Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#851 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 April 2011 - 18:09

[quote name="coli" post=155931][quote name='"lone_rs" post=155888]OK cena esquisita: liguei os auriculares' date=' fiz uma chamada para o voice mail e nada. Mexi no som e voilá, começou a funcionar. E não, antes que alguém se lembre, não tinha o telefone sem som... :)Cumps.[/quote']Realmente fiz o que dizes e agora já funciona bem!Obrigado.Cumps[/quote]De facto experimentei com os auriculares que são só para ouvir musica e mexi no som e funcionou!é um pouco estúpido isto mas funciona é o que interessa!

#852 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 19:28

É tipo um perfil so para os auriculares http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#853 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:07

ola instalei esta ROM e a bokado a experimentar as fotos se escolher para as teclas de volume servirem para zoom ao usa-las a camara tem Crash, se utilizar o ecra não acontece!Acontece a mais alguem?

#854 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:58

ola instalei esta ROM e a bokado a experimentar as fotos se escolher para as teclas de volume servirem para zoom ao usa-las a camara tem Crash se utilizar o ecra não acontece!Acontece a mais alguem?

Acontece a todos, esse é um erro reportado no issue tracker da Cyano aqui:http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=3276

#855 Daiso

Daiso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:42

Boas a todos, pus recentemente a ultima versão stable da CM7 no meu Boston, e tenho uma questão.Na aplicação Quadrant, no teste do planeta e no anterior, o ecrã fica completamente preto, e no Googe Maps, na opção "street view", a aplicação crasha.Bom, eu queria se estes acontecimentos são normais e se no futuro da CM7 serão reparados.Tou um bocado fora do assunto por isso desculpem se a questão ja tinha sido feita neste thread.

#856 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:48

Boas a todos pus recentemente a ultima versão stable da CM7 no meu Boston, e tenho uma questão.Na aplicação Quadrant, no teste do planeta e no anterior, o ecrã fica completamente preto, e no Googe Maps, na opção "street view", a aplicação crasha.Bom, eu queria se estes acontecimentos são normais e se no futuro da CM7 serão reparados.Tou um bocado fora do assunto por isso desculpem se a questão ja tinha sido feita neste thread.

Confirmo que por vezes o street view crasha, mas o quadrant funciona normal no meu.cumps

#857 Daiso

Daiso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:52

Que build usas?

#858 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 April 2011 - 20:42

stable

#859 Daiso

Daiso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 20:45

Deve ser defeito do programa, amanha comprarei o Quadrant Pro e ver como se sai.Obrigado pela atenção

#860 sharky

sharky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 06:59

Não sei se ainda ha alguma manutenção ao nosso boston a nivel de correcções de bugs mas existe um bug que nem consta aqui na lista. A aplicação de tirar fotografias crasha quando se tira fotos com a resolução 800x600 (SVGA).[câmara] - aplicação crasha/freeza quando se escolhe a resolução SVGA para as fotos e se tira uma fotoDe notar que o picassaweb com o qual o nosso telemóvel pode sincronizar as fotos, não tem limite de fotos na cloud desde que nao ultrapassem a resolução 800x600.

#861 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 07:36

Sharky: para que os bugs possam ser verdadeiramente corrigidos deves abrir um bug aqui http://code.google.c...mod/issues/list e anexar os respectivos logs.

#862 My20

My20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 21:20

CM7 built 63 = android 2.3.4Vinha do build 57 + Fix.Após instalar a build 63,não reconhece o SIM GSMproblemas com opter IPa partir daqui sempre que instalo outra ROM, não reconhece o SIM.

#863 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:19

Eu com built 63 mais o fix, o wireless não funcionava.... tive que instalar sem o fix e já ficou a bombar o wireless

#864 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:26

My20 & Gonzo76 movi os vossos posts para o tópico correcto.Qualquer questão a nivel de bugs relacionados com a CM7 são postas aqui.

#865 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:50

My20 & Gonzo76 movi os vossos posts para o tópico correcto.Qualquer questão a nivel de bugs relacionados com a CM7 são postas aqui.

Sim tensd razão, tem mais lógica estar aqui... eu só respondi onde foi feita a pergunta

#866 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 May 2011 - 08:01

Visto ser android 2.3.4 agora, ao instalarem o "fix", o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.

#867 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 May 2011 - 12:34

Visto ser android 2.3.4 agora ao instalarem o "fix", o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.

Eu instalei o kernel e não tive problema nenhum!

#868 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 12:47

[quote name="pdrpinheiro" post=164850][quote name='"Fagulhas" post=164756]Visto ser android 2.3.4 agora ao instalarem o "fix"' date=' o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.[/quote']Eu instalei o kernel e não tive problema nenhum![/quote]A mim o wifi deixou de funcionar quando instalei o fix com a última build... se não instalar o fix sobre a última build tudo funciona, até ver

#869 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:48

[quote name="Gonzo76" post=164853][quote name='"pdrpinheiro" post=164850][quote="Fagulhas" post=164756]Visto ser android 2.3.4 agora ao instalarem o "fix"' date=' o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.[/quote']Eu instalei o kernel e não tive problema nenhum![/quote]A mim o wifi deixou de funcionar quando instalei o fix com a última build... se não instalar o fix sobre a última build tudo funciona, até ver[/quote]Tens aqui um fix para o wifi: http://content.wuala...Fix/fixWIFI.zip

#870 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 20:10

[quote name="D3abL3" post=164887][quote name='"Gonzo76" post=164853][quote="pdrpinheiro" post=164850][quote="Fagulhas" post=164756]Visto ser android 2.3.4 agora ao instalarem o "fix"' date=' o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.[/quote']Eu instalei o kernel e não tive problema nenhum![/quote]A mim o wifi deixou de funcionar quando instalei o fix com a última build... se não instalar o fix sobre a última build tudo funciona, até ver[/quote]Tens aqui um fix para o wifi: http://content.wuala...Fix/fixWIFI.zip[/quote]Istalei esse fix e nada...fica em loop para se ligar a uma rede...de resto parece-me impecavel...

#871 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 07 May 2011 - 20:53

[quote name="absint0o" post=166245][quote name='"D3abL3" post=164887][quote="Gonzo76" post=164853][quote="pdrpinheiro" post=164850][quote="Fagulhas" post=164756]Visto ser android 2.3.4 agora ao instalarem o "fix"' date=' o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.[/quote']Eu instalei o kernel e não tive problema nenhum![/quote]A mim o wifi deixou de funcionar quando instalei o fix com a última build... se não instalar o fix sobre a última build tudo funciona, até ver[/quote]Tens aqui um fix para o wifi: http://content.wuala...Fix/fixWIFI.zip[/quote]Istalei esse fix e nada...fica em loop para se ligar a uma rede...de resto parece-me impecavel...[/quote]Tenta este http://uploading.com...BUILD63%2B.zip/

#872 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:44

[quote name="Fagulhas" post=166261][quote name='"absint0o" post=166245][quote="D3abL3" post=164887][quote="Gonzo76" post=164853][quote="pdrpinheiro" post=164850][quote="Fagulhas" post=164756]Visto ser android 2.3.4 agora ao instalarem o "fix"' date=' o tal kernel da SuperAOSP, vão ter problemas visto ter sido feito para o 2.3.3. Se não me engano, mais uma série de coisas mudou no 2.3.4. O wifi não funcionar até é um fix simples, se não me engano, mas evitem de instalar kernels em builds não suportadas.Enquanto não for actualizado, vão ocorrer certas incompatabilidades.[/quote']Eu instalei o kernel e não tive problema nenhum![/quote]A mim o wifi deixou de funcionar quando instalei o fix com a última build... se não instalar o fix sobre a última build tudo funciona, até ver[/quote]Tens aqui um fix para o wifi: http://content.wuala...Fix/fixWIFI.zip[/quote]Istalei esse fix e nada...fica em loop para se ligar a uma rede...de resto parece-me impecavel...[/quote]Tenta este http://uploading.com...BUILD63%2B.zip/[/quote]Resolveu o problema!!!obrigado!

#873 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 May 2011 - 05:39

Bom dia!Pessoal ontem o meu boston desiludiu-me um pouco, foi ver o porto e queria tirar umas fotos e gravar um videos quando deparei-me que o zoom não funicionava nem nas fotos nem nos videos, e depois acontece que ao gravar um video o flash não funciona!Opá é um bug que estragou-me um bocado a festa porque não tenho os momentos bem gravados!

#874 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 May 2011 - 05:53

Bom dia!Pessoal ontem o meu boston desiludiu-me um pouco foi ver o porto e queria tirar umas fotos e gravar um videos quando deparei-me que o zoom não funicionava nem nas fotos nem nos videos, e depois acontece que ao gravar um video o flash não funciona!Opá é um bug que estragou-me um bocado a festa porque não tenho os momentos bem gravados!

Bugs já reportados e conhecidos. Não são novos.....

#875 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 10:33

Bom diaNão sei se mais alguem tem este problema, quando tento escolher o toque para notificações não me aparece a lista dos toques.a pasta e ficheiros *.ogg encontra-se no local (/syatem/media/audio/notifictions)Build Cm_z71_full-73Obrigado