Discussão Bugs CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:22
Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:28
Mensagem publicada 13 May 2011 - 05:07

Mensagem publicada 13 May 2011 - 06:36
Agora com a build 76 da CyanogenMOD 7 temos finalmente o problema das imagens e temas resolvidos.Mas, nesta ROM, temos agora um novo bug. Por isso, leiam antes de flashar:Quando iniciamos o dispositivo e chegamos à parte onde o sistema pede o Código PIN do cartão SIM, o sistema vai iniciar na horizontal.E tendo ou não a orientação ligada, não terá a possibilidade de colocar o telemóvel nas restantes posições (0º, 180º e 270º).Por isso, eu não recomendo esta build :xSe possível, alguém que reporte este bug. Bom dia pessoalConfirmo o que escrveu iD@nny !Obrigado
Mensagem publicada 13 May 2011 - 07:05
Descubriram alguma forma de introduzir o pin, pois não consigo introduzir com a build 76Agora com a build 76 da CyanogenMOD 7 temos finalmente o problema das imagens e temas resolvidos.Mas, nesta ROM, temos agora um novo bug. Por isso, leiam antes de flashar:Quando iniciamos o dispositivo e chegamos à parte onde o sistema pede o Código PIN do cartão SIM, o sistema vai iniciar na horizontal.E tendo ou não a orientação ligada, não terá a possibilidade de colocar o telemóvel nas restantes posições (0º, 180º e 270º).Por isso, eu não recomendo esta build :xSe possível, alguém que reporte este bug. Obrigado
Mensagem publicada 13 May 2011 - 15:12

Mensagem publicada 14 May 2011 - 06:05

Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:02
Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:22
Olá amigo!Bem vindo!Podias passar pelas apresentações para ficarmos a conhecer-te melhor?CumpsRom #79 ja se encontra normalizada.Cumps
Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:42

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:54
Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:24
Hmmm... Espero sinceramente que seja falta de calibrar a bateria...Carrega o telemóvel até 100%, deixa ficar mais um pouco, entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode -> advanced -> Wype battery statsEm princípio deve resolver.Cumps.hmmmm...hoje aconteceu uma boa.....tava eu com a bateria a cerca de metade (pelo menos dizia ela) e de repente NADAnada mesmo....ecra preto....carregava na tecla power e nada nem tremia nem aparecia nada a dizer q nao havia bateria...tirei a bateria meti-a novamente e again...nadae eu a pensar...lindo...um tijolo de cento e poucos euros....fantásticocheguei a casa liguei-o à corrente e só passado um minuto é que finalmente apareceu a pilha a carregar no ecra....finalmente ligouafinal q raio se terá passado?
Mensagem publicada 21 May 2011 - 15:42
Mensagem publicada 21 May 2011 - 17:26
É possivel que seja o mesmo problema como aconteçe no blade.http://review.cyanogenmod.com/#change,5508Foi submetida essa correção, pode ser que seja necessário fazer o mesmo ao boston.Edit: Vou aplicar o patch manualmente no meu boston e já digo os resultados. É suposto tambem resolver uns battery drains durante as chamadas.Edit 2: Podes testar para ver se resolve o teu caso. Tens aqui o ficheiro:http://dl.dropbox.com/u/18068097/libaudio.soCom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer basta ir a /system/lib e substituir o ficheiro existente. Atenção para manter as mesmas permissões que o antigo! Reiniciar no final.Utilizando a função voip através do SIP integrado a voz é encaminhada para a coluna externa em vez da interna independentemente se temos a função altifalante activada ou desactivada.
Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:27
Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:44
eu não tenho nenhum desses bugs, apenas o do Wifi mas isso porque estou com o kernel da superAOSPFagulhas um grande Karma para ti LOL!A função do encaminhamento do som no SIP está a funcionar 5*. E o botão altifalante também funciona. Por isso acho que é seguro dizer que esse bug tá resolvido. Penso que este bug não é originário desta rom pois já na oficial 2.1 fazia o mesmo em todos o clientes SIP. O único que geria bem o som era o Fringe.Mas tenho outros bugs para reportar:- O cartão SIM reinicia muito frequentemente. Só ontem ao longo do dia tive que reintroduzir o PIN umas 8 vezes. Hoje de manhã quando peguei no telemóvel lá tava ele a pedir o PIN outra vez.- Outro bug tem a ver com o WIFI depois de conectado se desligar o voltar a ligar ele aparece "A ligar..." e não sai dali. A forma que eu tenho para voltar a ligar é carregar em "esquecer a rede" e procurar e ligar-me a ela novamente. Ontem por exemplo estava ligado à rede e de repente deixei de aceder à net ou ao market apesar do telemóvel me indicar que estava ligado. Desligando e ligando o Wifi ele indicava que estava ligado mas não conseguia aceder. Tive que usar o método acima para voltar a aceder a rede...- Aquele bug do carregamento da bateria que referi acima ainda se mantém...Fora esses 2 problemitas ainda não dei por mais nenhum bug tirando uns "forçar fechos" que por vezes surgem do nada de algumas aplicações.
Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:58

Mensagem publicada 22 May 2011 - 10:02
Mensagem publicada 22 May 2011 - 10:06
Não tenho overclock. Pois aí é que está a parte estranha! Ele não reinicia!O que acontece é que as barras de sinal aparecem como se tivessem sem rede com a cruzinha e do nada aparece o ecrã para colocar o PIN. Isto tudo sem o telemóvel reiniciar.Quanto ao SIP reiniciando ele volta a funcionar bem hehe.Em em relação ao carregamento da bateria ele também carrega bem no carregador por isso é um mal menor. Só mesmo se interrompermos a carga ou tentar carregar com ele já suspenso é que não carrega. Eu tinha dado isto como um bug porque com a 2.1 da optimus ele carregava-me sempre mesmo que tivesse o pc já suspenso. Um mal menor...O patch para o routing do SIP pelos vistos não funcionou..sempre
Já está a ser invertigado pelos devs do blade a ver se depois de completo e corrigido (se possivel) se aplique o mesmo ao boston.Em relação aos outros bugs, por aqui nenhum deles aconteçe. Se tens o telemovel a pedir o pin é porque reiniciou várias vezes. Téns o telemovel com overclock?
Mensagem publicada 22 May 2011 - 10:10

Mensagem publicada 22 May 2011 - 10:17

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:52
Muito estranho. Eu pessoalmente, se estivesse no teu caso, já tinha mandado uns valentes wipes ao telemovel, mas isto eu, tenho pouca pacienciaSó um update desinstalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e tirei o artão sim coloquei novamente mas o problema continua. Hoje de manhã lá tava ele a pedir o pin...