Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.25 (15-02-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
154 respostas a este tópico

#26 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:15

Snapshot atual do sistema para iniciadosTransferirInclui tudo até ao update 2.2 + as correcções postadas até este mesmo postPara flashar com o SUT.

Actualiza o post #1 sff, para facilitar a quem ainda não instalou.E instalem depressa se estão na dúvida.O ideal é experimentar várias ROMs e avaliar.Decididamente Phantom.Obrigado.Ab.RC

#27 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:18

thansk!!!vou fazer o download e instalar...pelos vistos tinha feito asneira..Phantom para mim a melhor...

#28 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:19

no room manager ao carregar no flash clockwork mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhendo o boston aparece este erroan error ocurred while attempting to run privileged commandsAjuda pois nao percebo nada

Deverá aparecer-te uma janela do SU para dares permissão, certo?Fazes "allow" e feito.

#29 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:22

thansk!!!vou fazer o download e instalar...pelos vistos tinha feito asneira..Phantom para mim a melhor...

Tens a certeza que é a melhor?Hmm, não sei se tens :)Instala a 2.5 e que a força esteja contigo.

#30 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:25

Acreditem estou a usar a rom a 320Mhz e continua fluída a jogar abduction 2. :woohoo:

#31 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:34

Acreditem estou a usar a rom a 320Mhz e continua fluída a jogar abduction 2. :woohoo:

Tretas, a tua versão deve é estar ainda mais kitada que a release pública.:evil: Não jogo no tlm, não sei avaliar. AB.

#32 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 00:51

agora o SUT nao esta a reconhecer o telemovel por causa do ClockworkMod...como faço para utilizar o SUT??

#33 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 February 2011 - 01:02

agora o SUT nao esta a reconhecer o telemovel por causa do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod...como faço para utilizar o SUT??

Segues os passos presentes aqui.Mas em vez da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-clockwork.img usas a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-original.img

#34 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 01:29

problema resolvido...obrigado!!

#35 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:06

Já instalei a recovery original, e já flashei a rom, mas agora fica em loop no inicio e já fiz wipe e flashei novamente. Mas fica na mesma...

#36 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:31

Comigo está tudo a funcionar bem. Instalei a recovery, flashei e ficou tudo 5*

#37 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:35

Já instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original e já flashei a rom, mas agora fica em loop no inicio e já fiz wipe e flashei novamente. Mas fica na mesma...

Master reset: Vermelho + VolUp + Powervermelho + câmara + power

#38 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:10

[quote name="flph" post=132486][quote name='"SepulRise" post=132465]Já instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original e já flashei a rom' date=' mas agora fica em loop no inicio e já fiz wipe e flashei novamente. Mas fica na mesma...[/quote']Master reset: Vermelho + VolUp + Powervermelho + câmara + power[/quote]Já deu :woohoo: flph karma +

#39 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:16

Instalei esta ROM pela primeira vez e estou maravilhado. O telemóvel parece que voa :ohmy:. E eu nunca tinha usado o swype antes, e com 5 minutos de uso estou boquiaberto :woohoo: Pronto, adorei, e obrigado por teres metido o nb0 como alguém :whistle: tinha pedido.

#40 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:21

Agora tenho uma duvida, como a ultima nb0 já tem os 2 updates, ainda é necessário flashar a recovery clockwork?

#41 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:23

Agora tenho uma duvida como a ultima nb0 já tem os 2 updates, ainda é necessário flashar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork?

Acabas-te de te responder à tua questão.Envia PM para a próxima, se não te importares.

#42 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:47

Boas,Gostava de experimentar a melhor rom do mundo, mas eu não perecebo nada disto de custom roms.Gostava se possível, se alguém tiver um tempinho disponível que fizesse um step by step de como flashar esta rom.Tenho a Rom 2.1 oficial da optimus.desde já muito obrigado

#43 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:50

Para todos os interessados, estou ver de implemento a função para mover a dalvik para o cartão sd, mas não prometo nada (acho que de qualquer forma sabem que mesmo que implemente não recomendo a ninguém).

#44 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:58

BoasGostava de experimentar a melhor rom do mundo, mas eu não perecebo nada disto de custom roms.Gostava se possível, se alguém tiver um tempinho disponível que fizesse um step by step de como flashar esta rom.Tenho a Rom 2.1 oficial da optimus.desde já muito obrigado

Se queres a melhor ROM do mundo, estás no sitio errado, não existe.Tudo é susceptivel de ser melhorado.Algo é bom ou mau, quando comparado, só podes julgar uma ROM depois de testares várias, e será sempre a tua opinião.Se queres uma das que se pode adaptar às tuas necessidadades, então estás no sitio certo. Istala e agradece ao flph. Não te vais arrepender.Segue as indicações do post inicial e não terás problemas.É impressão minha ou o flph é o tipo com mais karma em menos tempo. :evil:Deve ser só impressão. Ab.RC

#45 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 12:05

Para todos os interessados estou ver de implemento a função para mover a dalvik para o cartão sd, mas não prometo nada (acho que de qualquer forma sabem que mesmo que implemente não recomendo a ninguém).

Ok, vou seguir o teu conselho e deixá-la sossegada no telemóvel.Obrigado

#46 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 12:22

Para todos os interessados estou ver de implemento a função para mover a dalvik para o cartão sd, mas não prometo nada (acho que de qualquer forma sabem que mesmo que implemente não recomendo a ninguém).

Pois, eu há bocado estive com experiências em mover a dalvik para /cache e a coisa não correu lá muito bem. Felizmente que para resolver foi só retirar as instrucções e restaurar os widgets. Foi só mesmo a nivel de experiência pois ainda tenho 58MB de memória interna.E já agora flph, essa implementação que tás a pensar, é para passar para a partição ext3 ou partição cache?

#47 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 12:36

Para todos os interessados estou ver de implemento a função para mover a dalvik para o cartão sd, mas não prometo nada (acho que de qualquer forma sabem que mesmo que implemente não recomendo a ninguém).

Força nisso.Se precisares que seja testado, informa.Fix IT Now! :woohoo:

#48 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 14:43

A MELHOR ROM DE TODAS muito obrigado

#49 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:17

Tenho actualmente a ROM 2.1 Oficial da Optimus, mas já experimentei a cyanogen mod 6.1.2.Entre essa e esta Froyo Phantom, qual é a melhor? Ou seja, qual a que tem menos bugs, maior durabilidade da bateria, menos force-close's, etc.

#50 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:26

Tenho actualmente a ROM 2.1 Oficial da Optimus mas já experimentei a cyanogen mod 6.1.2.Entre essa e esta Froyo Phantom, qual é a melhor? Ou seja, qual a que tem menos bugs, maior durabilidade da bateria, menos force-close's, etc.

Esclarece as tuas dúvidas, instalando a Phantom.Se te arrependeres volta aqui e cita este post.Segue os procedimentos post #1.