Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#76 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:09

Voltando a ROM, tenho uma dúvida, nunca percebi porque é que o wake-up via botões da frente (verde/vermelho) se perdeu entre versões. É difícil voltar a implementar isto? Não tenho ideia por onde lhe pegar, senão até arregaçava as mangas...Sorry pelo double post, mas este forum detesta que eu edite mensagens. Da um erro de "pagina indisponível", só faz post de meia mensagem e não há maneira de voltar a conseguir corrigir, dá sempre o mesmo erro... :\

#77 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:48

Voltando a ROM tenho uma dúvida, nunca percebi porque é que o wake-up via botões da frente (verde/vermelho) se perdeu entre versões. É difícil voltar a implementar isto? Não tenho ideia por onde lhe pegar, senão até arregaçava as mangas...Sorry pelo double post, mas este forum detesta que eu edite mensagens. Da um erro de "pagina indisponível", só faz post de meia mensagem e não há maneira de voltar a conseguir corrigir, dá sempre o mesmo erro... :\

Também já tinha reparado nisto, mas não será defeito, será feitio!

#78 enemyd

enemyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:16

como está a bateria nesta rom?? dura um dia pelo menos?

#79 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:50

A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.

Foi a 0% por volta das 18h30 ;)

#80 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:08

Desculpem a minha ignorância, mas "Abrir a linha de comandos (cmd) e escrever cd "c:\Program Files\Android\ android-sdk-windows\tools""Abrir onde? no pc ou no Bostom? Quando faço fastboot não passa de um logo com a indicação no canto superior esquerdo com fastboot mode.Algu´me me pode dar indicações mais pormenorizadas como fazer isso.Obrigado

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#81 ivomgsantos

ivomgsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:18

Desculpem a minha ignorância mas "Abrir a linha de comandos (cmd) e escrever cd "c:\Program Files\Android\ android-sdk-windows\tools""Abrir onde? no pc ou no Bostom? Quando faço fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot não passa de um logo com a indicação no canto superior esquerdo com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode.Algu´me me pode dar indicações mais pormenorizadas como fazer isso.Obrigado

linha de comandos do DOS no pc barra do iniciar onde diz procura e escreve cmd

#82 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 19 January 2011 - 21:02

Exelente trabalho firetrap, muito obrigado

#83 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:11

Experimentei a ROM de facto está espectacular, sem dúvida o tema gingerbread fica mesmo a matar, e com o fly animations está mesmo fixe!Contragulations! ;)

#84 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:30

[quote name="mafarric0" post=118802][quote name='"Kayn" post=118780]Voltando a ROM tenho uma dúvida' date=' nunca percebi porque é que o wake-up via botões da frente (verde/vermelho) se perdeu entre versões. É difícil voltar a implementar isto? Não tenho ideia por onde lhe pegar, senão até arregaçava as mangas...Sorry pelo double post, mas este forum detesta que eu edite mensagens. Da um erro de "pagina indisponível", só faz post de meia mensagem e não há maneira de voltar a conseguir corrigir, dá sempre o mesmo erro... :\[/quote']Também já tinha reparado nisto, mas não será defeito, será feitio![/quote]será k não ha nenhum app para resolver isto, eu tb gostava de desblokear o tlm pelos botões da frente...
rage_kid

#85 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 01:22

A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.

Foi a 0% por volta das 18h30 :)

isso nao é normal há ai alguma coisa que esta a comer a bateria, vela se nao é o 3g ou senao tens wifi ligado ou alguma app que esta sempre a tentar actualizar pela net

#86 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 08:57

A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.

Foi a 0% por volta das 18h30 :)

isso nao é normal há ai alguma coisa que esta a comer a bateria vela se nao é o 3g ou senao tens wifi ligado ou alguma app que esta sempre a tentar actualizar pela net

No meu a bateria parece gastar-se ligeiramente menos depressa!! :silly:

#87 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 09:01

Descobri um candidato a BUG: A FlashLightApp não liga o LED!

#88 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:37

Mais uma coisa que noto nesta rmo: com a rom anterior conseguia "sintonizar" a rede wireless ZON_FON_FREE_INTERNET no vizinho no meu trabalho, e agora já não a consigo encontrar, portanto haverá menos sensibilidade Wi-fi

#89 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:38

A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.

Foi a 0% por volta das 18h30 :)

isso nao é normal há ai alguma coisa que esta a comer a bateria vela se nao é o 3g ou senao tens wifi ligado ou alguma app que esta sempre a tentar actualizar pela net

Eu sei que não, até porque no dia anterior ela até durou muito.Tenho os dados e o wi-fi desligados. Já calibrei a bat e fiz wipe ao battery, a ver se hoje aguenta melhor.

#90 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 12:30

estou a testar desde ontem à noite e estou a achar excelente. usava a sugar desde que saiu sem problemas.só notei a falta alguns settings que acedia pela notification bar mas na boa. só a possibilidade de por as apps no SD de origem é simplesmente brutal :)

Instala o quick settings e activa a opção para aparecer o atalho na status bar.Não é igual mas é parecido :P

obrigado. já instalei e bomba nas horas.notei agora uma coisa que se calhar já falaram mas não tinha a notificação de respostas a este topic activa. as apps de lanterna usando o flash led não bombam. usavam com regularidade o xperia flashlight widget e já não dá. no quick settings tb tem mas tb não dá e já verifiquei nas fotos que o led dispara.de resto adoro o firetrap twonights 2.2.1 :)

#91 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 14:28

[quote name="wyldkat" post=119262][quote name='"firetrap" post=119147][quote="wyldkat" post=118897][quote="wyldkat" post=118779]A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.[/quote]Foi a 0% por volta das 18h30 :)[/quote]isso nao é normal há ai alguma coisa que esta a comer a bateria vela se nao é o 3g ou senao tens wifi ligado ou alguma app que esta sempre a tentar actualizar pela net[/quote]Eu sei que não' date=' até porque no dia anterior ela até durou muito.Tenho os dados e o wi-fi desligados. Já calibrei a bat e fiz wipe ao battery, a ver se hoje aguenta melhor.[/quote']Nos primeiros carregamentos tb me durou muito pouco. Quase ao nível da Cyano 6.1.Mas depois de alguns full-charge ficou muito nice.Ontem, desliguei do carregador pelas 10 da manha, uso médio durante o dia, 1 hr em Bluetooth, alguma Navigation, algum wifi e 3G, algumas chamadas de media longa duracao... e qnd me deitei, +/- 2 da manha, tinha perto de 30-40%..a rom tá nice. A "unica" coisa que me chateia é o portingles. Não me importei nada até... ligar o navigation (g maps).. aquilo é BRASILEIRO!!! os termos q eles usam para descrever portagens, rotundas e afins é pior que uma novela mexicana dobrada em brasileiro. Por isso, mudei logo o "lang" para EN. Mas lixei-me nos dicionarios das mensgens/mail.Se o grandioso, glorioso, fabulástico, inacreditável, genial, prestável, dedicado (cheira a graxa??) Firetrap corrigi-se a lang.. é que era!!Firetrap à Presidência!

#92 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 14:43

para a ROM estar completamente em PT-PT tinha que ser compilada from source e como esta nao o foi, é o system.img da Apanda alterado a funcionar sobre o "meu" kernel,é me impossivel add linguas, o que eu fiz foi substituir as apk da apanda que nao tem PT-PT por outras compativeis que tem PT-PT lá dentro assim ele ve que o sistema tem pt-pt como parametro de lingua e procura dentro do apk se este contem a lingua, se sim disponibiliza em PT senao disponibiliza em EN.O porquê de eu utilizar o system da apanda está no topico inicial, o melhor que eu posso vir a tentar é um port de outra ROM de outro device pra o boston mas mesmo assim é trabalho pra umas semanas e tempo posso dizer que n é coisa que tenha a mais. quanto ao flash creio que seja por os divers da camara serem recentes, numas proximas versoes dessas apps de flash ja deve de reconhecer o flash e acender o mesmo

#93 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 14:53

para a ROM estar completamente em PT-PT tinha que ser compilada from source e como esta nao o foi é o system.img da Apanda alterado a funcionar sobre o "meu" kernel,é me impossivel add linguas, o que eu fiz foi substituir as apk da apanda que nao tem PT-PT por outras compativeis que tem PT-PT lá dentro assim ele ve que o sistema tem pt-pt como parametro de lingua e procura dentro do apk se este contem a lingua, se sim disponibiliza em PT senao disponibiliza em EN.O porquê de eu utilizar o system da apanda está no topico inicial, o melhor que eu posso vir a tentar é um port de outra ROM de outro device pra o boston mas mesmo assim é trabalho pra umas semanas e tempo posso dizer que n é coisa que tenha a mais. quanto ao flash creio que seja por os divers da camara serem recentes, numas proximas versoes dessas apps de flash ja deve de reconhecer o flash e acender o mesmo

Meu:Desde já obrigado por responderes. Deves ter bem mais que fazer do que estar aqui a aturar "pobres e mal agradecidos" :)Em relação a PT-EN/PT-PT: eu percebi, logo no post inicial. E tem toda a lógica.Mas não quer dizer que eu não mande a boca.. pode ser que te apanhe uma "oneNightInspirated" e abras uma rom tipo a da FOXCONN.. (pelo menos já sabes os truques que tiveste que aplicar para esta.. :) )Flash??? Who cares?? para as fotos, tou como o outro. Agora flash app??? é daquelas que dá jeito.. se calhar. não considero puto importante. Mesmo. quantos é que REALMENTE damos uso aquilo, sem ser para mostrar aos amigos? para meter a chave na fechadura, o ecra serve.... Por isso, se dedicares tempo a causa, por mim, esta bem pode ficar para o fim da lista.. :)Keep up the good work

#94 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 15:13

Meu:Desde já obrigado por responderes. Deves ter bem mais que fazer do que estar aqui a aturar "pobres e mal agradecidos" :)Em relação a PT-EN/PT-PT: eu percebi logo no post inicial. E tem toda a lógica.Mas não quer dizer que eu não mande a boca.. pode ser que te apanhe uma "oneNightInspirated" e abras uma rom tipo a da FOXCONN.. (pelo menos já sabes os truques que tiveste que aplicar para esta.. :) )Flash??? Who cares?? para as fotos, tou como o outro. Agora flash app??? é daquelas que dá jeito.. se calhar. não considero puto importante. Mesmo. quantos é que REALMENTE damos uso aquilo, sem ser para mostrar aos amigos? para meter a chave na fechadura, o ecra serve.... Por isso, se dedicares tempo a causa, por mim, esta bem pode ficar para o fim da lista.. :)Keep up the good work

Flash??? I care! Uso com regularidade portanto é um bug que convém reportar. Ninguém está a criticar mas são cenas que devem ficar registadas. Mantendo o mesmo a mesma ideia:PT-PT??? Who cares??? Eu uso regularmente o Inglês e não preciso do português para nada :) Se o firetrap usa a rom da apanda e lhe serve perfeitamente, deixa lá o PT que ninguém usa.claro que isto deve ser lido em tom jocoso porque cada uma puxa a brasa à sua sardinha. prefiro que o firetrap crie uma cena de donations via paypal, que já merece :P

#95 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 15:26

[quote name="nmb" post=119422][quote name='"mpleite" post=119396]Meu:Desde já obrigado por responderes. Deves ter bem mais que fazer do que estar aqui a aturar "pobres e mal agradecidos" :)Em relação a PT-EN/PT-PT: eu percebi logo no post inicial. E tem toda a lógica.Mas não quer dizer que eu não mande a boca.. pode ser que te apanhe uma "oneNightInspirated" e abras uma rom tipo a da FOXCONN.. (pelo menos já sabes os truques que tiveste que aplicar para esta.. :) )Flash??? Who cares?? para as fotos' date=' tou como o outro. Agora flash app??? é daquelas que dá jeito.. se calhar. não considero puto importante. Mesmo. quantos é que REALMENTE damos uso aquilo, sem ser para mostrar aos amigos? para meter a chave na fechadura, o ecra serve.... Por isso, se dedicares tempo a causa, por mim, esta bem pode ficar para o fim da lista.. :)Keep up the good work[/quote']Flash??? I care! Uso com regularidade portanto é um bug que convém reportar. Ninguém está a criticar mas são cenas que devem ficar registadas. Mantendo o mesmo a mesma ideia:PT-PT??? Who cares??? Eu uso regularmente o Inglês e não preciso do português para nada :) Se o firetrap usa a rom da apanda e lhe serve perfeitamente, deixa lá o PT que ninguém usa.claro que isto deve ser lido em tom jocoso porque cada uma puxa a brasa à sua sardinha. prefiro que o firetrap crie uma cena de donations via paypal, que já merece :P[/quote]Voto no Paypal.PS: o pt-pt dá jeito para escrever mails/sms's.. de resto tranquilo.'braços

#96 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:00

nem isso. para escrever sms/mails em pt precisas é que o teu teclado suporte pt. Não tem nada a ver com a língua em que o resto do sistema está escrito (menus, etc).Usa o mega HTC_IME como teclado. Para além de free, sempre veio nas roms do firetrap (a partir de determinado ponto), suporta escrita PT a 100% e é francamente o melhor teclado que já vi para telemóveis touch (12key keyboard ftw) e também muito bom como qwerty. Foi por causa deste teclado que mandei o iphone dar uma curva.Tudo o resto aqui sempre esteve em Eng e não há de mudar.+1 pro Paypal

#97 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:15

nem isso. para escrever sms/mails em pt precisas é que o teu teclado suporte pt. Não tem nada a ver com a língua em que o resto do sistema está escrito (menus etc).Usa o mega HTC_IME como teclado. Para além de free, sempre veio nas roms do firetrap (a partir de determinado ponto), suporta escrita PT a 100% e é francamente o melhor teclado que já vi para telemóveis touch (12key keyboard ftw) e também muito bom como qwerty. Foi por causa deste teclado que mandei o iphone dar uma curva.Tudo o resto aqui sempre esteve em Eng e não há de mudar.+1 pro Paypal

A vergonha!O medo!O Embaraço!é o que dá "abrir a boca antes de ligar o cérebro"!Obviamente que eu estava a dizer asneiras. Não sei pq, nunca mais me lembrei que nas defs dos teclados, podia definir a lang do dicionário!Corrigido! Ou seja, a prioridade do PT-PT passou para a zona onde está o flash app!!As minhas desculpas a todos, a começar pelo Firetrap!Nota: alguém nota que, após reboots, algumas "coisas" desaparecem, ou voltam a estados anteriores?exemplos: -as vezes, ao abrir o gmail, aparece-me o ecra de boas vindas. tudo configurado e tal, mas aparece o dito ecra.- ja me aconteceu abrir o Robot Defense e ao fazer continuar jogo gravado, ele ir para om nivel aonde estava antes da ultima vez..e mais umas deste genero.Eu sei que é vago, mas ainda n consigo documentar bem.. é como uma sensação a vir, lentamente, ao de cima.alguém confirma?

#98 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:20

Usa o mega HTC_IME como teclado.

Antes usava. Agora tenho andado com o giger e, apesar de os botões serem mais.. difíceis, estou a gostar, especialmente da sugestão de palavras e metodo para adicionar novas. Principalmente por nao impor as palavras do dic. Mas ainda n explorei bem. (esta ultima é um "just in case", depois da entaladela que levei 2 posts atrás.. :) )

#99 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:21

por acaso até vou criar uma cena de doaçoes, quero voltar a comprar um boston =D LOLOLEDIT: LOLOL já fiz! eu desenvolvo por gosto como creio que todos sabem, portanto n será por ter doaçoes ou deixar de ter que alguma deixarei de fazer algo em que possa ajudar os outros. Imagem colocada

#100 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:25

por acaso até vou criar uma cena de doaçoes quero voltar a comprar um boston =D LOLOL

do-it!