwMod, but that's just my 2 cents.

#148 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 11:35

bom dia pessoal.é normal a luz do flash não acender nesta room?já tentei acende-la com vários programas diferentes e nada :P

#149 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 11:43

Mais um bug. Não sei se já foi reportado. Não se desliga o vibro. Se escolher qualquer uma opção na caixa do diálogo, sair e voltar a entrar na configuração - não aparece nada e o tlm. continua a vibrar.UPDATE: O problema foi detectado não em todos tlm., mas foi sim.

#150 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 11:49

Oi gentes! olhes gostava de saber se ha alguma maneira de poder enviar MMS quando se está ligado ao Wi-fi é que irrita extremamente... quero enviar uma MMS e ela não vai pk estou ligado! tenho que desligar ... la vai ela ... e ligar novamente! TKS