Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#801 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:44

o grande grande defeito desta rom é sem duvida a autonomia da bateria... deviam dar prioridade a essa situaçao mas parece que continua tudo na mesma.. é pena

Atenção que não é por falta de preocupação do(s) dev(s) simplesmente é complicado perceber qual é exactamente o problema. O bug está no tracker deles e têm pedido informação. De notar que os wake locks (que se pensava ser a causa) parecem estar bastante melhores.

Realmente o tema da bateria deve ser uma frustração para os devs, que têm uma trabalheira monstra com a ROM, fazem um trabalho a todos os títulos louvável, e aparece algo que não se consegue identificar muito bem de onde vem o problema.Lembro-me da questão dos wake locks, aliás o Fagulhas fez um post muito bom a falar sobre isso, mas concordo que os wake locks parecem estar muito melhor, pelo menos nos meus logs não aparecem com tanta frequência.Enfim, resta-nos ter alguma paciência com a questão da bateria e, claro, se for necessário a nossa ajuda para testar algo, é só dizerem.Cumps.

#802 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:45

O pessoal também devia de dar os parabéns ao utilizadores que estão a contruir esta rom com um trabalho notável que têm vindo a desenvolver visto que não ganham 'nada' ao fazer isto.Muito obrigado por o trabalho que têm desenvolvido e pelas horas a trabalhar nesta fantastica rom!!!

#803 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 31 March 2011 - 00:02

não sei se já vos aconteceu, mas hoje estava no concerto de slayer e queria mandar uma foto por mms, a camara tirou a foto, fui a partilhar selecionei mensagem, e qd estava a escrever a mensagem e ia fazer enviar dizia que o cartao de memoria não estava mounted e que tinha de o colocar de novo. e depois nao consegui ver as fotos na galeria, etc. o cartao simplesmente "desmountou" e deixou de ser reconhecido tive de fazer reboot e qd fiz again novamente o memso prob

#804 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 31 March 2011 - 01:31

Acabei de testar e não aconteceu, mas essa é uma boa forma de reportar o bug do cartão de memória.

#805 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 March 2011 - 07:01

A mim não envia mms está ali a dizer que está a enviar e nada!podem-me ajudare outra coisa sempre que ligo os dados gasta-me diheiro sem fazer nada!

#806 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:23

Vodafone? TMN? Optimus?Se fores Vodafone posso-te ajudar a configurar o APN, no caso de outras redes podes optar por usar a aplicação APN Portugal.Para enviares MMS tens de ter os dados activos.

#807 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:25

Vodafone? TMN? Optimus?Se fores Vodafone posso-te ajudar a configurar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN no caso de outras redes podes optar por usar a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.Para enviares MMS tens de ter os dados activos.

vodafone

#808 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:31

1. Procure "Nomes dos pontos de acesso"menu > Definições > Sem fios e redes > Redes móveis > Nomes dos pontos de acesso2. Crie uma nova ligação de dadosmenu > Novo APN3. Introduza o nome da ligação de dadosNome: Vodafone MMS4. Introduza o nome APNAPN: net2.vodafone.pt5. Introduza o nome do utilizadorNome de utilizador: vodafone6. Introduza a passwordPalavra-passe: vodafone7. Introduza o servidor de mensagens multimédiaMMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms8. Introduza o endereço IPProxy de MMS: iproxy.vodafone.pt9. Introduza o número da portaPorta MMS: 8010. Introduza o código de país móvelMCC: 26811. Introduza o código de rede móvelMNC: 0112. Introduza o tipo de APNTipo APN: mms13. Guarde e terminemenu > Guardar

#809 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:31

não sei se já vos aconteceu mas hoje estava no concerto de slayer e queria mandar uma foto por mms, a camara tirou a foto, fui a partilhar selecionei mensagem, e qd estava a escrever a mensagem e ia fazer enviar dizia que o cartao de memoria não estava mounted e que tinha de o colocar de novo. e depois nao consegui ver as fotos na galeria, etc. o cartao simplesmente "desmountou" e deixou de ser reconhecido tive de fazer reboot e qd fiz again novamente o memso prob

Vi esse filme à pouco tempo...Dá uma vista de olhos às paginas 6 e 7 do tópico "Cartão SD Danificado"...

#810 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:04

1. Procure "Nomes dos pontos de acesso"menu > Definições > Sem fios e redes > Redes móveis > Nomes dos pontos de acesso2. Crie uma nova ligação de dadosmenu > Novo APN3. Introduza o nome da ligação de dadosNome: Vodafone MMS4. Introduza o nome APNAPN: net2.vodafone.pt5. Introduza o nome do utilizadorNome de utilizador: vodafone6. Introduza a passwordPalavra-passe: vodafone7. Introduza o servidor de mensagens multimédiaMMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms8. Introduza o endereço IPProxy de MMS: iproxy.vodafone.pt9. Introduza o número da portaPorta MMS: 8010. Introduza o código de país móvelMCC: 26811. Introduza o código de rede móvelMNC: 0112. Introduza o tipo de APNTipo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN: mms13. Guarde e terminemenu > Guardar

Obrigado pela ajuda!em relação aos dados não há nenhuma solução?

#811 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:31

Provavelmente tens a sincronização automática, desactiva essa opção.

#812 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:38

Provavelmente tens a sincronização automática desactiva essa opção.

não tenho isso tudo desligado

#813 clinis

clinis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 31 March 2011 - 14:37

Instala a app APNdroid.Com ela podes ligar e desligar os dados mas manter sempre excepção para os MMS. Dá para por widget na homescreen
Optimus Boston (CyanogenMod7 Rooted)
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)

#814 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:56

Quando tinha a sugar 1.2 o switch pro funcionava bem nesse aspecto, mas nesta não funca.. :P

#815 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:57

Boas!Bem, RC4 instalada e passado 5 minutos o primeiro bug...Atendi uma chamada, passado poucos segundos de estar a falar com a pessoa, o telemóvel pura e simplesmente morreu, só la foi com o tirar da bateria!Conclusão, custou-me mais uns cêntimos a ligar de volta para a pessoa xDParece que estes bugs, por muito que já não aconteçam tantas vezes, eles ainda existem!Mas vai num bom caminho, parece mais fluída! :P

#816 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:37

Boas!Bem RC4 instalada e passado 5 minutos o primeiro bug...Atendi uma chamada, passado poucos segundos de estar a falar com a pessoa, o telemóvel pura e simplesmente morreu, só la foi com o tirar da bateria!Conclusão, custou-me mais uns cêntimos a ligar de volta para a pessoa xDParece que estes bugs, por muito que já não aconteçam tantas vezes, eles ainda existem!Mas vai num bom caminho, parece mais fluída! :P

E eu a pensar que já não havia bugs!Até agora não tive problemas..

#817 parrinha

parrinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 31 March 2011 - 20:41

Estou a usar RC4 desde as 8 da manhã e sem nenhum bug para já

#818 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:02

deu-me force close com programa cgeocom.google.android.feedbackalguem sabe de algo sobre isso?

#819 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 April 2011 - 06:34

Pessoal tenho um bug a reportar, as horas que aparece na tela quando está bloqueada não actualiza!acontece a mais alguém?

#820 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 April 2011 - 08:03

a mim so actualiza depois de desbloquear o telemovel

#821 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 April 2011 - 10:01

A mim está sempre atualizado :huh:

#822 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 10:33

O meu também.

#823 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:10

Já alguém fez reboot do telemovel? O meu ao fazer reboot não saiu do ecrã de boot a dizer "android". Tive que tirar a bateria e tornar a ligar.

#824 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:17

Já alguém fez reboot do telemovel? O meu ao fazer reboot não saiu do ecrã de boot a dizer "android". Tive que tirar a bateria e tornar a ligar.

Ehh lá, Bug do Reboot Assassino - Parte VI? isto voltou? Foi esporádico ou acontece sempre? Ainda na cm6, isto houve uma altura que só lá ia reiniciando pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhendo lá no menu o "reboot now", a ver se esta "múmia" dos bugs não volta :)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#825 joe bertolucci

joe bertolucci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:35

Aqui ta tudo normal B)