Pois é o que me acontece!a mim so actualiza depois de desbloquear o telemovel

Discussão Bugs CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:40
Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:13
Aqui o cgeo está a funcionar sem problema... Ai dele! :-Pdeu-me force close com programa cgeocom.google.android.feedbackalguem sabe de algo sobre isso?
Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:05
Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:11
o telemóvel com o carregador de parede carrega normal?BoasJá procurei no forum, vi que havia uma entrada sobre este tema mas pareceu-me que, depois, não tinha havido resposta.Tenho notado uma coisa no Gingerbread (independentemente de ser CM7 ou não) que não existia nem no Froyo nem no Eclair e que é o seguinte:Quando tenho o telemóvel ligado ao isqueiro do carro a bateria carrega mas muito, muito devagarinho... Ou seja, se eu ligar o GPS ou fizer uma chamada mais longa, a bateria vai desaparecendo e primeiro que carregue 1% é quase uma viagem Lisboa -> Porto (talvez esteja a exagerar, mas é mesmo muito tempo).É só comigo que isto acontece? Ou há uma solução / resposta no forum que me tenha passado despercebida?Obrigado e cumps.
Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:40
Iup, sem problemas.Só tenho mesmo problemas no carregador do carro.Aliás, deixem-me acrescentar o seguinte (nem sei bem como explicar isto): o meu carregador é um adaptador, ou seja, ligo ao isqueiro e o carregador em si tem uma nova entrada para o isqueiro e 2 saídas USB.Não sei se tem algo a ver ou não, mas...Se não se perceber lá muito bem digam que tento explicar melhor.Obrigado e cumps.o telemóvel com o carregador de parede carrega normal?
Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:55
Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:08
És bem capaz de ter razão, o que me faz confusão (mesmo) é porque é que só acontece com o Gingerbread... Se fosse com todas as versões, mas não, é só com esta. A luz verde (ou a vermelha) nem sequer acendem quando o telemóvel está ligado ao carregador do isqueiro mas no símbolo da bateria aparece a indicação de que está a carregar.posso estar errado. mas pode ser que a potencia do isqueiro que é muito baixar o entao é das duas saidas com que faz que divida a corrente do isqueiro!corrigam me se tiver errado
Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:57
Mensagem publicada 04 April 2011 - 20:37
Oi edgar,Percebo o que dizes, mas achas mesmo que a CM7 consome muito mais que a CM6? É que a CM6 carregava perfeitamente.Além disso, há uma outra ROM Gingerbread que eu uso (vou alternando entre essa e a CM7) e nenhuma carrega.Já todas as Froyo e Eclair que experimentei carregam sem problemas.Obrigado pelas respostas,Cumps.Isso é corrente fraca independentemente de ser gingerbread ou não a diferença é que como a CM consome mais, nem sequer dá para acender o led, ou seja está a carregar tanto quanto consome.Isso acontece-me quando ligo o cabo usb ao PC mas o PC está desligado, não chega a acender o LED mas está a carregar e se estiver a mexer no boston até descarrega, cumps
Mensagem publicada 04 April 2011 - 20:46
Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:23
Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:22
Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:55
Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:59
estás com a stable?EDIT: e sim já tinha sido resolvido, a mim funcionar perfeitamente com os originais, tenho outros e com esses não dá mas aqueles também é só para musica por isso não admira!BoasAlguém está a ter problemas com o som das chamadas em auscultadores? É que eu não tenho som, com música funciona perfeitamente mas com as chamadas não.E este problema já não tinha sido identificado e resolvido, ou estou a fazer confusão?Obrigado e cumps.
Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:23
Sorry, devia ter dito logo que estou com a stable.Bem, então vou experimentar com os originais, não são esses que estou a usar.Obrigado e cumps.estás com a stable?EDIT: e sim já tinha sido resolvido a mim funcionar perfeitamente com os originais, tenho outros e com esses não dá mas aqueles também é só para musica por isso não admira!
Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:34
Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:54
Epá, eu acho que sim... :blush: Não tenho a certeza...Isto de ficar velho é muito triste...Então quando experimentares com os originais passa aqui e post o resultado!Mas uma dúvida os auriculares que estás agora a usar já funcionaram em chamadas?
Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:58
É que se já tivessem funcionado ai o caso viráva de figura, mas então verifica com os originais e depois transmite o resultado!CumpsEpá eu acho que sim... :blush: Não tenho a certeza...Isto de ficar velho é muito triste...Então quando experimentares com os originais passa aqui e post o resultado!Mas uma dúvida os auriculares que estás agora a usar já funcionaram em chamadas?
Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:09
Desculpa, de repente bateu-me: já funcionaram sim senhor, o que não funcionava na altura era o micro.Mas eu vou experimentar os originais e depois digo alguma coisa.Cumps.É que se já tivessem funcionado ai o caso viráva de figura mas então verifica com os originais e depois transmite o resultado!Cumps
Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:46
Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:51
atender ainda não experimentei mas desligar dá!Comprei um fones com micro na worten e funcionam bem....eu já não sei onde meti os fones originais.Alguem me sabe dizer se com os fones originais e esta rom o botão que se encontra perto do microfone serve para atender e ou colocar o microfone sem som, ou para atender e desligar a chamada?!?
Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:00
Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:22
Sim, realmente nas chamadas passaram apenas a funcionar os auriculares originais, auriculares ou auscultadores genéricos não funcionam em chamadas (Stable CM7). Tenho a certeza que antes funcionavam, quer na rom original, quer nesta rom (CM7) na altura em que o Bug dos auriculares em chamadas foi corrigido pois experimentei com os auriculares (sem micro) que uso no portátil. Neste momento os mesmos auriculares já não funcionam em chamadas.Penso que isto pode ser considerado um Bug, mas peço que mais alguém se pronuncie.CumpsÉ que se já tivessem funcionado ai o caso viráva de figura mas então verifica com os originais e depois transmite o resultado!Cumps
Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:24
Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:22
Realmente fiz o que dizes e agora já funciona bem!Obrigado.CumpsOK cena esquisita: liguei os auriculares, fiz uma chamada para o voice mail e nada. Mexi no som e voilá, começou a funcionar. E não, antes que alguém se lembre, não tinha o telefone sem som... :)Cumps.